1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Attraction >
  3. Prologo

História Dangerous Attraction - Prologo


Escrita por: GabbTomlinson

Notas do Autor


Oooi, cá estou eu com mais uma fanfic. Essa idéia surgiu de repente, e eu to gostando do rumo que esta tomando . Vamos aos avisos.

👉 Esta fanfic é de minha total autoria, e saibam que plágio é crime, então, caso queiram posta-la em outro lugar, peçam permissão primeiro .
👉 Eu posto pelo celular, então caso tenha algum erro , perdoem-me e eu farei o possível para corrigi-los depois .
👉 Imaginem a Bianca como a Lilly Collins , e a Victoria Justice como Beatrice. Sei que elas não são italianas, mas na minha fanfic serão.
👉 Comentem, favoritem e divulguem se acharem a fanfic digna .

Boa Leitura , e sejam bem vindas

Capítulo 1 - Prologo


Bianca Venutti POV.

  Estava me olhando no espelho, pela décima vez em cinco minutos. Eu tinha de estar linda, o que, geralmente acontece. Caminhei até minha penteadeira e peguei meu batom rosa, jogando-o dentro da minha bolsa, peguei também meu celular, cartões de crédito e finalmente estava pronta.

   Beatrice entrou em meu quarto sem bater. Ela faz de propósito, sabe como odeio isso.

   - Harry está lá em baixo - disse e se sentou na minha cama com a tipica cara de quem comeu e não gostou. Porque ela me irrita tanto??
  - Obrigada. E saia do meu quarto agora, não quero que suje nada - respondi e apontei para a porta. Ela suspirou irritada e saiu.

  Me olhei no espelho mais uma vez e fiquei lá, parada, admirando meu reflexo. Sim, eu estava bonita. O vestido preto comprado de ultima hora me serviram como uma luva.

  Sai de meu quarto e desci as escadas, vendo que Harry me aguardava enquanto conversava com meu pai. Revirei os olhos involuntariamente. Deviam estar falando sobre a empresa, como sempre.

  - Vamos Harry? - perguntei chamando a atenção dos dois para mim. Me aproximei deles e depositei um beijo rápido nos lábios de meu namorado
  - Minha filha, você está linda - papai disse e eu sorri
  - Obrigado, mas agora temos de ir, ou iremos nos atrasar - respondi, tentando não soar rude
  - Onde vocês vão mesmo? - perguntou
 - Um desfile, com estilista internacionais, acho que do Brasil. Nem sei porque fui convidada - falei e ele riu junto de Harry - Vamos logo - apressei-o .

  Dei um beijo em papai, e fomos à frente da casa. Entramos na Land Rover Evoque de Harry e seguimos para o evento.

  No caminho, eu pensava em toda minha vida. Não era uma vida ruim, nem de longe. Eu realmente, não tinha do que reclamar. Tenho um pai milionário e atencioso, uma mãe carinhosa, uma irmã insuportável, um namorado lindo, sou rica, tenho uma vida badalada, sou linda e minha família é o pilar da Elite Italiana. Com certeza, é uma boa vida.

  - Amor, chegamos - Harry me tirou de meus devaneios.

 Esperei que ele abrisse a porta do carro para mim, e ele entregou a chave do carro ao manobrista. Caminhamos um pouco e lá estava. O tapete vermelho, e uma penca de repórteres. Andamos de mãos entrelaçadas e logo estávamos no meio do tapete, parados, posando para algumas fotos. Os flashes quase me cegavam, mas depois de um tempo, se tornou menos incomodativo. Seguimos para dentro do local, onde ocorreria o desfile.

  Depois de apenas uns minutos no lugar, notei a presença de várias celebridades, como Taylor Swift, Cara Delevigne, Kendall Jenner, Liam Payne e sua namorada, entre outros.

  A decoração era de muito bom gosto, admito. E os serviçais passavam frequentemente ao nosso lado, com suas bandejas, carregando taças de champanhe, e petiscos.

  Assim que vi Ariana, minha melhor amiga, também presente ali, acenei para ela, vendo-a desaparecer logo depois. Não dei muita importância, e logo voltei a observar o local.

  - Está lindo, não acha? - Harry perguntou em meu ouvido. Uma de suas mãos em minha cintura apertaram-a levemente e eu me arrepiei. Esse homem, é perfeito, como pode?
  - Sim, de muito bom gosto - concordei, sentindo seu cheiro agradável adentrar minhas narinas, me deixando desconcertada.
  - Styles? - alguém atrás de nós o chamou. Uma voz grave, que fez imediatamente com que eu me arrepiasse sem motivo algum.

  Harry se virou, assim como eu. E então eu vi o dono da voz grave e sexy que acabara de ouvir. Loiro, olhos azuis, branco como um papel e altura mediana.

  - Horan, quanto tempo não é? - Harry disse, aparentemente entusiasmado
  - E quem é a moça? - perguntou e me encarou. Aqueles olhos azuis me instigando, e me queimando
  - Bianca Venutti, e você ? - disse e estiquei minha mão para ele
  - Oras, filha de Alessandro? É uma prazer finalmente conhece-lá senhorita - disse, cordial - Sou Niall Horan - respondeu e depositou um beijo em minha mão.

  Niall Horan, esse é um nome que eu farei questão de não esquecer.


Notas Finais


ROUPA DA BIANCA : http://www.polyvore.com/bianca_venutti/set?id=146403803

Eai? O que vocês acharam? Já tenho o próximo capítulo pronto, então não irei demorar a postar. COMENTEM POR FAVOR!

Obg , dnd. Beijos e até a próxima.
xx Gaby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...