1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret of my life >
  3. Apaixonado?

História The Secret of my life - Apaixonado?


Escrita por: ItsJubs e BicthPayne

Notas do Autor


Oi gatas.
Tudo bem?
Então, me desculpem pela demora do capítulo, eu tava ocupada e ... Mentira eu tava com preguiça mesmo shaushaushua.
Bom eu acho que o próximo eu só vou postar semana que vem, porque a Mel ta viajando como vocês sabem, ela foi para a praia no calor, e eu to aqui congelando nesse frio do caralho kkkk, bom, eu até poderia postar e tal, mas é que eu tenho que copiar toda a matéria da escola para passar para ela depois, tenho que fazer as tarefas chatas, e aguentar o inferno da minha sala sem ela :( Triste realidade kkkkkkkkkkk, to ficando depressiva sem minha best kkkkkkkkkkkk, bom é isso, ja falei na outra fic que to meio triste, e chega, não sei se esse cap. ficou bom, afinal junta drama com minha loucura= MERDA NA CERTA kkk, borá ler.
Beijuu<3

-Jujuba<3 (Jhuu)

Capítulo 13 - Apaixonado?


Fanfic / Fanfiction The Secret of my life - Apaixonado?

Harry Pov’s

 

A Bella é tão linda, ela é diferente da outras, agora com ela aqui chorando, eu consigo perceber, que ela se faz de forte, mas por dentro ela é frágil, é uma pessoa que precisa de atenção, se sentir segura, e eu tenho certeza que ainda tem alguma coisa que eu não descobri.

 

-Senhores passageiros, coloquem os cintos, iremos pousar. – Sou a voz irritante da aeromoça. Cutuquei Bella para ela colocar o cinto, e finalmente pousamos, descemos e entramos na van que nos levaria lá. A casa mortuária era em frente uma praia deserta. Descemos, e um monte de gente veio abraçar a Bella e o Niall. Agora no momento eu e ela, estamos sentados em um banco próximo a areia.

 

Bella: Harry? – Ela sussurrou baixinho.

 

Harry: Sim pequena.

 

Bella: Vamos comigo... Ver minha mãe? Os olhos dela estão cheios de água.

 

Harry: Claro, vamos. – A puxei pela mão, e a abracei de lado.

 

Chegamos lá dentro, e passamos pelas pessoas, para poder ficar próximo ao caixão. Soltei Bella e ela foi...

 

Isabella Pov’s

 

Por quê? Porque com ela? Essas eram as perguntas que passavam em minha cabeça, ver ela li, parada, pálida, sem vida, as lagrimas começaram a escorrer, passei meus dedos em seus rosto gelado, lembranças voltaram, momentos juntas, flashes passavam pela minha cabeça, não agüentei ficar ali, sai no meio das pessoas, precisa ficar sozinha, pensar, quando ia passar pela porta duas mulheres. – Velhas – Que eu reconheço ser minhas tias Olivia e Joana me pararam.

 

Olivia: Oi querida.

 

Joana: Ta tudo bem minha Florzinha?

 

Bella: - gritando- VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU BEM? ESTOU COM CARA DE QUEM TA BEM? TO CANSADA DE OUVIR TODO MUNDO FALAR QUE VAI FICAR TUDO BEM, POR QUE NÃO VAI, ISSO NÃO VAI TRAZER MINHA MÃE DE VOLTA. – todo mundo estava me olhando, as lagrimas desciam desesperadamente pelas minhas bochechas. Sai correndo de lá, fui ate a areia, e me sentei bem pertinho do mar. Logo senti alguém sentar ao meu lado, olhei era a tia Maura, mão do Niall, ela simplesmente me abraçou, tudo que eu precisava.

Um pouco depois, ela beijou minha bochecha e levantou, ando espaço para outra pessoa sentar, conheço esse cheiro, Harry.

 

Harry: Vamos andar?

 

Bella: Vamos.

 

Ele levantou e pegou minha mão me ajudando a levantar, começamos a andar, e quando percebi nossas mãos estavam com os dedos entrelaçados, olhei para baixo e core, ele percebeu deu um sorriso fraco e me abraçou. FOFO.

Chegamos em um lugar onde tinha uma pedra grande, ah qual subimos ate chegar no topo, onde não dava para ver ‘’aquilo’’.

 

Bella: Aqui é lindo. – Era uma vista para todo o mar, com o sol se pondo. – Imagem da capa-

 

Harry: Igual você. – corei.

 

Bella: Só você mesmo, pra conseguir me deixar corada em um momento desses.

 

Harry: Você fica linda corada. – Olhei nos olhos deles, e são tão lindos, um verde maravilhoso.

 

Ele foi se aproximando vagarosamente, já sabia o que iria acontecer, nossas respirações estavam próximas, ele olhou para mim, como se pedisse permissão, assenti com a cabeça, e logo ele acabou com a distancia de nossos rostos, colando seus lábios nos meus, com um beijo calmo, sem malicia, e apaixonado?

Separamos nossas bocas, com selinhos, mas permaneci com os olhos fechados absorvendo tudo: Minha mãe morreu, e eu beijei o Harry no velório dela.

 


Notas Finais


hey hey hey, o que acharam, escrevi escutando Summer Love, e não mudou nada kkkkkkk, me digam o que acharam<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...