1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida Do Noivo >
  3. Capitulo 9

História Grávida Do Noivo - Capitulo 9


Escrita por: Stylesg1rl_

Capítulo 8 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Grávida Do Noivo - Capitulo 9

EDITADO - 27-01-18 ás 00:59

4 MÊSES DEPOIS

LUIZA ON.

Nos últimos meses Harry havia voltado pra Deus sabe aonde ele estava morando com Elizabeth, que já estava com seus seis meses de gestação de um menino que irá se chamar James Edward Styles. E eu? bem? finalmente havia chegado aos nove meses de gestação e estou parecendo uma enorme bola com outra bolinha dentro. O parto de Natasha estava previsto para o primeiro dia de fevereiro de 2018, e sim, no mesmo dia que o pai, porém, eu não tinha escolha, era o único dia que a doutora Lizzie poderia fazer meu parto.

Eu também lancei meu primeiro single chamado de Too Little too late, que já quebrou o maior record da billboard, movendo-se da posição #66 para #3 em uma semana. E eu nem preciso dizer que chorei de emoção, não é mesmo? o Harry até me parabenizou no Twitter dizendo que estava orgulhoso e ansioso pelo lançamento do meu álbum.

 

01/02/18

BEATRIZ ON.

Eu já havia trocado minha roupa por uma roupa de hospital e nesse exato momento tentava não tremer enquanto filmava minha melhor amiga anestesiada pronta para dar á luz. Dr. Lizze estava super relaxada, enquanto conversava com os outros médicos e usava o bisturi em minha amiga. Parecia até que os mesmos estavam em um churrasco.

- Ta tudo bem? não sente nada? - Perguntei á Luíza que apenas assentiu enquanto lágrimas desciam em seu rosto.

E em um piscar de olhos, eu escutei o choro mais lindo do mundo e tentei não tremer com a câmera mais do que eu já estava tremendo antes. Ela havia chegado. Natasha havia chegado ao mundo.

Com as mãos ainda tremulas e meus olhos inundados, filmei a cena mais linda do mundo. A enfermeira havia entregue uma Natasha chorosa enrolada em uma mantinha de hospital até Luíza que também chorava e no momento que as duas se encostaram, Natasha parou de chorar, assim, me fazendo chorar mais ainda. 

 

 

(...)

Já haviam passado-se algumas horas desde que minha pequena bonequinha havia chegado ao mundo, e eu estava sentada em uma poltrona ao lado da cama de Luíza, que amamentava Natasha. 

- Ela se parece com você! - Afirmei ainda encantada com o amor das duas.

- Fico feliz. Mesmo sabendo que a boca e os olhos são do pai. - Sorriu triste. 

- Ei. Não fique assim. Natasha mesmo não tendo o pai por perto, receberá amor em dobro. Por favor, estamos em um dia lindo, não estrague-o se culpando.

- Me desculpe. Tem uma pessoa aqui, que veio visitá-las. - A enfermeira abriu a porta, me dando um puta de um susto, mas esse susto não foi nada comparado com o susto que eu tomei ao perceber quem estava atrás da porta. 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...