1. Spirit Fanfics >
  2. Something Great >
  3. We Just Wanna Have Fun

História Something Great - We Just Wanna Have Fun


Escrita por: twix_styles

Notas do Autor


ei amoressss, demorei um pouquinho pra atualizar a fic, mais é por que final de bimestre é foda, agora dá pra postar direto, daqui a pouco to de férias também, hahaha
então eu queria saber uma coisa, eu mencionei isso nas notas finais, mas vou falar aqui também...
´por favor, comentem isso é importante. bom vocês acham que eu devo continuar a fic por mais tempo ou encerro como eu havia planejado? quem decide é vocês... então me digam..
boa leitura, até a proxima meus amores.

Capítulo 48 - We Just Wanna Have Fun


Fanfic / Fanfiction Something Great - We Just Wanna Have Fun

Elas sorriam que nem bobas, e Harry as cumprimentou – alguns minutos depois e estávamos todos na piscina, rindo e brincando, Justin chegou. 

- JUSTIN! - gritei assim que o avistei.

- oi pessoal - ele disse sorrindo e todos acenaram.

- JUS - Babi disse saindo da piscina e o abraçando.

- ei gatinha - ele retribuiu.

- oferecida - Letícia disse baixinho para mim rindo e ri junto.

- ta podendo falar muito né - apontei pro Niall e ela riu.

- shhh - ela riu e foi conversar com o loiro.

Justin e Babi entraram na piscina e os meninos estavam brincando, me afastei um pouco e sentei na beirada da piscina, naquele exato momento senti o olhar de Liam pesar sobre mim e o encarei, ele nadou em minha direção e sentou ao meu lado, sorriu um pouco sem graça.

- ei - falei.

- ei - ele respondeu me olhando.

- por que não trouxe sua namorada? - tentei achar um assunto pra não ficarmos com um silêncio constrangedor.

- ela, hm, não é minha, hm, namorada - ele disse.

- não precisa mentir pra mim Liam - falei com um sorriso mínimo.

- eu não menti, e ela foi pra Londres já - ele disse olhando pros seus pés que balançavam na água.

- ah, desculpe então, pelos boatos que saíram nos jornais, eu pensei que ela fosse... - falei e ele me interrompeu.

- você não tem que se desculpar - ele sorriu e ficamos em silêncio por alguns segundos - eu queria te pedir uma coisa.

- peça - abracei minhas pernas e apoiei minha cabeça nos joelhos, olhando pra ele.

- será que podemos ser amigos? - assim que ele falou eu não consegui evitar sorrir.

- mas é claro, que pergunta é essa? - sorri bagunçando seus cabelos.

- é que eu pensei que você queria se afastar de mim, mas hoje eu percebi que não é isso, e resolvi perguntar - ele disse

- eu é que pensei que você queria se afastar, depois do que eu fiz - parei de falar e fiquei olhando pra baixo.

- s/n, a gente não escolhe por quem se apaixona, essas coisas acontecem - ele disse levantando meu queixo e sorri fraco.

- você deveria me odiar e não me dar razão Liam - olhei pra ele sorrindo.

- eu não consigo odiar ninguém, muito menos você - ri fraco.

- você não existe - o abracei e ele retribuiu - vamos voltar pra piscina.

- vamos - ele disse me soltando e pulou na água, olhei pra frente e Harry estava parado me olhando, fui até ele.

- ta tudo bem? - perguntei colocando minhas mãos em seu rosto.

- sim - ele disse.

- eu já sei - falei - a gente só estava conversando, e ele perguntou se podíamos ser amigos - falei e Harry arregalou os olhos.

- sério? isso é ótimo - ele disse me abraçando.

- confesso que isso me deu um alívio danado - falei rindo.

- digo o mesmo - ele me deu um selinho.

Continuamos a farra até minha mãe nos interromper, ela nos chamava até a cozinha, saímos da piscina e nos secamos antes de entrar - entrei primeiro que os outros e sentei na bancada, logo todos entraram.

- o que foi mãe? - perguntei.

- eu tinha ido comprar isso pra vocês - ela disse colocando quatro potes enormes de açaí na mesa, junto com um pote de leite em pó e outro de leite condensado.

- MEU DEUS, MÃE EU TE AMO, VOCÊ É  A MELHOR - gritei ao ver o açaí - um ano sem comer essa coisa maravilhosa praticamente, meu Deus, acho que vou ter um ataque.

- também te amo, querida - ela disse rindo, e as meninas riram junto, já os meninos, ficaram com cara de paisagem.

- não entendi nada, isso é o que? - Louis perguntou.

- é de comer né? - disse Niall - onde tem colher?

- isso é a coisa mais deliciosa do mundo, açaí - falei e Harry franziu o cenho.

- você reclama o tempo todo que na Inglaterra não tem isso, deve ser muito bom - ele disse.

- é maravilhoso - comecei a servir e quando terminei os meninos pegaram e experimentaram.

- e ai? - Babi disse.

- gostaram? - perguntei e Niall literalmente deitou no chão e começamos a rir.

- eu estou no céu? com certeza eu estou no céu - ele disse sentando e comendo mais uma colherada.

- muito bom - todos disseram.

- eu disse - ri.

comemos todo o açaí e ainda tive que prometer pros meninos que compraria mais açaí de noite - arrumamos um jeito de sair sem que ninguém nos reconhecesse e levei os meninos em alguns lugares que eu amava no Rio, tipo a praia deserta que ficava algumas horas dali, que eu ia todos os fins de semana com as minhas amigas - voltamos pra casa e já era umas oito e meia, combinamos de sair pra comer pizza e depois tomar o tão adorado açaí.

- vamos nos arrumar - falei pra todos que estavam mortos no sofá.

- vamos - Zayn se levantou rapidamente.

Já que todos pensavam que os meninos já tinham voltado pra Inglaterra e o Justin pra Los Angeles, todos eles estavam agora hospedados em minha humilde casa, o que fez com que minha mãe fosse dormir na casa do meu pai, o que não era nenhum sacrifício pra ela. dividimo-nos. eu e Harry no meu quarto, Liam e Zayn no quarto de hospedes, Louis e Niall no quarto da minha mãe e Justin no outro quarto de hospedes, mas me parece que ele não irá dormir sozinho, já que está bem intimo com a Barbara. Todos tomamos banho e nos arrumamos, e coloquei um short de cintura alta e uma cropped (1) minha bota e de make apenas rímel e um batom vermelho. As meninas que tinham ido pra casa, chegaram no momento em que estávamos saindo.

- então vamos - falei e saímos.

- PIZZA - gritou Niall.

 Nos separamos, alguns entraram comigo no carro da minha mãe, e o resto foi no carro da Babi, logo chegamos, entramos e fizemos nossos pedidos, e graças a Deus, os meninos não chamaram tanta atenção, algumas fãs tiraram fotos mas disseram que não iam espalhar que os meninos estavam ali na pizzaria e torcemos pra que fosse verdade, ou em minutos estaríamos cercados. Os pedidos chegaram e Niall foi o primeiro a atacar, rimos do seu desespero pra pegar um pedaço de pizza. O  restante da noite foi bem agradável, assim que acabamos de comer, fomos para um lugar onde eu costumava tomar açaí sempre, era o melhor do Rio, tomamos tranquilamente, pois já estava tarde e havia poucas pessoas, deixei a Letícia em casa e voltamos para a minha, sentamos na sala e Niall deitou no chão.

- comi muito - ele disse passando a mão pela barriga.

- novidade - disse Lou e todos riram.

- vamos ver um filme - Zayn sugeriu quebrando o silêncio.

- desde que não seja de terror - eu disse junto com a Babi.

- UHULLL, VAI SER DE TERROR - Lou gritou dançando e taquei uma almofada na bunda dele.

- cala a boca - falei e ele parou imediatamente e me encarou, taquei outra, só que dessa vez na cara dele.

- ah você não fez isso - ele veio correndo na minha direção e levantei rápido e corri pra cozinha gritando.

- socorro - eu ria e corria em volta da ilha da cozinha enquanto ele corria atrás de mim.

- vem aqui - ele disse e conseguiu me pegar quando eu cheguei na sala novamente.

- paraaaaaa - eu ria enquanto ele fazia cócegas em mim - por favor, paraaaa.

- não - ele riu e deitei no chão rindo.

- TOMLINSON - falei e ele parou rindo ainda.

- pronto, agora vamos ver o filme, de TERROR - ele disse pulando até chegar nos meninos que riam da gente.

 

 


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/style/set?id=181060265
e ai? gostaram? vocês acham que eu encerro a fic já ou continuo por mais tempo? comentem pf
e ah, se tiver algum erro de português me avisem? escrevi correndo, não revisei pq to com sono hahahah bjs até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...