1. Spirit Fanfics >
  2. My Beautiful Nerd - Segunda Temporada >
  3. Miss u

História My Beautiful Nerd - Segunda Temporada - Miss u


Escrita por: Pequena_Zombie

Capítulo 48 - Miss u


Apareci, eu sei q eu to sumida, eu sei q vocês querem me matar, mas n me matam por gentileza, bom to aqui pra dar alguns avisos.

Primeiro: eu quase abandonei a minha conta porque tava alguns mtos problemas, eu tinha que dar um jeito na minha vida, por isso que tava/to demorando, eu sei q n justifica, mas eu preciso de um motivo e o motivo e esse, peço que me desculpe, serio, de coraçam.

Segundo: a fic tem mais no maximo cinco caps, sim ja esta acabando e sim um deles eh hot.

Terceiro: dependendo, amanha mesmo atuzali todas as minhas fics e semana que vem eu termino essa.

Quarto: eu estou com milhares de fics pela metade, mas vou esperar um pouco, colocar as coisas no lugar e eu juro que assim que as coisas melhorarem elas vem pra ca.

Quinto: Nothing Left To Loso provacelmente sera a maior fic que ja escrevi, então vai demorar um oouco pra ser atualizada e terminada e não tera segunda temporada.

Sexto: eu estou editando todas as minhas fics, entao por favor um pouquinho de paciencia

acho que eh isso, obrigada por tudo, espero que estejam bem, não tenho como agradecer vocês, eu amo vocês, até amanha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...