1. Spirit Fanfics >
  2. Heretofore >
  3. Prologue - Harry Styles and Emilly Rose

História Heretofore - Prologue - Harry Styles and Emilly Rose


Escrita por: Fuckings

Notas do Autor


Olá pessoal. Essee é o prólogo da minha nova Fanfic, Heretofore. Eu espero que vocês gostem, e queria deixar alguns anúncios:
* Fanfic de minha autoria;
*Sem plágio, por favor;
*Ideias e críticas são bem vindas, desde que sejam feitas com respeito;
*One Direction não me pertence;
* Os personagens não condizem ser com a realidade.
Bom, espero que gostem desse prólogo!

Capítulo 1 - Prologue - Harry Styles and Emilly Rose


 

"Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos. É o relacionamento que as pessoas têm de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção, entre outros. 

A amizade pode existir entre homens e mulheres, irmãos, namorados, maridos, parentes, pessoas com diferentes vínculos. É um relacionamento social voluntário de intimidade. Algumas bases do sentimento de amizade são a reciprocidade do afeto, ajuda mútua, compreensão e confiança."

Mas existe uma forma mais fácil de definir amizade: Harry Styles e Emilly Rose. Amigos desde 9 anos de idade, e se dependesse dos dois, continuariam juntos até envelhecerem. Conheciam um ao outro como conheciam a si mesmos. Era o exemplo perfeito de melhores amigos do sexo oposto.

Harry e Emilly, a dupla inseparável que agitava todas as baladas da cidade, a dupla mais popular do colégio, a dupla que nunca passou por problemas, a dupla que jurou continuar unida até o fim da vida, pelo menos até agora. 

A reciprocidade do afeto nunca havia faltado pelo menos até agora. 

A ajuda mútua nunca havia faltado, pelo menos até agora.

A compreensão nunca havia faltado, pelo menos até agora.

 

A confiança entre ambos nunca havia faltado, pelo menos até agora.

A amizade de Harry Styles e Emilly Rose nunca havia acabado, pelo menos até agora.


Notas Finais


Eu simplesmente nunca me dei bem com primeiros capítulos, mas eu espero que vocês tenham gostado. Deixem a opinião de vocês, isso é muito importante. Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...