1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Presos no armário.

História More Than This - Presos no armário.


Escrita por: MrsHoradke

Notas do Autor


Espero que gostem e deixem seus coments c:

Capítulo 3 - Presos no armário.


P.O.V Ally-

Mas até parece que eu vou ficar com o Harry, ele vai ficar só querendo mesmo, tá achando oque? Que eu vou ser mais uma da sua lista? Mas ele tá muito enganado, não vou cair no charme dele.

Eu estava na parte das bebidas com Amy, bebendo um pouco de Absolut de limão.

- Mas então, o Harry tava querendo te pegar? – perguntou Amy.

- Pois é, só querendo mesmo, porque ficar comigo ele não vai. – eu disse e Amy riu.

- Agora lembrei de uma situação dessas em um acampamento que eu fui. – disse Amy.

- Que situação? – perguntei.

- Tipo, quando eu tinha uns 13 anos, eu fui a um acampamento na Florida, não lembro o nome mas ok, continuando, tinha um garoto que gostava de mim, e ficava me enchendo, uma vez ele tentou me beijar. – ela disse e eu não acreditei, puxei de dentro da blusa um colar, que eu tinha ganhado de amigas para sempre, da tal amiga do acampamento, logo vi Amy segurando um colar também.

- Mesmo que nunca mais nos vemos... – comecei.

- Nunca vamos deixar de ser melhores amigas... – disse Amy.

- Mesmo se nós nunca mais nos ver... – eu disse.

- Não vamos nos esquecer do que passamos juntas, naquele acampamento. – disse Amy sorrindo.

- E lembrar disso quando estivermos bem velhinhas.. – eu disse e ri.

- E nunca iremos... – disse Amy.

- Se esquecer de tudo que passamos... – eu disse.

- E de tudo que podemos passar...Juntas! – dissemos juntas e nos abraçamos.

- Ai não acredito que é você ! – disse Amy.

- Nem eu! – eu disse.

Essa frase, eu e Amy havíamos criado quando pequenas, ainda não estou acreditando que estou vendo ela novamente, nunca cheguei a esquece-la, tenho uma foto com ela no acampamento em meu quarto até hoje.

Nos abraçamos e sorrimos.

- Bem, eu vou lá conversar com o Carter novamente, depois conversamos. – disse ela ainda sorrindo e eu assenti.

Fiquei ali mesmo. Começou a tocar uma música que eu amo demais, então me virei para ir dançar e NÃO ACREDITO.

- QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTA?! – gritei.

- Ah, foi mal. – ela disse fazendo uma cara cínica e colocou a mão na boca. Ela havia derrubado bebida em mim.

- FOI MAL O CARALHO! – eu gritei de novo.

- Olha aqui garota, tu baixa esse teu tom que tu não sabe com quem tu tá se metendo. – ela disse.

- Huum, e com quem eu to me metendo? Pode me dizer? – perguntei olhando bem na cara dela.

- Comigo, com a garota mais popular do colégio, flor. – disse Kristen.

- Huum, mas idaí? – falei.

- Idaí que você vai me respeitar queridinha. – ela disse.

- Se não oque? Vai bater em mim? Nossa que medo ! – falei ironicamente.

- Bem que não seria uma má ideia estragar esse rostinho de merda. – ela disse e eu fiquei vermelha de raiva e dei um soco no meio do narizinho de plástica dela.

- SUA IDIOTA ! – ela disse vindo puxar meus cabelos, eai fomos pro chão.

- SUA PUTA! TU QUE NÃO SABE COM QUEM TÁ SE METENDO ! – eu gritei entre os socos que eu dava nela.

Ela se virou e ficou em cima de mim dando vários tapas na minha cara e puxando o meu cabelo.

Arranjei força e virei e fiquei em cima dela e meti 3 socos certeiros no nariz dela que logo começou a sangrar.

Eu ia dar o quarto quando álguem me puxou.

- ME SOLTA, ME SOLTA! DEIXA EU ARREBENTAR ESSA VAGABUNDA ! – eu disse balançando as pernas no ar. Era Harry que estava me segurando, enquanto Zayn segurava Kristen.

- SUA NERD OXIGENADA! VOCÊ ME PAGA! – ela disse.

- OXIGENADA? EU? AH POR FAVOR NÉ! – eu disse ainda tentando me soltar de Harry.

Por um segundo consegui me soltar de Harry e dar outro soco nela, só que acertou em seu queixo, e logo fui puxada novamente e levada para o closet.

- ME LARGA CARAMBA ! – eu disse assim que ele fechou a porta do closet e trancou-a.

- QUAL O SEU PROBLEMA GAROTO? – gritei na cara dele.

- O PROBLEMA É QUE VOCÊ NÃO SABE CALAR A BOCA! – ele dessa vez gritou  e eu me assustei.

- AAAAAAAAAAAARG ! Eu ia acabar com aquela vadia! – eu disse.

- Acho que você já acabou com ela. – ele disse rindo.

- Espero ! – eu disse ainda fervendo de raiva.

- Se acalma! – ele disse.

- Tu acha que dizendo ‘’se acalma’’ –fiz aspas com as mãos- vai fazer eu ficar calma PORRA?! – perguntei\exclamei.

- Acho. – ele disse e riu e eu meio que ri.

- Porque me trouxe para cá? – perguntei.

- Para você tentar bater novamente na Kristen. – ele disse.

- Ah, puta que pariu hein. – eu disse tentando passar por ele que estava na frente da porta, mas ele me segurou pela cintura e ficou me encarando.

- O-oque foi? – gaguejei.

- Porque está nervosa? – ele perguntou.

- E-eu não to nervosa. – eu disse.

- Tá sim. – ele disse.

- É oque você acha. – eu disse e sai do closet.

A festa já havia se acabado.

Peguei meu celular que eu deixei na mesa de bebidas (graças a deus ninguém o pegou) e pelo jeito as meninas já foram. Resolvi ir também.

Fui andando pelo corredor até ouvir a voz da diretora. FUDEU.

Entrei na primeira porta que vi.

- AI ! – disse...Louis?

- Oque tu tá fazendo aqui ? – perguntei.

- Me escondendo. – ele disse.

- Mas tu já tava no teu quarto!            - eu disse.

- Eu tava voltando, eu fui levar uma garota até seu quarto.. – ele disse e eu revirei os olhos.

- Apaga a luz ! – eu disse.

- Te acalma, esse lugar é pequeno idiota. – ele disse e apagou a luz.

A maçaneta da porta começou a se mexer.

- Entra aqui ! – ele disse entrando no ármario de limpeza.

- Eu não! – eu disse percebendo que eu ia ficar meia agarrada nele.

- Ok então, seja pega pela diretora. – ele disse indo fechar e eu entrei como um jato no ármario.

Louis ficou virado e eu de costas pra ele, oque diabos ele tá com a mão na minha cintura?

- Tira a mão da minha cintura? Obrigado. – eu sussurrei.

- Se desse. – ele sussurrou de volta.

- Huuum, jurava que tinha alguém aqui, Eliza. – disse a diretora.

- Puta que pariu! – eu disse e ele colocou a mão na minha boca.

- Oque foi isso? – ela perguntou.

- Não sei senhora. – respondeu, a faixineira.

- Acho que veio do ármario. – ela disse e eu ouvi seus passos.

Arregalei os olhos.

- Diretora ! A Cecilia está passando mal no quarto ! – do nada uma aluno surgiu e disse.

- Estou indo, feche tudo Eliza. – ela disse e se foi.

Soltei todo o ar que eu tinha nos pulmões.

- Foi por pouco. – disse Louis.

- Muito pouco. – eu disse.

- Abre agora isso dai. – eu disse e ele abriu o armário.

- Ai graças a Deus ! – eu disse. – Tava cansada de ficar tão próxima de você.

- Quem me derá eu. – ele disse e ele foi abrir a porta mas não conseguiu e logo me olhou.

- Louis, não me diz que essa porta tá trancada, pelo amor de Deus! – eu disse já irritada.

- Mas ela está. – ele disse.

- NÃO TO ACREDITANDO NISSO ! – eu disse irritada e o empurrei tentando abrir a porta.

- Arrg, não abre ! – eu disse.

- Sério mesmo? – ele disse irônico cruzando os braços.

- Oque vamos fazer? – perguntei.

- Sei não. – ele disse.

Me sentei no chão e tirei os sapatos, peguei meu celular e mandei uma mensagem a Amy.

‘’Oh vaca gorda, eu vou ter que passar a noite fora, aconteceu uns probleminhas :s até amanhã, avisa as meninas c: xxAlly’’

- Oque tu tá fazendo? – perguntou ele sentando ao meu lado.

- Avisando que não vou dormir no quarto. – eu disse.

- Huum. – ele disse.

- Summer has come and passed, the innocent can never last, Wake me up when september ends… - cantei um verso de uma música que eu amo demais c:

- Você gosta? – perguntou Louis.

- Amo. – eu disse e ele sorriu.

- Sério? – ele perguntou.

- Aham. – eu disse sorrindo.

- Eu não. – ele disse e riu e eu fervi de raiva.

- I-d-i-o-t-a! – eu disse e bati em seu braço.

- Aii! – ele reclamou. – To brincando, eu gosto sim.

- Que bom. – eu disse ainda um pouco irritada.

- Tu é muito estressada. – ele disse.

- Sou estressada com quem me estressa, é diferente. – eu disse e dei um sorriso cínico.

Carter on-

Eu e Amy estávamos na festa, ela estava bebendo até demais.

Disseram que a festa tinha acabado, porque o clima tava ruim por conta da briga, fiquei mais um pouco com Amy, que estava completamente bêbada. Huuum, ponto para mim.

- Vamos Amy. – eu disse a pegando pela cintura.

- Epaa, me solta, vamos curtir a festa ! UH UH ! – ela disse se soltando e levantando o braço e quase caiu no chão.

- A festa acabou, vem que eu te levo. – eu disse.

- Eu tenho perna ! – ela disse e logo começou a gargalhar e logo caiu de bunda no chão.

- Vem! – eu disse e a puxei.

Coloquei um braço seu em volta de meu ombro e a minha mão na sua cintura e saímos assim.

- Sabia que, todo mundo é lindo? – ela disse me olhando.

- Ele não é lindo, ele é feio. – ela disse apontando para um garoto no corredor. Fiquei quieto.

- Aonde tu tá me levando? – ela perguntou.

- Para o seu quarto. – eu disse.

- Mas eu não tenho quarto. – ela disse.

- Tem sim! – eu disse rindo.

- Sério? Nossa que legaaaaaaal.. – ela disse com uma voz ainda retardada por conta da bebida.

O resto do caminho foi silêncioso até chegarmos no seu quarto, as outras ainda não haviam chegado. Mais um ponto.

- Vem aqui. – eu disse a puxando para mim.

- Oque tu quer? Eu não quero. – ela disse tentando se soltar.

- Quer sim. – eu disse e logo a beijei.

- QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA?! – gritei assim que senti ela mordendo a minha língua.

- Opss... – ela disse rindo. – Ninguem mandou me beijar.

- Agora você vai v... – fui interrompido pela porta sendo aberta.

- Carter? – perguntou Jade e Kate.

- Ah, oi, eu vim trazer a Amy, já estou de saída.  – eu disse e a ouvi dizendo ‘’já vai tarde’’.

Jade on-

Chegamos eu e Kate e Carter estava no quarto com Amy, ai tem hein.

Fomos dormir logo pois em poucas horas tínhamos aula.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...