1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida Do Noivo >
  3. Capítulo 1

História Grávida Do Noivo - Capítulo 1


Escrita por: Stylesg1rl_

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Grávida Do Noivo - Capítulo 1

IT'S BEEN 10 YEARS!!!!!

Lá se vão 10 anos da história que me jogou no mundo das fanfics!!

Antes de iniciar este capítulo, eu gostaria de avisar que eu escrevi essa história quando eu tinha apenas onze aninhos, por isso a linguagem acaba sendo um pouco boba e a história muito fantansiosa. Vale lembrar que alguns capitúlos foram editados e outros ainda estão sendo.

PS1: Durante a edição os erros de português estão sendo corrigidos, e mais detalhes estão sendo adicionados á história, tomando todo o cuidado possível para não perder a essência. 

PS2: Pensando em vocês que amam reler essa história para manter a nostalgia, saibam que ao fim de todo capítulo, estou deixando a versão original disponível sem correções ou qualquer edição.

 

Saibam que eu  guardo esta história com muito, mas muito amor no coração, e espero que vocês guardem também, pois foi um dos momentos mais incríveis da minha vida!

Sejam bem vindos, novos leitores! 


Com amor, Blue. 
25/06/2023.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...