1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret of my life >
  3. Eu nunca vou deixar de te amar...

História The Secret of my life - Eu nunca vou deixar de te amar...


Escrita por: ItsJubs e BicthPayne

Notas do Autor


Heeeeey meus amores tudo bem?
Bom eu não ia atualizar essa semana porque segunda começa as aulas e eu tava com preguiça e sem criatividade.
Então eu tava lá de boa quando PUF surgiu a ideia e aqui esta o capítulo.
Bom eu espero mesmoq eu gostem, e aaaaaaaaaaah esse é em homenagem a minha cabrita Daiane, esperoq ue tu goste amor<3

Beijão, té lá em baixo.

Capítulo 30 - Eu nunca vou deixar de te amar...


Fanfic / Fanfiction The Secret of my life - Eu nunca vou deixar de te amar...

Olhei pra ele esperando ele gritar ‘’BRINCADEIRA’’, mas ele junto com os outros só me olhavam sorrindo e mordia o lábio em sinal de nervosismo.

 

Bia: Isso é serio? – Perguntei apontando pro simples papel com grande significado em minhas mãos.

 

Harry: Nunca falei tão serio na minha vida. – ele disse sorrindo de olhos fechados.

 

Larguei o papel em cima da mesa, olhando em volta vendo todos ainda me observando, e Bella que fazia sinais pra mim me fazendo sorrir fraco, virei novamente olhando Harry que tinha um olhar desesperado, ri e corri ate ele pulando em seu pescoço fazendo nos dois cair no chão rindo.

 

Harry: Isso foi um sim? – ele perguntou sorrindo mostrando aquelas covinhas perfeitas.

 

Bia: Sim. – sussurrei.

 

Ele levantou me girando no ar, me soltando de vagarinho, roçando seus lábios em meu nariz, naquele momento parecia não haver ninguém ali, só eu e ele.

 

Harry: Eu acho que te amo. – ele sussurrou com os lábios roçando nos meus.

 

Bia: Eu acho que também te amo. – eu  disse sorrindo, logo colando nos lábios em um calmo e intenso beijo.

 

Todos começaram a gritar e bater palmas, separamos os lábios observando todos rindo e se abraçando.

 

Esse com certeza foi o melhor Natal que eu poderia ter...

 

[...]

 

UMA SEMANA DEPOIS.

...

Bella Pov’s

 

O som da musica Hey Soul Sister preenchia o carro em que íamos em direção á casa de Louis, sim ele tem uma casa, já eram 21:30, hoje era a virada do Ano, e algo me diz que esse ano terei muitas surpresas, logo paramos em frente a uma casa gigante.

 

Louis e Eleanor estavam na porta, recebendo os convidados, ou melhor a gente, Bia e Harry logo chegaram em outro carro, saindo de mãos dadas, posso dizer que esse casal se superou, tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, Maggie e Niall desceram do carro também dando um selinho, esses dois não podiam ser mais perfeitos, sorri observando eles. Zayn e eu estamos um pouco afastados desde o Natal, essa semana a gente teve uma briga, nada muito serio, já estamos nos falando, só não estamos como antes, aquela casal meloso e perfeitinho.

Zayn pegou minha mãe me olhou e sorriu fraco e eu retribui o sorriso, e logo ele foi me guiando pra dentro da casa, fomos todo pros fundos da casa, no jardim onde havia uma decoração perfeita, com algumas velas na piscina, tudo incrível, me sentei em uma cadeira, observando os meninos conversando animadamente falando o quão bom havia sido esse ano, e logo eles se abraçaram, um abraço em grupo, que pode comover qualquer um.

As meninas, logo sentaram ao meu lado começando uma conversa que me animou um pouco, mas que logo sai do assunto ficando quieta em meu canto só observando todos.

Niall veio por trás de Maggie sujando a bochecha dela com molho de alguma coisa que havia na mesa de comido, sorri me lembrando de uma cena minha e de Zayn.

 

#FLASHBACK#

 

Estava sentada no sofá só com uma blusa de Zayn com um balde de pipoca esperando Zayn sair do banheiro para poder começar o filme, os meninos haviam saído com suas namoradas, menos Liam que estava no quarto, sozinho tadinho.

 

Logo senti uma coisa gosmenta em minha bochecha olhei pra trás vendo Zayn com uma colher de brigadeiro.

 

Bella: Bobo. – gritei lhe tacando uma almofada, vendo o mesmo gargalhando, aquela gargalhada gostosa dele, sorri.

 

Zayn: É só brigadeiro mor. – ele disse comendo o que havia em sua colher.

 

Bella: Limpa, seu bobão. – disse rindo enquanto apontava pra minha bochecha.

Ele se aproximou lambendo a mesma, me fazendo rir mais.

 

Bella: Corre. – eu disse correndo atrás dele...

 

#FLASHBACK#

 

Maggie: Bella vem ta na hora da contagem regressiva. – Maggie gritou me chamando.

 

Levantei arrumei minha saia branca acompanhada de um corpete branquinho também, fui ate eles que estavam perto da piscina, olhando pra cima, fiquei do lado do Zayn, que me deu uma taça de champagne e um beijo na testa, sorrindo e me puxando pra seu peito.

 

Louis e Eleanor: CONTAGEM REGRESIVA! – Os dois gritaram rindo.

 

TODOS: 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1.... FELIZ ANO NOVO. – gritamos erguendo as taças pra cima.

 

Uma onda de explosões surgiram no céu iluminando tudo, eram fogos de todas as cores, o relógio batia 00:00, todos se abraçaram desejando feliz ano novo, e logo os casais se beijavam.

 

Zayn: Ei. – ele me abraçou por trás. – Ta muito quietinha. – deu um beijo em meu pescoço. – É ano novo, vida nova, esquece o que aconteceu essa semana.

 

Bella: Pensei que ia continuar com a greve de silêncio. – virei de frente pra ele passando meus braços por sua cintura.

 

Zayn: Bobinha. – ele me ergueu tirando meus pés do chão. – Chega de briga. – ele roçou seu nariz no meu, me fazendo fechar os olhos. – Te amo muito. – ele disse logo acabando com a distancia de nossos lábios me dando um selinho demorado, que logo foi aprofundado pra um beijo mais intenso. Ouvíamos gritos a nossa volta, e mais explosões de fogos, sorri entre o beijo, e Zayn começou a me girar, sem parar o beijo, o ar falto e ele me largou ainda rodeando minha cintura.

Bella: Zayn. – chamei o fazendo me olhar, já que ele olhava pros fogos sorrindo. – Também te amo. – disse fazendo ele sorrir mais ainda me beijando novamente.

 

Harry Pov’s

 

Harry: Te amo. – disse abraçando Bianca que observava os fogos sorrindo.

 

Bia: Te amo mais. – ela disse se virando e passando os braços por meu pescoço, rodeei sua cintura lhe dando um selinho.

 

Harry: Quem diria que eu comecei o ano namorando. – disse olhando pra cima.

 

Bia: Começou, e pretende terminar não é? – ela disse me olhando curiosa.

 

Harry: Pretendo nunca parar. – disse a beijando.

 

Louis Pov’s

 

Els: Mais um ano. – Els disse enchendo sua taça de champagne, e vindo me abraçar.

 

Louis: Mais um de vários. – disse lhe dando um selinho, e depois observando os fogos que ainda rolavam, e ainda rolariam por 10 minutos.

 

Els: A Bella e o Zayn voltaram ao normal pelo jeito. – ela disse sorrindo e olhando pro casal que sorria dançando ao som de It Will Rain.

 

Louis: Que bom. – disse a puxando pela cintura.

 

Els: Eu te amo sabia? – ela disse olhando em meus olhos.

 

Louis: Eu também te amo pequena. – eu disse dando um beijo em sua testa, por tudo que a gente passou continuamos aqui juntos. – Vem vamos aproveitar. – disse a puxando pra perto de Zayn e Bella, a beijando em seguida.

 

Niall Pov’s

 

Peguei a mão de Mag a puxando perto dos outros que dançavam, a abracei dançando de vagar observando todo mundo sorrindo, abri um imenso sorriso me lembrando de uma coisa que havia comprado. Me soltei de Maggie, vendo o olhar confuso da mesma, sorri fazendo sinal de que já voltava, corri pra dentro ouvindo a gargalhada da mesma, fui ate o carro e peguei a caixinha azul dentro do porta-luvas do carro, e voltei pra dentro, puxando Maggie pra um cantinho mais afastado.

 

Mag: O que foi? – ela perguntou sorrindo. – Vem ta tocando We Found Love.

 

Niall: Calminha tenho uma coisa pra você. – disse sorrindo e lhe estendendo a caixinha azul, observei o olhar curiosa da mesma que logo tratou de abrir a caixinha onde revelava um colar prata com as escritas Always Believe.

 

Mag: Sempre acreditar? – ela me olhou.

 

Niall: No nosso amor, sempre acreditar no amor Maggie. – seu disse sorrindo, pegando o calor da mão dela delicadamente, e me posicionando atrás dela colocando o colar em seu pescoço.

 

Mag: É perfeito. – ela me abraçou e eu lhe dei um selinho demorado.

 

Niall: Te amo. – sussurrei em seu ouvido.

 

Mag: Te... Amo também. – ela  se aproximou me beijando, eu devia fazer isso, mas tudo bem, sorri entre o beijo, a puxando mais pra mim aprofundando o beijo.

 

Liam Pov’s

 

Enchi minha taça de Champagne me sentando em uma cadeira que tinha ali, observei todos se abraçando e se beijando, bufei me lembrando que havia terminado com Sophia, mas também não me arrependo, ela era uma garota legal, mas nos dois não dava certo, levei a taça ate a boca dando um gole e logo voltando a observar todos, vi Bella falar alguma coisa no ouvido de Zayn que assentiu com a cabeça e lhe deu um selinho, pelo menos eles tão normal um com o outro novamente, Bella vinha correndinho em minha direção ajeitando sua saia de babadinhos de um jeito desengonçado, parecia ate uma criançinha, ela veio me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado me abraçando.

 

Bella: Eu sei que você ta se sentindo sozinho. – ela disse meio que me deixando sem o que falar afinal era verdade.

 

Liam: Eu... Ah sei lá Bella, é só meio deprimente ver vocês ai se divertindo com os meninos e tal.

 

Bella: Você devia arranjar uma namorada legal. – ela resmungou.

 

Liam: Se tivesse. – sorri fraco, essa baixinha era como uma irmã pra mim.

 

Bella: A Doniya é legal. – ela disse sorrindo.

 

Olhei pra ela com um olhar confuso e a mesma só deu de ombros, ela e Doniya conversaram bastante o tempo que a gente ficou lá.

 

Liam: A Doniya não é pra mim Bella.

 

Bella: Porque? Ela é linda, simpática, é quase da sua idade, e gosta bastante de você. – ela disse contando tudo nos dedos.

 

Liam: O que você quer dizer com esse ‘’gosta bastante de você’’?

 

Bella: Isso você tem que descobrir sozinho baby. – ela disse piscando, e correndo ate Zayn e pulando em suas costas fazendo o mesmo girar ela e a beijar novamente.

 

Sorri com a atitude infantil da mesma, bebendo mais um gole do liquido do meu copo, me fazendo pensar no que Bella falou.

Será?

[...]

 

UM MÊS DEPOIS...

1 De Fevereiro.

 

Bella Pov’s

 

13:55 da tarde, uma correria do diabo, bom como você pode imaginar hoje é a festa do Styles, Harry saiu agorinha aqui de casa ver se ta tudo organizado na festa, Gemma ficou encarregada de tudo lá, mas quem disse que o Styles confia nos dotes da irmã?

Os meninos foram atrás de fantasia, porque as lindas gazelas deixaram pra ultima hora, a família de Zayn toda esta aqui, mas só a de Zayn e de Harry, as dos outros meninos não puderam vir.

 

Tia Anne foi acertar as coisas com o Buffet, e Bianca foi falar com seu primo fotografo, ta tudo programado pra ser a festa do ano, como Harry diz, vai bombar, como eu disse antes, ou não, a festa é a Fantasia, foda não?

Bom eu e as meninas vamos ajudar os meninos a se arrumarem primeiro, porque sim, ouvimos um barulho no andar de baixo e corremos chamar os lesados pra arrumar as coisas, pode parecer cedo mas a gente é muito lerdo então vamos lá.

Zayn se fantasiou de Zumbi, então sua fantasia era mais maquiagem, eu e Bia levamos mais ou menos 30 minutos pra arrumar Zayn.

 

Liam ia de Batman, sim acredite se quiser, então nem precisava de Maquiagem só a roupa que ele deixou pra depois.

 

Louis ia de jogador de Futebol Americano, então também não precisava de maquiagem.

 

Niall se fantasiou de um treco estranho que precisou de muita maquiagem, mas quando se tem Mag, Bella e Bia manjadoras disso, a fantasia era de tipo um rockeiro zumbi. Isso existe?

 

Harry, bom eu tenho ate vergonha de falar, mas bom Harry se fantasiou de Miley Cyrus, sério.

 

[...]

 

Já eram 15:00 horas, eu e as meninas, Eleanor, Bia, Maggie, fomos pro meu quarto que era o maior, se arrumar, as fantasias estavam todas em cima da cama, maletas de maquiagem em cima da mesa do notebook, e essas coisas, e coisas pra cabelo na estante debaixo da TV.

Começamos a arrumar Eleanor que ia ter que ir antes por causa de Louis que ia antes, vai entender.

 

A ordinária ia ficar perfeita, sua fantasia de Pirata, numa versão diferente, fiz cachos bem cacheados em seu cabelos, os deixando perfeitos, como ela ia colocar um chapéu, não precisaria de acessório, Maggie se encarregou da Maquiagem, ela passou uma sombra preta meio puxada pra um azul, bem escuro, e esfumaçou, o resto ela delineou bem com lápis preto e rímel, base, blush, e um batom mais cor da pele, Bia pintou duas unhas usando um esmalte vermelho sangue, com glitter por cima vermelho também, sua fantasia marcava perfeitamente seu corpo, a deixando com um ar sexy, ela estava extremamente perfeita (1).

 

Bia foi a próxima, sua fantasia de Vampira, seus cabelos foram feito cachos bem mal feitos pra dar um ar sombrio, o cabelo ficou armado, no meu ver ficou lindo, seu olhos foi delineado e deixado mais natural, já na boca um vermelho chamativo, nas mãos ela usava luvas e unhas vermelhas, tava maravilhosa, Harry com certeza babaria nela (2).

 

Maggie foi a próxima, sua fantasia era de anjo, mas é claro que não um anjinho, mas podemos dizer que uma versão anjo das sombras, seu cabelos em um coque alto e lindo com uma mecha solta, um vestido lindo preto, que caída direitinho em seu corpo, seus olhos delineados com rímel e lápis, unha dourada, boca vermelha, e alguns acessórios, ela tava muito linda (3).

E POR ULTIMO A MAIS DIVA DAS DIVAS EUZINHA AQUI, com a minha fantasia de Alice no País das Maravilhas, em uma versão... Sexy, meus cabelos com cachos lindos nas pontas, Maggie caprichou no meu olho, fez uma sombra dourada perfeitas, muito rímel, coloquei um cílio postiço, que ficou gigante e lindo, bem delineado com lápis, minha boca com um vermelho bem vivo, unhas pretas, e alguns acessórios, eu tava perfeita sei disso, e as meninas disseram também (4).

 

Els: PUTA QUE PARIU, estamos gatas...

 

Mag: LINDAS, PERFEITAS...

 

Bia: MARAVILHOSAS... – elas me olharam com uma cara de continua.

 

Bella: E GOSTOSAS. – gritei fazendo elas rirem. – Agora vamos baby’s, já são 17:50, a festa começa as seis e meia, os meninos devem estar surtando lá em baixo.

 

Descemos as escadas, muito devagar porque estamos com saltos assassinos, sem exagero okay? Okay.

 

Lá em baixo estavam todos tipo todos mesmo, toda a Família Malik, e a Família Styles.

 

Zayn: Wow, minha Alice gostosa, vem cá. – ele disse ma chamando com o dedo quando me viu já na sala, fui ate ele desfilando, porém não, logo sendo abraça, lhe dei um selinho pra não borrar o batom e cumprimentei os outros que ali estavam.

As meninas repetiram meu ato a não ser Eleanor que no momento espancava Louis por ter lhe dado O beijo e tirado seu batom, mas eu sei que a vadia gostou. Ri com meus pensamentos, e reparei Liam olhando nada discretamente para Doniya que usava uma fantasia muito sexy de mulher Gato, destino não? Batman, Mulher Gato lálálá.

 

Senti alguém cutucando minha perna, olhei pra baixo e ali esta Safaa na sua fantasia fofa de Panda, PORRA ELA TAVA DE PANDA.

 

Bella: VOCÊ TA DE PANDA AWN, QUE FOFA. – apertei suas bochechas enquanto a mesma ria.

 

Safaa: Bella você ta muito linda. – ela disse coradinha, sorri com isso.

 

Bella: Você ta perfeita meu amor. – beijei sua bochecha sentindo alguém passar a mão em minha costa.

 

Zayn: Amor, vamos? Já ta todo mundo indo, Harry disse que a festa ta lotada.

 

Bella: Vamos sim, nos encontramos lá? – Me virei pra eles que estavam pegando bolsa e essas coisas.

 

Wali: NOS VEMOS NA FESTA, HOJE A WALI VAI AGITAR, FALOW MANO!

 

Zayn: Wali ta muito assanhadinho por gosto de Zayn, é melhor Wali abaixar a bola. – Zayn disse a olhando serio fazendo todos rir, menos a mesma que ficou emburrada.

 

E lá vamos nós, porque hoje a noite promete.

 

[...]

 

O que dizer dessa festa, ta bombando porra, já deve ter bebido o ar inteiro, serio não duvide, agora to aqui dançando com o Zayn, Harry ta abalando com sua fantasia de Miley, e bom Zayn não saiu da minha cola por que tem uns gatos aqui que acho que gostaram da minha fantasia porque não tiram o olho da minha pessoa, mas também tem cada gatinho que Meu Deus, Nossa Senhora da bicicletinha me segura porque se não eu caiu, porque hoje eu to pegando fogo.

Já falei que eu bebi muito?

 

Liam Pov’s

 

Observei mais uma vez a gatinha vestida de Mulher Gato, sacou a piada? Não? Não? Ok.

 

Que tipo de homem você é? Pensei comigo, vamos  lá porra eu sou Liam Payne, bebi um gole do meu uisk e me levantei, andei ate a pista de dança, puxando a garota e lhe dando um beijo.

Ai você se pergunta quem é ela?

E eu te digo, ninguém mais ninguém menos que a DONIYA MALIK, sim tá? Eu segui o conselho da Bella.

 

Ela ficou surpresa no começo, se afastou, me olhou, viu quem era, eu no caso, abriu um sorriso malicioso e me puxou de volta pra um beijo quente.

O ar foi faltando e por mais bom que estivesse separei nossas bocas, logo a puxando pela mão pra sentar nos sofazinhos que haviam ali.

 

Doniya: Quem te viu e quem te vê Payne. – ela me olhou rindo.

 

Liam: É? Porque? – perguntei lhe roubando um selinho.

 

Doniya: Ate ontem era o menininho santinho, quietinho, que cuida de todos, e hoje ta ai todo... – ela me olhou mordendo o lábio.

 

Liam: Todo? – perguntei chegando perto já misturando nossas respirações.

 

Doniya: Todo gostoso. – ela sussurrou e me puxou pra mais um beijo, cadê a Doniya quietinha? Fofinha, e tímida? Mas por outro lado gostei desse lado sexy e nada tímido dela.

 

Acho que me dei bem.

 

Bianca Pov’s

 

Harry: Você ta muito linda. – Harry sussurrou no meu ouvido, e eu revirei os olhos, alguém hoje já exagerou um pouquinho na bebida. – Da um beijinho aqui minha gostosa. – ele disse tentando me beijar.

 

Bia: Ai para, você ta bêbado, agrh, o que eu te falei, porra é teu aniversário.

 

Harry: Eu não to bêbado ok? – Ele me olhou serio. – Eu so bebi um pouquinho. – ele disse embolado.

 

Bia: Sei teu pouquinho. – continuei com a minha birra.

 

Harry: Se eu parar de beber você me dá um beijinho e fica feliz? – ele perguntou beijando meu pescoço.

 

Bia: Não se acostuma. – disse virando e o beijando.

 

Zayn Pov’s

 

Zayn: Vamos dançar?- perguntei pra Bella que conversava com Waliyha.

 

Bella: Vamos. – ela deu a mão pra mim e piscou pra Wali, eu a olhei confuso. A puxei ate a pista de dança onde tocava uma musica qualquer que eu não prestei atenção.

 

Zayn: Qual foi a da piscadinha pra Wali? – Perguntei pegando duas bebidas e entregando uma pra Bella que descia ate o chão, sorri e dancei com ela.

 

Bella: Se eu te contar, tu surta. – ela riu.

 

Zayn: WALIYHA PERDEU A VIRGINIDADE? – dei um pulo derrubando minha bebida.

 

Bella: Não idiota. – ela disse gargalhando. – Doniya e o Liam tão se pegando. – ela disse rindo.

 

Zayn: Ela é de maior, e faz o que quiser da vida. – disse dando de ombros.

 

Bella: Você não vai surtar? Não vai fazer nada? – ela me olhou assustada.

 

 

Zayn: Bobinha é claro que foi, não vou atrapalhar vou olhar.

 

Bella: Olhar o que?

 

 

Zayn: Ver o Liam ta pegando ela direito ué. – disse fazendo ela rir e me puxar pra dançar de novo.

 

De repente a musica parou e foi iluminado uma mesa onde havia uma menina com roupa de PANDA dançando FUNK? ESSA MENINA É A SAFAA?

 

Safaa: OSTENTAÇÃO FORA DO NORMAL

QUEM TEM MOTORS FAZ AMOR

QUEM NÃO TEM PASSA MAL

 

OSTENTAÇÃO FORA DO NORMAL

QUEM TEM MOTORS FAZ AMOR

QUEM NÃO TEM PASSA MAL

 

Ela requebrava como se fosse uma puta brasileira ia ate o chão, ao meu lado Bella explodia em gargalhadas, o que o meu bebe ta fazendo?

 

Fui pelo meio das pessoas e peguei ela no colo a deixando de ponta cabeça enquanto a mesma gritava resmungando, a musica voltou a tocar e todo mundo voltar a dançar rindo.

A levei ate a mesa, mas primeira passei pegar pela mão porque um filho da puta qualquer olhava nada discreto as pernas gostosas da minha mulher.

 

Zayn: Que porra foi aquela Safaa Malik? – perguntei irritado, jogando a miniatura de panda em cima de Waliyha.

 

Safaa: Ai bruto, nunca viu uma pessoa dançar funk? Eu aprendi com minha amiga que veio do Brasil.

 

Zayn: Vocês tão vendo isso Trisha e Yasser? A filha de vocês ta virando uma puta. – disse pros meus pais que me olharam de olhos arregalados e Bella morria de rir ao meu lado ainda. – PARA DE RIR PORRA, que saber? Vamos embora ta tarde, vem. – puxei todo mundo e fomos pra casa. Todo mundo mesmo, os meninos nos encontraram na porta e nos fomos, ate Harry e a festa continuou rolando.

 

[...]

 

5 DIAS DEPOIS.

 

Bella Pov’s

 

Estava arrumando a cama para deitar, já tinha passado 5 dias desde a festa, que foi uma loucura também, quando ia me deitar Zayn entrou no quarto e sorriu me dando um beijo na testa.

 

Zayn: Bella, eu quer te pedir uma coisa.

 

Bella: Pode falar amor. – sorri pra ele, e o mesmo me entregou um envelope. – O que é isso?

 

Zayn: Me promete que só vai abrir amanha quando você acordar? – ele perguntou me olhando cansado.

 

 

Bella: Ta, mas porque? Zayn ta tudo bem?

 

 

Zayn: Ta amor, amanha você vai entender. – ele me deu um selinho. – Olha eu te amo ta? Não esquece, dorme com os anjos.

 

 

Bella: Ta, também te amo. – disse o olhando confusa enquanto o mesmo saia do quarto. Larguei o envelope na cabeceira cama apaguei a luz e me deitei, curiosa e logo dormi.

 

[...]

 

Acordei com uma luz na minha cara, esqueci de fechar a cortina, levantei olhei a hora no celular, eram 9:30, sentei na cama e logo me lembrei de uma coisa que quase me matou a noite toda,  o envelope, peguei ele na cabeceira e abri rapidinho, vendo uma folha com uma letra tremida, a letra de Zayn.

 

Comecei a ler estranhando o fato da carta.

Meu anjo.

 

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir.
Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir.
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
Você está sob meu abraço, minha proteção.
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar,
Você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido, mas não quero que se preocupe, eu vou estar bem.

Você deve estar se perguntando onde eu estou, eu e os meninos viajamos para uma turnê, estamos no Brasil, vamos ficar dois meses por aqui, mas por favor não fique brava.

Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto , você não deve entregá-lo á ninguém , nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento , sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e perturbações do amor é o inferno. 

Nesses dois meses, eu quero usar pra poder pensar, é isso mesmo que eu quero da minha vida?

Estou de dando a chance de poder experimentar coisas novas, ver se é esses mesmo o destino que você quer seguir, não estou dizendo que não te amo, porque te amar é uma coisa que eu não consigo para de fazer, por você eu faço qualquer coisa.

Não quero que tenha raiva de mim, quando eu voltar conversaremos e vamos decidir o que fazer.

Então aqui vai: Esse é o fim do nosso namoro.

Aproveite, curta, se divirta, continue sua vida como se eu nunca tivesse existido.

E mais uma coisa, eu nunca vou deixar de te amar...

 

Com amor, Zayn.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...