1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Paradise >
  3. Kiss me, fuck

História Summer Paradise - Kiss me, fuck


Escrita por: IsaCorrea

Notas do Autor


Oi meus amores, desculpa não ter postado ontem,é que eu fiquei na casa da minha amiga e enfim.
Sobre esse capítulo, me desculpem por QUALQUER erro de digitação, é que meu teclado esta quebrado algumas letras orque a porra do meu irmão quebrou algumas teclas.
Ok, não tenho nada a comentar desse capitulo, espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 10 - Kiss me, fuck


-Lou, por favor.... – Ronnie sussurrou, colocando a mão no peito de Louis e virando seu rosto.

-Por que? – o menino depositou beijos por toda a área de pescoço da garota – você não quer?

-Eu não sei, mas... – olhou para todos os lados, procurando uma saída – eu... O Harry me passou herpes... É, o Harry me passou herpes! Ele me paga! – cerrou os punhos.

-Ronnie, não precisa inventar desculpar para não me beijar... – Louis se afastou – de novo...

-Lou, eu não... – ela o puxou pelo o braço – por favor, me entenda...

-Eu te entendo Ronnie – Lou deu de ombros e um sorriso aliviado surgiu no rosto da garota – porque afinal você nunca quis ficar comigo e não é agora que vai ser.

-Para Louis! Para! Aquela época a gente era melhores amigos eu simplesmente não podia te beijar porque não queria perder sua amizade e porra... A gente está se entendendo novamente e eu não quero... eu não quero te perder... de novo.

-Eu não iria me afastar de você, eu iria me aproximar ainda mais para você se apaixonar por mim porque você sabe que eu... que eu morria de amores por você e você NUNCA ligou para mim!

-Você realmente não entende nada! – Ronnie gritou – você é um idiota, babaca, me joga na cara todos os erros que eu fiz! Droga, Louis.

-Jura? Eu? Eu não jogo nada na sua cara nem nunca joguei, te julgo pelos os seus erros mas é para você aprender a nunca mais fazer de novo!

-Você parece meu pai, você e a Lola tem que se casar porque os dois são completamente chatos e agem como se eu fosse a filha de vocês!

-É, talvez a gente se case mesmo!

-Ótimo!

-Ótimo!

-Tchau, seu otário! – Ronnie saiu da piscina, pisando duro no chão da casa e indo direto para o seu quarto, aonde pulou na cama, todo encharcada – idiota – sussurrou para si mesma.

 

-Alô? – Ronnie atendeu seu celular – oi mãe... Está tudo bem, e ai? – suspirou, já fazia um mês e meio que não via nem ouvia a sua mãe – áh, que bom... Aqui está ótimo! E ai em New York?... Deve ser linda mesmo... Na verdade, sim. Estou MEGA ocupada – mentiu – tudo bem, eu te ligo mais tarde... Também estou com saudades, beijos, também te amo...

-Sua mãe? – Louis perguntou analisando o rosto cansado da garota.

-Não Louis, era meu namorado – virou os olhos – é lógico que era minha mãe, né.

-Calma Ronnie, o que eu te fiz? Nada. Só queria saber quem era no telefone – o garoto se direcionou para fora do quarto.

-Só que não é da sua conta com quem eu falou ou não Louis – seguiu ele – você tem que parar de se intrometer no que não é seu, seu... seu intrometido!

-Eu não sou intrometido, eu só... Argh! Você me irrita – Louis pegou no braço de Ronnie, apertando o mesmo – você é tão irritante, você não tem noção.

-Ótimo! Você é mais – tentou se soltar – me solta Louis, está me machucando!

-Por que você não volta para Londres? A minhas férias seriam bem melhores sem você aqui enchendo o meu saco! – a soltou com raiva, fazendo Ronnie se desequilibrar – vá a merda Ronnie!

-É, eu até iria, na verdade, eu só estou aqui porque você falou para eu ficar porque eu iria “deixar saudades” – fez aspas com o dedo das duas mãos – você se lembra disso? Provavelmente não, né seu babaca?

-Isso não vem ao caso agora! Talvez naquela época eu cogitava a hipótese de você ficar comigo! Por que você acha que eu aluguei uma casa com só dois quartos e falei que foi sem querer? É logico que eu sabia que a Lola e o Zayn iriam ficar e ai eu sabia que você teria que dormir comigo! Por que você acha que eu te irrito tanto? É porque eu amo te irritar e amo a sua cara de irritada, como está agora! Droga Ronnie, você faz tudo errado!

-Você acha que me irritando você iria conseguir ficar comigo? Realmente você é muito burro Louis!

-Ah, Ronnie cala a boca! – Louis se aproximou um pouco da garota.

-Cala a boca você, você que começou isso! – Ronnie também se aproximou, a distância dos dois era pequena, quase encostando seus narizes.

-Eu não comecei nada, porra!

-Por que você... – a garota olhou para os lábios de Louis que estavam tão perto dos dela e sua respiração batia forte em seu rosto – por que você não cala a boca e me beija?

-É, talvez eu faça isso mesmo – Lou prensou Ronnie na parede e fez carinho em seu rosto – talvez eu faça isso mesmo – sussurrou.

-Então talvez você queria fazer isso logo porque minha paciência está acabando.

-Então admita que quer me beijar – Louis roçou seus lábios nos dela.

-Eu não vou admitir nada, admita que você me ama primeiro – sussurrou.

-Eu não vou admitir nada, admita que você quer me beijar primeiro – Lou mordeu seu lábio.

-Eu não vou admitir nada! – Ronnie o empurrou e correu até o andar de baixo no jardim, aonde tirou sua roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha e pulou na piscina.

-Muito menos eu – Louis tirou sua blusa e pulou na piscina junto que ela – o problema é que você é muito complicada e enrolada.

-Eu sou complicada?

-Você é muito complicada – o garoto prensou Ronnie na parede da piscina – se você não fosse complicada a gente já teria se beijado a muito tempo, no ano passado.

-Você nunca vai esquecer isso – sussurrou colocando a mão na nuca do menino, arranhando a mesma – você tem que esquecer o passado e focar no presente.

-Como eu vou esquecer se foi a coisa que mais doeu em toda a minha vida?

-Para de jogar isso na minha cara – murmurou.

-Me desculpa, mas eu tenho que jogar na sua cara até você se sentir culpada o suficiente pela a dor que eu passei. Eu. Nunca. Tinha. Sido. Rejeitado.

-Porém. Você. Foi. E. Bola. Para. Frente. Amigo.

-Cala. A. Boca. Para. De. Falar. Assim.

-Então me beija, caralho.

Louis pegou com as duas mãos no maxilar de Ronnie, analisou seu rosto até chegar em sua boca, molhou seus lábios, respirou fundo e a beijou.

Cara, sabe aqueles beijos ferozes, como se um beijo determinasse as vida dos dois? Então, aquele beijo estava acontecendo.

Esse beijo estava acontecendo com Louis e Ronnie.


Notas Finais


comentarios?????????????????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...