1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshot - Directioner Do Futuro >
  3. Capítulo Único

História Oneshot - Directioner Do Futuro - Capítulo Único


Escrita por: Bitchelovehazza

Notas do Autor


Hey pessoas, essa oneshot vai se passar no futuro, vai ser tipo eu no futuro ok? ok. Tive esse ideia depois de um texto lindo de uma amiga ( mafê perfeita) e um monte de outros que eu li. Então resolvi escrever um também espero que gostem xx.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Oneshot - Directioner Do Futuro - Capítulo Único

Brasil, 23 de julho de 2035 

Mas um dia cansativo de trabalho chegou ao fim, defender as pessoas é um trabalho difícil, caminhei pelo longo corredor do meu escritório no centro da cidade, até chegar na grande sala, a qual era o lugar que eu passava o maior parte do tempo. Já se passava das 18:00 da noite, então peguei minha bolsa e me dirigi em direção ao meu carro, em menos de 5km, já era possível ver mais um dos terríveis engarrafamentos da cidade,murmurei um droga, percebendo o quando ali demoraria, liguei a radio, tocava uma musica desconhecida por mim, depois de 1 horas desgastante de trânsito, finalmente chego em minha casa, adentro a mesma e logo vejo meus pequenos sentados no sofá

- Oi meus amores 

- Oi mamãe- diz Diana e James juntos 

Dou um beijo na testa de cada um e subo para o meu quarto, jogo minha bolsa em algum canto e me deito na cama observando a varanda , olho ao lado da minha cama, o relógio eletrônico marca exatamente 19:45 da noite do dia 23 de julho de 2035, uma memoria veio a minha mente "23 de julho" , eu não conseguia recordar o que tinha aquela data, logo levantei e fui em direção ao closet, vi o quanto aquilo estava uma bagunça, resolvi ajeitar,já que depois dos meus tempos de faculdade eu passei a ser uma pessoa bastante organizada, mas com a correria do dia a dia eu não tenho mais tempo pra fazer algumas coisas, peguei a escada que ficava num pequeno espaço entre o gigante guarda-roupa e a parede e comecei arrumar, tento puxar uma blusa que está um pouco alto, mesmo com a escada, depois de um esforço eu a puxo, o que não foi uma boa ideia já que 2 coisas caíram em cima de mim, me levantei passando a mão pela cabeça, o lugar provavelmente formaria um belo galo, me abaixei pra arrumar as caixas que haviam caído sobre mim, vi vários portfólios  abertos e varias folhas coloridas e revistas espalhadas pelo chão, quando as peguei em um monte só ,percebi que tratava-se das minhas coisas da adolescência, varias fotos de vários dos artistas que eu idolatrava durante a minha juventude. A outra caixa continuava fechada, vários pedaços de fita prendiam sua tapa ao resto do papelão, peguei as duas e as empurrei até a porta da varanda, observei a caixa fechada, nela havia varias fotos, e varias assinaturas com nome de varias pessoas,peguei uma tesoura na gaveta da minha escrivaninha e cortei os pedaços de fita, tirei a tampa e vi varios cds, dvds, livros,camisas e ingressos de show, Todos tinham o nome " One Direction" estampados na frente, logo lembranças preencheram minha mente, 23 de julho, como eu pude esquecer dessa data, a 25 anos atrás eu estava comemorando, e hoje, 25 anos depois eu estou aqui, eu havia esquecido a data mais importante para as fãs de one direction, comecei a tirar as coisas de dentro, peguei no cd, que era intitulado Take Me home o qual sempre fora meu preferido, tirei tudo, no fim da caixa estava o ingresso da ultima turnê que eles realizaram,havia dois ingressos dentro da embalagem plastificada, um com a data do show no brasil e outra no show de Londres, o ultimo show, eu lembrei que foi um desespero pra eu comprar aquele ingresso, enlouqueci meus pais porque eu disse que iria de qualquer jeito, eu tinha 22 anos nesse tempo, fui com a minha melhor amiga, ou ex por que eu não a vejo a mais de 7 anos. voltei minha atenção para os ingressos na minha mão, logo bateu uma tristeza e meus olhos se encheram de lagrimas, as quais começaram a cair desesperadamente depois de eu olhar todas as coisas da caixa, peguei os cds e coloquei no meu computador, a primeira musica a tocar foi  What Makes You Beautiful, e mais lagrimas caíram dos meus olhos, foram tantos momentos com essa musica, todas coisas boas que eu passei ao lado desses 5 garotos que hoje eu não tenho nenhuma noticia. Abri a internet e coloquei no one direction brasil, o site que eu entrava pelo menos 5 vezes por dia, hoje, uma enorme mensagem informava que ele fora desativado, entrei no twitter a mesma coisa, então resolvi entrar no bom e velho google, descobri uma noticia que simplesmente me detonou. Zayn Malik havia morrido a mais de 5 anos por conta de overdose e Harry Styles havia morrido em um acidente de carro fatal em Los Angeles com sua esposa a mais de 8 anos. Eu simplesmente sentia um vazio enorme em meu peito, lagrimas continuavam a rolar pelo meu rosto mesmo que sem permissão, 2 dos 5 homens que eu mais amei em toda minha vida, os que eu prometi amar eternamente , os que eu sempre sonhei em abraçar, bagunçar o cabelo, se foram, era como se uma faca estivesse atravessando meu coração no momento. Sabe quando você simplesmente sonhou a vida inteira em conhecer e de repente você sabe que nunca vai poder realizar. Aquelas pessoas que você sempre teve ao seu lado, não ao seu lado totalmente, mas era como se estivesse, agora estavam em baixo da terra muito mais longes do que estiveram a vida todo de você. No meu quarto apenas soluços eram ouvidos, continuei minha "pesquisa" mesmo assim, descobri que Niall já havia se casado mais de 5 vezes, tem 3 filhos, que são realmente lindos, quem diria que o garoto mais fofo que eu já "conheci'' na minha vida seria assim? acho que vocês se perguntam o mesmo ,certo? Liam, bom liam havia virado o maior casa talentos do planeta, ele era o Simon Cowell do século e Louis, Louis era um grande pai e dono de um gravadora. Agora me pergunto como 13 anos se passaram tão rápido, eu nunca imaginei que entraria na internet  veria essas noticias, eu prometi a mim mesma que nunca iria esquece-los, e continuo com essa promessa pelo resto da minha vida. Nunca saíra da minhas memoria as minhas danças de best song ever com minhas amigas directioners, nunca saíra da minha memoria os momentos que eu passei ao som deles, por que ouvir One Direction e como ouvir a trilha sonora da minha vida. nunca irá sair da minha memoria as melhores amizades que eu fiz indo aos shows , entrando em uma rede social ou até mesmo pelo celular. eu tive os melhores momentos da minha vida, eu era feliz, e eu nunca percebi isso. Sabe, é como dizem você só percebe que era bom quando acabá, e tudo o que é bom acaba. E hoje eu percebi que isso é verdade. mas sabe ?! Eu não me arrependo de nada já feito durante minha vida, eu vive enquanto eu fui jovem, eu dancei, cantei, gritei. EU FUI MUITO FELIZ ao lado desses 5 garotos que eu irei amar pra sempre independente do que aconteça.

​Londres 23 de julho de 2078.

Narradora on.

Passaram-se 44 anos desde o dia que ela olhou suas coisas da maior boyband do secúlo 21, muitas coisas aconteceram nesse tempo, coisas que não é o momento de serem comentadas. Lá estava ela, com um boque com 10 rosas, todas vermelhas, mas 5 se destacava no meio de todas, nevava muito no cemiterio de highgate, a senhora toda agasalhada estava na frente de 5 túmulos, eram simples, mas pra ela se destacavam em todo aquele lugar . ele se agachou comum pouco de dificuldade colocou 2 rosas em cima de cada túmulo e falou por fim " Meu amor por você enfrentou todas as barreiras,enfrentou um oceano de distância,enfrentou o tempo, depois de anos aqui estamos nós- lagrimas cairam de seus olhos- eu nunca realizei o sonho de abraçar vocês, mas isso foi com certeza o de menos, vocês me ensinaram a amar, me ensinaram o que é um sonho de verdade e eu nunca vou ser grata o bastante por isso. depois de tudo o que enfrentamos, não vai ser o céu que vai nos separar. essas rosas que eu trouxe 5 são de verdade e 5 são de plastico. as de plastico vão representar meu amor por você pois elas não murcham, elas não morrem, elas vão estar ai pra sempre ao lado de vocês meus amores, e no dia que ela se acabar, mostrará o fim do meu amor por você- a ultima lagrima caiu de seus olhos e ela disse por fim- isso não é o fim garotos, nos vemos em breve.

tido isso a senhora saiu do cemiterio em direção ao carro de seus filhos que os esperavam. Ela deu uma ultima olhada pros túmulos e depois olhou pro céu e murmurou " Forever Young guys " 

 

 


Notas Finais


aaaaaaaaaaaaaaa, eu chorei muito admito . façam assim como minha linda pessoa, coloquem a musica mais triste que você tiverem em seu celular, computador, tablet, maquina de escrever ou sei lá o que e leiam. espero que gostem meus amores, o começo ficou chatinho eu sei, mas fazer o que heuheuheu. Cometem please, adeus minhas amoras de pudim de leite xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...