1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio-irmão >
  3. Capítulo 8.

História Meu querido meio-irmão - Capítulo 8.


Escrita por: jeeessiquinha

Notas do Autor


Tá ai mais um capitulo
fico um pedaço de merda pq eu to com pressa u.u

Capítulo 10 - Capítulo 8.


- O QUE? – ouvi Louis gritar irritado e Harry rir da sua expressão.

 

- Eu só disse a verdade, prazer é só na cama e com você huuum – Harry disse me olhando malicioso nem se dando conta de Louis perto da gente. Ele é bem direto.

 

- Harry cala a porra da sua boca – Louis disso irritado.

 

- Você é um irmão ciumento Louis – ele disse olhou pro amigo e rindo.

 

- Tenho que concordar com você – disse rindo e Louis me olhou incrédulo.

 

- Vai ficar do lado dele é Emy? – Louis perguntou me fuzilando com os olhos.

 

-  Eu não estou do lado de ninguém, só concordei com a verdade Louis, aceite – disse sorrindo da cara de Louis.

 

- Acho que vou me dar bem com você – Harry disse me abraçando de lado.

 

- SOLTA ELA AGORA HARRY – Louis gritou me fazendo arregalar os olhos, Louis era bem ciumento.

 

- Louis tente controlar esses seus ciúmes – chiei, Louis já passou do limite.

 

- É claro que não, ele tava dando em cima de você, e você ainda é muito nova – ele disse sério me fazendo rir.

 

- Não é o que parece – Harry disse e eu não entendi – Olha só isso – ele disse apontando pras marcas no meu pescoço, será que agora todo mundo vai reparar? A resposta era sim, tudo culpa do idiota do Louis. – Não sente ciúmes disso Louis?

 

- Nem um pouquinho – Louis disse sorrindo malicioso pra mim.

 

- Para Louis – disse, imagina o que o amigo dele acharia.

 

- Vamos mudar de assunto – Louis disse.

 

- Tudo bem – Harry começou – Como é ter uma irmã gostosa como a sua? – Harry perguntou olhando pra mim sem ao menos tenta disfarçar.

 

- Harry você já está passando do limite, ela só tem quatorze Harry – ele disse com os punhos fechados, já se podia notar seu rosto vermelho de raiva.

 

- Eu não me importo, ela continua sendo gostosa – ele disse como se eu nem tivesse ali.

 

- Harry acho melhor parar, olha a cara do Louis, já ta até vermelho de raiva – disse rindo e olhando pra ele que só ficava mais vermelho.

 

- Quem me dera morar no mesmo teto que você – Harry disse sorrindo malicioso pra mim, como se Louis nem tivesse lá.

 

- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – Louis gritou, me fazendo tampar os ouvidos de tão alto que foi.

 

- Não precisa te tudo isso Tomlinson – Harry disse tentando o acalmar.

 

- Sai agora – ele disse se acalmando.

 

- Tô saindo melhor se acalmar, tchau Emy – ele disse vindo até mim me dando um abraço. – E tchau senhor nervosinho – ele disse sorrindo cínico pra Louis e saiu.

 

- Graças à Deus – Louis disse se jogando no sofá.

 

- Precisava de tudo isso Tomlinson? – perguntei séria com as mãos na cintura.

 

- Você viu só como ele falou de você – ele disse ainda incrédulo, eu até entendia, mais aquilo foi de mais – Só não quebrei a cara dele por que você tava aqui e é muito nova pra presenciar essas coisas.

 

-Parem de me tratar como uma criança, eu não sou mais – disse e me sentei no sofá emburrada.

 

- É uma criança sim Emy – ele disse vindo se sentar ao meu lado.

 

- Não sou não – discordei, odiava ser chamada de criança eu já tenho quatorze anos.

 

- Você fica linda brava – ele disse me abraçando de lado.

 

- Querido eu fico linda de qualquer jeito – disse jogando meus cabelos pra trás.

 

- Tá convencida em? – ele disse rindo.

 

- Adivinha com quem eu aprendi? – disse olhando pra ele.

 

- Pois é, mais eu tenho que concordar que você fica linda de qualquer jeito – ele disse beijando todo meu rosto me fazendo rir como uma idiota.

 

- Acho melhor subirmos – disse tentando o parar – Daqui a pouco meu pai e sua mãe chegam.

 

- É verdade vamos subir – ele disse puxando.

 

Subimos abraçados até quarto. Aquela sensação era ótima, sei lá, ter Louis aqui comigo era ÓTIMO. Aquelas  olhos azuis que nem um oceano, aquela barriga de tanquinho, aquelas coxas grossas e aquela bunda? Era de invejar.

 

Porra eu sou uma garota muito maliciosa pra minha idade, já disse isso mais vou continuar dizendo, eu sou muito maliciosa pra minha idade.

 

- Tá entregue princesa – Louis disse quando cheguei na porta do meu quarto.

 

- Princesa? – perguntei normal, mais por dentro, ah Louis um dia você ainda me mata garoto.

 

- Só minha – ele disse me abraçando forte.

 

- Eu não sabia que era só sua – brinquei e seus olhos arregalaram.

 

- Pois saiba você é só minha – ele disse e meu deu um selinho me levando pra nuvens.

 

- Seu retardado – disse dando um tapa nele.

 

- Isso mesmo SEU retardado – ele disse me fazendo sorrir igual uma retardada.

 

- Agora me deixa entrar vai, daqui a pouco meu pai chega – disse me soltando dele.

 

- Só um beijo vai – ele disse fazendo cara de cachorrinho pidão.

 

- Não – disse séria e entrei no quarto.

 

- Menina, menina – Louis disse do outro lado.

 

[...]

 

- A janta está pronta – meu pai abriu a porta do quarto me chamando.

 

- Eu já lavou – disse sem ânimo, e ele saiu do quarto.

 

Fui pro meu guarda-roupa, escolher uma blusa qualquer que tampasse um pouco a marca dos cortes e um short só pra poder ir janta mesmo (1).

 

Desci as escadas e estavam todos na mesa, o clima tava tenso, também não era pra menos. Me juntei a eles na mesa sem falar nada, preferi assim, se não logo, logo viria uma discussão.

 

- Você terá uma babá Emy – meu pai disse sério, antes mesmo de um começar a jantar me fazendo ficar estática. Minha fome passou completamente e virou uma raiva absurda.

 

- O QUE? – gritei me levantando da mesa.

 

" Mas todo mundo veria ter um amor verdadeiro
que deveria durar pelo menos,até o fim da vida
da pessoa."

-Augustus Waters


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...