1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Capítulo 3

História Dark Angel - Capítulo 3


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Estou muito feliz, achei q ninguém iria ler minha fic, mas parece q estão gostando!! *-*
Ta ai mais um cap pra vcs, espero q gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Capítulo 3

 

Vou mais cedo para o trabalho, terminei de arrumar a casa mais rápido do que queria e pretendia, e não queria ter tempo para pensar abobrinhas.

Mas foi pior do que ficar em casa. Eu trabalho em uma biblioteca e lá é bem quieto e não com tanto movimento, mas era exatamente isso que eu pretendia em um emprego e eu também gosto muito de ler.

Então resolvo arrumar as estantes para me distrair, mas quando termino não tenho mais nada a fazer, tento ler um livro, mas foi em vão. O sonho. Foi estranho sonhar aquilo, eu não fico pensando nessas coisas e tipo, o conheço a menos de 12 horas!

Ah droga, estou pensando nisso, mas sonhar aquilo foi mesmo muito estranho, eu sou virgem, como posso sonhar isso com um cara que nem conheço? Eu sei que é meio estranho uma garota de 19 anos virgem, mas eu tive nenhum namorado, mais porque minha mãe era uma louca bêbada e eu tinha que cuidar dela, mas mesmo assim nunca fiz muita questão disso, estou muito bem comigo mesma.

Agora que fiz este questionamento consigo aliviar um pouco minha mente, mas ainda me vem a sensação de prazer quando ele apertou minha virilha.... Ah droga! Para com isso Katherine!!

Dou um pulo quando alguém encosta-se ao meu braço, estava tão distraída discutindo comigo mesma que nem percebi que alguém estava falando comigo.

- Ah me desculpe, eu me distrai.

- Você parecia discutir com você mesma - O homem diz, dou uma risadinha, mas por dentro estou fazendo uma careta.

- Como posso de ajudar?

- Eu queria um livro de engenharia.

- Ah claro, tem uma prateleira só deles, vem eu te mostro.

As horas foram passando, trabalho das sete da manhã até às duas da tarde e sempre arrumo a casa quando volto, mas como hoje eu fiz isso mais cedo, fiquei sem nada para fazer.

Vou fazer compras, mas fico andando de um lado para outro no mercado, não preciso de nada, então compro besteira mesmo.

Ainda é cedo e a faculdade só à noite. Eu iria para o Escuridão, mas disse a mim mesma que não encontraria ele novamente, qual o nome dele mesmo? Algo com Za... Zack? Não. Zay... Ah Zayn! Exótico nome, gostei.

Vou para a praça, é um campo enorme com banquinho espalhados por todo lado, quando está com sol e sem neve é um bom lugar para se passar à tarde, mas aqui é só neve por meses, então estava tudo coberto.

Sento em um dos bancos e fico olhando. Esta um gelo hoje, como sempre na verdade, mas já me acostumei com isso, na verdade é até bonito, tudo branco, uma árvore seca com cristais de gelo nos galhos... E tem também os lagos congelados, um bom lugar para esquiar.

Depois de meia hora desisto e vou para casa, e tento dormir, e depois de um tempo eu consigo.

...

Tum...Tum...Tum..

Meu despertador me enchendo, bato nele e ele para, são 18:00 e eu tenho que me arrumar, que droga.

Mas ao invés de ir para o Escuridão vou para a faculdade, onde fico estudando até a hora de eu entrar.

Na saída eu olho para todos os lados para não ter a surpresa de mais homens para me cercar, mas hoje meu carro está mais perto da rua, mas ao chegar perto percebo alguém sentado em seu capô.

- Está fugindo de mim?

- Eu não.

Zayn, ele está sentado no capô do meu carro, relaxado e sorridente, bem à vontade. Droga.


Notas Finais


Qualquer erro, me desculpem! É que minhas aulas começaram hoje e eu queria postar o mas rápido possível para vcs!
Espero que tenham gostado, deixem reviews com alguma sugestão e tlas, é bom saber se estão gostando!
Bjs até o prox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...