1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Escravo.

História More Than This - Escravo.


Escrita por: MrsHoradke

Capítulo 5 - Escravo.


Ally on-

Acordei com meu celular vibrando no meu bolso.

Eu estava encostada na parede e o Louis com a cabeça no meu colo.

- Louis! Louis! Acorda! – eu disse. – Não sou travesseiro pra tu deitar em mim!

- Hãn? – ele perguntou ainda com os olhos fechados. Dei um tapa na sua cabeça e ele logo levantou.

- AI ! Oque foi ? – ele perguntou.

- Não sou travesseiro pra tu deitar em mim porra ! – eu disse já irritada.

- Que horas são? – ele perguntou.

- 08:10. – eu disse.

- Cara, temos que ir. – ele disse.

- Se a porta tivesse aber.. – eu ia terminar até que a tiazinha da limpeza abre a porta.

- Oque vocês estão fazendo aqui? – perguntou ela.

- E-estamos pegando produtos de limpeza para limparmos uma sujeira lá. – disse Louis.

- Aham, sei, e como entraram aqui se estava trancado ? E em horário de aula.. – ela disse.

- Parabéns. – sussurrei.

- Vou deixar passar por ser os primeiros dias de aula, mas não quero ver isso acontecer novamente ok? – ela perguntou.

- Sim senhora. – eu disse.

Saimos andando pelo corredor.

- Nossa, como você mente bem Louis. – eu disse irritada e ele ficou calado.

Iamos chegar na parte para ir para os corredores do quartos até que a diretora surge.

- Oque os dois alunos estão fazendo fora da aula e sem uniforme? – ela perguntou nos olhando de cima a baixo. – Roupa de festa pelo que parece.

- N-não diretora, não é nada disso. – eu disse.

- Só nos atrasamos. – disse Louis.

- Aham, vão se atrasar mais ainda por terem que passar na minha sala, vão se arrumar e venham direto.

- Sim senhora. – dissemos e fomos cada um para um corredor.

Peguei o uniforme, tomei banho e logo me vesti, sai e fui direto para a diretoria, Louis chegou junto comigo.

- Mas então, quem vai começar a falar? – perguntou a diretora.

- Bom... – começou Louis.

- Bom, é que assim diretora, estávamos jantando e ai acabamos sujando o chão ai viemos pegar produtos para limpar, mas acabaram nos trancando ontem a noite. – eu disse.

- Mas eu não vi vocês lá. – disse a diretora.

- Mas estávamos. – eu disse.

- Uhum sei, bom, vou ficar sabendo de algum modo oque aconteceu, e vocês não iram pagar barato ouviram? – perguntou ela.

- Mas....Ok. – eu disse.

- Irei leva-los até a sala. – ela disse e logo se levantou e nos levou para sala, mereço.

Chegando na sala ela bateu na porta e logo a professora abriu.

- Bom dia professora, encontrei esses dois alunos zarpando por ai em horário de aula. – disse a diretora.

- Sim, sim, entrem. – disse a prof.

Entramos e muitos alunos ficaram nos olhando com caras maliciosas. Mereço².

Logo me sentei e Jade disse:

- Huuuum, oque aconteceu? – perguntou.

- Eu e ele ficamos presos na salinha de limpeza, ai só agora de manhã conseguimos sair. – eu disse.

- Vish. – ela disse.

- Que merda. – disse Amy atrás de mim.

- Pois é. – eu disse. – PUTA QUE PARIU!

- Allison, mal entrou e já quer sair? – perguntou a professora.

- Foi mal. – eu disse e logo escrevi um bilhete:
‘’Louis, temos que fazer o trabalho de história !’’

Logo taquei nele.

- Que porra foi essa? – ele perguntou meio baixo. Levantei um pouco a mão e ele pegou o papel, e não leu, e sim jogou de volta.

- BURRO! É pra tu ler o inteligente! – eu sussurrei meio alto.

- Ah ta. – ele disse e pegou logo que eu joguei.

- Gostaria de compartilhar com a turma oque tanto conversam você e o Tomlinson? – perguntou de novo a prof.

- Não é nada demais. – eu disse e ela me olhou desconfiada e voltou a escrever no quadro, logo recebi um olhar de raiva de uma garota do grupinho da tribufu rosa.

Arqueei uma sombrancelha e logo comecei a copiar oque a sora tava passando no quadro.

Amy on-

Bateu para o recreio e como eu não tinha aula com nenhuma das meninas neste período fui ao bar e quando eu fui sair para o pátio alguém bate de frente comigo e derruba o refri em mim.

- QUAL O SEU PROBLEMA? NÃO OLHA POR ONDE ANDA? – gritei.

- SE VOCÊ OLHASSE ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO, ENTÃO A CULPA NÃO É MINHA! – gritou de volta Niall.

- Mas tu é idiota mesmo ! – eu disse irritada olhando para minha blusa.

- Tu comprou só um uniforme por acaso? – ele perguntou.

- Não, MAS AGORA VAI SE FUDER IDIOTA ! EU TO CANSANDO DE VER A TUA CARA! – eu surtei.

- E TU ACHA QUE EU GOSTO DE VOCÊ? AH MAS PUTA QUE PARIU, POR MIM VOCÊ PODERIA SE JOGAR DO MILÉSIMO ANDAR DE UM PRÉDIO QUE EU NÃO IRIA LIGAR! – ele respondeu.

- Muito menos eu. – eu disse e fui para o meu quarto trocar de roupa, vai ter volta.

Troquei de camisa e fui para a rua e encontrei as meninas.

- OOi, que cara de vingança é essa? – perguntou Carly.

- Eu vou me vingar do Niall. – eu disse e peguei um copo de coca-cola e fui até ele que estava sentado com os amigos e agarrado numa puta qualquer. Cheguei atrás dele e taquei refri não só nele, como nos dois.

- AAAAAAAAAAAAAAH ! OQUE FOI ISSO? – perguntou a puta se virando.

- QUE PORRA É ESSA? – perguntou Niall irritado.

- Apenas uma vingança querido. – eu disse.

- VINGANÇA DO QUE GAROTA? EU NÃO FIZ NADA! – ela disse.

- Dane-se, você é puta, já é uma coisa. – eu disse.

- Puta? – ela perguntou chegando na minha frente.

- Tá surda ou quer que eu desenhe. – eu disse.

- Desenha então. – ela disse.

- Não preciso, já tem uma bem na minha frente. – eu disse e sorri cínica.

- Garota, acho bom você baixar a bolinha que tu não sabe oque tá falando. – ela disse.

- Sei sim, tenho noção do que eu faço e falo, e não sou homem para baixar a bola, então querida, que tal tu apagar o fogo no cú que você tem?! – falei irritada e já percebendo uma certa ‘’movimentação’’ em volta.

- Acho bom tu calar a boca. – ela disse.

- Se não oque? – perguntei.

- Se não eu acabo com você. – ela disse.

- Há,há,há, garota, acabar comigo? Você no máximo vai quebrar uma unha e sair correndo. – eu disse.

- Aé? Então é isso que vamos ver. – ela disse

- Quero ver então. – eu disse e comecei a provocar ela e ela veio na minha direção e puxou meus cabelos, peguei os dela e dei um chute na sua barriga que a fez cair no chão e logo subi em cima dela e comecei a distribuir tapas na sua cara.

Ally on-

Eu e as meninas seguimos a Amy com os olhos e do nada ela já tava no chão com a outra lá.

Ficamos vendo até que Kate diz que tem que ir ao banheiro.

Ficamos ali só observando, pois é, outros gravando, outros rindo, outros indignados, outros adorando... Até que Kate vem correndo.

- Meu deus menina, viu um fantasma foi? – perguntei.

- A.... – ela não conseguia respirar direito. – A...

- Respira primeiro e depois fala. – disse Jade.

- A diretora tá vindo! – ela conseguiu falar.

- Cara, a gente precisa tirar a Amy dali. – eu disse desesperada até olhar pro lado e ver um garoto.

- OOi, desculpa incomodar mas por favor tira a nossa amiga dali? – perguntei.

- Ah, tudo bem. – ele disse e eu comecei a gritar.

- CHEGAA! AMY CHEGA! – eu gritei enquanto o garoto pegou ela pela cintura e a levantou no ar.

- ME SOLTAAAAAA ! –ela gritava.

- A DIRETORA TÁ VINDO! CORRE NEGADA ! – um guri gritou no meio da ‘’plateia’’.

- Idiota ! DESGRAÇADA ! TU ME PAGA ! – gritou a outra.

- VAI PEDIR PROS SEUS CLIENTES TE PAGA SUA PUTA DESGRAÇADA ! – gritou Amy e nós a levamos dali.

- Ai obrigada. – eu disse ao garoto.

- Ah, não foi nada. – ele disse.

- Qual o seu nome? – perguntei.

- Scott, e o seu? – ele perguntou para mim.

- Allison, mas pode me chamar de Ally. – eu disse e logo ele olhou para Amy que ainda estava mais vermelha que seu cabelo.

- Amy. – ela disse.

- Hum, vieram esse ano? – ele perguntou.

- Aham, e você? – perguntei.

- Ano passado. – ele disse.

- Huum. – eu disse. – Eu vim esse ano mesmo. – eu ri pelo nariz e ele também.

Fomos até o bebedouro e Amy bebeu uma água.

- Tá melhor? – perguntei.

- Um pouco. – ela disse.

- Então Scott, em que ano você tá? – perguntei.

- 1° ano e vocês? – ele perguntou.

- Sério? – ele assentiu. – Desculpa, mas eu nunca te percebi.

- Ahh, eu já te vi. – disse Amy.

- Sou meio quieto, sei lá. – disse Scott.

- Huum. – eu disse meio que rindo.

Bateu para entrarmos para a próxima aula e agora tínhamos Biologia, pela primeira vez.

- Bom dia alunos ! – disse o professor. – Meu nome é Miguel, sou o professor de Biologia.

Gente, ele não é novo não pra ser professor? ‘-‘

- Bom dia! – dissemos.

- Então, primeiramente quero que façam um relatório sobre vocês para mim conhecer melhor vocês pode ser? – ele perguntou.

- Sim senhor. – dissemos.

- É para entregar na próxima aula, então espero que façam. – ele disse e assentimos.

- Bom, não trouxe nenhuma matéria hoje, então podem ficar conversando, mas baixo. – ele disse.

~~~~~~~~~~~~ ~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ / / ~ ~~ ~~~~~~~~

Amy on-

Bateu para acabar a aula e o Carter me convidou para dar um volta.

- Mas então, oque vamos fazer? – perguntei.

- Sei lá, dar uma volta, ficar conversando. – ele disse.

- Huum. – eu disse sorrindo.

- Dois. – ele disse.

- Que engraçado, vou até rir. Há,há. – eu disse balançando a cabeça negativamente e meio que rindo.

- Mas então, como andam seus dias? – ele perguntou.

- Eles não tem perna pra andar. – eu disse e ele ficou perplexo. – To brincando.

- Ah bom. – ele disse ‘-‘.

- Mais ou menos, pra um começo de aulas estão completamente chatos. – eu disse. – E irritantes!

- Porque? – ele perguntou.

- Aquele loiro oxigenado. – eu disse. – Que raiva que eu tenho dele cara.

- Imagino. – ele disse e logo nos sentamos na grama do pátio.

- Você já foi amigo deles? Ou dele sei lá.  – eu disse.

- Fui. – ele disse. – Mas ai parei por causa de uma história.

- Que história? – perguntei.

- Prefiro nem lembrar, foi muito ruim para mim. – ele disse.

- Ah, tudo bem, mas se um dia quiser desabafar eu estarei aqui. – eu disse.

- Ah, claro muito obrigado. – ele disse. – Nunca pensei que eu fosse encontrar uma garota assim como você.

- Assim como? – perguntei.

- Sei lá, você é diferente, é linda. – ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás e acariciando meu rosto.

- Obrigado. – eu disse sorrindo.

Niall on-

Eu tava de boa no colégio até que a sora de teatro me chama.

- Ei Niall, poderia fazer um favor para mim? – perguntou ela.

- Claro, oque ? – eu disse.

- Poderia chamar a Amy ? Preciso conversar com ela. – disse a professora.

- Ah, ok. – eu disse e sai a procura dela. Fui até o pátio e vi ela sentada na grama junto com o Carter, aquele cafetão dos infernos. Eles estavam prestes a se beijar. Huuuuum, seria uma pena se alguém atrapalhasse né? Cheguei um pouco mais perto.

- QUE FEIO ! – gritei e eles deram um pulo. – Sabia que não pode fazer isso aqui no colégio? – eu disse inocentemente.

- OQUE TU QUER GAROTO? PUTA QUE PARIU TU NUNCA ME DEIXA EM PAZ QUAL O TEU PROBLEMA? – ela gritou.

- Tinha que ser né. Como sempre, atrapalhando a vida dos outros. – disse Carter.

- Que tal tu calar a boca o idiota. – eu disse.

- Não to afim. – ele disse.

- Ok então, fique falando sozinho. – eu disse e puxei Amy.

- Oque tu quer? Me solta ! – ela disse batendo no meu braço.

- A sora tá te chamando. – eu disse.

- Como vou saber que é verdade, idiota e mentiroso do jeito que você é. – ela disse.

- Nossa véy, nossa! – eu disse. – Como tu consegue ser amiga daquele viado?

- Sendo, porque pelo menos ele é uma pessoa fofa e legal, ao contrário de você. – ela disse.

- Ain nossa, tá apaixonadinha. – eu fiz uma voz fina debochando.

- Vai se fuder garoto. Eu sei aonde ela tá, não preciso que você me guie. – ela disse.

- Ok então, melhor pra mim. – eu disse e sai andando.

- Muito melhor para mim. – ela disse.

Sai andando e fui na sala de jogos.

Fiquei jogando sinuca até alguém surgir na minha frente. Levantei a cabeça e vi Jade.

A olhei com uma cara de oque foi e ela já logo entendeu.

- Posso jogar? – ela perguntou num tom desafiador.

- Você sabe? – perguntei meio que rindo pelo nariz.

- Você vai saber se aceitar. – ela disse.

- Ok então. – eu disse.

Vai ser moleza, eu sou um dos melhores, dúvido ela me vencer.

Tiramos par ou impar e eu ganhei.

Comecei o jogo e já consegui encaçapar 3 certeiras, olhei para ela, e ele foi logo jogar, ela não conseguiu acertar nenhuma, só conseguiu colocar uma mais perto para mim encaçapar mais uma vez.

- Fácil! – eu disse  e logo encaçapei aquela.

Acabamos o jogo e eu venci.

- Venci, como sempre. – eu disse sorrindo vitorioso.

- Huuum, parabéns. – ela disse. – Mas que tal a gente ter outro round? E agora com uma aposta? – ela perguntou.

Pensei, huuum, venci uma vez, posso vencer novamente.

- Então? – ela perguntou.

- Ok então, oque tem que fazer? – eu perguntei.

- O que perder, vai ter que ficar fazendo tudo que o ganhador pedir, TUDO ! Por uma semana.– ela disse e eu adorei a ídeia.

- Vai ser de dupla. – ela disse.

- Tá bom então. – eu disse e logo chamei Harry que vinha andando no corredor.

- AMY ! – gritou Jade quando viu Amy no final do corredor.

- Sim? – disseram os dois.

- Quem ganhar vai ter um ‘’escravinho’’ por uma semana. – disse Jade e eu olhei pra Harry que logo olhou par amim.

- Huuum, ótimo! – disse Amy que logo pegou um taco e Harry também.

- Vai ser moleza cara, a Jade joga mal pra caramba. – eu sussurrei para Harry.

- Uhhh, agora fiquei animado. – ele sussurrou de volta e eu ri.

- Então, quem começa? – perguntou Amy me olhando com uma cara psicopata.

- Podem começar as damas. – eu disse debochado.

- Nossa, que cavalheiro. – disse Amy sarcástica e ela logo começou o jogo.

Acertando 2 certeiras na mesma caçapa, ela logo sorriu.

Amy on-

Eu estava andando de boas no corredor até Jade me chamar, ela me convidou para jogar sinuca contra os meninos, enquanto eles conversavam, nós também conversávamos.

- Então? – perguntei.

- Eu sei exatamente as jogadas dele só com um desafio que tivemos. – ela disse.

- Uhh, ótimo. – eu disse rindo.

- Mas então, porque eles tão dizendo que tu joga mal, sendo que tu joga tri bem? – eu disse confusa.

- Foi apenas para ele se achar o fodão que manja da sinuca. – ela disse. – E aceitar o desafio.

- Inteligente. – eu disse  e logo começamos o jogo depois de ela me dizer umas jogadas de Niall.

Comecei e já logo acertei duas pequenas (para quem não sabe, é tipo números pequenos, as primeira ou mais que acertar de tipo número pequeno ou grande é a que fica para acertar no jogo).

Joguei novamente e dessa vez não consegui, ela passou bem ao lado da caçapa.

Niall me olhou e riu e eu ouvi ele dizendo ‘’foi apenas uma sorte dela’’ para Harry, ah me poupe.

Ele jogou e acertou e fazendo todas as nossas ficarem o máximo de longe das caçapas, uui inteligente. Ele logo jogou novamente e errou.

- Tenta aquela do canto. – sussurrei para ela e ela assentiu e foi tentar acertar uma que estava alinha com outra dele e a bola branca estava do outro lado, oque seria a maior mão para acertar.

Ela foi até ali e Niall riu. Ela se posicionou e acertou! Direto na caçapa! Niall ficou incrédulo olhando para Harry.

Ela foi lá e jogou novamente.

- Se acalma, jogadores ruins sempre tem a sua sorte. – ouvi Harry dizer.

- É isso que vamos ver, o jogo ainda não terminou, Harry. – eu disse calma.

Harry foi jogar e acabou errando.

- E jogadores ‘’bons’’ –fiz aspas com as mãos- as vezes sempre erram. – eu disse falando para os dois e logo fui jogar. Vi uma bola dele que estava bem perto da caçapa, e a bola branca estava bem longe da dele, e depois de qualquer jeito ele pode acertar, vi uma minha bem no meio, mirei e joguei com força e fiz com que a minha batesse na dele e a dele voltasse e ficasse longe da caçapa.

Olhei para ele e dei espaço.

Ele logo jogou e fez com que a dele entrasse na caçapa com mais duas, deixando apenas 5 para acertar, o mesmo número que eu.

Ele foi lá e jogou novamente, acertando, jogou de novo e acertou, e depois eu vi que dava para acertar duas juntas.

- Puta que pariu ! – eu disse e ele riu da minha cara, e ele foi lá e acertou as duas. Oque quer dizer que, só restou duas, a ultima dele e a número 8.

Jade foi com uma cara meia bolada e foi jogar.

Ela acertou uma. Restando 4 para nós.

- Vai. – eu disse. – Tu consegue.

Ela foi novamente e conseguiu acertar outra de canto, e movendo uma outra para perto da caçapa. SORTE !

Niall estava com uma cara meia raivosa.

Ela acertou a outra direto na caçapa. Yeap!

Agora só restavam duas.

- Vai, faltam só mais três. – eu disse.

- Tá,tá! – ela disse.

- Mas Niall, tu não disse que ela era ruim? – perguntou Harry meio baixo e Jade acabou ouvindo.

- Jogos meu amor, jogos. Para tudo se tem uma mentira. – ela disse e logo jogou e acabou errando.

- Droga! – eu disse.

Agora foi Harry, mas ele não conseguiu, passando a vez para mim agora, e no momento que ele jogou, deixou duas minhas perto da caçapa, mas a deles tava bem na frente da branca, oque se eu acabar acertando na bola deles, dá merda.

Mirei, olhei, testei e joguei, acertando as duas rapidamente na caçapa. \O/

- Uhuul! – disse Jade. – É agora ou nunca, anda mew.

A pressão subiu a minha cabeça, mas balancei e fui jogar.

A bola número 8 está bem no meio da mesa, e a bola branca no canto, pensei, se eu jogar devagar, ela não vai chegar a ir, mas se eu mirar e jogar rápido e de lasquinha, eu acerto.

Fiz essa jogada e.... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ACERTEI. Dei um pulo e um toca aqui na Jade.

Harry e Niall ficaram com uma cara de cú.

- Então, ‘’melhor jogador’’, como foi perder de uma garota que quase não joga? – eu disse. Fazia muito tempo que eu não jogava sinuca, e pelo jeito ele joga todo dia.

- Foi por sorte. – ele disse.

- Ah, me poupe. – eu disse.

- Você é muito burro mesmo. – disse Jade colocando o braço no meu ombro. – Qualquer um perceberia meu fingimento.

- Vai saber. – ele disse e ia saindo com Harry.

- Ei, ei, ei ! – eu disse e ele viraram.

- Se esqueceram? – perguntei. – Os dois vão ter que ser nossos ‘’escravos’’ durante uma semana.

- Droga. – disse Harry.

- Oque tu quer? – perguntou.

- Que isso, que falta de respeito. – eu disse. – ‘’Oque deseja senhorita bela Harris?’’, vamos, é fácil. –eu ri-

- Oque deseja senhorita bela Harris? – ele perguntou com uma cara que nem o capeta consegue fazer.

- Pega um suco pra mim e depois coloca meu uniforme para lavar. – eu disse.

- Há,há, mas tu tá brincando né? – ele disse e eu o olhei sugestivamente e ele saiu andando.

- Tu viaja Amy. – disse Jade.

- Temos que aproveitar um pouco disso. – eu disse e ri.

- Claro! – ela disse e saímos.

Logo saímos no corredor e ouvimos um garoto gritando.

- AH VAI SE FUDER O PUNHETERO DO CARALHO!

- Gente, quem que grito isso? – perguntou Jade meio rindo.

- Perai, foi o Louis! – eu disse meio que rindo também.

- Vai tu o rabudo do capeta ! – disse o guri

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpaaa mesmo a demora gnt, espero q tenham gostado bj e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...