1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret of my life >
  3. Pipoca Colorida?

História The Secret of my life - Pipoca Colorida?


Escrita por: ItsJubs e BicthPayne

Notas do Autor


Hey galerinha, aqui esta mais um capítulo pra vocês, eu tava pensando em aumentar a fic para 18 o que vocês acham, dai pode ter coisas a mais, me avisem que dai eu vou mudar, espero não perder leitoras por isso hein kk, bom espero que gostem, ele ta triste e não sei kkk<3
Ahn esqueci, as vezes pode ser que eu assine como Jujuba ou Jubs<3 ou Jhuu<3

-Jhuu

Capítulo 12 - Pipoca Colorida?


 

Niall Pov’s

 

Estavamos almoçado, quando o telefone da Bella tocou, e de uma hora para a outra ela ficou seria, caiu no chão e começou a chorar, depois levantou jogou o celular longe e correu para o quarto, então peguei o celular e atendi de novo.

 

#Mesma ligação on#

 

Dr. Michael: Senhorita Isabella?

 

Niall: Não, aqui é o Niall Horan primo dela.

 

Dr. Michael: Niall Horan? Da One Direction? Cara minha filha é sua fã.

 

Niall: Ok, mas o senhor saberia me dizer o motivo da reação da minha prima?

 

Dr. Michael: Então, a Dona Marta, que suponho ser mãe dela acabou de falecer.

 

Niall: O que? Minha tia morreu? Como?

 

Dr. Michael: Ela foi vitima de uma bala perdida quando voltava do trabalho.

Niall: Ok, muito obrigado. (...)

 

Tratei de mais umas coisas com o Doutor, e ele me disse que o enterro acontecera a amanha, então resolvi levar a Bella. Fui no quarto dela, e estava todo mundo tentando entrar, mas eu sei que ela só vai deixar eu entrar. Bati na porta e a chamei.

 

Niall: Bella, abre. – Falei com a voz falha, sim eu estava chorando, problema? Tava todo mundo me olhando como se perguntasse. ‘’ Porque você ta assim Porque ela ta assim?’’. Não liguei e continuei chamado ela, mas só dava para escutar seus soluços. Bati mais uma vez, e ouvi o choro mais próximo da porta, então a maçaneta se girou, revelando uma Bella muito diferente da que eu conheço. Cabelo bagunçado, parecendo um ninho, maquiagem toda borrada, olhos e nariz vermelhos.

 

Bella: Ni... Ni... Niall. – Ela falou soluçando. Fui perto e a abracei, a levei ate a cama, e fiquei afagando seus cabelos.

 

Niall: Oh pequena, não fica assim, eu to aqui com você. – Falei na intenção de acalmar ela, mas me diga como pede pra uma pessoa parar de chorar chorando?

 

Bella: C... Como não fi... Ficar assim? – Meu Deus é péssimo ver ela assim, a Bella nunca foi dessas de chorar, ela pode parecer forte, mas ela é fraca por dentro.

 

Niall: Calma meu anjo, amanha a gente vai para França, no velório.

 

 

Bella: Ah Niall, porque? Minha mão era uns dos meus bens mais precisos, umas das únicas pessoas que me entendia e me apoiava, ainda mais que meu pai sumiu, o que significa que não se importa comigo. – Falou e voltou a chorar.

 

Niall: Isabella, escuta, seu pai era um babaca, não importa se ele gosta ou não de você, agora você tem a gente, que te ama, e sempre vai estar do seu lado. – Olhei e todo mundo estava na porta, fiz sinal pra Els, e sai do quarto.

 

 Chamei todos na cozinha, menos Els que ficou coma Bella.

 

Niall: Gente vocês devem estar boiando né? – Eles assentiram com a cabeça. – Então, a Bella ta chorando porque... – Não agüentei e comecei a chorar, podem achar o que quiser, mas não são vocês que estão perdendo alguém importante. – A Tia Marta morreu. – Eles abriram a oba de espanto e me abraçaram.

 

Isabella Pov’s

 

Estava no quarto chorando rios de lagrimas, com a Els toda desesperada tentando me consolar, e falando que ia ficar tudo bem, mas vou te falar ela não é boa nisso, ela ta quase mais desesperada que eu, mas vale a intenção.

Então a porta abriu, era o Niall.

 

Niall: Bella, Els, se arrumem nosso vôo para a França sai daqui a pouco.

 

Bella: Porque ela não pode ser enterrada aqui? – Porra não quero ir para França.

 

Niall: Porque o corpo já esta lá, então apura.

 

Ele saiu e fechou a porta, e Els também foi se arrumar, mas que merda, porque ela tinha que estar na França? Não tenho boas recordações de lá, já morei lá quando tinha 10 anos, e quando eu fiz 14 fomos para Mullingar. Mas ta, fui tomar um banho, fiquei lá uns 10 minutos, sai me sequei, vesti uma calça jeans escura, uma blusa soltinha branca escrito ‘’LOVE’’, uma jaqueta de couro, preta, com aqueles negócios pontudinhos, e meu All Star, e no cabelo um simples rabo de cavalo, junto com uma base e um delineador.

Agora se você quiser saber o porque de tanto preto, é porque eu estou de LUTO. Desci para a sala, e tava todo mundo bem básico, a Maggie estava com uma calça jeans, e uma Blusa preta do nirvana, junto com uma jaquetinha e um vans. Passei meu olhar pela sala e pêra... O QUE A PIPOCA COLORIDA ESTA FAZENDO AQUI? Opa é a Perrie, errei.Bom olha como a criatura esta: Cabelo rosa, sim ROSA, com um vestido preto armado, e um salto cintilante.

 

Bella: Oi gente. – Falei desanimada.

 

Todos menos a Perrie: Oi.

 

Mag: Esta melhor amiga?- Falou me abraçando de lado.

 

Bella: Vou ficar amoré, vou ficar.

 

Mag: Ta, qualquer coisa é só falar.

 

Bella: Ok, mas a Pipoca Colorida ali vai junto? – Perguntei apontando para a Vadia mal comida.

 

Niall: - Risada escandalosa. – Pipoca Colorida? Ai Bella, só você para me fazer rir nessas horas. – Dei um sorriso fraco. – Sim ela vai.

 

Perrie: Pipoca Colorida é a sua bunda garota.

 

Bella: Olha como você fala comigo, perdeu a noção do perigo? Minha mãe pode ter morrido, mas isso não me impede de te dar uma surra.

 

Perrie: Af, ta se achando.

 

Bella: Ah quer saber garota, eu não tenho culpa se seu recalque bate no meu Nescau e volta radical. – Sim eu sei ser foda ate quando estou péssima.

 

Zayn: Bella acho que chega né? Vamos logo se não vamos perdeu o avião.

 

Pegamos a van dos meninos, Paul Levou a gente ao aeroporto, fizemos os trecos lá, e embarcamos, minhas poltrona era a numero quinze na janela, e a do Harry era ao meu lado, sentei e ele me puxou fazendo eu encostar minha cabeça em seus peito, Harry é o que mais me apóia, mesmo não parecendo ele está sempre comigo. Comecei a pensar em minha mãe, de todos nossos momentos juntas, as vezes que assistíamos filmes a noite comendo brigadeiro, mesmo ela sempre viajando era muito presente na minha vida, lagrimas começaram a escorrer novamente, Harry me abraçou e ficava falando no meu ouvido baixinho. ‘’Vai ficar tudo bem baixinha’’. Ele tem essa mania de me chamar de baixinha, mas é ele que é grande demais, ou ele falava. ‘’Eu to aqui’’. Cara ele é tão fofo, no meio desses pensamentos acabei pegando no sono.


Notas Finais


Me deem opiniões<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...