1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 3 - Parte 3 - Final

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 3 - Parte 3 - Final


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii tô aqui

o resto fica pra depois

Essa capítulo ficou uma bosta, eu não sou nem um pouco romântica :(

Capítulo 5 - Capítulo 3 - Parte 3 - Final


- O que você quer com isso em? - ele disse se sentando na minha cama e eu levantei indo em direção a porta a trancando em seguida.

 

- Você não vai sair daqui - falei voltando a me sentar na cama.

 

- Como assim? Ficou louca foi? - ele levantou da cama irritado.

 

- Me desculpe senhor Tomlinson, mais eu não quero ouvir gemidos a noite toda - disse olhando diretamente pra ele.

 

- E VOCÊ ACHA QUE OU VOU CONSEGUIR FICAR AQUI A NOITE INTEIRA COM VOCÊ - ele gritou me assustando.

 

- Por que não? - perguntei não entendendo.

 

- EU NÃO SEI SE VOCÊ REPAROU MAIS EU SOU HOMEM, AGORA ABRE LOGO ESSA PORRA DE PORTA - falou totalmente irritado.

 

- Não adianta eu não vou abrir, e só pra constar até hoje não reparei que você é um homem - falei calmamente brincando com os meus dedos.

 

- Você faz tudo isso pra me irritar né? - ele disse e veio andando na minha direção com um olhar maníaco. Já estava começando a me arrepender.

 

- Louis o que você acha que tá fazendo? - falei assustada.

 

- Você me provoca e depois quer saber o que eu tô fazendo? - ele perguntou com um sorriso maníaco no rosto.

 

- Louis para você tá bêbado - falei tentando me soltar dele, já que ele havia segurado meus braços e estava debruçado por cima de mim.

 

- Você sabe o que fazer pra me irritar né? - ele falou ainda me segurando pelos braços e eu o olhava assustada.

 

- Louis para, você tá me machucando - falei tentando me soltar.

 

- Garota você me irrita tanto - ele disse e raspou seus nariz levemente pela minha bochecha - É a garota mais chata que eu conheço - falou e desceu seu rosto pro meu pescoço, pudia sentir claramente sua respiração pesada - Você não imagina o quanto eu tenho que me afastar de você, pra não te fazer minha, só minha - continuou e começou distribuir beijos por toda a extensão do meu pescoço e a minha respiração já estava começando a falhar -  Você não percebe, mas todas as vezes que você sai com esses shorts super curtos eu corro pro banheiro - ele disse, e eu que até agora não tinha nenhuma reação comecei puxar seus fios de cabelo devagar, aquilo tava bom - E o pior de tudo você não é como as outras.

 

- Lo...Louis - consegui falar, mas seu nome saiu mais como um gemido.

 

- Eu sei que você gosta - ele disse, agora encarando meu rosto com um sorriso malicioso.

 

A verdade é que eu sou uma garota muito maliciosa, pra apenas uma garota de quatorze anos.

 

- Você é a garota mais linda que eu já vi - Louis sussurrou perto do meu ouvido.

 

Eu não aguentava mais aquilo era muita tortura.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


vcs queriam que desse fora nele ou hot? u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...