1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Mourners.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Mourners.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês gente!
Boaa leitura, s2

Capítulo 5 - Mourners.



Pov Anna.


Anoiteceu, a nossa pizza chegou, desci para a sala com o meu notbook e Kelly com o celular. A mesma pagou a pizza e foi pra cozinha. Assim que deu, coloquei no site, onde os meninos iam estar daqui a 2 minutos, peguei dois pedaços de pizza e peguei uma latinha de coca. 

- Ai, vai começar, vai começar. – eu murmurei olhando atentamente no cantinho da tela do not à hora. 

Kelly veio pra sala e se sentou do meu lado e ficou mexendo no celular enquanto comia seu pedaço de pizza. 

- Good Night Brasil! – eu ouvi a voz do Liam surgir e na mesma hora cinco idiotas surgiram na tela do notbook. 

- Ai meu Deus... – eu falei sorrindo e ao mesmo tempo toda confusa. 

- O que foi Anna? – Kelly me perguntou. 

- Eu não vou entender nada, não vem traduzido nem coisa alguma, e eu não sei falar inglês e... – eu ia falando quando eu de repente parei e dei um sorriso pra Kelly. 


Pov Kelly

Porque Anna estava me olhando daquele jeito assim que acabou de dizer que não sabia falar em inglês e... ah não. 

- Você não pensa que eu vou traduzir o que eles falam pra você né? – eu falei arqueando a sobrancelha, - Anna você sabe que não existe possibilidade de isso acontecer e... – eu ia falando quando ela fez biquinho pra mim e me olhou com cara de cachorro sem dono, - Ah Anna... – eu murmurei, - Porra! – eu falei me aproximando mais dela e olhando pra tela quando ela abriu um sorriso.
 
E eles começaram a falar várias coisas que eu fui obrigada a traduzir pra Anna, e a cada frase deles que eu traduzia Anna dava um gritinho de alegria, e me fazia revirar os olhos, eu ficava de cabeça baixa, tentando não olhar pra tela, apenas ouvia e traduzia, chegou a hora das perguntas, e enquanto Anna tentava enviar várias perguntas traduzidas pelo Google Tradutor quando eu ouvi a pergunta. 


- Bom, temos uma pergunta pro Zayn,feita pela directioner, @GirlDoTommo... - Uma voz rouca, se eu não me engano do Harry disse. 

- AI MEU DEUS, MEU DEUS, SOU EU, SOU EU! - Ouvi Anna berrar e começar a debater no sofá e na hora eu olhei pra tela, - Desculpa Kells, mais eu tive que fazer isso, agora vai traduza o que ele vai responder. 

Estava de cabeça baixa, e ao ouvir a voz, eu na hora olhei pra tela do notbook, aonde me fez rever, aquele cara, aquele homem, que me fez sofrer tanto, que me fez chorar, me deu momentos bons, ele estava tão diferente, mais magro, com mais barba e... o que era aquilo no braço dele? Nem precisou da pergunta quando ele se fez a pergunta eu pude perceber.

- Bom ela me perguntou o que significa essa minha tatuagem, ZAP... - Ai meu Deus, Zap? Era o Zap, o meu Zap, o que eu tinha desenhado pra ele a 3 anos atrás... Eu apenas me silenciei e traduzi tentando me segurar perto da Anna, queria sair dali o mais rápido possível, - Bom @GirlDoTommo, essa minha tatuagem, posso dizer que de todas, essa é a mais especial, a mais importante, a mais magnífica, a mais perfeita de todas. 

- E aí Kells, o que ele tava falando? - Anna me perguntou mais eu não conseguia, minhas lágrimas apenas teimavam a cair enquanto ouvia o que ele falava. 

- Fiz essa tatuagem, pra provar pra eu mesmo que eu mudei, que eu não sou mais a pessoa que fui antes, e como prometi, há 3 anos atrás, esse desenho nunca iria sair de mim. - ele falou e já me fez derramar lágrimas. 

- O que aconteceu Kells? - Anna me perguntou enquanto fechava o notbook, - Depois eu vejo isso, o que importa é você. - ela disse me abraçando de lado, - Sabe que pode confiar em mim. 

- Não é nada, eu só quero ir pro meu quarto, fica tranquila Aninha, - eu disse dando um beijo na bochecha dela, me levantei, subi as escadas e fui pro meu quarto. Entrei já chorando e fechei a porta me escorando lentamente até o chão. Abracei meus joelhos e chorei mais.  

"...posso dizer que de todas, essa é a mais especial, a mais importante, a mais magnífica, a mais perfeita de todas..." - Aquela frase não saia mais da minha cabeça. "- Pode ter certeza que seu desenho não vai sair nunca de perto de mim!" ... Porque? Porque ele sempre voltava a minha mente? Esse cara que acabou com a minha vida.  

- Kells? - ouvi Anna batendo na porta que estava encostada, - Você tá aí? Olha, eu quero conversar com você.  

- Anna, eu não tô bem, será que tem como a gente conversar depois? - eu perguntei me levantando e enxugando minhas lágrimas e fazendo um coque solto. 

- Já é depois porra, abre essa porta! - ela disse, eu revirei os olhos e abri a porta, - Pode me explicar porque tá assim? Eu sei o que o que o Za...Ele! - ela disse me olhando, - Fez com você mais não é motivo pra chorar por causa da minha pergunta. - ela disse me arrastando me fazendo sentar na cama, - Me conta. 

- Anna... - eu murmurei e engoli o choro mais uma vez, - Posso pelo menos tomar um banho? - eu perguntei e ela assentiu. Fui pro banheiro, antes, peguei uma muda de roupa de dormir e fui pro banheiro, tomei banho com uma água totalmente gelada, ainda derramei umas lágrimas mais logo saí, coloquei uma roupa saí do banheiro e Anna ainda estava lá me esperando, - Você não vai desistir né? 

-  É... não... - ela disse me fazendo rir pelo nariz, - Você é minha amiga, me conta. 

- Primeiro, o que a Kath te disse? - eu perguntei enquanto ela pegava uma caixa de lencinhos e colocava no meio de nós, - Eu não preciso disso garota, se manca. 

- Eu sei que vai precisar. - ela falou sorrindo, - Bom ela me disse que era pra eu evitar de falar sobre a One Direction com você porque você não gosta, odeia ele, por alguns motivos. - ela disse e me olhou, - Acho que preciso de detalhes né? 

- Sim e muito, - eu falei olhando para as minhas mãos, - Anna... começou assim... - eu disse começando a falar, - A gente morava em West Lane Baildon, em BradFord, éramos amigos inseparáveis e aí... 
 


Notas Finais


GOSTARAM ? *-*
até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...