1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Epílogo.

História Summer Paradise - Epílogo.


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Oi gente. Vou falar tudo lá no final então... boa leitura :)

Capítulo 25 - Epílogo.


-Vamos brincar de O Melhor E O Pior Dia? – Lola perguntou, se sentando e cruzando as pernas como índio.

-Como se joga? – perguntei me sentando igual a ela.

-É assim, cada um tem que contar o melhor dia da sua vida e depois de todos terem contado, você conta qual foi o seu pior.

-E quem vencer... – Louis perguntou passando a mão em seu cabelo.

-Não tem vencedor nem perdedor, é apenas um... – Lol não completou a frase, dando de ombros em seguida.

-Por mim tudo bem – disse sorrindo – o Louis começa.

-Hm, ok... – ele disse e olhou para cima, fingindo pensar – o meu melhor dia foi com certeza quando... hm... eu não sei – passou a mão em sua barba inexistente e olhou para nós – acho que o meu melhor dia foi quando eu.... acho que foi quando minha irmã nasceu. Foi um dia maravilhosos, fomos ao hospital, meu pai filmou minha mãe dando a luz – riu – e cara, ela era linda, seus grandes olhos azuis esbugalhados procurando sinal de vida e eu sabia que eu iria cuidar dela para o resto da vida porque mesmo ela hoje já sendo adolescente ela ainda é minha bebezinha que não sabia o que estava fazendo no mundo – sorriu e vi que seus olhos brilhavam – ok, Zayn, sua vez.

-Tudo bem, parece bobeira, mas foi quando eu perdi minha virgindade – todos riram, inclusive ele – ok, ok, foi especial para mim porque foi com a pessoa que eu era apaixonado e... eu preciso realmente contar os detalhes?

-Não – Lola riu, enciumada – quem era a menina?

-Bom... você – sussurrou mas todos ouviram.

-Ai. Meu. Deus. Zayn, você era virgem até uns quatro meses atrás? – perguntei e ele negou, vi que Lola estava totalmente corada.

-Não... – ele respondeu, olhando para baixo.

-AI MEU DEUS! O QUE? – Lou gritou.

-É, tá. Eu e a Lola não ficamos pela a primeira vez em Miami, sim? Faz... alguns... faz mais de quatro meses.

-Por que nunca me contou? – perguntei para Lola que deu de ombros.

-Enfim, Lola, sua vez.

-Ok, o melhor dia da minha vida foi quando eu e eu meu pai fomos ao jogo de Beisebol, nosso time ganhou e esse sem dúvida nenhuma foi o meu melhor dia. Ronnie?

-Hm... o melhor dia da minha vida foi dia 23 de maio de um ano que eu não lembro. Foi quando eu... – olhei para baixo – foi quando eu vi o Louis pela a primeira vez – falei totalmente envergonhada, Lou me abraçou e beijou meu pescoço, rindo ao mesmo tempo, Lola e Zayn fizeram um sonoro “Aw” – quer dizer, a gente conversou e tals mas desde aquela época eu... eu sempre tive uma queda por ele... – Zayn colocou o dedo na garganta, fingindo vomitar o que fez todos rirem.

-O meu pior dia foi no mesmo dia do meu melhor dia, quando a minha irmã nasceu. Foi o meu pior dia porque todos davam atenção a ela e ninguém mais lembrava do Louis. É isso – ele disse e riu e eu sorri, dando um beijo em seu ombro.

-O meu pior dia foi quando eu vi a Lola ficando com o... com um menino que é melhor eu não falar o nome se não ela me mata, no meu quarto, naquela festa que eu dei, vocês se lembram dessa festa? – todos assentiram – então, eu vi ela com o tal garoto no meu quarto e meu mundo foi por água a baixo, me tranquei no banheiro e fiquei chorando por horas.

-Por isso você desapareceu! – Lou afirmou sorrindo.

-Ah, meu amor, me desculpe.

-Tá tudo bem, mozão – riu – e o seu?

-O pior dia da minha vida foi quando meu pai morreu. Ele tinha câncer no pulmão porque fumava pelo menos dois maços de cigarros por dia. É isso... – abraçou sua própria perna e olhou para todos nós – o que foi gente? Está tudo bem, agora. E o seu pior dia, Ron?

-O pior dia da minha vida foi quando me mandaram um bilhete escrito assim “Ronnie, me encontre na sala 301 da escola, tenho uma surpresa para você. Beijos, Brian” e eu namorava o Brian naquela época e então eu fui achando que seria apenas uma surpresa ou sexo na sala 301 porque vocês sabem, todos fazem sexo na sala 301. Aí eu pedi para ir ao banheiro e fui até a sala e quando eu abri tinha uma garota, a Lisa, em cima de alguém na mesa do professor, ela e ele estavam nus. Eles não tinham me visto então me aproximei e foi aí que eu vi que era o Brian. Eu nunca senti tanta raiva misturado com tristeza em toda a minha vida. Aquele filho da puta tinha me traído com a chefe das líderes de torcida. O engraçado foi a cara que eles fizeram – ri, sem humor – foi engraçado. Mas depois saí da sala como se não tivesse flagrado meu namorado e fui para a diretoria e contei que Lisa Pergman e Brian Purlmon estavam fazendo sexo na sala 301, o que causou suspensão para os dois. É isso – sorri.

-Uau – os três disseram ao mesmo tempo o que me fez rir.

-Então vamos comemorar esses piores e melhores dias – Louis se levantou e ligou o rádio, tocava Strip, do Chris Brown, já estava quase na metade.

Me levantei e fui até o Louis, coloquei a mão em seu ombro e sorri, me lembrando da primeira vez que transamos e eu fiz um strip para ele com essa música.

Virei-me de costas pera ele e rebolei enquanto Lou segurava minha cintura e quando encostei minha bunda no cós da sua calça ele apertou ainda mais forte, o que me fez descer até o chão e voltar lentamente, rebolando.

-Girl I just wanna see you strip, right now (garota eu só quero ver você se despir, agora) – Lou sussurrou em minha orelha e mordeu a mesma – Ronnie...

-Ei – me virei para ele novamente – vamos se acalmar que tem visita – disse passando a mão em sua ereção e apertando-o – e as visitas não gostam quando saímos para brincar lá no quarto.

-Acho que as visitas já estão de saído e se não estiverem eu acho que elas não ligam.

-Áh – abracei o seu pescoço, ficando na ponta dos pés – eu acho que sim – fiz um bico.

-Tudo bem, eu posso superar essa – ele disse mordendo meu bico – amor, me faz um favor? Pegue uma garrafa de vodca para nós?

-Ok – respondi e fui para a cozinha onde peguei uma garrafa e voltei para a sala, dando para o Louis que balbuciou um “obrigado" – não foi nada – disse me sentando no sofá e olhando Lou abrindo a bebida.

Olhei para Zayn que dançava loucamente com a Lola e depois ele se beijaram. Olhei novamente para Louis que já bebia a vodca no bico da garrafa o que fez eu negar com a cabeça.

Tudo estava perfeito.

Eu estava junto com os meus melhores amigos.

E com o meu namorado.

E eu estava – FINALMENTE! – feliz e em paz com o mundo. Não tive vontade de brigar com o Louis por estar bebendo no bico. Não tive vontade de discutir com o Zayn por ter acabado de quebrar o vaso da minha mãe. E também não disse nada quando Lola pegou uma vassoura e começou a limpar os cacos de vidro.

Tudo estava bem. Eu estava bem.

-Eu amo vocês – disse sorrindo e olhando para o chão – eu amo muito vocês.

-Áh querida – Lola sorriu e colocou a mão no coração – a gente também te ama de mais, muito, muito, muito.

-É, bastante – Zayn sorriu e voltou a dançar e Lola a pegar os cacos.

Louis me olhava com atenção. Ele sabia que eu iria começar a chorar a qualquer momento. Ele sabia.

-Ronnie... – Lou sussurrou com uma voz engraçada.

Ele já estava um pouco bêbado.

Louis é fraco para bebidas.

-Obrigado – disse e bebeu mais um gole.

-Por...?

-Por ter me dado um Paraíso de Verão.

FIM

Oi pessoas. Me desculpem por isso, eu sei que não era isso que vocês esperavam e nem agora mas enfim. Vou fazer um agradecimento ((como tem nos livros. Mesmo isso não sendo um livro mas eu quero porque eu posso ebhhduis)). Queria agradecer á todo mundo. Á todos os leitores, todos os favoritos, todos os comentários que muitas vezes me emocionaram de verdade. Agradeço a minha melhor melhor amiga, Nina, por ter me ajudado a escrever uns capítulos. Queria a gradecer a todos. Então é isso. Estou já escrevendo outra fanfic mas não vou postar tão cedo, sim? Quando eu postar eu aviso por aqui. Vocês podem me seguir no twitter e me adicionar no facebook se quiserem falar comigo ((vou deixar os links nas notas finais)). É isso. Eu adorei escrever Summer Paradise. Obrigado a todos vocês, eu amo vocês, de verdade <3. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...