1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Oh shit!

História Summer Paradise - Oh shit!


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


oe oe oe, graças a Deus consegui postar no dia certo! siodhdshdios
Troquei de capa, viram? Preferem essa ou a antiga? Comentemmm
Não tenho mais nada a falar, então, boa leitura, até la embaixo <3

Capítulo 11 - Oh shit!


Narrador em 1º pessoa: Ronnie.

Pare de pensar nesse beijo! Foi só um beijo. Sem sentimentos. Foi só um beijo. E nem foi tão bom assim, quer dizer, seus lábios podem ser macios e sua língua pode acertar os movimentos, mas além disso, foi molhado e nossos dentes se bateram no mínimo duas vezes.

Não tem porque eu suar toda vez que eu penso nisso. Não tem porque meu coração se acelerar e não tem o porquê das minhas pernas estarem bambas, a não ser que....

-VOCÊ ESTA APAIXONADA! – Lola gritou, assustando todos do local.

-Eu? Não – debochei – pro quem eu estaria?

Lola olhou para frente e eu também. Na minha cabeça a imagem aconteceu em câmera lenta. Louis apenas de bermuda, todo molhado, bagunçando o cabelo com a mão, correndo e olhando para os lados, com a expressão mais sexy que eu já vi em toda a minha vida.

-O que foi Ronnie? – Lou riu se sentando ao meu lado – você está bem? Parece que viu um fantasma, está com a boca aberta e está pálida, o que houve?

-Fantasma Tomlinson foi o que aconteceu com ela – Lola brincou e riu.

-Há há há – ri sarcástica – foi só minha pressão que deve ter baixado, eu não sei, não estou me sentindo bem, estou com tontura, preciso de ajuda – olhei para Louis que sorriu.

-Você me ama muito, garota – ele disse e virei os meus olhos – Lola, venha comigo pegar água de coco para essa doente?

-Doente – Lola riu debochado – só se for doente de amor...

-Áh cala a boca, você não tem moral para falar nada, certo Zayn? – falei e mostrei o dedo do meio.

Lola e Louis partiram para a barraca de água de coco.

Óh, como Louis é gostoso. Ele não tem corpo definido com músculos e tanquinhos mas mesmo assim ele é sexy com aquela bunda que se for ver, é maior que a minha. Seu rosto duro e seus lábios tão... Argh! Pare Ronnie! Pare! Se concentre! Não pense no beijo... Pense em... NÃO DÁ PARA PENSAR EM NADA!

-Ronnie?? Você escutou o que eu disse? – Zayn me olhava com um olhar confuso e eu neguei com a cabeça – ok, aconteceu alguma coisa entre você e o Louis ontem?

Ótimo!

-Na-não – gaguejei – quer dizer, não. Nada de beijos! A gente não se beijou... É, a gente... Quem disse que a gente se beijou? Foi ele? É mentira... Eu nunca beijaria ele. Está quente aqui, né? – disse tudo mundo rápido e no fim comecei a me abanar.

-Sim e você precisa aprender a mentir melhor! Está na cara que rolou alguma coisa entre vocês dois, pô Isa, sou seu melhor amigo...

-Posso te pedir um favor? – cheguei mais perto dele e mordi meu lábio – mas você só vai fazer se você for realmente meu melhor amigo...

-Hm, pode falar...

-Me beija?

-Mas... – Zayn me olhou confuso – como assim Rô? Eu não... Desculpa, mas isso eu não posso fazer, por que quer isso?

-Porque eu preciso esquecer uma pessoa, de um beijo dessa pessoa e não vou esquecer até que eu beije outra pessoa.

-Quem? O Louis?

-Não! – cocei minha cabeça – hãm... o Harry – menti – eu não quero me apaixonar por ele e a verdade é que eu saio escondida de casa as vezes á noite para se encontrar com ele e eu preciso esquecer ele. Por favor Zayn, se o problema é a Lola eu falo com ela depois, por favor...

-Eu não... eu não sei Ronnie – bufei – tá, tudo bem! Mas só se for escondido, ninguém, ninguém mesmo, vai poder saber desse nosso beijo! Principalmente a Lola, estamos entendidos? – assenti – ok, quando os dois voltarem eu falo que vou dar um mergulho e eu ai eu vou atrás das arvores ali e depois de uns cinco minutos, você aparece lá, sim? Fala que vai no banheiro, sei lá, invente!

-Ok, obrigado! – pulei nele, o abraçando – você é o melhor melhor amigo que existe em todo o mundo! – ri.

Eu sei que não seria justo fazer isso com a Lola, mas eu precisava e outra, ela nunca vai ficar sabendo e o que o olhos não vê o coração não sente, certo? É isso o que minha mãe fala as vezes para mim.

-Eu vou dar um mergulho – Zayn se levantou assim que Lola e Louis colocaram os cocos no chão, dando um para mim.

-Tudo bem, eu vou com você – Lola disse se levantando e limpando sua bunda que tinha ficado cheia de areia.

-Não! – Zayn exclamou – eu... eu prefiro ir sozinho, desculpa amor, a noite a gente fica sozinhos, sim? – sorriu malicioso e deu uma piscada com o olho esquerdo.

Cinco minutos se passaram em silêncio, ninguém dava sequer uma palavra, só ouvíamos a respiração um do outro, os goles da água, o mar e as pessoas da praia.

-Eu vou no banheiro, ta? – me levantei e limpei minha bunda – eu acho que essa água de coco me deu vontade de fazer xixi – ri e sem esperas e resposta deles, corri para as árvores aonde o Zayn apontou – Zayn? – sussurrei.

-Shh – ele me puxou pelo o braço e colocou nossos corpos – você demorou.

-Foram cinco minutos, como você disse – sussurrei de volta.

-Tá, vamos acabar logo com isso.

Zayn pegou em minha nuca e me beijou.

Não senti nada. Nada. Nenhuma emoção. Nenhum frio na barriga. Nenhum fogos de artifício se explodindo dentro de mim. Nenhum sentimento. Merda!

-Depois nós conversamos, parece que está ocupada agora, certo? – uma voz masculina e rouca que me fez estremecer ecoou pelo o local. Gelei.

-Louis! – empurrei o Zayn – não... Não é o que você deve estar pensando, eu só...

-Você realmente não tem que dar explicação para mim Ronnie, você fica com quem você quiser e eu não posso fazer absolutamente nada, não sei se para você significou alguma coisa ontem mas para mim significou e eu tenho certeza que essa... essa merda que vocês estavam fazendo vai significar alguma coisa para a Lola!

-Louis! – Zayn o puxou pelo o braço quando o mesmo já ia andando de volta para o local – ei, calma, eu só... Eu e a Ronnie só... Não tem explicação mas por favor, não conte para a Lola, deixa que eu conto para a minha namorada.

-NAMORADA? – berrei.

-Hm, sim. Zayn pediu ela em namoro ontem, que coisa bonita, não? – Louis respondeu, cruzando seus braços em seu próprio peito – eu não iria gostar que no primeiro dia de namoro, já é corno, mas enfim....

-Por que você não me disse Zayn? Como eu... como eu iria saber que vocês... Merda Zayn! Merda! Eu só faço merda! Merda!


Notas Finais


Gostaram? Comentarios? Xingamentos?? <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...