1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Festa de começo de aulas.

História More Than This - Festa de começo de aulas.


Escrita por: MrsHoradke

Capítulo 2 - Festa de começo de aulas.


Amy on-

Ainda não to acreditando que aquela diretora filha de uma puta ficou do lado do Niall, não olha, é pra tomar no cú.

O dia foi bem chato e normal, e Carter estava sendo muito fofo comigo, gostei dele.

- Ahhh, vou entrar em coma hoje! – disse Kate se jogando na cama.

- 2.- eu disse.

- 3. – disse Ally.

- 4. – disse Jade.

- 5. – disse Carly seguidamente e todas nós rimos

- Sério cara, como aqueles garotos conseguem ser tão idiotas? – perguntei.

- Sendo. – disse Jade.

- Sabe, eu juro que conheço aquele loiro.. – disse Jade.

- O Niall. – eu disse revirando os olhos.

- Isso! Ele não me é estranho, sei lá. – ela disse.

- Pois é, eu também juro que conheço o aquele Harry sabe, só que em versão mais nova. – disse Ally.

- Vish. – disse Carly.

- Sei lá, vou dar uma volta. – disse Ally se levantando.

- Tá bom. – eu disse e logo cai no sono.

Ally on-

Sai do quarto e comecei a passear pelo colégio, até achar a biblioteca, resolvi entrar para ver os livros que tem ali e já tinham dois se agarrando/comendo num canto. Ai percebo que é o tal de Harry que uma puta qualquer, eu hein.

- Sabe, tem vários quartos nessa escola, podem se comer neles. – falei passando por eles que se assustaram com a minha presença.

- Não é nada demais. – disse Harry.

- Não magina. – eu disse revirando os olhos e indo para os outros corredores de livros.

- Depois a gente conversa. – ouvi ele do outro lado.

- Ei, qual o seu nome? – ele apareceu do meu lado enquanto eu olhava os livros.

- Nãotiinteressa. – eu disse.

- Ok, então Nãotiinteressa, de onde você é? – ele perguntou rindo.

- Haha, tá, meu nome é Allisson. Oque tu quer? – perguntei.

- Só saber de onde você é. – ele disse.

- Porque quer saber? Vai sequestrar meus familiares por acaso ? – perguntei.

- Não idiota, só quero saber mesmo. – ele disse passando charme.

- Cara, eu não sou como essas garotas putas que você já ficou, é só você chegar perto que elas já ficam com fogo no cú e você se sai bem, então não vem querer dar esse teu charme que não rola. – eu disse e ele ficou com uma cara poker face.

Peguei um livro e sai andando até a bibliotecária.

- Revoltada você, mas eu juro que te conheço de algum lugar. – ele disse.

- Para de me encher. – eu disse.

- Só me fala que eu paro. – ele disse.

- Holmes Chapel. – eu disse  e depois deixei ele ali falando sozinho, que guri chato.

Harry on-

Sério, eu juro que conheço aquela tal de Ally, ela não me é estranha cara.

Sai andando e fui em direção ao meu quarto.

- Eaae Harry, pegou? – perguntou Zayn.

- Oque tu acha. – sorri vitorioso.

- Bah dúvido tu pegar uma daquelas novatas. – disse Louis.

- Que novatas? – perguntou Niall.

- Aquelas que ficaram implicando com a gente. – disse Louis e Niall revirou os olhos.

- Cara, já to vendo vocês apaixonadinhos por elas. – disse Liam.

- Como se você não tivesse gostado de nenhuma. – disse Zayn.

- Eu achei bem interessante aquela loira, a tal Ally. – eu disse.

- Ela é uma idiota. – disse Louis. – Ela não é Friboi.

Rimos.

- Mas eu achei ela Friboi, e vou pegar ela, vocês vão ver. – eu disse.

- Apostado. – disseram.

- Gente, vou ir jogar um pouco. – disse Niall.

- Bah, eu também. – disse Louis.

- Tá bom. – eu disse. – Só não volta tarde.

- Não pertenço mais a você. – disse Louis fazendo uma cara de U.U rindo e saindo.

- QUERO DIVORCIO ENTÃO! – gritou assim que eu sai e só ouvi sua risada.

Amy on-

- Ei meninas, alguma de vocês querem conhecer a escola comigo? – perguntei.

- Ai eu to morta. – disse Ally.

- To com preguiça. – disse Carly.

- Eu vou depois. – disse Jade.

- Eu até iria mas, sei lá to com preguiça também. – disse Kate.

- Nossa, grandes amigas vocês. – eu disse e sai.

Comecei a passar pelas piscinas, depois fiquei um pouco no pátio e depois fui passear pelas quadras e já vi um ser horrivelmente insuportável jogando futebol.

Me sentei em um banco e fiquei olhando em volta.

- Ah Niall, cansei, vai lá pegar uma água que eu vou descansar um pouco. – ouvi Louis dizer.

Logo depois percebi que alguém sentou-se ao meu lado.

- Oi. – era Louis. – Sei que você pode até me odiar, mas eu vim na paz. – ele riu e eu acabei rindo.

- Paz e amor baby. – eu disse rindo.

- Você é legal, só foi grosseira no começo. – ele disse.

- Sincero você. – eu disse o olhando.

- Muito. – ele disse.

- Oque tá fazendo? – ele perguntou.

- Nada. – eu disse. – E você?

- Como você viu, eu tava jogando futebol com o Niall. – assim que ele disse aquele nome já fiquei com raiva e revirei os olhos.

- Hey Louis! Vem jogar. – ele disse me encarando e eu encarei de volta. Passei minha mão pelos cabelos e meia que deitei no banco.

Passou-se um tempo e eu me levantei e fui para o quarto.

- Ei gente, vamos jantar? – perguntei.

- Partiu, to morrendo de fome. – disse Jade seguida pelas meninas.

Fomos para o refeitório e tinham poucas pessoas, nos servimos e nos sentamos.

- Então, como foi o dia de vocês? – eu perguntei.

- Cansante. – disse Carly.

- Sonolento. – disse Kate.

- Vish. – eu disse.

- O Harry veio querer ter papo comigo hoje na biblioteca. – disse Ally.

- Hoje eu conversei com o Louis, ele é bem legal. – eu disse.

- Ai nem me fale nesse guri, to por aqui com ele. – ela disse colocando a mão acima da cabeça.

- Vish. – eu disse e continuamos comendo silenciosamente.

Fomos para o quarto já que deu o toque de recolher e ficamos lá zuando.

- Cara, que tédio. Nem to com sono. – disse Kate.

- Também.- disse Ally.

- Mas então, algum garoto chamou a atenção de vocês? – perguntou Carly.

- Acho que to ficando afim do Carter. – eu disse.

- O Carter? Meu deus, eu montaria naquele pônei e daria uma volta inteira no curral. – disse Kate.

- MEU DEUS! KATE ! – eu disse rindo com as outras.

- Oque é aquilo? – perguntou Ally.

- Oque? – perguntei.

- Surgiu do nada na frente da porta. – disse Ally e eu me levantei e me agachei para pegar o papel.

FESTA DE COMEÇO DE AULAS....NO QUARTO DOS GAROTOS (LOUIS,LIAM,HARRY,NIALL E ZAYN)

Venham aproveitar, começa as 22hrs e vai até as 2hrs.

- Ah, vamos? – perguntou Carly.

- Nem pensar ! – disse eu e Ally.

- Cara, veja bem, estamos sem nada para fazer, vai ter bastante gente lá, nem vamos ligar para eles e nos divertir. – disse Carly.

- Ah tem razão. – eu disse.

- Vamo então? – perguntou Carly.

- Ah, vamos. – disse Kate.

Nos arrumamos:

Kate: 

Eu: 

Ally:

Carly:

Jade: 

- Vamos? – perguntei olhando o relógio, eram 22:10.

- Vamos.

Saimos do nosso quarto de fininho e fomos em direção ao corredor masculino. Encontramos o quarto num piscar de olhos por causa do barulho.

Bati na porta.

- Olha sem quem vieram. – disse Louis.

- Oii. – eu disse sorrindo, gostei dele, ele é legal, ele com certeza vai ser meu amigo. Dei um beijo na sua bochecha e as outras passaram reto. Que tenso.

Todos estavam dançando, bebendo (sei lá aonde conseguiram), se comendo, é, se comendo, o Styles tava lá no canto com uma vadia do grupinho da Kristen.

Logo vi o Carter.

- Meninas, vou lá. – eu disse.

- É, vai lá com o seu pônei. – disse Kate rindo maliciosamente com as meninas.

- Idiota. – eu disse.

- Oii! – eu disse dando-lhe um beijo na bochecha.

- Ooi Amy. – ele disse sorrindo.

- Como vai? – perguntei.

- Melhor agora. – corei.

- E você? – ele perguntou.

- Ótima. – eu disse e ficamos ali conversando.

- Quer ? – ele perguntou me oferecendo um pouco de Big Apple que estava bebendo.

- Eu não bebo. – eu disse.

- Ah, experimenta só um pouco. – ele disse me oferecendo o copo.

- Ah, tudo bem. – eu disse e bebi um gole e MEU DEUS, É BOM DEMAIS.

- Gostou? – ele perguntou.

- Bah, vou ficar com esse copo. – eu disse bebendo tudo oque faltava.

Ally on-

Eu estava dançando até que o Harry surge na minha frente.

- Mas será que eu não tenho paz uma vez na vida? – perguntei pra mim mesma.

- Oque? – ele perguntou dançando junto comigo.

- Nada.

Ah, ele era bonito e tals, mas não era do meu tipo sei lá, mas que ele era um gato era.

- Porque uma garota tão linda tá dançando sozinha? – ele perguntou.

- Cantada mais velha. – eu disse dançando no ritmo da música e dando umas reboladinhas na sua frente para provoca-lo.

- Tá estressadinha é? – ele perguntou me agarrando pela cintura.

- Com você, impossível não estar. – eu disse ainda dançando, é claro que eu ia me aproveitar daquilo. Comecei a rebolar no ritmo da música, oque deu pra perceber que ele estava gostando e já tava dando um sorriso sapeca.

Ele virou-me e pude enxergar atrás deles seus amigos nos olhando com uma cara tipo ‘’Vai pegar mais uma?’’. Ele apertou minha cintura e eu dei um sorriso e ele também e foi chegando perto, quando nossos lábios iam se encaixar eu disse:

- Não serei mais uma da sua lista, Styles. – eu disse e me desfiz dos seus braços e fui até a mesinha com alguns salgados enquanto ele ficou ali com uma cara de taxo.

Pude ouvir a risada de seus amigos.

Harry on-

- Baaaaaah, levou o fora do ano. – disse Louis.

- Não acredito que ela fez isso. – eu disse.

- Eu disse, Harry Styles não encanta todas. – disse Zayn.

- É isso que veremos. – eu disse.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e deixem comentários que isso me motiva a escrever ainda mais c:
Este foi pequeno eu sei, mas os próximos seram maiores, juro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...