1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 14.

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 14.


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


huuuuuuuuuuuuum ok me matem. tipo eu demorei mt, pakas, e nem tinha motivos pra tal já que eu fiquei a atoa o tempo todo só tava com preguiça ok? não. ridículo né? dkhfdjkgfcjh gente a culpa é minha tá bom. mais eu não vou demorar mais não ok? ok. e amanhã eu posto outro ok? ok. e é hot drjskhfdklhfjkddkljz gente eu não sirvo pra isso então podem criticar a vontade eu sei que fico um pedaço de cocô. E olha vocês nem são maliciosas khdfskjdfhckdjc

e desculpem estar postando a essas horas mais foi a única que deu ok? ok.


boa leitura <<3

Capítulo 16 - Capítulo 14.


Fanfic / Fanfiction Meu querido meio-irmão - Capítulo 14.

- Vo...Você me ama, ama mesmo? – ele perguntou sem acreditar nas minhas palavras.

 

- Eu tenho razões pra mentir Tomlinson? – perguntei me fingindo de brava.

 

- Não, não é que só... eu só... nunca pensei que você diria isso – ele disse se embolando com as palavras me fazendo sorrir.

 

- Eu te amo Louis Tomlinson – falei sorrindo e eu senti levemente – quer dizer totalmente – que ele não acreditava no que eu havia dito.

 

- E...Eu nunca imaginei você, você falando essas palavras pra mim desse jeito, dessa forma, eu, eu nunca imaginei – ele falou em gaguejando milhares e milhares de vezes, enquanto continuava pasmo. Aquilo foi fofo, não tinha como não sorrir.

 

- ‘Hum ficou fofo gaguejando – falei e ele riu.

 

- Querida eu fico fofo de qualquer jeito – ele disse se gabando e eu ri alto.

 

- Nossa você nem é convencido – falei debochada e ele fechou a cara.

 

- Eu posso – ele disse rindo.

 

- Agora mudando de assunto – não que eu não tivesse gostando de falar sobre aquilo, porém precisava perguntar – Onde está a minha “babá” ?

 

- Podemos dizer que eu dei um jeitinho legal dela não voltar aqui tão cedo – ele disse e sorriu malicioso.

 

- Posso saber que “jeitinho” foi esse? – perguntei fazendo aspas.

 

- Eu diria que Harry é um garoto insaciável – ele disse ainda com um sorriso malicioso no rosto.

 

- Isso é sério? E ela aceitou assim, de primeira? – perguntei sem acreditar.

 

- Aquela lá não nega fogo – ele disse eu ri, mais já era de se esperar.

 

- Ela vai ficar lá...tipo o dia todo – perguntei, aquilo não era possível.

 

- Se abusar até amanhã – ele disse rindo. Cara isso é possível.

 

- Isso, é bem wuoool – falei e ele riu.

 

- Eu já fiquei mais de vinte e quatro horas – ele disse convencido.

 

- Eu não preciso saber dessas coisas – disse e cruzei os braços.

 

- Foi mal, desculpa não era pra ter falado isso – ele falou tentando me abraçar e eu desviei.

 

- Ok, muda de assunto – falei.

 

- Então mudando de assunto – ele disse sorrindo e me abraçou – quase quatro dias Dona Emy, quase quatro dias sem nem um beijo, eu já estou ficando necessitado não acha?

 

- Tá sofrendo muito Tomlinson? – falei cínica e ele riu.

 

- Muito, muito, muito – ele disse fazendo biquinho e eu ri.

 

Louis ficou me encarando por alguns segundos e eu já podia sentir meu rosto ferver de vergonha.

 

Narrador POV

 

 

O garoto sem pensar em mais nada foi se aproximando devagar da garota até só restar centímetros de distância entre ambos. Levou sutilmente as mãos até a cintura da garota a prendendo totalmente pra si mesmo, enquanto a mão da garota já estava na nuca do garoto. Ambos desviam o olhar entre os olhos e os lábios de cada um, que naquele momento estavam bem convidativos.

 

Sem pressa alguma Louis deitou Emy, naquele pequeno sofá, nem tão pequeno assim, a garota apenas o encarava com um radiante sorriso no rosto. Ambos foram se aproximando devagar até não haver mais nenhuma distância, por fim selando os lábios. Sabe quando você sente milhares de borboletas no estômago? Pois é, era assim que os dois ali se sentiam.

 

Louis passava as mãos por toda a cintura da menina, enquanto a mesma apenas deixava as mãos na nuca do garoto fazendo um carinho ali.

 

[...]

 

Os beijos dos dois naquele sofá se intensificavam cada vez mais a cada segundo que passava. As mãos de Louis que antes se encontravam na cintura da garota agora já estavam por dentro de sua blusa passeando livremente por todas as suas costas.

 

- Louis eu preciso respirar – Emy disse ofegante se separando um pouco de Louis que continuava por cima dela, não com todo seu peso.

 

- Garota – Louis disse também ofegante, levantando um pouco o rosto pra olhar nos olhos de Emy – você sabe como me enlouquecer e faz isso muito bem – continuou tentando fazer a respiração voltar ao normal enquanto Emy já se encontrava totalmente corada.

 

Louis afundou seu rosto no pescoço da menina mordendo toda aquela extensão, deixando marcas por todo o lugar, que ficariam roxos consequentemente. Mas na hora quem ligava com isso? Ninguém.

 

Emy se encontrava ofegante,seu corpo todo tremia, não sabia onde isso daria, mas uma coisa era óbvia ela não iria fazê-lo parar, mão mesmo até por que não poderia dizer que não estava gostando, pois estava e muito.

 

- Emy você é garota mais perfeita que eu já vi, eu te amo – ele disse olhando no fundo dos olhos da garota, que já podia sentir lágrimas se formarem pelos seus olhos.

 

Emy POV

 

Meu sorriso não tinha como ser mais verdadeiro. Ouvir aquelas palavras. Dele. Não tinha nem como descrever, não mesmo.

 

- Eu também te amo muito – disse com um sorriso enorme e ele também sorriu.

 

Senti suas mãos começando a alisar a minha barriga e foi subindo lentamente até chegar nos meus seios apertando de leve me fazendo arfar. Um arrepio passou por todo o meu corpo, jamais havia sido tocada assim. Suas mãos foram descendo novamente até encontrar a barra da blusa que usava e foi levantando devagar, arquei as costas para que pudesse sair toda.

 

Senti seu olhar passando por todo o meu corpo, me fazendo a cada segundo ficar ainda mais corada que já estava.

 

Eu usava apenas um sutiã branco, normal, afinal nunca me imaginaria numa situação dessas por que até pra mim ninguém veria então pra que comprar coisas extravagantes? Mais nesse momento eu queria as tê-las, e como queria.

 

Ele foi dando beijos por todo meus ombros, e foi descendo até chegar nos meus seios. Suas mãos passaram pelas minhas costas, enquanto ele vasculhava tentando achar o feixe do sutiã, e encontrou com facilidade o retirando.

 

E a segunda peça já estava no chão. Agora faltava pouco. Eu estava insegura, muito insegura.

 

Louis continuou me olhando como se eu fosse um pedaço de carne, mordendo os lábios de uma forma...sexy?

 

- Eu não vou ficar em desvantagem – sussurrei nos seus ouvidos tentando fazer uma voz sexy. Tentativa fail, até por que o ouvi dar uma gargalhada, teria sido tão mal assim?

 

Levei minhas mãos até a barra da camiseta que ele usava a tirando devagar enquanto ele me olhava sorrindo. Preciso dizer que estava como um pimentão?

 

Olhei pra seu corpo e mordi os lábios ele era extremamente lindo isso nem precisava dizer. Já me encontrava  encharcada.

 

Minhas mãos passeavam livremente por toda sua barriga e o podia ver arfar. Não deveria estar tão mal assim. Desci um pouco mais de encontro com as suas calças. Comecei a desabotoar devagar.

 

Louis novamente colou sua boca na minha, me fazendo parar com todos os movimentos. Ele pediu passagem que foi rapidamente cedida. Podia sentir suas mãos massageando devagar meus seios me fazendo arfar cada vez mais. Ele começou a se remexer em cima de mim e previ que ele estava tentando tirar a calça.

 

Nos separamos ofegante e meu olhar se voltou totalmente pro meio de suas pernas... estava com um volume...um volume bem grande por sinal, meus olhos se arregalaram e ele riu.

 

- Eu ainda acho que a senhorita está com muita roupa não acha? – ele disse me olhando malicioso e se abaixou começando a desabotoar a minha calça. E mais uma peça ao chão

 

Em questão de segundos já me encontrava com apenas aquela calcinha branca. E a cada movimento uma corada da minha parte. Levei minhas mãos aos meus seios tentando esconder uma tentativa totalmente fracassada.

 

- Ei não precisa se esconder – ele sussurrou no meu ouvido.

 

- Eu só estou com vergonha – falei baixinho dando um sorriso tímido.

 

- Não precisa ter vergonha de nada você é linda – ele disse me olhando e eu retirei minhas mãos de onde estava tentando cobrir.

 

Os lábios dele encontram os meus e ele me beija lentamente, a língua dele a brincar com a minha. Ele acaba o beijo e beija os cantos da minha boca, seguido do meu nariz e os meus lábios depois.

 

O vi descer minha calcinha até chegar aos meus pés. Agora sim. Agora eu me encontrava totalmente nua.

 

- ‘Hum, tem certeza? – ele perguntou e eu assenti com certo receio.

 

Em questão de segundos senti um dedo dentro de mim me fazendo dar um gemido abafado, não queria gemer como uma cadela. Ele fazia tudo com muito cuidado, acho que com medo de machucar. Seus dedos se movimentavam devagar dentro de mim me fazendo gemer baixinho perto do seu ouvido. Ele retirou os dedos e eu o olhei incrédula, eu estava quase chegando “lá” .

 

 Louis se remexeu novamente e o vi tirar a boxer. O vi nu fechei meus olhos com força não acreditava que estava fazendo aquilo, não mesmo. Não queria olhar pra ele nesse momento.

 

Ele beija-me novamente. Segundos depois ele pressiona-se em mim, é uma sensação tão diferente. Os meus olhos fecham-se com força, tentando reprimir toda aquela dor. Meus olhos lacrimejavam.

 

- Você está bem? – ele perguntou preocupado em meio ao beijo, assenti devagar – eu posso me mexer?

 

- Sim – digo com dificuldade. Aperto com forças seus abraços quando o sinto se mexer dentro de mim. A dor continuava e muito, já imaginava que iria doer só não sabia o quanto.

 

Passado alguns minutos já não doía tanto. O sentir entrando e saindo rápido de dentro de mim, me fazia gemer cada vez mais, eu já estava chegando lá agora faltava pouco.

 

Beijo o pescoço dele novamente, chupando suavemente na pele dele.

 

[...]

 

- Louis acorda – o chamei me remexendo no sofá apertado dando beijos por todo o seu rosto.

 

- Me deixa eu ‘tô cansado – ele grunhiu baixo me fazendo rir.

 

- Asheley pode chegar – falei enquanto o olhava.

 

- Ela não vai voltar hoje – ele disse se virando pro outro lado do sofá.

 

Olhei pra mim e pra ele novamente e sorri. Ele estava só de cueca e eu apenas com a minha calcinha e a sua blusa. Nem preciso dizer que foi perfeito né?

 

- Meu pai e sua mãe podem chegar – falei e me levantei, ajeitando a roupa tentando cobrir um pouco as pernas.

 

- Seu pai tá viajando – ele disse sem nem me dar atenção.

 

- E a sua mãe? – perguntei.

 

- Deve estar chegando – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu o olhei incrédula.

 

- COMO ASSIM CHEGANDO? – gritei com os olhos arregalados. O que ela acharia se nos visse nessa situação. Louis só podia ser louco, muito louco por sinal.

 

 


Notas Finais


pedaço de coco? pode falar pela mor de Deus mais foi oq saiu né? :/

me falem o que acharam hum? o que acharam desse pedaço de coco?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...