1. Spirit Fanfics >
  2. Can you see me >
  3. Espirro

História Can you see me - Espirro


Escrita por: Fuckerlarry

Notas do Autor


São poucos favoritos ainda, mas obrigado a todos que favoritaram e que comentaram ♥♥♥

Capítulo 2 - Espirro


Fanfic / Fanfiction Can you see me - Espirro

Vejo seus olhos de um verde pálido, as maçãs do rosto quadrados indicando vestígios de um antigo passado grego aonde todos seus ancestrais sisudos estavam em uma época que era por amor e dor. Mesmo com as formas que soam quadradas e grotescas seu tom de pele remete ao infantil junto com o cabelo encaracolado, as vezes ele ri sozinho e me pergunto porque enquanto sorrio para mim mesmo e olho para os muffins de banana no meu prato branco posto encima da mesa pela garçonete bonita de coque no cabelo e quadris grandes e então penso que se fossemos de outra época ela não estaria ali porque seria considerada fértil pelo tamanho das ancas largas de uma boa parideira, parideira é um termo estranho. Ela não estaria ali porque é bonita, rio comigo mesmo pelo pensamento e volto ao foco enquanto o garoto de olhos verdes se levanta e vai ate o caixa pagando sua conta enquanto ouve música e balança a cabeça de leve. Esse é o primeiro dia que o vejo.  No segundo dia esta chovendo e meus tênis estão molhados e agradeço por eles serem pretos e só os cadarços brancos, as barras de minha calça estão dobradas, faz um pouco daquele frio tipico pós chuva. O que mais me irrita na chuva e ter que carregar guarda chuvas, me irrita também ficar molhado, então logo carregar guarda chuvas me impede de não ter que ficar tão irritado. Entro na cafeteria e ao me sentar quem me atende não é a moça de quadris largos e rosto bonito e sim uma senhora simpática que já me conhece mesmo estando nessa cidade só a algumas semanas "Então Louis, o mesmo de sempre?"  gosto de como ela me lembra minha avo. Um sorriso amigável e bem ela parece amável. "muffins de banana, sem café hoje. Quem sabe chá gelado?" ela assente que sim e sai indo em direção a cozinha. Às vezes sou distraído e quando acordo para a realidade me surpreendo comigo mesmo, essa é uma das situações em que ele acabou de chegar e se sentou na mesma mesa. Estou o encarando assustado por o ter visto tão repentinamente. Ele diz algo baixo para o amigo logo depois de o mesmo ter dito algo para ele. Seus lábios são rosados. Seu amigo se vira para mim e ele da um tapa de repreensão. Rio da cena, as bochechas dele coram. Ele não esta olhando para mim.

Acordo de minhas lembranças das duas vezes que tinha visto Harry, quando um rapaz entra na sala, ele e moreno e tem um corte de cabelo que parece bagunçado e ao mesmo tempo arrumado. Ele usa coturnos e calças rasgadas no joelho e uma blusa que e aberta dos lados e larga com uma estampa de cobra. Apesar do jeito que esta vestido tem uma feição delicada, não parece um daqueles valentões idiotas. A professora para em frente dele com um sorriso carinhoso.

- Atrasado de novo?

O garoto suspira.

- Desculpa, o técnico queria conversar comigo.

Ela coloca a mão no ombro dele e depois indica que ele se sente. Ele vai para uma fileira próxima a minha, me viro para trás como todos da sala e vejo que o garoto que senta atrás de Harry esta falando bem baixinho com outro garoto de olhos castanhos e cabelo curto que tem ombros largos também.

- Seu técnico falou comigo antes das aulas, Zayn sei que você é péssimo na minha matéria então vou deixar que faça um trabalho valendo nota extra e uma prova. Você vai precisar de uma espécie de tutor, alguém se disponibiliza para estudar com Zayn?

Metade das garotas levanta a mão, o cara é bonito então isso e ridículo. Alguns garotos também levantam a mão, o garoto que se senta atrás de Harry e estava falando baixo com o de olhos castanhos da um tapa no braço dele e faz uma expressão confusa.

- Escolha alguém, Zayn.

Ela diz, os olhos de Zayn percorrem a sala toda e param no menino de olhos castanhos.

- Pode ser o Liam, moramos na mesma rua então fica mais fácil.

O sinal toca e a professora começa a pegar suas coisas. A maioria da sala sai, o garoto que senta atrás de Harry se coloca na minha frente.

- Oi, sou Ryan Ross. Esse é o Harry, e esse é o Liam.

Ele aponta para os dois e estende a sua mão para mim. O comprimento e sorrio. Meus olhos sempre vão inevitavelmente para Harry por mais que controle.

- Quer sentar com a gente pro almoço?

Digo que sim e sigo eles ate o refeitório. Tem tantas mesas, as pessoas estão divididas em grupos como em qualquer escola. Vejo Zayn de longe junto com garotos altos, alguns deles vestem uniformes do time de futebol. Garotas bonitas e com muita maquiagem estão sentadas em uma mesa perto e parecem mais distraídas com seus telefones do que com a comida. Me pergunto qual grupo Ryan, Harry e Liam pertencem. Não que esteja interessado se eles são populares ou não, ate porque não faz muita diferença. Popularidade nunca foi importante pra mim. Entramos em uma fila e Harry pega uma bandeja e me entrega, ele é tão esperto e esta com esse bom humor desde de manhã, gosto disso. Nos sentamos em uma mesa.

- Sempre nos sentamos nessa mesa só porque Ryan quer ficar perto da mesa do Brendon.

Liam fala e Ryan ignora, ele olha pra um ponto especifico na mesa das pessoas da turma de teatro.

- Você sabe que ele gosta de ter uma visão privilegiada do Brendon todos os dias. E parem de falar essas coisas, Louis vai achar que somos gays demais.

Harry diz enquanto descasca uma banana.

- Não sou gay.

Liam diz.

- Você é gay nível: Se ofereceu pra dar aulas de matemática para Zayn Malik sendo que suas notas são mais baixas que os peitos da Sarah.

Eu estava literalmente perdido na conversa deles, de qualquer jeito sorria como se entendesse.

- Você podia beijar logo o Brendon Urie, quem sabe você fica menos acido. Vou estudar matemática pra ajudar Zayn.

Liam fala e Harry ri enquanto Ryan revira os olhos.

- Se você acha o Zayn legal devia chamar ele pra sair.

Falo enquanto reviro o macarrão de aparência e qualidade duvidosa no meu prato. Liam suspira e deita sobre seus braços na mesa.

- Ele não ia querer sair comigo, nem sei se ele gosta de garotos.

- Liam as vezes acho que você bateu a cabeça quando era criança, Zayn já beijou o Niall na frente de todo mundo naquela festa que fomos e ele não da chance pra nenhuma líder de torcida, serio se elas pudessem andar nuas e tatuar o nome dele na bunda delas sei que elas fariam.

Harry fala e Liam sorri. Eles parecem todos muito amigos.

- Vou poder conversar com ele nas aulas de matemática.

- Conversar sim, melhorar as notas dele com toda certeza não!

Ryan fala e Liam mostra a língua para ele.

- Posso te ajudar em matemática, minhas notas no outro colégio eram boas.

- Você faria isso Louis? Você é incrível!

Liam da um salto e pula em mim em um abraço.

- Te ensino a matéria e você ensina ele e toda vez que ele fizer os exercícios você pede pra trazer eles e corrijo

- Gostei desse cara, ele tem espirito!

Ryan fala.

- Você se inscreveu pra quais aulas a tarde, Louis?

Harry me pergunta.

- Não decidi ainda, me disseram que podia assistir as que me interessassem e escolher.

- Você ia adorar a turma de teatro!

Ryan fala e Harry ri.

- Na verdade sou bom em escrever e na antiga escola ajudava a turma de teatro na parte de roteiro e dirigir a coisa toda. O diretor tinha me falado pra conversar com Brendon Urie. E o cara que você gosta não é Ryan?

Ryan fica vermelho e todos na mesa encaram ele. Parece que disse algo errado.

- Não gosto dele! E sim ele que coordena a turma de teatro. Você devia falar com ele.

Ele se recompõe antes de começar a falar. O sinal toca e todos vamos para as salas. As aulas passam rápido e quando percebo passei todas elas reparando Harry. O garoto moreno que precisa de notas se aproxima de Liam, eles combinam de ir estudar. Liam esta tão envergonhado, Zayn esta de costas para mim e apenas Liam pode me ver, pisco para ele e sussurro "calma" ele sorri de leve e Zayn se vira, felizmente sou bom em toda a coisa de disfarçar e ele me vê arrumando a mochila. Quando estamos no corredor o rapaz da mesa que Ryan estava vendo caminha ate nos. Ele usa maquiagem no rosto e uma blusa branca com calças pretas coladas.

- Ryan, você fica para o ensaio?

Ryan morde o lábio inferior, ele se comporta como uma garota tímida e é engraçado e fofo.

- Não posso, vou embora com Harry todos os dias.

Harry fica estranho. Talvez esteja imaginando demais, parece que ele sente mal por Ryan não poder ficar. Ele anda tão bem pela escola. Penso em mil possibilidades.

- Onde você mora Harry?

- Duas quadras daqui, naquele condomínio que tem uma fachada grande.

- Moro lá perto! Só uma rua a mais. Ryan tudo bem se for com Harry?

- Não, você pode ir com ele.  A mãe dele ficaria uma fera se deixasse ele ir sozinho.

Harry vai ir embora comigo, tenho mil perguntas para fazer a ele e ao mesmo tempo sei que não quero parecer um estranho. Saímos e quando chegamos na entrada ele para.

- Posso?

Ele me pede o braço e encaixa o dele no meu. Andamos por algum tempo em silêncio.

- As pessoas da escola são legais.

- Daqui um tempo você vai enjoar de tudo isso. Como você veio parar aqui?

- Minha mãe trabalha em um hospital e foi transferida pra cá.

- Em um hospital? Isso é bem legal.

- É sim.

Gosto do jeito que ele sorri para quase tudo. Ele é tão bem humorado e todas as coisas ficam contagiadas com isso. Quando Harry vai abrir sua boca para dizer algo escutamos pneus cantando e um choro agudo de cachorro.

- O que aconteceu Louis?

Ele fala preocupado. Olho para frente e vejo um carro saindo enquanto um cachorro pequeno e branco com algumas manchas pretas esta deitado e choramingando.

- Acho que o carro machucou ele. Vamos lá?

Harry diz que sim e segura em meu braço firme enquanto atravessamos a rua. Ele fica em pé na calçada e chego perto do cachorro. Ele não parece machucado não olhando assim, só a sua pata que parece estranha.

- Ele esta bem?

Harry esta com os óculos. Ele parece nervoso com suas mãos esfregando uma na outra.

- A pata dele esta estranha, ele deve ter quebrado. Ei cara esta tudo bem, sou seu amigo, não vamos machucar você.

Falo me aproximando do cachorro e o pegando com cuidado.

- Meu padrasto e veterinário ele pode ajudar ele.

- Tem certeza?

- Tenho! Ele já deve estar em casa.

- Tudo bem então. Vamos pra sua casa.

Harry tateia meu braço e segura firme nele. Caminhamos rápido e em silencio ate chegar em sua casa. Uma mulher jovem nos atende, ela tem traços parecidos com o de Harry.

- Harry você demorou! O que aconteceu, quem e esse? Ele e seu amigo?

Meu estomago revira por algum motivo estranho, gostaria de dizer que somos mais que amigos pra essa mulher, só que estou com um cachorro na mão e ainda trouxe o filho dela atrasado alguns minutos na primeira vez que venho a casa dele. Ela ainda parece amável de qualquer maneira.

- Mãe esse é o Louis, ele e novo na escola. Ryan teve que ficar na escola resolvendo algumas coisas, ele mora aqui perto e se ofereceu pra vir comigo. Encontramos esse cachorro na rua, alguém atropelou ele e resolvemos ajudar.

- Sou Anne, prazer em conhecê-lo Louis, foi muito gentil se oferecer pra acompanhar Harry. John esta lá encima, ele vai ajudar vocês a cuidar desse rapaz.

- Ele vai nos ajudar Louis!

Harry pede o cachorro e eu o entrego, ele o segura tão cuidadosamente. Anne sobe a escadas e chama o padrasto de Harry.

- Precisamos de um nome pra ele. Se você não puder ficar com ele eu posso.

- Acho que minha mãe não ia deixar, ela e minha irmã trabalham o dia todo. Então ele e seu. Ele pode se chamar espirro, o que você acha?

Ele toca o cachorro devagar fazendo carinho nele, ele parece tão confortável.

- Porque espirro?

- Porque ele e pequeno e rápido como um espirro. Não tão rápido pra fugir do carro, mas ele é rápido.

- Gostei, espirro.

John desce as escadas, ele parece ser um homem bom. Em poucos minutos ele descobre que espirro só esta com uma fratura pequena e faz uma espécie de faixa com tala que ele diz que vai o ajudar. Harry parece feliz que ele esteja bem e eu estou feliz por espirro estar bem e Harry estar feliz. Converso mais algum tempo com eles e quando olho no relógio vejo que já esta tarde. Levo espirro comigo e Harry me acompanha ate a porta.

- Obrigado por ter vindo comigo Louis.

- Você é uma boa companhia.

Ele sorri e continua ali na porta mesmo depois que me despeço e vou embora. E a primeira vez que caminhamos juntos e bem ganhei um cachorro.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...