1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada Pelo Meu Chefe >
  3. No Cristo Redentor

História Apaixonada Pelo Meu Chefe - No Cristo Redentor


Escrita por: GegeMalik

Notas do Autor


Oi meus amoreeees... desculpa a demorar para postar ... peguei meu notebook de volta e agora vou postar capitulos maiores.... bom a minha criatividade mandou lembranças me desculpem qualquer coisa...
-meta: 220F e 10C
-as letras em maiusculo são trechos da música: Stole My Heart (one direction), Hate That I Love You e You Da One (Rihanna)
-muitoooo obrigado por tudo mesmo,,,, amoo demais vocês....
-boa leitura kisses da maluquinha do Malik ou Gege como vcs preferirem....

Capítulo 23 - No Cristo Redentor


Autora On

Zayn e Letícia saíram e depois de certo tempo Liam foi para o bar da boate.

-me veja um saquê. –ele e uma mulher falaram juntos.

Liam a olhou da cabeça aos pés e admirou sua beleza. Ele realmente a achou muito bonita.

-deixa que eu pago o da moça. –ele disse.

-não precisa. –ela disse.

-eu faço questão.

O garçom serviu os dois e Liam não parava de olhar para a garota.

-você está me deixando sem graça.

-por quê? Estou admirando sua beleza

-prazer, Charlotte. –a loira disse com um belo sorriso no rosto.

-Liam. Prazer e satisfação só depois. –Liam disse.

Em minha opinião ele não esta muito bem, Liam nunca foi do tipo safado, sempre foi tímido não dava em cima de nenhuma garota elas que vinham correndo atrás dele. Também como não cair aos pés de Liam?

A NOITE BRILHA EU ESTIVE ESPERANDO UMA GAROTA COMO VOCÊ PARA VIR AO REDOR, REDOR, REDOR.

SOB AS LUZES ESTA NOITE. VIROU SE E VOCÊ ROUBOU MEU CORAÇÃO. APENAS UM OLHAR E EU VI SEU ROSTO.”

-que safado. –ela disse sorrindo.

-sou safado sim. Mas também posso ser o que você quiser. –a parte sóbria do Liam (Que era uma pequena parte) se assustava com as palavras que saiam da boca dele.

Gabrielle On

Eu e Louis dançávamos até que ele cochichou algo em meu ouvido.

-acho que eu estou gostando de você.  –tentei não dar atenção a essa frase e levar em conta de que ele já havia tomado quatro copos de um liquido brilhante e uns dois de uísque.

Letícia me alertou que Louis nunca se apaixonou fiquei um tanto decepcionada já que tenho uma queda (abismo) por ele. Ele me chama de “Amiga gostosa” e eu o chamo de “Amigo gostoso” acho que ele só quer ficar comigo nada muito sério.

-você é muito linda. –ele disse.

-Louis, para de falar bobagem. Vamos embora.

Coloquei meu braço direito em seu ombro e ele segurou minha cintura já que quase não se sustentava. Olhei em direção ao bar onde tinham ficado Zayn e Letícia, mas eles não estavam mais lá. Safadinhos. Liam estava conversando com uma loira preferi não atrapalhar.

-Louis, me de a chave do seu carro.

-dou o que você quiser.

-Louis, é sério. –disse ele me deu a chave.

Coloquei ele no banco do passageiro e entrei no carro. Chegamos ao prédio e a cada minuto ele falava uma besteira, pegamos o elevador.

-chegamos na sua casa. –disse.

-está aqui a chave meu coraçãozinho? –é o que? Coraçãozinho?

-vem você precisa tomar um banho. –disse e o deixei dentro do banheiro.

-SABONETE. Você é bonito e gostoso. –Louis disse dando ênfase na palavra sabonete.

Não acredito que esse garoto está comendo sabonete. Voltei ao banheiro e ele estava com o sabonete na boca.

-chega de banho, agora vá se trocar que eu vou fazer um café para você.

Desci e procurei onde estavam as coisas para fazer o café. Terminei de preparar o café e Louis desceu.

-coraçãozinho.

-pelo visto você ainda está bêbado. Bebe esse café.

-ai está quente.

-assim que é bom. Agora eu tenho que ir.

-NÃO. –ele gritou.

-por quê?

-não quero ficar sozinho. Dorme aqui?

-acho melhor não.

-por favor. –ele fez a carinha do gato de botas. Tem como não resistir?

-tudo bem eu fico.

-você pode vestir uma camisa minha. –disse e me analisou.

-porque está me olhando desse jeito?

-estou imaginando que você vai ficar muito sexy com a minha camisa. –ele disse e mordeu o lábio inferior, apenas dei um sorriso amarelo.

Subimos e Louis foi para o banheiro. Estou pensando porque diabos eu aceitei dormir aqui? Nota mental 1: Tentar resistir a carinha gato de botas.

Ele saiu do banheiro e me entregou uma camisa branca de mangas compridas que ficou um pouco acima do meu joelho. Deitamos sim eu vou dormir na mesma cama que ele. Logo Louis dormiu e comigo não foi diferente. Acordei com certa dificuldade e vi duas orbes azuis me encarando.

-bom dia. A noite deve ter sido boa ontem você até dormiu com a minha camisa, me desculpa, mas eu não me lembro de nada.

-como você não se lembra? Você disse que foi a melhor noite da sua vida. –disse fingindo indignação.

Ele me encarou confuso.

-deixa de ser besta, não rolou nada. –disse.

-fico feliz em saber que você não abusou do meu lindo corpinho. –disse com uma voz feminina e começamos a rir.

-e ai ainda vai me chamar de coraçãozinho?

-eu te chamei de coraçãozinho?

-sim disse até que me dava o que eu quisesse sua sorte que eu sou uma boa pessoa e eu não costumo abusar de gente bêbada. –disse e comecei a rir.

Harry On

Estava beijando Nathalia e meu celular toca. Preferi deixar tocando mas a pessoa insistiu de que queria falar comigo.

-atende. Pode ser importante. –Nathalia disse com uma voz irritante.

-cala a boca vadia. –disse e fui para um lugar mais silencioso se é que isso é possível nessa balada.

Ligação on

-Styles você não me deu noticias o dia todo.

-não perturba. Relaxa, eu estou na cola deles.

-onde eles estão?

-estão aqui numa boate.

-não perca eles de vista. E vê se age naturalmente.

-tchau. –disse

Ligação off

Olhei ao redor e não os avistei. Para onde eles foram?

Letícia On

Acordei com Zayn mexendo em meu cabelo. Devo estar parecendo uma boba com um sorriso no rosto.

-bom dia amor. –disse ele.

Já disse que eu amo quando ele me chama de amor? Não? Pois é eu amo. Aliás eu amo tudo nele o sorriso, o cabelo, o jeito e tudo isso pode parecer clichê mas é o amor.

-bom dia Zaz.

ISSO É O QUANTO EU TE AMO.

ISSO É O QUANTO EU PRECISO DE VOCÊ. E EU NÃO SUPORTO VOCÊ.

TUDO QUE VOCÊ FAZ ME FAZ QUERER SORRIR.

GAROTO EU ODEIO O QUANTO EU TE AMO.”

-vamos tomar banho.  –Zayn disse.

-juntos? –perguntei.

-sim. –ele disse com um sorriso safado.

Terminamos de tomar banho e posso apostar que vocês pensaram que rolou sexo. Desculpa decepcionar mas foi um banho normal, com beijos. Comecei a procurar minha roupa que estava espalhada pelo quarto, aliás, o meu vestido está na sala só a minha calcinha e sutiã que estão no quarto. Vesti minha lingerie e desci para pegar meu vestido senti duas mãos agarrando a minha cintura.

-eu te amo sabia? –Zayn sussurrou em meu ouvido o que me fez arrepiar.

-sabia.

-convencida.

-lindo.

-minha. –ele disse e me puxou para um beijo.

“VOCÊ É O CARA COM QUE EU SONHO TODO DIA.

VOCÊ É O CARA EM QUE EU PENSO SEMPRE.

VOCÊ É O CARA CERTO.

MEU AMOR É SEU AMOR, SEU AMOR É MEU AMOR.

ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ.”

-quero te levar em um lugar hoje.

-que lugar?

-surpresa.

Zayn preparou um café da manhã para nós.

Em casa...

-espera ai vou trocar de roupa e já volto.

Subi e vi que a porta do quarto do Liam estava aberta. Entrei e o vi jogado no chão.

-Liam acorda.

-mãe, não perturba.

-não sou sua mãe. Sou Letícia.

-ah oi Let.

-porque está jogado no chão?

-eu estou na minha cama. –ele disse.

-levanta. Você ficou bêbado né?

-só um pouquinho.

-só um pouquinho que nem achou a sua cama.

Ele se levantou.

-não dormiu em casa né?

-não.

-quero detalhes amiga. –ele disse com voz feminina.

-depois porque agora eu vou sair. –disse e fui para o meu quarto.

Não vou tomar banho porque já tomei na casa do Zayn escolhi uma roupa, vesti e desci. Encontro Zayn e Liam conversando.

-já está fazendo suas perguntas constrangedoras?

-não. Estamos conversando.

-somos amigos. –disse Zayn.

-vamos?

-sim. –Zayn responde.

Saímos e Zayn deu partida no carro. Chegamos ao cristo redentor. (n/a: eles moram no Brasil e na fanfic o dia é sábado por isso a Let não foi para a faculdade.). Zayn me puxou e se ajoelhou. Meu Deus o que esse doido vai fazer?

-LETÍCIA PARKER VOCÊ ACEITA SER A MINHA NAMORADA? –pense na cena ele gritou para todo mundo que estava ali perto ouvir. Devo estar parecendo um tomate de tão corada. Já pensou se eu digo não? Eu não seria nem louca de dizer não.

-ACEITO. –gritei.

Beijamo-nos intensamente e as pessoas ao redor falaram a famosa expressão cute em coro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...