1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret of my life >
  3. Ela precisa de você.

História The Secret of my life - Ela precisa de você.


Escrita por: ItsJubs e BicthPayne

Notas do Autor


Oi gente, quanto tempo não?
Vei, eu demorei demais né? Poxa vida, to mal com minhas promessas, mas sabe como é, escola é um cu, e ta puxada.
Bom, não sei se vocês sabem, mas falta uns 4 capítulos pra mim e a Mel finalizar tsoml, sim, ta sendo mó dificil pra gente ter que terminar aqui, vei isso faz parte da nossa vida, mas é claro que minha pessoa não vai parar né, vou continaur uma fic com minha amiga @ItsHarold, vamos continuar em abril, link nas notas.
Bom, aqui começa as 'revelações'' eu adiantei bastante as coisas, espero que vocês gostem.
PS: O Erick é representado pelo Logan Lermam ok?
Beijos, amo vocês princesas <3

Capítulo 33 - Ela precisa de você.


Fanfic / Fanfiction The Secret of my life - Ela precisa de você.

 

Maggie Pov’s

 

Levantei da cama, o barulho de coisas caindo lá em baixo era insuportável, calcei meus chinelos rapidamente voando as escadas, e obviamente tendo como resultado um belo tombo no fim da escada, pude ver através do balcão que divide a sala da cozinha Emmet e um cara moreno discutindo alguma coisa, cheguei mais perto, mais, e mais, ate chegar na soleira da porta, onde pude perceber cacos de vidro espalhados pelo chão, virei em direção a sala tropeçando na mesinha de centro fazendo um barulho, virei novamente pra cozinha me deparando com ele me encarando com os olhos arregalados.

 

Maggie: Erick? – sussurrei sentindo meus olhos marejarem.

 

Erick: Ora, ora se não é minha amada Angel. – ele disse chegando perto passando a mão em meu rosto.

 

Emmet: Tira a mão dela seu infeliz. – Emmet falou puxando bruscamente o braço de Erick. – Você já deu o que tinha que dar, se manda daqui.

 

Erick: Fica na tua Emmet, cansei de você se meter em tudo, eu quero falar com a Maggie.

 

Emmet: Querer não é poder seu filho da puta cai fora daqui antes que eu chame a policia. – Emmet falou se aproximando de Erick, que mantinha sua postura firme.

 

Erick: Chama a policia, quero ver se você tem coragem, você não passa de um merdinha Emmet, um merdinha viciado, que só pensa em si mesmo, chama a policia, CHAMA PORRA, mas você sabe que quem se fode, não sou eu, sim você, e aquela vadiazinha da Bella. – Ele frisou o nome de Bella, me fazendo ficar com raiva, muita raiva.

 

Emmet: NÃO FALA ASSIM DELA! – Emmet gritou dando um soco em Erick, que cambaleou pra trás, recuperando sua postura, limpando o sangue que escorria de sua boca.

 

Erick: Você sabe que é verdade, ela não passa de uma vadia, uma puta, desgraçada, a Bella tem que morrer, tem que morrer igual Cassy morreu, pra você sentir a mesma dor que eu senti, você tem que ver ela morrer, seu desgraçado.

 

Maggie: NÃO FALA ASSIM DA BELLA. – Gritei sentindo meus olhos arderem. – CASSY MORREU POR SUA CULPA, QUEM TEVE A IDEIA DE ‘’BRINCAR’’ COM ARMA? VOCÊ! A ÚNICA PESSOA QUE TEM QUE MORRER AQUI É VOCÊ ERICK, VOCÊ É SUJO, EU TENHO NOJO DE VOCÊ. Não abre a sua boca pra falar da Bella, porque se alguém aqui tem culpa, essa única pessoa é você, encare a verdade, ela morreu por sua culpa. – falei enquanto as lagrimas escorriam por meu rosto, virei o rosto pro lado sentindo um ardume, ele havia me dado um tapa, ele tinha me batido, mais uma vez.

 

Erick: Quem matou Cassy foi ela, a única culpada é ela, ela não merece ser feliz, ela tem que sentir a dor que eu sinto, cada lagrima derramada por ela é um sorriso meu, estou a matando aos poucos, enquanto eu viver, ela não vai ser feliz. – Erick falou saindo pela porta, enquanto Emmet olhava tudo como se não acreditasse no que estava acontecendo, mas foi então, que eu liguei os fatos, era ele que tava por trás disso.

 

Zayn Pov’s

 

Estacionei em frente ao escritório improvisado de Simon, vendo o carro dela estacionado ali também, o que não foi uma surpresa muito grande, pois a Little Mix iria abrir nossos show’s aqui no Brasil.

Desci do carro, entrando na quitinete, sim, Simon Cowell esta acampado em uma quitinete, não me pergunte o porque. Lá observei Simon e Perrie sentados de frente na grande mesa, observando as paredes, como se fosse a coisa mais interessante do mundo, logo os dois perceberam minha presença virando o olhar pra mim, me sentei ao lado de Perrie, direcionando meu olhar a Simon esperando que ele começasse a falar o motivo tão importante dessa ‘’reunião’’.

 

Simon: Então garotos, temos um assunto serio pra tratar, sem gritos, Zayn, vai ser difícil aceitar isso, mas para o bem das bandas, teremos que ter uma relação aceitável quanto a isso, Perrie.

 

Perrie: Ok, bom, isso não é uma coisa fácil de falar. – Ela estava nervosa, e tremia, assenti a incentivando a continuar. – Zayn, eu, ai como eu vou falar isso, ta, é, Zayn... – ela respirou fundo. – Eu estou grávida. – pisquei algumas vezes, processando aquela frase tão pequena, que continha tantos significados, abri a boca varias vezes, mas nada saia dela, eu havia ficado sem palavras, como isso poderia ter acontecido.

 

Zayn: O que? E o que eu tenha ver com isso?

 

Simon: Zayn, você vai ser papai.

 

Zayn: O QUE? VOCÊ TA LOUCA PERRIE? ISSO... ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO, A GENTE NEM TA JUNTO, EU NÃO TRANSEI COM VOCÊ, MEU DEUS, ESSE FILHO NÃO É MEU! – gritei andando de um lado pro outro enquanto passava as mãos nervosamente pelos cabelos.

 

Perrie: Aquele dia Zayn, lembra? Aquele dia da balada, você tinha brigado com Bella, queria relaxar, aconteceu, a gente tava bêbado, você deve ter esquecido a camisinha...

 

Zayn: Aconteceu? ACONTECEU MERDA NENHUMA CARALHO, BALADA? VOCÊ TA MENTINDO PERRIE, VOCÊ É SUJA.

 

Simon: Zayn, tem fotos comprovando você saindo de uma balada a umas semanas atrás.

 

Zayn: FODA-SE, QUE CARALHO.

 

Simon: Todos nos sabemos, que muitos odiavam a Parkers, eram poucos que shippavam Zella, e você sabe disso, as pessoas ama Zerrie, um filho agora não seria ótimo, mas não é o fim do mundo, para duas pessoas que se amam,  vocês deveria estar felizes.

 

Zayn: AMAM? AMAM? SIMON VOCÊ BEBEU? A ÚNICA PESSOA QUE EU AMO É A BELLA, TU TA ME ENTENDENDO? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME LEMBRARIA SE EU TIVESSE FEITO SEXO COM ELA? – apontei pra Perrie.

 

Perrie: DESCULPA TA LEGAL? VOCÊ ACHA QUE ERA ISSO QUE EU QUERIA? VOCÊ ACHA QUE É SÓ VOCÊ QUE TEM UMA VIDA? EU NEM SEI PORQUE EU TO FAZENDO ISSO, SÓ AGORA EU NOTEI O QUÃO ESTUPIDO VOCÊ É ZAYN, EU TE ODEIO, QUER SABER, CANSEI, PRA QUE EU VOU MENTIR? PRA FICAR COM UMA PESSOA QUE NÃO ME AMA? VAI FICAR COM A BELLA, ELA NÃO É MELHOR QUE EU MESMO? É ELA QUE TU AMA NÃO É? EU NÃO VOU TE PRENDER POR UMA MENTIRA. QUER A VERDADE ZAYN? EU TE AMAVA, EU FARIA DE TUDO PRA TE TER EM MINHAS MÃOS, VOCÊ ME TRATA FEITO LIXO ZAYN, EU NÃO TO GRAVIDA, ISSO MESMO, É TUDO MENTIRA, TERIA DADO CERTO, MAS NÃO, VOCÊ TEM QUE SER ESTUPIDO, COMO EU TO ME SENTINDO? FODA-SE SE A PERRIE TEM SENTIMENTOS, ELA TA SE SENTINDO UMA IDIOTA POR ACHAR QUE VOCÊ PODERIA FICAR COM ELA, QUEM PEDIU PRO SIMON FAZER VOCÊ TERMINAR COM A BELLA? EU! E INFELIZMENTE, EU ME ARREPENDO TOTALMENTE POR TER FEIT ISSO, DESCULPA.

Ela saiu correndo, seus soluços eram ouvidos daqui ainda, eu estava chocado, era tudo mentira, por culpa dela eu havia terminado com Bella, mas por incrível que pareça, eu não consegui odiar ela, ela desistiu de continuar a mentira nem começada, mas agora eu só precisaria descobrir, quem estava ajudando Perrie?

 

Bella Pov’s

 

Sentei no chão do banheiro encostando minha cabeça na parede, tudo estava girando, pela era a sexta vez na semana que eu acordava correndo pro banheiro vomitando o inexistente em meu estomago, coloquei minha cabeça entre os joelhos, lagrimas escorriam de meus olhos, comecei a tossir, uma tosse seca, que vinha acompanhada de sangue, não era a primeira vez, eu estava apavorada, segurei minha cabeça com força, uma dor enorme invadiu minha cabeça, era insuportável, soluções escapavam de minha boca, a tosse não parava, o sangue escorria por minha boca, fechei os olhos esperando que tudo passasse, mas então, só vi tudo ficar preto.

 

Zayn Pov’s

 

‘’O numero que você ligou esta fora de área, ou desligado, deixe seu recado’’

Meus dedos já estavam doidos de discar o numero de Isabella, o aperto no peito estava cadê vez mais grande, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa, Bia também não atendia, o desespero estava me consumindo, faltava duas semanas pra voltarmos, mas eu não poderia esperar, eu sei que alguma coisa esta acontecendo com minha pequena, tenho certeza.

 

Bia Pov’s

 

Maggie estava a caminho, iria chegar amanha de manha, os meninos não atendiam o telefone, obviamente deveriam estar em show, mas eu não me importava, eu preciso falar com eles, andava de um lado para o outro naquela maldita sala de espera, ela estava naquela sala a mais de 2 horas, o medo estava me consumindo, ver ela jogada no chão coberta de sangue, como eu na reparei que ela estava mal? Há dias ela vinha se queixando cada vez mais de dores de cabeça, sentei na cadeira pegando o celular e discando mais uma vez o numero de Zayn, caixa postal.

 

‘’Ela precisa de você.’’


Notas Finais


Bom é isso por enquanto, sem spoilers ai em baixo em.

LINK: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-telemarketing-1356357

Bom, a Minha cabrita linda ta escrevendo uma fic nova a ItsHarold, e é muito foda, vou deixar o link aqui tbm : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-grenade-1704164


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...