1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Capítulo Dois

História Summer Paradise - Capítulo Dois


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Ok, ok, só estou postando esse capítulo porque não sei quando a minha internet vai voltar, provavelmente segunda ou terça mas enfim, espero que vocês gostem e se vocês puderem divulgar minha fic eu vou agradecer muito, falem dela para a amiga, para o amigo, para o cachorro, gato, mãe, pai, todosssssssssssss por favor é muito importante!

Capítulo 2 - Capítulo Dois


-Você preferiria beijar um... – Zayn parou a frase para pensar. Estavam jogando aquele jogo chamado Você prefere beijar isso ou aquilo?, já que caia uma chuva forte – uma avestruz ou a Ronnie? – riu.

-Uma avestruz com certeza, beijaria qualquer coisa do que a Ronnie – Louis respondeu.

-Isso não faz sentido nenhum porque você já pediu para ficar comigo e como eu tenho decência eu neguei e ai você ficou todo putinho comigo porque você me a-ma – Ronnie disse a palavra separadamente.

-Cala boca, agora você Ronnie... Prefere beijar o Zayn ou aquele carinha da série de vampiros que você assiste e que tanto ama? Como chama mesmo... É... Ian! Ian, certo?

-Sim e desculpa Zayn mas eu beijo o amor da minha vida Ian, ai ai, que homem delicioso esse viu, esse cara deve ser o melhor na cama, mas tudo bem, um dia eu vou saber...

-Vou ignorar – Louis disse virando os olhos – vai Lola diga para o Zayn o que ele prefere...

-Você prefere beijar a... a Ronnie ou eu?

-Hm... – Zayn olhou para Ronnie e depois para Lola, e em seguida para o corpo de cada – olha, não tem como escolher qualquer das duas porque eu tenho vontade de beijar as duas, mas como tem que escolher uma e na rodada anterior a Ronnie escolheu o Ian e não eu, eu escolho a Lola... – sorriu olhando para a garota.

-Ok, chega de brincar desse jogo, esta chato... – Ronnie disse se levantando e se deitando no sofá – como vamos dividir o quarto? Já que algum idiota chamado Louis fez o favor de alugar uma casa com dois quartos e não quatro.

-Eu já disse que foi sem querer e eu tenho certeza que estava escrito quatro no site, não foi minha culpa... – Louis se defendeu.

-Espera, já volto – Lola disse se levantando e subindo as escadas, logo em seguida os três ouviram barulho de porta se fechando.

-Foda-se, eu acho que devia ficar assim, eu e a Nina num quarto e Ronnie e Louis no outro, que tal?

-Não! – Ronnie e Louis disseram ao mesmo tempo.

-Por favor, eu quero ficar com a Lola – sussurrou, como se ninguém soubesse disso – e não vai dar se a gente não ficar no mesmo quarto, por favor Lou, por favor Ronnie, estou pedindo, faz tempo que eu estou querendo ficar com ela e vocês sabem disso, acho que até ela sabe...

-Nunca, pode esquecer, eu não durmo no mesmo quarto aonde o Louis vai dormir, ele é nojento e ronca que nem um porco. Não, sem chance Zayn, me desculpa...

-Ok, cada quarto tem uma cama de casal, eu e a Lola vamos ficar numa, se você não se incomodar em ficar do lado, receber chutes e não conseguir dormir pelo os gemidos, tudo bem, eu não ligo, para mim tanto faz...

-Ta, tudo bem... Mas qualquer gracinha que esse idiota fazer eu juro que corto o pescoço dele, ouviu bem? E... Áh! Não se esqueça da vingança – Ronnie se aproximou de Louis, numa distância muito pequena – ok, queridinho? – sussurrou.

-Como quiser, meu amor – Louis sussurrou de volta e deu um sorriso de lado.

Ronnie rapidamente se afastou e subiu as escadas, indo para o quarto do lado direito do corredor e começou a fazer suas malas no guarda-roupas embutido do cômodo.

 

-Porra! – Louis diz coçando aquela sua parte – esta coçando de mais, acho que sou alérgico a agua de Miami porque desde que eu tomei banho não para de coçar meu camaradinha...

-Se fudeu – Ronnie diz tentando não rir, em vão porque ela cai na gargalhada.

-O que tem de tão engraçado? Não tem... FOI VOCÊ! – gritou a última parte – sua puta! O que você colocou na agua do nosso banheiro? Ou no sabonete, sei lá!

-Pó de mico na cueca, sempre funciona... Eu disse que teria volta, amor – parou de rir e mandou um beijou no ar.

-Aonde você conseguiu pó de mico? – Zayn perguntou ainda rindo – Louis, vá lavar isso, está desconfortável ver você coçando toda hora sua parte intima, cara...

-Eu tenho meus contatos e outra, vim viajar com o Louis por três meses cara, acha mesmo que eu não traria minhas armas Zayn? – Ronnie terminou de falar assim que o Louis sumiu da sala e subiu para o banheiro – eu sou genial, meu Deus!

-Então, vamos? – Lola apareceu apenas de biquíni preto na sala com uma cesta de piquenique em suas mãos.

-Louis foi tomar banho – Ronnie disse rindo – coloquei pó de mico na sua cueca, ele se fudeu por ter feito eu beijar aquele corcunda gago com gosto de mostarda na boca, eca! E outra, ele mereceu, ele é chato para caramba, disse que preferia beijar uma avestruz do que eu.

-Vocês são impossíveis, céus! – Lola exclamou se sentando ao lado de Zayn, que não parava de olhar para ela por nenhum segundo.

-Zayn, você está babando – Ronnie sussurrou em seu ouvido.

-Que? – ele disse saindo de um outro mundo, da sua imaginação provavelmente.

 -Você está babando – sussurrou novamente e Zayn corou – mas é sério, esta babando de verdade, realmente – com seu dedão, o garoto limpou o canto da boca – cadê o Louis, porra?

Ronnie se levantou do sofá e marchou, irritada, imaginando o que o peste devia estar fazendo. Subiu as escadas e entrou no quarto, encontrou Louis apenas com uma boxer preta, de costas, perto da janela.

Com suas roupas.

-O que você está fazendo? – gritou indo ao seu lado, vendo suas roupas de grifes caindo pelo o segundo andar – me diga que você não está fazendo isso! Eu vou descer, você também, vai pegar minhas roupas com a boca e voltar aqui, está entendendo? E só para avisar que eu não trouxe só o pó de mico, trouxe muitas outras coisas...

-Eu não vou pegar nada, isso é só o que você colheu, sua garota mimada! Você devia saber que pó de mico fica coçando para caramba, porra! – gritou, assustando de verdade Ronnie.

-Eu... me desculpa... – pediu sinceramente olhando para seus olhos azuis – eu não... eu não queria... me desculpa. Mas você também tem que saber que o que você jogou são todas as minhas roupas e que foi errado o que você fez.

-Foi errado o que eu fiz? Pelo o amor de Deus, Ronnie! Vai ser impossível conviver com você por três meses, dormindo na mesma cama com você por doze semanas só porque a porra do Zayn não consegue pegar a Lola – Louis estava realmente bravo – você acha que o mundo gira ao seu redor, mas não, não gira, ta legal? Patricinha de merda – cuspiu as palavras.

-O que está acontecendo aqui? – Zayn apareceu no quarto.

-Você mede suas palavras para falar comigo, seu bosta – Ronnie ignorou Zayn e partiu para cima de Louis, apontando com o dedo indicador em seu peito nu – você acha que é quem? Você é um merda Louis, uma grande merda, uma pedra no meu sapato, cara. E a única culpa de nós estarmos dormindo juntos é sua, SÓ SUA! Porque você é burro o suficiente para não ler que só tinha dois quartos, dois quartos! Seu completo idiota.

-Não, no site estava escrito quatro quartos, até puis na categoria para quantos quartos eu queria, eu fui enganado! E pelo o amor de Deus, pare de olhar para o meu corpo, que um babador? Puta que pariu Ronnie!

-Céus, não estou olhando para o seu corpo! Ponha uma roupa, você percebeu que está apenas de cueca? Está seminu perto de mim e... – olhou ao redor quarto, Zayn já tinha ido embora. E pelo o que imagina Lola também havia se retirado da casa.

-Merda! Aonde diabos os dois se meteram? Era para nós estarmos na praia como planejado.

-Eu não sei! Estaríamos lá se não fosse por sua culpa. – murmurou Louis colocando sua bermuda xadrez.

-Minha culpa? Porra, eu não fiz nada!

-Nada? Você colocou pó de mico na minha cueca – colocou a mão em sua cintura, ele parecia estar mais calmo – eu não vou para a praia desse jeito, você vai? – Ronnie negou – por que?

-Porque eu não quero ir mais para a praia, quero ir embora de Miami, não quero ficar com você, você estragou minhas férias, estragou tudo! – gritou irritada e saiu do quarto indo para a sala.

-Eu estrago tudo? – Louis apareceu no cômodo da casa aonde a garota estava – eu não fiz nada... É sempre a minha culpa? O que eu te fiz para você me odiar tanto, Ronnie?

-É. É sempre a sua culpa, apenas sua! E você não fez nada para eu te odiar, simplesmente você começou a me irritar só porque eu não quis ficar com você e sinceramente acho isso ridículo...

-Céus! Dá para escutar vocês dois da rua – Lola abriu a porta, assustando os dois – eu já disse que vou mandar vocês de volta para Londres se não pararem, que porra! Da para viverem em uma harmonia? Meu Deus, estou ficando muito, muito irritada!

-É ele Lola, eu não fiz nada, sabe o que ele fez? Pegou minhas roupas e jogou pela a janela, pela a janela! E ainda não foi pegar, estou esperando...

-Áh, é assim? Então você vai ter que ficar coçando meu pau, que tal? Eu pego suas roupas e você coça para mim – Lou disse sarcástico – aceita a oferta? Aproveita do jeito que você é vagabunda e já faz um boquete...

-Louis chega! Você escutou o que acabou de falar? Sinceramente, que criança... Você vai lá fora, vai pegar as roupas dela, colocar no armário de volta e vai pegar as suas roupas e se mudar para o quarto do Zayn! – Lola falou com a mão na cintura.

-Não vou dormir com o Zayn...

-É com o Zayn ou no sofá, a escolha é sua...

-Deixa ele dormir comigo, ele me ama, não duvido nada que ele tenha escolhido uma casa com dois quartos de proposito só para dividirmos a cama porque francamente... – Ronnie disse num tom de deboche.

-Ótimo – Louis disse abrindo a porta – só que esta coçando muito, muito mesmo, você não tem noção do quanto e você Ronnie, me paga, vai ver quem eu sou de verdade...


Notas Finais


Tudo bem, vocês sabem quem é a Savannah Montano? Vocês podem imaginar ela só que com olhos verdes, ok não combinou com ela, mas enfim a personagem tinha que ter olhos verdes para algumas coisas nos proximos capitulos kaskaksakksk.
Se você não sabe quem é Savannah Montano vou te dar fotos dela, tudo bem? Ok
Savannah : http://24.media.tumblr.com/071049d75e4b5c398f22e0e9b114de3c/tumblr_mrz71woJMH1s7s5rho1_500.jpg / https://pbs.twimg.com/media/BQtGU28CAAAQdXO.jpg / https://pbs.twimg.com/media/BQXeujYCMAA5_yv.jpg
É só uma ideia, se vocês não quiserem imaginar a Sav, não tem problema nenhum amorecos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...