1. Spirit Fanfics >
  2. Something Great >
  3. Shower

História Something Great - Shower


Escrita por: twix_styles

Notas do Autor


hello hello, mais um capítulo, ebaaaa, espero que gostem... e eu pensei e não irei terminar a fic por agora, postarei mais capítulos kkkkkk uhullll
boa leituraaaa pra vocês <3 beijão...
e ahhhh, vou começar a postar a fic no wattpad, fica muito mais fácil, mas vou postar aqui também, mas quem prefere ler lá, estará disponivel em breve.
qlqr coisa podem me chamar no meu tt: @twix_styles

Capítulo 49 - Shower


Fanfic / Fanfiction Something Great - Shower

- pronto, agora vamos ver o filme, de TERROR - ele disse pulando até chegar nos meninos que riam da gente.

Ficamos até tarde assistindo filmes de terror, e quando decidimos dormir eu estava morrendo de medo já, cada um foi para seus quartos dormir, me joguei na cama e em seguida Harry fez o mesmo, demorei um pouco a dormir, mas depois de muitas tentativas acabei conseguindo. Acordei na manhã seguinte com algumas batidas na porta, vi que Harry estava dormindo totalmente nu e o cobri, levantei e fui até a porta, abri o suficiente para colocar o rosto de fora e ver quem era.

- bom dia cat - disse Zayn baixinho.

- bom dia - sorri.

- desculpa te acordar, mas é que eu to com fome e eu não sou tão cara de pau pra sair abrindo a geladeira dos outros - ele disse esfregando os braços.

- ah para de ser idiota, você já é de casa - o puxei pra dentro do quarto e fechei a porta - espera ai que vou preparar algo pra gente.

- okay - ele disse observando cada movimento meu.

Abri meu guarda roupa e peguei uma cropped levinha e um short da Nike (1), arranquei meu pijama e vesti o short e a cropped, calcei meu tênis e escovei os dentes, Zayn me observava, e eu não me sentia constrangida por isso pois sempre fazíamos coisas do tipo na frente um do outro e não dávamos a mínima, terminei de fazer um  rabo de cavalo no meu cabelo e sorri pra Zayn.

- vem - disse falando baixinho quando abri a porta e ele me seguiu.

- você vai correr? - ele perguntou.

- depois do café, sim - sorri.

- acho que eu vou com você - ele disse sentando na bancada enquanto eu preparava o café.

- NOSSA! Zayn Malik fazendo exercício físico? é hoje que o mundo acaba - ri.

- haha, engraçado - ele revirou os olhos.

Tomamos o café e ele subiu pra trocar de roupa - assim que desceu tive que admitir, que ele ficava lindo com aquele short, a camiseta e o boné, eu nunca tinha visto o Zayn com uma roupa de correr antes, e ele surpreendentemente ficava ótimo nela, ou em qualquer roupa que ele vestisse.

podemos ir, cat - ele disse sorrindo.

- então bora - eu disse dando uns pulinhos e saí de casa com ele.

Fomos andando até a praia de copacabana, o que não foi sacrifício nenhum, pois a casa da mina mãe é um quarteirão de distância da praia, ele andou algum tempo de cabeça baixa para não o reconhecerem, e quando começamos a correr ele voltou ao normal - as vezes ele parava para descansar e eu era obrigada a parar também, sempre rindo do modo em que ele ficava exausto com poucos minutos de corrida.

- você está totalmente fora de forma, precisa fazer mais atividade física - eu disse rindo e ele mostrou língua pra mim.

- olha aqui senhorita fitness, eu to muito bem assim, talvez um pouco sedentário, eu confesso, mas estou ótimo, arrasando - ele disse e eu comecei a rir.

- você é um bobo mesmo - disse ainda rindo.

Quando eu conheci os meninos eu de cara achei que o Zayn era o mais sério deles, o mais fechado, caladão, na dele, parecia até bravo, mas agora, conhecendo ele da forma que eu conheço eu o descreveria totalmente ao contrário. Ele é apenas tímido, principalmente com as pessoas que ele não tem intimidade.

- vamos embora? - Zayn disse todo suado e sem fôlego.

- vamos - falei o abraçando de lado e fomos andando até em casa.

Assim que entramos, escutamos vários gritos vindos da cozinha e presumi que os meninos tinham acordado, fomos até lá e assim que nos viram, cessaram a conversa e nos encararam.

- bom dia - falei sorrindo.

- bom dia - todos disseram e voltaram a gritar.

- onde estavam? - Louis perguntou.

- a gente foi correr, na praia - falei enquanto abria a geladeira pra pegar água.

- o Zayn? correndo? na praia? - Liam disse na mesma hora.

- mas porque agora todos estão se espantando só por que eu fui correr na praia? - Zayn disse.

- por que você odeia exercícios físicos? - Niall disse com a boca cheia de croissant.

- falou o que ama exercício - falei pro Niall rindo.

- longe disso, credo - ele respondeu e todos riram.

- vocês não existem - eu disse olhando pra todos, agradecendo mentalmente a Deus por ter os colocado em minha vida.

- claro que eu existo, sem mim o que seria de vocês? - Louis disse e novamente todos riram.

- meu Deus, quanto convencimento - eu disse rindo e dando um tapa na cabeça do Lou - vou tomar banho.

Subi as escadas e Zayn veio atrás, entrei no meu quarto e em seguida Zayn parou na porta, sorriu e foi pro quarto de hóspedes - arranquei meus tênis e fechei a porta do quarto. Tirei aquela roupa suada e fui direto pro chuveiro, abri o mesmo e deixei a água cair sobre mim - fiquei lá por um tempo e ouvi um barulho no meu quarto, presumi que alguém tinha entrado e me virei de costas pra porta, algum tempo depois senti alguém encostar em mim e sorri ao ver que era o Harry, ele estava sem roupa e aquilo acabou tirando todo o meu juízo, me virei pra ele e o beijei - ele retribuiu com desejo e passou os braços por minha cintura, fazendo nossos corpos se colarem. Em questão de segundos eu já estava sentada em cima da pia do banheiro e ele estava em pé, no meio das minhas pernas. Cada toque fazia com que eu o quisesse mais e mais. Ele então começou a beijar meu pescoço e foi descendo até chegar em minha intimidade, depositou alguns beijos no local e eu me arrepiei instantaneamente. Ele sabia exatamente o que fazer pra me deixar louca, e ele parecia gostar daquilo ao julgar por aquele sorriso malicioso que ele me dava toda vez que eu deixava escapar um gemido - Harry começou a passar a língua por toda minha intimidade, me torturando, enquanto eu puxava de leve seus cabelos, até que ele finalmente se levantou e se posicionou novamente entre minhas pernas, me beijando. Sem pensar duas vezes ele me fez deitar ali mesmo e apertou forte minhas coxas e encaixou seu membro em minha intimidade o que arrancou gemidos tanto de mim, quanto dele. Ele então acelerou os movimentos e se inclinou um pouco em direção a mim, me dando um selinho. Continuamos na mesma posição por um tempo, até que ele me pegou no colo e me levou pra cama, me jogou na mesma, eu estava toda molhada, mas ele não pareceu se importar com isso, se deitou em cima de mim e me deu um beijo. Eu estava sentindo um misto de desejo, e paixão, o que me fez entrar em êxtase total. Agarrei com força suas costas enquanto ele encaixava novamente seu membro em minha intimidade - depois de um tempo, chegamos ao ápice e ele se jogou do meu lado, sorrindo, fechei os olhos e mordi os lábio, tentando entender, como ele me deixava naquele estado.

Ficamos um tempo abraçados, ele estava ofegante e todo suado. Eu não estava muito diferente dele - Harry se levantou e me puxou pro banheiro, minhas pernas estavam bambas, e percebi que as dele também, tomamos uma ducha demorada, e em seguida nos secamos e nos vestimos, Harry apenas colocou um short e eu peguei uma blusinha e um shortinho e vesti, penteei o cabelo molhado e calcei um chinelo. Saímos do quarto de mãos dadas e descemos as escadas, os meninos estavam na sala assistindo um filme, e depois que nos viram, Louis começou a rir ao perceber que eu e o Harry estávamos de cabelo molhado.

- ah, ta explicado a demora dos dois pombinhos - ele dizia com um tom de malícia e riu.

- hummmmmmmm - Niall riu.

- para gente - falei sentando no chão e Harry fez o mesmo, peguei uma almofada no sofá e taquei no Niall.

- to parado, já vocês estavam em uma ação que eu nem quero imaginar - Louis disse rindo e Justin riu também.

Os meninos por fim cansaram das piadinhas e eu agradeci mentalmente, pois percebi que o Liam ficou um pouco sem graça com a situação e me senti mal por isso. Deitei no colo do Harry e ficamos vendo o filme.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/running/set?id=182864797
eai? gostaram? até a próxima, beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...