1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Mourners and Souvenirs. part I

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Mourners and Souvenirs. part I


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Bom gente, vim pedir desculpas pela demora de postagem.
Motivos aí..
Bom como vocês tem percebido essa é a segunda parte.
Espero que vocês gostem gente.
<33

Capítulo 7 - Mourners and Souvenirs. part I



Pov Kelly. 

- Pode continuar agora? - Anna perguntou sorrindo. 

- Não é nada do meu agrado, mais eu vou me esforçar. - eu falei dando um sorriso de lado e respirando fundo. 

- Será que você pode ir logo ao ponto, - Anna disse me fazendo travar, - Er...desculpa...qua...quando er... 

- Eu te entendi Anna... - eu sussurrei, - Foi no dia er... - eu disse já começando a derramar lágrimas quando Anna me deu a bendita caixinha de lenços, peguei um e enxuguei as lágrimas, - 12 de Novembro... - eu pausei novamente, - Tricia me chamou falando que ele não estava muito bem, disse que ele estava fora de si por conta das drogas que ele tomou, e que ele queria me ver. Ela disse também que iria sair, pra deixar nós dois a sós. 

FlashBack On. 

- Eu tenho que ir no Zayn, Marie. - eu disse acabando de colocar minha sapatilha. 

- Você se preocupa muito com esse garoto. - Marie me disse me dando os ombros e indo sentar no sofá, - Fique bem, tome cuidado e deseje-o melhoras. 

Apenas assenti e fui andando e como já sabia que não tinha ninguém eu abri a porta, estava um silêncio mortal na sala, na cozinha e eu fui subindo as escadas. abri a porta e vi o Zayn, estava totalmente diferente, com um semblante assustador, me arrepiei da cabeça aos pés. 

- Zayn? - eu sussurrei quando ele me olhou lentamente e travou o olhar em mim, - Está tudo bem? 

- Kells... - Zayn disse se levantando e vindo ao meu encontro, - Eu precisava de você... - ele disse parecendo estar totalmente embriagado. 

- Você bebeu Zayn? Zayn você está drogado e bêbado, é isso? - Eu disse quando ele me puxou colando nossos corpos, - Zayn eu vou trazer um pouco de água ou café pra você, espera aí. - eu disse tentando me soltar dele quando ele olhou dentro dos meus olhos, e havia luxúria, um olhar que não era do Zayn, do meu amigo Zayn. 

- Eu quero você... - Zayn sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar, e eu o empurrei na mesma hora. 

- É claro que você não quer, você tá bêbado e drogado! Para Zayn. - eu disse o empurrando com força e saindo do quarto dele, correndo descendo as escadas, quando dei de cara com o chão e Zayn apenas me observou e se ajoelhou diante de mim colocando a mão no meu pescoço me fazendo um medo. Ele sabia que eu era virgem, ele não era louco de fazer aquilo, - Zayn, para...você tá me assustando... - eu disse tirando a mão dele e me levantando correndo quando ele foi até a porta de entrada e trancou a mesma, - ZAYN O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? - eu já berrei preocupada, quando ele apenas voltou a me olhar, corri para o telefone quando ele veio atrás de mim, já estava digitando o número quando Zayn tirou o telefone da minha mão e arrancou o fio da linha, - Zayn você não pode fazer isso você tá louco! - aquilo parecia um pesadelo, comecei a batê-lo com força quando senti de repente meu rosto arder com um tapa que ele tinha me dado, as lágrimas começaram a surgir no meu rosto quando Zayn me olhou assustado, - Por que você tá fazendo isso? - eu já disse chorando quando Zayn me pegou pela cintura e me levantou e foi me levando-me pelas escadas enquanto eu me debatia, - ZAYN, PELO AMOR DE DEUS, PARA, PARA JÁ COM ISSO! - eu gritei chorando quando ele abriu a porta e foi me levando até a cama onde me jogou e começou a tirar a minha roupa... 

FlashBack Off. 


- E... - eu já disse chorando, minha blusa já estava encharcada de lágrimas, - Você já imagina o que ele fez comigo... - eu sussurrei totalmente com vergonha. 

- Meu Deus, é inacreditável... - Anna disse me dando o 15° lenço de papel e me abraçando de lado, - Como ele pode fazer isso? - ela se perguntava, - Mais e aí? O que vocês fizeram, não se falaram mais? 

- Depois que minha dinda, a Marie soube disso tudo, ela foi falar com os pais do Zayn, que imploraram para não falar, porque estragaria ele no X-Factor e era o sonho dele, eu também pensei no caso e falei pra Marie não falar nada. - eu disse com a cabeça abaixada, - Então minha dinda me levou em viagem pra Colômbia e ficou comigo lá por uns 2 anos, até que soubemos que ele ficou famoso, eu e minha dinda compramos uma casa ainda em BradFord, mais não de frente pra casa dos pais dele como era antes. 

- Nem dá pra acreditar. - Anna murmurou enquanto levantava meu rosto e enxugava ainda algumas das minhas lágrimas, - Desculpa por ter que te fazer você relembrar esse momento horrível. 

- Não tem nada Anna. - eu disse respirando fundo enquanto ela ia pra cozinha pegar um copo d'água pra mim, - Eu vou subir tá bom? Eu tô morrendo de dor de cabeça e preciso dormir. - eu disse assim que ela me deu o copo d'água. Bebi, dei um beijo na bochecha dela e logo subi, indo pro meu quarto. Abri a porta e me joguei na cama, totalmente destruída. Olhei pro meu celular e resolvi dar uma ligada pra dinda. 

Ligação On. 

- Kelly. 

- Oi Marie, e...eu só queria te desejar boa noite. - eu disse colocando o celular no viva-voz, o jogando na cama e catucando meus próprios dedos. 

- Está tudo bem? 

- Sim Marie. Então está tudo bem com você? 

- Sim, estou feliz por você está bem. Deseja mais alguma coisa querida, é que... 

- Sim, você está na cama com o professor de yoga, correto? - Eu disse soltando uma risada. 

- Como você sabe? 

- Eu conheço a tal da Marie, - eu disse rindo, - Então tenha uma boa noite madrinha, lembre-se que daqui a uma semana e uns dias eu estou voltando. 

- Um beijo minha filha, te amo. 

- Te amo! - falei e desliguei o telefone. 

Ligação Off. 

Pelo visto, aquelas lembranças nunca iriam se apagar da minha memória, aquelas lembranças que me faziam chorar, e estava acabando comigo, porque não iam embora? Porque eu perdia horas de sono pensando naquele homem? Naquele cafajeste? 

Pov Anna. 

Eu não estava crendo naquilo tudo que a Kells disse, como o Zayn foi capaz de fazer aquilo? Ele não tem cara disso, de uma pessoa que é capaz de fazer isso com uma mulher. Estava pensando quando Kath entra pela porta. 

- O que ainda tá fazendo acordada? - Kath me olhou. 

- É que eu estava conversando com a Kells. - eu disse a olhando quando ela abaixou a cabeça, - Ela me contou e... 

- Viu? O que esse Zayn fez? - Kath disse subindo as escadas e eu logo fui atrás dela. 

- Ele não é mais assim Kath... - Eu disse o defendendo. 

- Vai lá saber Anna, eu não ponho a mão no fogo por ele nem pintada. - ela disse me dando um beijo na bochecha e indo pro quarto dela. 

Fui pro meu quarto, tomei um longo banho, depois daquelas informações e lembranças todas, e acabei pegando no sono logo que saí. 

Pov Zayn. 

"É claro que você não quer, você tá bêbado e drogado! Para Zayn." "ZAYN O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?" " - ZAYN, PELO AMOR DE DEUS, PARA, PARA JÁ COM ISSO!"  

- AH! - eu dei um pulo da cama totalmente atordoado, e eu que pensava que os show no Brasil, iriam me fazer esquecer aquelas lembranças. 

- Aconteceu alguma coisa Zayn? - Liam me perguntou enquanto adentrava entrava no meu quarto, - Estava saindo do quarto do Louis e ouvi você berrar. 

- Não nada Liam...  - eu disse e ele assentiu e logo saiu do quarto, - Nada que eu não mereça. - eu disse me jogando na cama e derramando lágrimas.
 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eaí gente, gostaram? Espero que sim.
Então até o próximo cap geeeente ! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...