1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Liliam

História Dark Angel - Liliam


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Heyy *-*
Bem, eu estava postando ontem a noite pelo tablet, tava um cap enorme msm sendo dificíl, ai qnd estava enviando a bateria dele acabou! Nossa q raiva eu fiquei disso! Então eu decidi postar hj msm. É que eu estava vendo American Horror Story e estava falando sobre bruxas *-* ai eu n consegui me segurar e escrevi, mas aconteceu aquilo ://
Vou parar de tagarelar e vou escrever ahahah espero q gostem!
LINK DA PLAY NAS NOTAS FINAIS <33
Boa Leitura

Capítulo 19 - Liliam


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Liliam

Ian é uma boa companhia, fácil de conversar.

Talvez seja porque já nos conhecemos, não desta vida pelo menos, ou talvez seja a sua personalidade.

Mesmo com Zayn e tudo isso acontecendo, eu estava me sentindo sozinha, estranho isso, o que menos estou é sozinha, exclusivamente agora.

Mas agora, aqui perto desta lareira, conversando com o amor de minha antepassada, não me sinto tão sozinha, não como deveria estar perto de um estranho, como alguém querido.

- Quantos anos você tem? - Ele estava me contando que esteve em várias épicas e países.

- Não sei exatamente, acho que 300, um pouco mais que isso. - A luz do fogo estava projetando sombras em seu rosto e seus olhos refletiam as chamas, fico hipnotizada por uns segundos.

- Deve ser incrível isso, estar em épocas diferentes, pessoas diferentes! - Quando estava com Zayn mais cedo ele me contou sobre isso também, fiquei encantada, e agora eu conheço outra pessoa que também esteve em épocas passadas.

- Por esse ponto de vista, é bom sim.

- Por esse ponto de vista?

- Sim, é que as vezes a eternidade nem sempre é tão boa quanto parece.

Fico pensando se pergunto o porque dele achar isso, mas minha boca é mais rápida:

- Porque?

- O amor, ele pode trazer muita felicidade mas também traz dor.

- É verdade, estou pagando a dor do passado.

Dou uma risada, ele também ri, mas não chega aos seus olhos.

- Na verdade você esta sofrendo o seu amor, a alma de Liliam não se foi, ainda é ela, mas é você.

Não entendi nenhuma palavra do que ele disse.

- O que?

- A alma de Liliam, as histórias dizem que ela ainda está na sua filha, ou seja, na sua descendente, a alma nunca se perde, mesmo não tendo a mesma personalidade, a alma ainda é Liliam, não dela sua alma, mas não mudou, a mesma alma, sempre reencarnando ao longo dos séculos, esperando a vingança, mas quando a descendente que dará fim a esta maldição a quebrar, a essência de Liliam e das outras serão libertadas.

Fico boquiaberta, não sabia disso.

- A mesma alma, reencarnando, mas a "essência" dessa vida é presa em algum lugar, onde só poderão se libertadas quando a maldição for quebrada.

Ainda não consigo dizer nada, primeiro vem a surpresa, a mesma alma, reencarnando para a mesma morte repetidas vezes e a essência, que fica presa. Depois raiva, a mesma alma reencarnando para morrer no corpo e voltar de novo, em um ciclo cruel, sempre voltando ao mesmo ponto. E as essências, nem mesmo depois da morte nossas descendentes de Liliam descansaram, novamente sofrimento, sem libertação.

Um ciclo cruel e interminável...

- Eu não sabia disso, não li todo o livro que contava as coisas de Liliam.

- Não está no livro, eu acho, meu pai me contou isso, ele disse que ouviu quando a maldição era... dita.

- Seu pai esteve lá.

- Sim. - Ele dá um sorrisinho, estou cada vez mais surpresa com a história de sua família.

- E como foi?

- Bem... - Ele começa a dizer, mas para, sigo seu olha e encontro Zayn, em um canto.

- Estão sem sono? - Ele diz, o som de sua voz me faz sentir coisas estranhas no estomago, borboletas.

- Não queria te incomodar então eu desci, Ian estava me fazendo companhia.

Me levanto e vou andando até ele, queria colocar minha cabeça em seu peito e me sentir segura, mas uma dor muito forte vem de meu peito e eu caio no chão.

Parecia queimar, eu não conseguia me levantar, a dor estava muito forte, queimava meu peito. Não consegui gritar ou emitir nenhum som, e antes de perder a consciência, olho para Zayn e seus olhos estampam o terror que deviam estar nos meus.

 

 

POV Zayn

 

Acordo e não sinto o espaço ao meu lado ocupado, sigo seu cheiro doce pela casa.

Me acostumei a ter alguém ao meu lado na cama, e seu cheiro, doce e perfeito.

Posso imaginar como ela deve estar com tudo isso, tudo acontecendo tão rápido, criaturas que antes ela achava ser apenas mitos, estão atrás dela. Entendo que ela se afastou depois que eu disse que sou vampiro, eu sei que deveria ter contado antes, mas eu... não sei exatamente porque não disse nada antes, tenho medo de perdê-la.

Vou descendo as escadas lentamente, poderia atravessas a casa em menos de um segundo, mas não vejo necessidade para isso agora, posso ouvir a voz dela, e a de Ian, o que me faz lembrar de hoje mais cedo. Me sinto um pouco culpado por ter ficado com raiva quando eu entrei e ela estava dormindo, logo quando estávamos quase lá, mas não fiquei com raiva dele, fiquei com raiva de Ian, que nos interrompeu.

Chego a sala e sinto algo estranho, um poder rondando, mas não dou atenção.

Paro na entrada, observando, Kathy está sentada em frente a Ian, que estava começando a falar, mas para quando me vê. Kathy segue seu olhar e vejo seus olhos agora roxos quase pretos brilharem, meu coração para e gelado se aquece, uma sensação boa que eu antes nunca havia sentido.

- Estão sem sono? - Digo.

- Não queria incomodar então eu desci, Ian estava me fazendo companhia.

Ela se levanta e vem andando na minha direção, ia ir até ela para abraçá-la, mas sinto o poder de novo, e mais forte dessa vez.

Kathy está no chão, o poder está em torno dela e é muito, muito forte, nunca antes havia sentido isso.

Ela olha pra mim, seus olhos estampam terror, não consigo me mexer, queria ir até ela e lhe tirar o que a causa dor, mas não consigo me mexer.

Ela perde a consciência, o poder se intensifica e tudo fica em silêncio por um segundo.

O fogo da lareira aumenta, Kathy se ergue, seus pés oscilando centímetros do chão.

Ela abre os olhos, seus olhos estão azuis como a água, o que me faz lembrar de algo.

Liliam olha para mim, seu olhar se demora em mim, depois olha para Ian por um longo momento, depois levita mais acima, perto do teto.

O poder é muito forte, posso senti-lo, uma nuvens pretas começam a rodopiar acima de suas mãos, ela ergue os braços, uma ventania começa dentro da casa, os móveis oscilam acima do chão. Não consigo mover um músculo sequer.

De repente o vento muda, ao invés de dentro da casa ele vai na direção das janelas e as abre num rompante, ela sai pela janela levitando.

Ouço uivos, consigo pensar melhor agora e chego lá fora em um miléssimo de segundo.

Ela está flutuando acima de nos, o céu está conturbado, nuvens negras rodopiam bem acima de nos, venta muito forte.

A matilha de antes está em frente a ela, eles estão uivando e latindo, parecem loucos, algo os perturba.

- Seus miseráveis, matarão minhas filhas por séculos, mas agora terão minha vingança. - Liliam diz, sua voz sai doce, mas posso sentir o poder nelas.

Um dos lobos, o líder acho, se pronuncia:

"Nos a mataremos, como todas as outras, dilaceremos sua carne a jogaremos sua essência nas trevas, onde ficará presa com as outras, suas filhas nunca nos escaparão, vamos matá-la"

Sua voz, que somente seres sobrenaturais podem ouvir, soa em minha mente.

O vento fica mais forte, os lobos uivam mais alto e se agitam mais, Liliam com um movimento dos dedos levanta os lobos no ar e os arremessa longe, para além de meus olhos pode ver.

- Lobos idiotas. - Ela diz e vem flutuando até estar de frente a mim, fico paralisado, ela sorri : - Parece que kathy também se amarra em um sobrenatural, assim como eu.... e Sophie!!

Ela começa a gargalhar, mas para de repente.

- Estou voltando, meus poderes estão, essa é a hora, mas ela não vai conseguir sozinha. - Ela coloca um livro pesado nas minhas mãos. - Este é o meu livro, todas os meus feitiços que somente eu tinha conhecimento estão aqui, não o perca ou os deixe em mãos erradas.

Apenas concordo com a cabeça, não consigo dizer nada.

Ela se vira e vai levitando até Ian, ela coloca a mão em seus rosto e diz:

- Você se parece tanto com Joseph - Ela diz com a voz tão doce, sem qualquer indício de dor ou outro coisa, somente amor. - Eu tenho que ir. Mas ela precisará de vocês, não a decepcionem.

Ela fecha os olhos e cai no chão, pego-a antes que ela cai no chão.

Seus olhos se abrem, estão roxos, quase pretos, mas ha algo diferente, não em sua aparência, sinto um poder nela, só o senti uma vez na luta, mas agora ele está aqui, está nela.


Notas Finais


Oq acharam??? Espero q tenham gostado *-*
LINK DA PLAY http://www.youtube.com/watch?v=3rnxlW5TrBs&list=PLmit5NPnJEMs6vDLGkTJiXhanlCYk6QA9 enviem suas músicas!

Bjs amores, até o prox Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...