1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Sweet Sacrifice

História Dark Angel - Sweet Sacrifice


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Heyyyyy, para n matar vcs postei hj *-*

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Espero que gostem & Boa Leitura

Capítulo 31 - Sweet Sacrifice


POV Zayn

Caio em um lugar com neve.

Foi estranho atravessar aquele espelho, mas Kathy o atravessou, e eu vou encontrá-la.

Me levanto e olho ao redor, reconheço o quintal de Kathy, sinto um cheiro bom, lobos. Eles estão reunidos ao longe, tem uma fogueira apagada, alguém iria ser queimado lá.

Saio correndo na direção deles, se fosse Kathy quem esteve naquela fogueira...

Pego um lobo e torço seu pescoço, ele cai aos meus pés e some, vejo pelo canto do olho um lobo preto e um marrom,e  uma garota pequena.

Paro quando a vejo, meu coração parado e frio palpita quando a vejo ajoelhada a alguns metros. Vou na sua direção.

Tem algo em torno dela, um círculo em torno dela. Tem cinco velas em torno dela e ela segura uma adaga, e quando ela mesma a crava em seu peito.

O que senti, foi como minha segunda morte. Tudo parou, eu não conseguia mexer, não queria, estava sem chão, não senti nada, vejo ela cair para frente, uma poça enorme de sangue se formando ao redor dela.

A única coisa que faço é dar um soco na barreira, o anel de prata que ela havia me dado há pouco tempo bate contra a barreira e ela quebra, se estilhaçando.

Seguro-a em meu colo. Ela não pode ter ido, não pode. Sinto uma lágrima escorrer de meu rosto. Vampiros não choram, mas sinto uma dor tão grande que não duvido disso.

A aperto contra mim e chamo seu nome. Ela está morta, me deixou.

Não, ela não me deixou.

Seu cabelo dourado perde alguns tons e fica mais claro, sua pele fica lisa e pálida, seus lábios doces ficam rosados. Chamo seu nome.

Seus olhos se abrem, verdes como água.

POV Kathy

Estou caindo, caindo muito rápido. Está tão escuro. Estou com medo. Paro de repente, sinto frio, muito frio.

Imagens começam a aparecer na minha frente, várias mulheres. Algumas se parecem comigo, todas tem um brilho roxo nos olhos. São minhas irmãs, todas elas, todas que eu libertei.

Elas sorriem para mim, e eu vê vejo, a última da maldição. As imagem param.

Estou sozinha, está tudo escuro e frio. Grito, deve ter alguém por aqui, grito e grito e nada, estou sozinha na escuridão.

Abraços meus joelhos e começo a chorar, estou tão sozinha. Foi assim que minhas irmãs ficaram por todo este tempo? Sozinhas no escuro.

Estou com medo e frio, uma agonia toma conta de mim, é muito ruim, não sei se vou aguentar aqui. Mas você tem que aguentar. Digo para mim mesma, meu sacrifício era a quebra da maldição, eu libertei minhas irmãs e mais nenhuma garota será caçada por lobos a partir de agora.

Mas eu estou aqui, e vou continuar para sempre, sozinha e no escuro, esse é meu preço.

Me encolho quando ouço uma voz. Ela chama meu nome, uma voz suave, Zayn. Mas ele não está aqui, não pode, estou sozinha agora, e isto é para me enganar.

O som de sua voz continua a flutuar sobre mim, dentro de mim, ao meu redor. Como um zumbido vagando, para me alcançar.

Mas não respondo, não é real, um truque.

Estou sozinha aqui, ninguém pode chegar a mim. Meu nome é como um apelo quando ele diz:

- Katherine, abra os olhos meu amor, olhe para mim... Por favor.

Tento encontrá-las, achar o caminho.

Ergo as pálpebras lentamente para encontrar olhos cor de mel me observando. Seus aliviados e marejados mergulham ansiosamente para os meus.

Mas isso não é real, é algum tipo de brincadeira, este lugar cruel que prendeu minhas irmãs está brincando comigo, se divertindo as minhas custas. Mas não vou cair desta armadilha.

Ele aperta os braços ao redor de mim, envolvendo-me junto a ele, e eu aceito, embora não seja real, é bom demais para resistir.

Tento dizer seu nome, mas ele me impede, pressionando seu dedo nos meus lábios.

- Está tudo bem, você está bem, acabou. – Ele sussurra.

Me esforço para me afastar, a mão em meu peito, encarando ele, nem um pouco convencida. Analiso sua expressão, o alívio em seu olhar, esperando que ele entenda.

- Eu morri. – Digo. – Eu me sacrifiquei.

- Sim você o fez. – Ele diz, uma lágrima solitária descendo por seu rosto. – Mas você está aqui, e viva.

Tento me soltar, me sentar, esse truque está passando dos limites. Mas ele não deixa, me aperta mais contra ele.

Então olho para o chão, tem neve, olho ao redor e vejo Ian, Anne e Alejandra de pé olhando para mim.

- Mas eu me sacrifiquei, eu fui para onde minhas irmãs iam... Eu estava lá...

Fecho os olhos, sentindo a agonia.

- Katherine, você bebeu meu sangue, e morreu. – Ele faz uma pausa e abro meus olhos. – E agora você é uma vampira.  

 

                                                                   Continua...


Notas Finais


Bem, iria finalizar agr a fic, e colocar aqui o link da segunda temporada, mas n estou com tempo p escrever agr :// então postarei hj ou amnh mais um cap apenas com o link blz?
vcs são demais
bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...