1. Spirit Fanfics >
  2. The City >
  3. The first kiss?

História The City - The first kiss?


Escrita por: zerriesfanfic

Capítulo 2 - The first kiss?


Fanfic / Fanfiction The City - The first kiss?

Senti minha cabeça latejando com o barulho alto do despertador, abri meus olhos vendo a claridade, desliguei o despertador e me sentei.

- Quem era? - Disse Adam com a voz rouca, deitando com a cabeça no meu colo.

- É o despertador, tenho que ir pra escola. - Acariciei o cabelo do mesmo e dei um sorriso fraco, ele sabe que qualquer coisa me faria desistir de ir.

- Poxa, ainda bem que é seu último ano, não aguento mais você longe de mim. - Ele sussurrou mordendo minha barriga, eu ri.

- É? Sei... que tal você ir colocar uma roupa antes que eu desista de ir. - Ele bufou sentando do meu lado. 

- Que tal você não ir e continuarmos o que fizemos ontem? - Ele disse mordiscando meu pescoço.

- Não mesmo, vou tomar banho e ir, a chave reserva ta na gaveta bebê. - Beijei sua bochecha e entrei no banheiro. 

(...)

- Adam é dois anos mais velho que eu, ele já terminou o colegial e é filho de pais super ricos, nossos pais trabalham juntos e foi assim que nos conhecemos, todo mundo acha que namoramos e se duvidar ele também acha, até porque ele não desgruda de mim por nada. Obviamente minha mãe ficou chocada quando soube que eu fui expulsa, ainda mais por causa de garotos que eu fiquei, daí tive que contar pra ela a verdade, mas as outras pessoas acham que eu fui expulsa porque discuti com o diretor. E você, qual sua história? - Eu e Zayn estávamos nos conhecendo durante o intervalo, ás vezes ele era insuportável.

- Estudo aqui faz 3 anos, tenho alguns amigos e todas as garotas vem atrás de mim, o que é bom porque é só eu piscar e elas já caem aos meus pés, acho que é isso, não tenho uma história emocionante cheia de mentiras como você. - Ele riu, nós estávamos sozinhos no corredor já que o refeitório era muito tumultuado.

- Qualquer garota? Então já ficou com um monte né? O que eu podia esperar de você... - Me deitei no canto do corredor e fiquei olhando para o teto, logo ele ficou mexendo no meu cabelo.

- Na verdade não, eu só brinco, meu pai é o diretor, eu não posso abusar. - Minha expressão caiu e ele começou a rir. - Parece que viu um fantasma.

- Seu pai é o diretor? tá de brincadeira? - Me sentei e fiquei olhando para o mesmo.

- Não to de brincadeira, eu posso ferrar com você a qualquer momento. - Ele me olhou seriamente e continuou brincando com meu cabelo.

- Você não seria capaz de fazer isso comigo.

- Você não foi capaz de me dar um beijo. - Ele sorriu maliciosamente se aproximando de mim.

- Se eu te der, você não vai fazer nada? Eu realmente não posso me meter em problemas de novo.

- Você parece tão desesperada. - Ele puxou minha cintura e nossos rostos agora estavam tão perto que podia sentir sua respiração forte sobre o meu.

- Minha mãe ta confiando em mim, se eu fizer algo errado ela vai contar tudo pro meu pai e se ele souber das coisas que eu fiz em outro.... - Ele interrompeu selando nossos lábios, sua língua pediu entrada e eu sedei, nossas línguas brigavam pelo domínio, seus braços envolveram em minha cintura e foi me puxando para seu colo do qual eu recuei, logo fomos parando.

- Eu nunca pensei que isso daria certo com você. - Ele sussurrou mordendo meu lábio inferior.

- O que? - Olhei confusa

- Chantagem, você não é uma boa garota, não achei que você não iria acreditar. - Ele riu

- Seu pai não é o diretor então? - Sai de perto dele e fechei a cara, encostando minha cabeça na parede.

- Ele é o diretor amor, mas como você é esperta não achei que fosse facil tirar proveito disso. - Ele riu novamente

- Não achei que você quisesse tanto me beijar. - Eu ri me levantando e pegando minhas coisas.

- Onde está indo? - Ele olhou confuso.

- Para sala, o sinal já tocou. - Sai andando na frente, deixando o mesmo falando sozinho.

(...)

A aula passou rápido, peguei minhas coisas e sai de sala, não estava sendo social esse ano, eu realmente queria passar despercebida pra não ter confusões mas era difícil já que eu to conversando com o filho do diretor e um dos garotos mais conhecidos da escola. 

- Perrie? - Ele gritou, parando do meu lado. 

- Quer outro beijo? - Zombei do mesmo e ele riu.

- Espertinha, será que podemos nos encontrar mais tarde? Tenho que te dar a matéria. - Nós continuamos andando até a saída.

- Na minha casa, está bem? Eu te passo o endereço por telefone. 

- Nos vemos mais tarde então. - Ele sorriu selando seu lábio nos meus, empurrei o mesmo dando um passo para trás.

- Você tem que parar de me beijar de surpresa, Zayn Malik! - Ele deu de ombros e saiu andando.

- Até mais tarde. - Ele gritou fazendo com que todos a minha volta me olhasse, abaixei a cabeça e segui em direção a minha casa.


Notas Finais


Espero que estejam gostando, comentem aqui ou no meu twitter @perriedwrdsgirl !! bjs creds @buymove


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...