1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Good night...

História Summer Paradise - Good night...


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Olha, vocês não estão me ajudando, assim eu não quero continuar a fic ((eu tenho até o capitulo 7º pronto, mas enfim)) vocês não me dão estimulo, a fic tem 7 favoritos só e só duas pessoas comentam. Por favor, o comentário de vocês, me ajuda muito a querer continuar e divulguem a fic para mim também, por favor, é muito importante :(
Ok, beijos, espero que gostem e boa leitura..,
P.S.: troquei meu user do twitter, agora é zainscandalous, quem quiser me segur, sdv! Beijos :*

Capítulo 4 - Good night...


-Merda, que dor de cabeça – Ronnie reclamou, de novo, pela a decima vez na mesa – quando vai fazer efeito esse merda desse remédio? Credo, parece que uma bigorna me acertou bem na cabeça.

-A gente já sabe Ronnie... Você fala isso de cinco em cinco minutos! E a minha cabeça também está explodindo, ta bem? E você reclamando não está ajudando em nada – Zayn disse massageando suas têmporas.

Ronnie ia retrucar quando Louis entrou na casa. Só de cueca.

-Por que você está só de cueca? – Lola perguntou olhando confusa para ele.

-Olha, querem saber? A menina que eu peguei ontem é uma vagabunda, depois da gente ficar a gente foi para um hotel e tals, aí rolo... Ok, dormi. Quando acordei ela não estava mais lá e minha carteira, celular, tudo, até as minhas roupas ela roubou. Ainda bem que teve a decência de deixar meus documentos...

Zayn, Lola e Louis olharam para Ronnie, esperando seu comentário de deboche.

-Nada a declarar, Ronnie? – Zayn perguntou rindo.

-O que? Nem prestei atenção e não estou com saco para brigar com... com esse babaca! – fez um sinal com a mão e uma careta – Deus! Que dor de cabeça!

-Então, Ronnie – Louis puxou uma cadeira e se sentou ao seu lado – dormiu quentinha hoje? Ou teve que pedir para alguém te esquentar? – riu.

-Nossa, que engraçado – Ronnie riu sarcástica – mas sim, eu dormi bem quentinha por causa do cobertor e foi a melhor noite da minha vida durante esse verão porque você não dormiu na mesma cama que eu, querido.

-Aposto que preferia o meu calor, né?

-Não Louis, não. Cara, vá a merda! Não sei se você está com dor de cabeça, mas eu estou então cala a boca pelo o amor de Deus...

-Que tal todo mundo calar a boca? – Zayn perguntou recebendo a atenção de todos – vamos fazer o seguinte, cada um se separa em um cômodo, Lola fica no quarto, Ronnie no quarto dela, Louis na sala e eu na piscina, que tal?

-Por que você na piscina? Eu quero ir na piscina! Puta que pariu, para que ir na piscina se a gente pode ir na praia ou sei lá? – Ronnie se levantou e bateu a mão na mesa em protesto.

-Vamos para a praia então, mas por favor, Ronnie e Louis, não briguem pela a minha paz e a paz da Lola também, está bem?

-Ta – Louis e Ronnie falaram emburrados juntos e se olharam como se fosse um desafio, o melhor ganha.

 

-Lola, vem comigo pegar as águas de coco, por favor? – Zayn pediu e Lola assentiu se levantando e seguindo o menino para uma barraca.

-Mas espera! Quem vai passar protetor nas minhas costas? – Ronnie berrou e Zayn deu ombros apontando para Louis – nunca que essa lagartixa branca vai encostar em mim!

-Cala a boca, pau de vassoura! Me dê esse protetor solar para eu passar nas suas costas, vamos logo! – Louis passou as pernas pelo o corpo de Ronnie e pegou o protetor colocando uma grande quantidade em suas mãos – tira o seu cabelo... – a garota puxou seus cabelos para o lado e olhou para ele por cima dos ombros que começou a passar aos poucos nas costas dela. Suas mãos grandes e macias faziam uma massagem relaxante nela –hã... pronto – se afastou rapidamente e voltou para o seu lugar de antes.

-Obrigado – Ronnie olhou para Louis e sorrio mostrando seus dentes – hã... você vai dormir hoje em algum lugar? – perguntou olhando para qualquer local, menos para ele.

-Não, em casa... Por que? Sentiu minha falta essa noite? – provocou cutucando as costelas da garota que fez uma careta – admita Ronnie, você me ama! E sentiu saudades de mim e... e sentiu frio porque eu não estava lá – rio.

-Nunca! Só perguntei por perguntar, só para saber se hoje eu passo o repelente anti-Louis ou não... – Ronnie riu e olhou para ele, que estava sério, encarando seu rosto – o que foi? Estou brincado, ta?

-Eu sei... – murmurou – vou dar um mergulho, está bem? Já volto – se levantou e limpou sua bermuda que estava cheia de areia – Lola e Zayn estão vindo para você não ficar sozinha – sorrio e correu em direção ao mar.

-Esquisito – Ronnie sussurrou.

-O que é esquisito? – Lola perguntou se sentando ao lado da garota, entregando um coco para a mesma – o que houve?

-Nada. Não houve nada... – deu de ombros bebendo sua agua e ainda olhando para Louis – idiota – falou rindo quando uma onda o engoliu.

-Está apaixonada pelo o Louis? – Lola sussurrou no ouvido de Ronnie.

-Que? Não! Nunca, nunca mesmo! Juro para você que se um dia eu pensar em Louis de outra forma, eu... eu transo com o Oliver, aquele cara que o babaca mandou eu beijar, sabe?

-Sei, sei... Que nojo, isso vai acontecer antes mesmo do que você pensa, Ronnie – Lola parou de falar para beber um gole da sua agua de coco – e vai doer mais do que você consegue suportar – outro gole – me entendeu?

-Na verdade, não...

-Quando o dia chegar, você vai entender, Ronnie...

Ronnie preferiu não falar nada. Mas o que Lola disse não saia de sua cabeça. Como assim, vai doer mais do que ela pode suportar? A loura realmente não tinha entendido...

 -Deus! Que água gelada – Louis apareceu ensopado e balançou seus cabelos com a mão, jogando aguas nas meninas e rindo.

-Vá se foder Louis – Ronnie disse mostrando o dedo do meio.

 

-Ronnie, está dormindo? – Louis perguntou e ela negou – eu também não... Será que eles não vão se cansar disso? É toda a noite desde que nós chegamos, estou cansado de ouvir os gemidos da Lola...

-É...

-O que houve? – o garoto se virou para Ronnie e se aproximou lentamente, esperando sua reação – parece estar triste ou alguma coisa... Aconteceu alguma coisa, Ro?

-Ro? – ela disse se virando também rindo – e não, não aconteceu nada...

-Não posso te chamar de Ro? E sim, aconteceu alguma coisa sim.

-Pode, é que você nunca me chamou assim, sempre me chamou de Ronnie, sei lá... – a menina olhou em seus olhos que brilhavam até na escuridão – é estranho, Lou... – riu.

-Tudo bem, Ronnie... – sorrio – É tão... – hesitou – é tão difícil não brigar comigo? – se aproximou mais, quase tocando seus narizes – é difícil vivem em paz comigo, Ronnie?

-Sim, é... – sorrio, sem tirar seus olhos verdes nos deles azuis - me conta um segredo que você nunca contou para ninguém? – Ronnie sussurrou.

-Hm... – pensou – eu tenho medo de... – Louis desviou o olhar – eu tenho medo de amar novamente depois do que aconteceu com a... com a Vanessa... – Vanessa era uma garota que Louis a amava e idolatrava, eles namoravam mas um dia, viu ela e um menino ficando. Na sua festa de aniversário – e você?

-Eu tenho medo de ficar sozinha – Ronnie sussurrou envergonhada.

-Você nunca vai ficar sozinha... – com a sua mão esquerda, Louis fez carinho no rosto da garota que corou rapidamente, agradeceu por estarem no escuro.

-E você não precisa ficar com medo de amar, eu sei que dói, mas também não precisa não amar novamente só porque um relacionamento não deu muito certo.

-O problema... – Louis se aproximou e a ponta do seu nariz tocou o dela – é que não foi só um, teve uma menina antes da Vanessa. Eu a amava mas ela foi tão grossa comigo no dia em que eu pedi para ficar com ela, disse um não na minha cara e saiu rindo da minha cara e hoje eu a odeio, odeio mais do que tudo, tenho uma raiva dela...

-Quem? – a garota murmurou se arrepiando com o seu hálito quente de pasta de dente batendo em seu pescoço.

-Você não me conhece, ela é de Doncaster – riu.

-Hm... Diga uma coisa que você gosta em mim – Ronnie sussurrou olhando para os seus olhos que estudou todo o seu rosto.

-Você nunca planeja nada. Deixa tudo acontecer. Acho isso fascinante! É uma das coisas que eu admiro em você. Essa sua espontaneidade, essa vida que transborda dos seus olhos – e a lançou um sorriso torto.

-Você... me admira? – perguntou baixo e muito, muito surpresa.

-Que tipo de pessoas não seria se eu não admirasse uma garota com tanta personalidade? – ele tocou de leve o seu queixo com o indicador – te vejo amanhã, boa noite... – então se virou para o outro lado e deu um longo suspiro.

Ronnie permaneceu aonde estava, surpresa. Um súbito calor inundou seu peito, uma sensação boa de proteção e um tremor desconhecido percorreu todo o seu corpo.

-Boa noite – murmurou depois que a respiração de Louis ficou pesada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...