1. Spirit Fanfics >
  2. Something Great >
  3. Pool Day

História Something Great - Pool Day


Escrita por: twix_styles

Notas do Autor


oi leitoras lindas <3 não demorei com o capitulo ne? foi no tempo certo amém hahahaahha
seguinte, eu vou deixar esse capitulo sem capa pois escrevi correndo e não deu tempo de procurar uma, daqui a pouco irei procurar e coloco aqui pra vocês... o link das roupas como de costume está nas notas finais... espero que gostem, especialmente as Liam girls que estão chateadas comigo, eu amo vocês, me perdoem kkkkkkkkkkkkkk <3 beijinhos e favoritem e comentem, isso me ajuda muito. boa leitura
e ah, eu não revisei então se tiver erros me avisem, bjs

Capítulo 47 - Pool Day


Fanfic / Fanfiction Something Great - Pool Day

- vamos – ele disse e descemos as escadas.

Voltamos para a festa e Zayn logo veio ao nosso encontro – Louis veio logo depois, pararam na nossa frente.

- o que foi? – perguntei.

- onde vocês estavam? Procurei vocês por toda parte – Zayn disse.

- lá em cima – Harry respondeu – aconteceu algo?

- não, mas achei que tinha me abandonado – Louis disse pra Harry rindo.

- jamais meu amor – Harry brincou passando a mão no cabelo de Loui e eu ri.

- então vamos curtir – Zayn gritou e assenti.

 

E o resto da noite foi ótima, todos foram embora quando o dia amanheceu, já não havia quase ninguém nas ruas o que era bom, pois a maioria dos meus convidados eram famosos – tinha restado apenas Zayn, eu e Harry. E claro o pessoal que trabalhou no buffet, dispensei todos e entramos  no carro.

- Você vai ficar lá em casa né? – perguntei a Zayn.

- vou? – ele perguntou.

- vai – respondi.

Fomos para casa e ao chegarmos arranquei meus sapatos e me joguei no sofá – Zayn fez o mesmo e Harry foi até a cozinha beber água.

- Meu Deus, eu não sinto mais meus pés – falei olhando para os mesmos.

- eu não to sentindo é nada – Zayn disse com dificuldade e eu ri.

- Claro, você tomou uma garrafa de tequila sozinho – falei rindo.

- tomei? – ele olhou pra mim.

- tomou – levantei e estendi a mão pra ele, que a agarrou – levanta garoto, vem dormir.

- to sem sono – ele disse se levantando e quase caiu.

- você precisa descansar – falei rindo e segurando ele – Harry! Um pouco de ajuda seria bom.

- desculpe – Harry disse me ajudando a levar o Zayn pro quarto de hóspedes.

- vamos deitar ele – falei e Harry colocou ele na cama e ele dormiu na hora.

- e isso por que estava sem sono – Harry disse rindo e ri junto.

- vamos deitar também? – perguntei e ele assentiu.

Fomos para meu quarto e fechamos a porta, Harry tirou a roupa enquanto eu tirava o vestido, nos jogamos na cama e não passou nem dois minutos e Harry dormiu – fiquei olhando pra ele até pegar no sono – Acordei e vi que Harry não estava mais do meu lado, olhei meu celular e vi que era uma e meia da tarde, levantei e fiz minha higiene matinal, tomei uma ducha rápida e me vesti (1) – fui até o quarto de hóspedes e Zayn havia acordado, porém estava deitado olhando pro teto, sorriu ao me ver.

- Bom dia cat – ele disse sorrindo.

- Bom dia – me joguei em cima dele e fiquei ali mesmo.

- tudo bem? – ele perguntou acariciando meu cabelo.

- ressaca – respondi – como você consegue não ficar de ressaca se você bebeu o triplo do que eu bebi?

- eu não sei – ele disse rindo.

- eu te odeio – falei com a cabeça encostada em seu peitoral.

- também te amo – ele disse rindo.

- vamos tomar café – disse e me levantei.

- vamos – ele se levantou – desço em um minuto.

Assenti e desci as escadas, pude ouvir Harry conversando com minha mãe, e havia mais vozes – Louis, Niall e Liam. Cheguei na cozinha e todos me olharam, Louis me jogou uma piscadela, e Niall sorriu, assim que vi Liam ele acenou.

- Bom dia – falei surpresa.

- Bom dia – todos responderam em coro.

- dormiu bem? – Harry disse me abraçando e assenti.

- awnnt, lindos, mas chega – Louis jogou um guardanapo em mim e começamos a rir.

- seu amor por mim, me comove Louis – disse indo até ele e o abraçando.

- iludida – ele disse rindo enquanto retribuía o abraço.

- fiquei com ciúmes – disse Zayn entrando na cozinha.

- mãe, esse é o Zayn – disse e Zayn abraçou minha mãe.

- que bom finalmente conhece-lo, s/n fala muito de você – ela disse.

- fala? – ele disse sorrindo.

- só do Zayn né – Niall disse fazendo bico.

- ei, eu falo de todos vocês – falei rindo e dei um beijo no rosto de Niall.

- acho bom – Louis disse e todos riram.

- palhaço – falei rindo.

- me ama – ele disse.

- então, não que eu não tenha gostado, por que acordar com todos os membros da 1D na sua casa é o sonho de qualquer garota, mas o que vocês estão fazendo aqui? – perguntei e todos riram.

- está nos expulsando? Quer que a gente vá embora? – Louis fez pose de indignado e começou a rir.

- não idiota, só estou curiosa – falei rindo.

- sua mãe e o Harry nos chamou – Liam disse e sorri timidamente para ele.

- entendi – peguei um muffin e dei uma mordida.

- não cansa de muffin não? Meu Deus – Louis disse.

- não, assim como não canso dessa sua cara horrorosa – falei rindo e ele novamente fez pose de indignado.

- olha aqui querida – ele disse e não aguentou, começou a rir e todos rimos.

- me ama tanto que acontece isso – eu disse e ele me abraçou.

- você só não enjoa dessa cara aqui, por que sou lindo, um colírio para seus olhos – ele disse e comecei a rir.

- deixa sua namorada escutar uma coisa dessas – disse colocando café com leite na xícara.

- que namorada? – ele disse e olhei pra ele.

- você terminou e não me disse nada? – falei.

- é recente, e acho que ninguém aqui sabia – ele disse e dei um gole no café.

- você acha isso bonito, Tomlinson? – dei um tapa de leve nele e ele riu.

- desculpem – ele disse rindo.

Terminamos de tomar café, e agradeci mentalmente a Deus por não ter deixado que em momento algum eu ficasse constrangida por Liam estar aqui e Harry também – Eu e os meninos fomos pra sala conversar, e Liam ficou ajudando minha mãe a tirar a mesa, bem típico do Liam – Harry ficou calado enquanto os meninos faziam a maior bagunça.

- o que foi? – perguntei baixinho a ele.

- e se minha sogra, gostar mais dele? – ele disse e eu comecei a rir.

- não seja bobo, minha mãe gosta dele, mas adora você, e ela sabe o quanto você está me fazendo feliz, isso é o que importa pra ela – disse e ele assentiu.

- tudo bem – ele disse e começou a participar da farra que os meninos estavam fazendo.

- meu Deus, vocês não podem ficar juntos, que dá nisso – falei rindo enquanto Louis tacava uma almofada no Niall que estava dançando.

Liam veio pra sala em seguida, e graças a Deus ele estava tranquilo em relação ao Harry, não o tratou diferente, pelo contrario, brincou com os meninos como se nada tivesse acontecido – subi em direção ao meu quarto e vi que meu telefone tocava, atendi e era Babi.

- diga – falei.

- oi amiga maravilhosa, dormiu bem? Claro né dormiu com o Harry. Como vai a menina mais linda do mundo? – ela perguntou e eu já tinha sacado.

- tá, corta o papinho e podem vir pra cá – falei e ela e Letícia berraram.

- melhor amiga do mundo – Babi disse desligando o telefone.

- tadinho dos meninos, as loucas vão ficar em cima deles – falei rindo e ouvi um barulho vindo da piscina, só podia ser Louis.

Desci as escadas e os meninos não estavam mais na sala, fui até a cozinha e olhei pela porta de vidro que os meninos estavam na piscina, comecei a rir ao vê-los brincando igual crianças – resolvi ligar para uma pessoa e convidá-la para vir também – peguei meu telefone e abri nos favoritos, disquei para Justin que logo atendeu.

- S/N! – ele disse empolgado.

- pela empolgação eu diria que está se divertindo – falei rindo.

- pois é, eu amo essas fãs brasileiras – ele disse e escutei os gritos.

- meu Deus, e você está inteiro? – perguntei rindo.

- eu não saí do hotel – ele riu – vai ser difícil.

- dá um jeito e vem pra cá, os meninos estão aqui em casa – disse.

- tudo bem vou tentar – ele disse rindo.

- te passo o endereço pelo whats, beijos – falei e ele assentiu.

Desliguei o telefone e assim que o coloquei na bancada, as duas loucas chegaram e me abraçaram forte – viram os meninos na piscina e começaram a pular e gritar.

- você é a melhor – Letícia disse.

- eu sei – ri.

- empresta um biquíni pra gente? – ela perguntou.

- o que eu não faço por vocês? – falei subindo com elas pro meu quarto e fechei a porta.

Elas escolheram o biquíni, e peguei o meu favorito, colocamos os mesmos e então descemos novamente, antes de chegar na cozinha eu parei as meninas e elas me olharam.

- olha, não quero  nenhuma de vocês em cima dos meninos, não me façam passar vergonha, e não se esqueçam que o Harry é meu – falei rindo.

- mas é claro né, temos senso – Babi disse.

- aham – falei nada convencida – o Justin ta vindo.

- AI MEU DEUS, meu marido – Babi disse.

- eu sabia – falei rindo – é sério meninas, eu sei que você ama o Justin e a Lê o Niall, mas acalmem-se, eles são pessoas normais, não sejam afobadas ou eles vão assustar.

- sim, senhora – as duas disseram em coro e colocaram a mão na testa.

- bobas – falei rindo e fomos para a piscina.

- oi meninos – elas disseram em coro.

- gente, vocês lembram da Babi e da Lê? Elas estavam na festa ontem – falei.

- claro – o Niall disse e Louis acenou pra elas.

- ei meninas – Liam e Zayn disseram em coro.

Elas sorriam que nem bobas, e Harry as cumprimentou – alguns minutos depois e estávamos todos na piscina, rindo e brincando, Justin chegou. 


Notas Finais


(1)http://www.polyvore.com/yay/set?id=179869330
comentem o que acharam e até a proxima amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...