1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 9.

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 9.


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, voltei muahahahahaha jhfdsjfghgierufhbv

Não deu pra postar ontem jdsfgwughggvhkry eu tive que estudar pra prova de hoje e tals dfmhfjdhdgfghfdgh

E depois de amanhã tem prova de novo, o que indica que amanhã eu teria que estudar, mas TERIA por que eu não vou jhjsaghdghfgajfg, eu sou preguiçosa, então, até amanhã e boa leitura <3

Capítulo 11 - Capítulo 9.


Leiam as notas iniciais, please é importante

 

 

- É isso mesmo Emy, e não grite por favor – ele disse simples, voltando toda a atenção para a comida.

 

Eu continuava o olhando incrédula, ele só pode estar doido, porra eu já tenho quatorze anos e todos me tratam como uma criança de cinco, isso é uma verdadeira injustiça.

 

- A Emy vai ter babá – Louis disse em crise de risos olhando pra mim.

 

- Não ache divertido Louis, ela olhará você também – Johanna disse e eu ri cínica pra ele.

 

- O QUE? – foi a vez dele gritar.

 

- Os dois pro quarto agora, não quero saber de gritos – meu pai disse autoritário.

 

- Vai deixar a gente sem comer é? – Louis disse debochado.

 

- Levem a comida, eu não agüento nem olhar pra cara de você dois, agora vai, vai sobe logo – ele disse.

 

Subimos a escada em silêncio total, foi até estranho. Louis não disse nada, não segurou minha cintura, não tentou nada. Achei estranho mas preferi deixar aquilo de lado, deve ser coisas da minha cabeça.

 

Parei na porta do meu quarto esperando alguma reação dele, mais nada. Acho sim a porra ficou estranha. Ele cheguei pro seu quarto sem nem dar um “tchau” aquilo foi estranho, deve tá acontecendo algo. E eu fiquei ali com cara de tacho sem entender o que acabara de acontecer.

 

Entrei fui direto ao meu guarda-roupa, procurar um pijama ou uma roupa velha sei lá, só pra poder dormir mesmo (1).

 

Me joguei na cama tentando analisar tudo.

 

Começando, eu e Louis estávamos bem até agora a pouco e sei lá de uma pra outra ele nem na minha cara olha, nem dá um tchau, aquilo foi estranho e eu precisava saber o que tava acontecendo.

 

Senti meu celular de baixo do travesseiro. Deve ser Louis se desculpando por nem ter olhado na minha cara, ou sei lá.

 

" Dormindo gata? Sebastian " deduzi ser Sebastian ao ver a mensagem.

 

" Sebastian? Emy " perguntei, só pra não haver dúvidas.

 

" Quem mais seria? Sebastian " seria Louis, pensei.

 

" Só pensei ser outra pessoa :(  Emy " respondi.

 

" Magoou, ficou triste de te mandar mensagens foi?  " li aquela mensagem sorrindo, espero que a amizade dure.

 

" Larga de idiotice não é nada disso, só pensei ser outra pessoa. Emy ''

 

" Vi um bofe hoje, que puta que pariu queria matar o Tio Sebastian " li aquela mensagem e comecei rir como uma hiena.

 

" Safado não? Emy "

 

" É claro, ou tá achando que tô morto? Sebastian "

 

" Não é isso :\ Emy "

 

" Aconteceu alguma coisa? Cada hora me manda uma carinha triste, alegre-se menina. Sebastian " li aquela mensagem sorrindo triste. Bem que eu queria.

 

" Sabe quando parece estar tudo ótimo, você se sente nas nuvens, e de repente BUM tudo cai? É assim que eu me sinto. "

 

" Isso é falta de bofe na vida "

 

" Como é idiota "

 

" Pode deixar que quando quiser te apresento uns amigos meus que não são tão gays assim, tenho certeza que vai adorar "

 

" Deixa pra próxima, beijooos, vou dormi, nos encontramos amanhã na escola certo? "

 

" Sim, tchau :) "

 

[...]

 

Aquele despertador tocando, ah se eu pudesse, te quebrava em mil pedacinhos seu desgraçado. Tudo bem, give me Love tocando, mas sete horas da manhã é de mais. Precisava trocar aquela música urgentemente, era boa de mais pra me fazer sentir tão mal.

 

Me levantei  e me arrastei pro banheiro. Me olhei no espelho e estava completamente terrível. Reparei nas pontas do meu cabelo, e cá entre nós precisava urgentemente de uma boa hidratação, por que o trem ta sério aqui.

 

Comecei logo me arrumando, hoje teria que entregar o trabalho meu e de Sebastian. Fiz minha higiene matinal e fui logo escolher uma roupa qualquer pra ir pra escola. Só não achava que pra ir não precisava de TANTAS coisas arrumadinhas como a maioria das garotas iam. Clichê. (2)

 

Desci as escadas e só Johanna e meu pai, estavam a mesa. Louis provavelmente dormindo.

 

- Bom dia meu amor – Johanna disse quando me sentei à mesa.

 

- Bom dia – disse sorrindo.

 

- Poderia fazer o de sempre pra mim? – Johanna disse divertida. O de sempre era “acorda o dorminhoco”

 

- Acho melhor não – meu pai disse. Possessivo.

 

- Não é pra tanto, eu só vou acordá-lo, e caso eu demore pode ir conferir – disse e subi as escadas correndo.

 

Abri a porta do quarto e ele não estava lá. Já estava me preocupando. Será que ele não dormiu em casa? A cama estava intacta, não parecia que alguém havia dormido.

 

Procurei a mochila dele onde ele sempre deixara e não estava lá. Estranho. Não dava pra acreditar que Louis sairia mais cedo pra ir a escola.

 

Peguei meu celular no bolso de trás da minha calça e já marcava 07:37, o que indicava que já estava quase na hora de estarmos saindo pra ir pra escola. Ele provavelmente dormiu na casa de um amigo. Harry talvez. É provavelmente foi isso.

 

Já iria sair do quarto, quando um celular apitou, não era o som do meu. Olhei pra cama de Louis e seu celular estava lá. Estranhei novamente. Aquele garoto não toma banho sem celular, ainda mais sair.

 

E como eu não sou nada curiosa, resolvi ver o que era. Uma mensagem. Sei que seria errado da minha parte abrir aquela mensagem, quando o celular nem meu é, mas ele poderia ter sido raptado ou coisa pior.

 

Abri a mensagem, e meu mundo praticamente desmoronou em um piscar de olhos, não poderia acreditar naquilo.

 

" Adorei a noite. Vamos repetir quando? Bjos. Ash "

 

Joguei o celular na cama e desci as escadas correndo.

 

- Não vai comer? – meu pai perguntou, quando viu que já estava pegando minha mochila e pondo nas costas.

 

- Não, tchau – disse sai pela porta de casa.

 

[...]

 

A verdade é que eu já tinha visto Louis na escola, mas preferi fugir ou sei lá. Não conseguiria o encarar. Nem sei como ele pode ter sido capaz de fazer isso comigo. E eu, aqui me iludindo toda, acreditando em cada palavra sua. Naquela hora meus olhos já lacrimejavam, mais não poderia chorar de frente a toda escola, porém quando eu o vi não pude mais segurar tudo aquilo. Acabei saindo correndo pra um lugar escondido daquela escola.

 

" Me encontre atrás da escola. Agora. Emy "

 

Em menos de cinco minutos Sebastian já estava lá. Ele me encarou confuso. E eu dei um sorriso triste.

 

- O que aconteceu Emy? – ele perguntou se sentando ao meu lado no chão. Enquanto me abraçava.

 

- Ele Sebastian – falei e o abracei forte, deixando as lágrimas caírem sem medo.

 

- Me explique Emy, pode confiar em mim, eu vou te entender – ele disse carinhoso, enquanto delicadamente passava as mãos por todo o meu cabelo.

 

Respirei um pouco e contei toda história à ele. Desde quando me mudei pra casa dele, até agora. Até quando eu li aquela mensagem. Como eu, ele também não entendeu o por que de Louis ter feito aquilo.

 

- Eu juro se eu ver aquele garoto eu parto a cara dele – ele disse com raiva – por mais que ele seja um puto de gostoso, mas eu parto a cara dele – ele disse me fazendo dar o primeiro sorriso verdadeiro do dia.

 

- Não é pra tanto Sebastian – falei sorrindo, e ele me abraçou mais forte.

 

- Posso saber o que os pombinhos estão fazendo atrás da escola? – ouvi a voz de Louis, olhei pra cima a nossa frente e o vi nos encarando debochado.

 

Como ele é capaz de chegar como se não tivesse feito absolutamente nada?

 

" As vezes as pessoas não têm noção das promessas 
que estão fazendo no momento em que as fazem ."

-Hazel Grace.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...