1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Sweetie.

História Summer Paradise - Sweetie.


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Tudo bem, vocês podem me matar, eu deixo. Eu sei que eu demorei para postar, que eu não postei sexta e bla bla bla mas para tudo tem uma explicação e a minha explicação é preguiça mesmo, sim, fiquei com preguiça de escrever, me desculpem, podem me xingar a vontade suofdsigf.
Esse capítulo vai ter confissão uhul graças a Deus, mas não é AQUELA confissão, ainda.
Eu vou pedir uma coisa para vocês, eu sei que não tenho cara para pedir mas eu vou, POR FAVOR DIVULGUEM A FANFIC! DIVULGUEM PARA O PAI, PARA A MÃE, PARA O OIRMÃO IRMÃ, PARA O VIZINHO, PARA A AMIGA, PARA O AMIGO, PARA O NAMORADO, PARA O CACHORRO, PARA O GATO PARA TODO MUNDOOOO!
Obrigado, amo vocês, boa leitura ?????????????

Capítulo 9 - Sweetie.


-A Ronnie o que? – Zayn gritou para Lola – ela fez o que?

-Eu já disse, quando entrei no quarto dela, ela e o Louis estavam juntos, Ronnie só de calcinha e sutiã e o Louis apenas de bermuda, a mão dele no peito dela e os dóis estava quase se beijando – Lola explicou pela a terceira vez para o ficante-quase-namorado.

-Eu não acredito! Os dois juntos? Ficando? Só vendo para eu acreditar, isso não é possível, eu... eu realmente não acredito – Zayn completou e riu – você acha que os dois vão terminar juntos?

-Isso é obvio, os dois nasceram um para o outro. O Louis já gosta dela, só falta um empurrãozinho para a Ronnie, mas isso é fácil, é só acontecer alguma coisa para os dois ficarem juntos, sem a interrupção de ninguém e isso tem que acontecer o mais rápido possível – completando sorrindo.

-As vezes você me dá medo, sabia? – Zayn a puxou pela a cintura, colando seus corpos – mas de um jeito mega sexy – sussurrou prendendo a garota na parede.

-Estou entrando, estou de olhos fechados, não estou vendo nada – Ronnie entrou no quarto, assustando os dois, com os dedos nos olhos – podem continuar, só... – trombou na cama do casal – só vou pegar um cobertor para mim.

Com um pouco de dificuldade ela achou o armário, os cobertores e saiu do quarto tirando a mão dos olhos e indo para o seu cômodo.

-Pronto, pode falar agora Louis – Ronnie disse se deitando na cama e se cobrindo com o cobertor.

-Não é nada... – murmurou deitando ao lado da garota – nada importante...

-Você esqueceu de apagar a luz – sussurrou sorrindo.

-Por que eu tenho que apagar a luz? Você que entrou por último aqui – falou no mesmo tom baixo que a menina disse.

-Eu já estou quentinha e você foi o último que deitou na cama, por favooooor – disse com uma voz meiga, fazendo a carinha do gato de botas.

-Odeio quando você faz essa cara, me deixa vulnerável a tudo – riu e se levantou, apagando a luz e voltando rapidamente para a cama, pois fazia frio – pronto madame.

-Obrigado – sussurrou olhando diretamente para os seus olhos – eles são azuis e as vezes eles ficam verdes, são tão grandes e brilhantes, seus olhos são muito bonitos, Louis.

-Isso foi um elogio?

-Não, ainda não – sorrio – agora é a sua vez de não me elogiar.

-Seu sorriso é um do mais bonitos que eu já vi, parece daqueles de propaganda de creme dental só que bem mais bonito, são tão brancos que dá para enxergar no escuro. É um dos sorrisos que eu poderia trocar por qualquer do mundo só para estar ao meu lado para sempre.

-Isso... isso foi meio forte – Ronnie disse séria – foi muito bonito, Louis.

-Hm, obrigado...

-Isso foi um elogio?

-Não, ainda não – sorrio.

-O que você ia falar comigo? – a garota perguntou se aproximando de Louis.

-Eu só ia perguntar por que você fez aquilo comigo antes de irmos para o ao Miami Seaquarium, e ia dizer que você me deixou louco em todos os sentidos, eu não tirei da cabeça tudo o que você falou e o que provocou em mim... Por estranho que pareça eu estou sentindo uma estranha vontade de... de te beijar.

-Eu ia dizer que só fiz aquilo para te provocar porque eu amo te provocar e parece que eu consegui – sussurrou – e por mais estranho que pareça eu também quero muito te beijar...

-Será que devemos?

-Eu acho que não.

-Por que?

-Porque não é o certo a se fazer, seria errado.

-Ás vezes, o errado é o certo.

-Mas não nesse sentido, Louis – sorrio triste – eu acho melhor nós não fazermos nada que vamos nos arrepender...

-Está certo – e, então Louis se virou de costas para Ronnie.

-Louis?

-Hm?

-Boa noite.

-Boa noite, durma bem...

 

Narrador em 1º pessoa: Ronnie

-Ronnie, acorda – a voz masculina e doce disse ao meu ouvido, fazendo me arrepiar – já são mais de onze da manhã, esta tarde...

Grunhi puxando o cobertor até o topo da minha cabeça, para mostrar que não tinha nenhuma chance de eu sair do quentinho e ir para algum lugar que a Lola iria inventar. Se fosse por mim ficaria o dia inteiro na cama ou no máximo na praia na frente da casa.

-Ei, vou ser obrigado a tomar medidas drásticas? – Louis perguntou com uma voz brincalhona e pelo o que eu sei, ele estava sorrindo de orelha a orelha.

-Sim, vai. Mas já vou adiantando que não vai adiantar porque nem Ian Somerhalder me tiraria da cama.

-É logico, vocês iam usar ela – ele riu e logo em seguida eu – vamos Ronnie, eu sei que você não quer sair da cama mas a Lola prometeu que vamos só para a praia.

-Você jura? – sussurrei.

-Juro, de dedinho.

Tirei a coberta do meu rosto e vi que o mindinho de Louis estava esticado e os outros fechados, fiz igual e apertei o dedinho dele.

-Pronto, vamos? – perguntou me puxando pelo o braço.

-Só mais cinco minutinhos – deitei novamente e puxei o cobertor.

-Tudo bem.

Louis, num movimento muito rápido puxou a coberta e quando eu vi já estava no colo dele e, ele correu até o jardim, aonde se encontrava a enorme piscina da casa.

Na verdade, eu nunca entendi porque uma casa de praia - principalmente a que eu estava – tem uma piscina sendo que, bem na frente tem um mar gigantesco natural. Tudo bem que a piscina era mais limpa e tals, mas enfim....

-Eu vou te jogar – Louis anunciou me balançando o que fez eu agarrar o seu pescoço – se eu não te jogar você vai se trocar?

-Sim

Ele me colocou levemente no chão e eu sai correndo para o meu quarto, me enfiando em baixo das cobertas na cama.

-Mas... – Louis apareceu na porta – você vai ver Ronnie.

Novamente ele me pegou no colo e fez o mesmo trajeto de antes, a única diferença era que agora eu estava batendo em seu peito.

-Eu te avis.

-Louis, não!

-Eu te dei uma chance –riu.

Louis ameaçou uma vez e mais outra. Eu sabia que ele não tinha coragem de fazer isso, ele só fingia que ia. Bom, não. Quando percebi já estava na agua, toda ensopada e Louis rindo de mim com a mão em sua barriga.

-Eu vou te matar! – disse saindo da piscina e indo até ele.

-O que vai fazer? Vai contar para a Lola? – me provocou, ainda rindo.

-Na verdade, vou fazer isso.

Num movimento rápido eu o empurrei só que antes dele cair na piscina ele pegou a minha mão e acabamos caindo juntos.

-Mas o que vocês estão fazendo? Já estamos atrasados! – Lola disse e colocou a mão na cintura – eu e Zayn estamos indo, a gente não vai voltar essa noite porque o Zayn disse que quer me fazer uma surpresa, então só voltamos amanhã.

-Mas Lola, espera um pouco, a gente se troca rápido – Louis disse saindo da piscina e indo até ela.

-Não Louis, não dá mais tempo. Vocês vão ficar aqui como castigo!

-Há há há – ri sarcástica – é só eu sair de casa e ir em algum lugar, você não pode nos obrigar a ficar aqui....

-Posso se eu trancar a casa e levar as suas chaves – sorriu – ok, beijos, tchau – empurrou Louis na piscina e saiu – TEM CAMISINHAS NO MEU QUARTO – gritou.

-Ai que desagradável – Lou disse baixinho fazendo eu rir – você sabe que eles querem fazer a gente ficar junto e que não tem surpresa nenhuma, não sabe?

-Eu sei, eles são patéticos, fazem um plano em voz alta, eu ouvi o que eles disseram ontem à noite, enfim, ridículos – completei e ri.

-Você... – Louis se aproximou de mim – você acha que nós formamos um casal ridículo?

-Eu nunca disse isso, eu falei que ele que são ridículos, não nós – me expliquei me afastando e acabei batendo minhas costas na borda da piscina.

-O que foi? Está com medo? – ele foi andando até mim, até o seu corpo se colar ao meu – não precisa, você sabe disso... Eu não vou fazer nada que você não queira, docinho.


Notas Finais


COMENTARIOS POR FAVOR ???????? ???????
PUIS ATÉ CORAÇÃO PARA VOCÊS COMENTAREM
DIVULGUEM A FANFIC POR FAVORRRRR ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? oiudsgiudgs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...