1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Amo Meu Meio - Irmão >
  3. Hot

História Eu Amo Meu Meio - Irmão - Hot


Escrita por: Pequena_Zombie

Capítulo 48 - Hot


Fanfic / Fanfiction Eu Amo Meu Meio - Irmão - Hot

E beijo ficava cada vez mais quente, ele me virou na cama e se apoiou nos braços sem se separar de mim. Grudei meus dedos nos seus cachos o puxando mais pra mim. Ele começou a erguer minha blusa do, a pontas dos dedos. Me veio mais uma vez a cena do que havia acontecido, mas eu não vou deixar isso me atrapalhar dessa vez.

Mas quando ele viu o que tava prestes a acontecer saiu de cima de mim em um pulo e sentou do meu lado escondendo o rosto com as mãos.

- Amor, por favor me desculpe, eu me descontrolei. - ele suspirou, me sentei e afastei seus braços sentando no meu colo e o abracei.

- Eu quero. - sussurrei no seu ouvido.

- Mas quero que seja perfeito. - ele acariciou meu rosto e eu sorri.

- Hazza, eu te amo, não tem como ser maios perfeito que isso. O quarto esta iluminado por velas e vai ser com o cara que eu sempre sonhei. - ele me deu um sorriso lindo o puxei mais uma vez o beijando, ele abraçou minha cintura.

Ele foi erguendo minha blusa devagar enquanto nossas linguas estavam em uma batalha deliciosa. Me afastei um pouco pra poder tirar a blusa e logo senti meus seios bater contra seu peito nu.

Ele desceu beijos molhados pelo meu queixo até meu pescoço, joguei minha cabeça pra tras e ele depositou um leve chupão no meu pescoço me fazendo suspirar. Suas mãos deslizavam pelas minhas costas brincando com as pontas do meu cabelo.

Senti um leve apertão na minha bunda fazendo eu arfar, a sensação de estar com ele era maravilhosa, a cada toque seu uma corrente elétrica passava por todo meu corpo.

Fui deitada com cuidado na cama, ele acariciou meus seios e curvei minhas costas buscando mais contato.

-Você é linda. - seus olhos brilhavam e eu me apaixonava cada vez mais por aquele menino. - é minha. Eu realmente dei muita sorte por ter alguem como você. - me selou e eu sorri. Ele tirou minha calcinha devagar. Beijou meus seios mordiscando meus mamilos que ja estavam enrijecidos. A cada beijo que era dado na minha barriga mais irregular ficava minha respiração.

Ele deslizou as mãos pelas minhas pernas, ele abriu e depositou um beijo na rtminha intimidade fazendo eu soltar um gemido baixinho e agarrar os lençois. Semti sua lingua quente se movimentar ali, mordi os labios com força pra não gemer. Senti um dedo me penetrar me fazendo gemer alto, ele ia cada vez mais rapido.

- Molhada... Apertada tambem 

- Ha-Harry... - eu gemi seu nome implorando por mais.

- Calma amor. - ele beijou minha barriga e tirou o dedo de dentro de mim, mas ainda estimulando meu clitores. Ele subiu e me beijou, ele apertou e eu agarrei os lençois com toda minha força.

Seus dedos se movimentavam em circulos no meu clitores de uma maneira torturante. Ele aumentou a velocidade e mordi seu labio inferior com certa força, me separei dele e soltei um gemido alto. Ele me encarou com um sorriso malicioso. Ele parou e eu suspirei em resposta. Ele tirou sua boxer e seu membro ja estava ereto. Ele abriu a gaveta tirando uma camisinha de la e logo colocando em seu membro.

 Ele deitou por cima de mim e beijou minha testa.

- Se eu te machucar me fale que eu paro. - assenti, ele se apoiou nos braços em seguida me selando, senti a cabeça do seu membro roçar na minha entrada, ele afastou um pouco minhas pernas e senti ele me penetrar devagar, na mesma hora meus olhos marejaram em consequência da dor aguda que eu sentia. Ele me encarou preocupado.

- Se quiser eu paro. - neguei com a caneça. - Droga, odeio te ver chorar. - Senti ele entrar mais ainda e mordi meu labio inferior com força até o machucando um pouco. Depois de um longo minuto movimentei meu quadri indicando que ele podia comtinuae, ele se abaixou e me beijou logo começando a se movimentar dentro de mim. Ele dava estocadas funda, porem lentas e aquilo ja estava me torturando.

- Ma-mais rapido. - ele se abaixou gridando os labios no meu ouvido, ele deu mais uma estocada tocando meu ponto G me fazendo arranhar suas costas e logo um gemido rouco escapou dos seis labios fazendo eu me arrepiar.

Ele foi aumentando a velocidade e eu ja não controlava mais os gemidos, nunca senti tanto prazer em toda minha vida. Prendi minhas pernas na sua cintura fazendo ele ir ainda mais fundo. Eu arranhava suas costas sem do.

Vi que ele estava se cansado, ele sentou me puxando pro seu colo sem sair de mim, ele abraçou minha cintura e eu enfiei minha cabeça na curva do sei pescoço, eu subia e descia cavalgando em seu membro cada vez mais rapido. Ele jogava a cabeça pra tras e sempre que conseguia distribuía beijos e chupões por todo seu pescoço e arranhava seu abdomem.

Semti que meu orgasmo estava quase chegando, mais duas estocadas fundas e espasmos por todo o corpo fazendo minha intimidade se contrair indicando meu orgasmo fazendo ao mesmo tempo Harry gozar dentro da camisinha. Ele me abraçou e eu beijei sei peito, eu era tão pequena nos seus braços.

-'Eu te amo. - ele sussurrou.

- Eu tambem te amo. - sussurrei de volta. Sai do seu colo e ele me selou.

- Vou pegar uma blusa pra você ja que sei que não vai querer dormir assim. - ele disse contra meus labios sorrindo.

- Ok. - ele me deu mais um selinho e levantou, ele entrou no banheiro e logo saiu indo até o closet, depois de alguns minutos ele voltou só com uma boxer branca - deveria existir uma lei proibindo ele de usar boxer branca, pois é uma tentação- ele me entregou uma camiseta e eu coloquei em seguida deitando na cama, ele deitou do meu lado e me puxou ora deitar no seu peito, me aconcheguei nos seus braços e entrelacei nossas pernas. E ele nos cobriu.

- Espero que tenha sido perfeito, saiba que pra mim foi. - ele beijou o topo da minha cabeça e eu sorri.

- Foi perfeito Hazza. - o encarei e ele me beijou.

- Boa noite minha pequena.

- Boa noite meu cupcake. - disse rindo e ele sorriu. Logo peguei no sono nos braços dele escutando o barulho da chuva se misturando com as batidas do seu coração. 

 


Notas Finais


Dios, olha a foto do cap e imagina a pegada desse menino, morta x.x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...