1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Amo Meu Meio - Irmão >
  3. Gay? Acho Que Não

História Eu Amo Meu Meio - Irmão - Gay? Acho Que Não


Escrita por: Pequena_Zombie

Capítulo 46 - Gay? Acho Que Não


Fanfic / Fanfiction Eu Amo Meu Meio - Irmão - Gay? Acho Que Não

- Você esta toda suja. - eu disse rindo e ela arregalou os olhos corando e tentando limpar a boca.

- Que vergonha. - ela escondeu o rosto na mão.

- Ei, não precisa, me deixe ver se saiu. - tirei sua mão do seu rosto e ela estava muito vermlha, estava fofa. Passei os dedos no canto da sua boca. - Pronto. - sorri e ela retribuiu.

- Me ajuda a lavar louça? - ela perguntou levantando.

- A não Gems. - a puxei pelo braço. - vamos deitar la na sala e assistir alguma coisa, depois damos um jeito nisso. - comecei a arrastar até a sala. Ela sentou no sofá e coloquei um dos meus filmes preferidos "O Exorcismo de Emily Rose" subi e peguei uma coberta, desci e sentei no outro sófa e dei play.

- A não, eu tenho medo. - ela disse manhosa e eu a encarei.

- Por fabor. - fiz biquinho.

- Mas se eu não dormir depois a culpa é sua.

- Me responsabilizo pelas consequencias. - pisquei pra ela e voltei minha atenção pra TV.

... Depois de alguns minutos de filme ela ja estava encolhida em um canto do sofá.

- Gems, ta com medo? - ela negou com a cabeça sem tirar os olhos da TV. - Eu seo que ta, vem aqui sentar comigo.

- Eu to bem.

- Gemma deixa de ser teimosa e vem logo aqui. - levantei o coberto e ela se sentou entre minhas perras encostando a cabeça no meu peito toda e vergonja, abracei sua cintura e cobri nós dois. Ela era tão linda, eu não conseguia tirar os olhos dela.

Ela se assustou e agarrou minha cintura enfiando a cabeça no meu peito, afaguei seus cabelos sorrimdo.

- Desculpe. - ela foi se afastar, mas a abracei de novo. 

- Eu gosto. Quer que eu tire o filme?

- Não precisa fazer isso por causa de mim.

- Mas se você esta com medo eu tiro. - ela se aproximava cada vez mais de mim e as palavras saiam cada vez mais baixas da minha boca. Ela roçou os labios nos meus e logo iniciou um selinho longo. Ela se afastou bruscamente de mim e me encarou com os olhos arregalados.

- MEU DEUS, ME PERDOE ISAAC, VOCÊ DEVE ESTAR ME ODIANDO NÉ? ME DESCULPE, É QUE VOCÊ TAVA SENDO TÃO FOFO E É LINDO E TAVA TÃO PERTO E EU NÃO RESISTI. - ela soltou as palavras de uma vez, ela parecia desesperada. - Ai, que vergonha. - Ela ia levantando, mas segurei firme sua cintura.

- Gemma, percebeu que nem me deixou falar? - perguntei sorrindo e ela corou.

- Oh, me desculpe.

- Eu queria isso tanto quanto você, deixa de ser idiota e vem aqui. - ela sorriu e eu a beijei,,invadi sua boca com a minha lingua em um beijo calmo e delicioso.

- Mas você...? - ela ia perguntando ofegante.

- Deixa pra esclarecer as coisas depois, agora fica aqui deitada comigo aproveitando.

- Seu desejo é uma ordem. - ela me selou se aconchegando nos meus braços e voltando a atenção pro filme, mas logo se encolhendo mais uma vez nos meus braços me fazendo rir.

 


Notas Finais


Pegação \\0//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...