1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. It still gives me a shiver. part II

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - It still gives me a shiver. part II


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


OOOOOOOOOOI GENTE ! \o/
Tudo bom com vocês, bom vim dar uma boa notícia! Estou com internet em casa, e vou poder postar QUASE todos os dias!
Bom...quero agradecer, aos comentários, favoritos! Vocês são demais. *-*
E bom... esse capítulo tá pequeno mais eu vou postar mais um. Percebi que tava ficando chato demais já a demora do encontro deles então antecipei logo =))
Não me matem, please. *-*
Beijos gente, boa leitura ! *-*

Capítulo 9 - It still gives me a shiver. part II



(...)

Ela acabou com os benditos pães de queijo e fomos a caminho do Cristo. Pegamos uma van, e depois logo estávamos subindo quando vemos que está amontoado de pessoas, paparazzis, e seguranças que estavam todos de preto, e bem vestidos, de óculos escuros com as mãos pra trás. 

- O que está acontecendo? - eu perguntei pra Kath, já que ela estava ali já a mais tempo que eu. 

- Não sei, vamos subindo. - Kath me disse, já estávamos na metade das escadas quando um segurança nos barrou. 

- Desculpem, não podem subir, hoje o Cristo está fechado para visita da banda. - Um segurança colocou a mão na frente e quando eu olhei mais pra cima e... 

- Ka...Kath... - eu murmurei enquanto via ele. PARALISEI, - O...O... - eu disse a balançando enquanto ela começava a discutir com o segurança. 

- AI MEUS DEUS, ZAYN MALIK! - Uma fã surgiu me fazendo sair do meu transe e me arrepiei ao ouvir aquele nome, as lembranças vieram, e eu o pude ver, depois de três anos, estava totalmente mais velho, com mais corpo, mais ainda magro, cheio de tatuagens, e como sempre...ainda de preto. Vi quando um segurança a segurou assim que ela ia dar um passo e Zayn olhou na direção dela, já que estava ao meu lado, olhou pra mim no fundo dos meus olhos, e eu arregalei os mesmos, aqueles mesmos olhos castanhos, um tremor me veio da cabeça aos pés e eu agarrei no braço de Kath, acho que ela estava falando alguma coisa, mais me desliguei, não pude me ligar em mais nada, assim que o vi, as lágrimas queriam começar a surgir, puxei Kath e comecei a descer as escadas. 

- Me tira daqui Kath. - falei com raiva enquanto fungava tentando não deixar minhas lágrimas caírem, - Eu não acredito que eu...olhei aquele cara! - eu murmurei com os dentes trincados. 

- Calma Kells, também não exagera, presta atenção nos degraus. - Kath dizia-me tentando me colocar calma. Logo Kath chamou um táxi e nós entramos, até que Kath pega o celular, - Merda! Tá desligado. - ela disse ligando o mesmo e viu que tinha uma ligação perdida, - Anna ligou. - ela murmurou retornando para Anna, - Anna? É...Nós percebemos. É, ela viu e agora estamos voltando pra casa. Olha, em casa a gente conversa ok?. Tá bom beijo. - Ela terminou desligando o celular, - Você tá bem Kells? - ela me perguntou. 

- Sim, eu tô bem agora, não se preocupa. - Eu disse sorrindo. 

(...)

Narrado por Kelly. 

Um dia mais se passou desde que eu dei de cara com Zayn no Cristo Redentor e com o Niall ao mesmo tempo. Pelo visto nenhum deles me reconheceram, afinal eu mudei muito, mais um motivo para Zayn não me conhecer, cabelos pretos, tatuagem, estou mais velha, mais corpo, estou mais mulher resumindo. Kath pegou uma virose das fortes, e não está conseguindo sair da cama, e Anna tá totalmente apreensiva, pois Kath vai no show que vai ser sábado, no caso, depois de amanhã, e eu acho Kath melhorar logo. Saí com o Caio de novo, e aí percebi que é realmente só amizade, pois terça-feira iria ir para São Paulo e não o veria mais, mais eu prometi que não perderíamos contato. Se eu fui mais em algum ponto turístico do Rio? Não,não quero mais correr o mesmo risco de ontem. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bom, vou postar mais um cap pra vocês ! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...