1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Festivals and ignored conversations. Part II.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Festivals and ignored conversations. Part II.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


SO HAPPILY ! *---*
gente mais um capítulo pra vocês, e no capítulo passado pude perceber o quanto vocês gostam dessa fanfic, os comentários tristes porque não ia ter capítulo. Achei lindo. E como prometido o cap está aqui. Quero agradecer, obrigada <3
Espero que gostem, é o último hot dessa temporada, e desculpem se tá muito horrível. Coloquem esse gif porque ele tá mexendo com meus hormônios,sério. u.u
boa leitura *-*

Capítulo 34 - Festivals and ignored conversations. Part II.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Festivals and ignored conversations. Part II.


Pov Lauren. 

Tinha anoitecido, todos já estavam arrumando as coisas na nossa casa, menos Kelly que estava junto com Kath. 

Eu, Josh e Harry já estávamos na casa da Marie. A roupa estava definitivamente me incomodando por estar muito comportada (1), e Harry não parava de bater o pé no chão. 

- Caralho, para com isso! - taquei uma almofada nele e ele me olhou. - É só um jantar. 

- Eu vou pedir minha namorada em namoro. - Ele começou a esfregar as mãos nas calças. 

- Mais não precisa disso tudo. - Josh disse enquanto circulava o braço pela minha cintura. 

- Oi gente. - Kelly disse sorrindo descendo as escadas, - Kath tá vindo, tá escovando os dentes.

- Ela tá nervosa? - Harry perguntou e Kath riu. 

- Acho que é só você. - Kells disse enquanto Harry ia ao encontro da Kells e dava um beijo na barriga da mesma, - Obrigada. - ela sussurrou com um sorrisinho bobo no rosto. 

- GENTE! - Kath berrou descendo as escadas, ela estava linda (2). - Como estou? - a mesma deu uma volta, - Harry? - ela pediu a opinião do mesmo. 

- Você tá um máximo. - ele disse dando um beijo na mesma. 

- Vamos parar com a melação? - Kelly disse, - O bebê daqui a pouco vai me enjoar do amor enorme de vocês. - ela disse e nós rimos. 

Nos levantamos e segurei no braço do mesmo e saímos, estávamos no carro do Josh, era melhor. Tínhamos a liberdade que queríamos porque... 

- TEM COMO PARAR DE SE BEIJAR NA NOSSA FRENTE? - Kath berrava dentro do carro enquanto nós ríamos. 

- Por que? Vocês também fizeram isso. - Josh disse os olhando pelo retrovisor.

- Mais eu sou a aniversariante. - Kath disse fazendo biquinho e eu revirei os olhos. 

(...)

Pov Kelly. 

Já estávamos na nossa casa, eu estava arrumada (3), Liam e Niall tinham saído pra pegar o bolo e só estávamos Amy, Heloísa, Anna e Louis que estávamos enchendo as bolas. 

- Ai, eu estou ansiosa. - Amy disse, como sempre, sentimental. 

- Amor, minha boca tá seca. - Louis falava e Anna foi dar um selinho nele. 

- Sério que vocês vão fazer isso sempre que a boca dele ressecar? - Heloísa falou rindo prendendo uma bola enquanto eles assentiam. 

A campainha tocou e como não estava fazendo nada fui atender. Estavam Liam e Niall, Niall estava com um pano na boca. 

- O que aconteceu? - perguntei rindo da cara do Niall. 

- Por favor, quando for pra pegar alguma comida, deixe Louis vir comigo. Niall não resiste muito á isso. - Liam disse entrando e colocando o bolo no lugar devido. 

- Tadinho do meu bebê. - Heloísa disse indo ao encontro dele e desamarrando o mesmo e dando um selinho nele. 

Revirei meus olhos e saí de perto. Estava quase tudo pronto. A não ser pelo Louis e Anna que davam um selinho a cada bola que enchiam. 

- Vocês não se cansam? - perguntei e eles riam. 

Fui pra cozinha e peguei um docinho escondido.

Quem nunca? 

Estávamos conversando quando a campainha toca novamente, e Amy vai atender. 

- Olá. - pude ouvir a voz do Zayn ecoar no outro lado do cômodo meu corpo parecia que levou um choque, meu coração acelerou e sentir meu bebê mexer na minha barriga. 

Fui de cabeça baixa para a sala, enquanto sentia o seu olhar pairar sobre mim. 

(...)

A aniversariante chegou, e depois de muitos palavrões, e murmúrios da Kath por ninguém ter falado pra ela, ela disse que amou. 

Harry não a pediu em namoro com medo de ela não aceitar. Mais tínhamos certeza que ela não iria negar. 

Não dirigi a palavra ao Zayn, enquanto via só seu olhar sobre mim. Ele também não falou nada comigo, mais sentia que queria me dizer alguma coisa. 

Ainda sim usava ainda o anel que ele tinha me dado, não sei por que motivo, mais sentia que precisava dele. 

Zayn estava conversando com Liam, e eu com a Lauren, quando tocam a campainha e Harry vai atender. 

- Er....Zayn.... - Harry falou e virei meu olhar a porta quando vejo Perrie em pé na mesma, batendo o pé de braços cruzados. 

- Oi amor, - ela disse olhando pra mim e eu revirei os olhos com raiva, - Não me disse que viria pra cá.  

Zayn me olhou e se levantou suspirando baixo, parecia pedir minha permissão. 

- O que foi Zayn? Não vai atender a sua mulher? - O perguntei arqueando a sobrancelha e ele abaixou a cabeça e foi até ela. 

Todos pousaram o olhar sobre mim quando Zayn fechou a porta para atendê-la, fingi não estar olhando enquanto eu pegava um copo de refrigerante pra mim quando vejo que Zayn volta. 

- Bom, eu vou ter que ir, - aquilo me magoou, e muito, - Feliz aniversário de novo, Scott. - ele disse e Kath deu um sorriso de lado e ele me deu mais uma última olhada e saiu. 

Eu não sabia o que estava acontecendo com o Zayn, não sabia porque tava acontecendo aquilo tudo, eu estava apenas cansada de ele sempre ser o culpado das coisas ruins que acontecem na minha vida. Eu não sabia mais o que estava acontecendo comigo, se eu estava debochadamente feliz, com raiva, ou triste. 

Minha vontade era de agredir a Perrie assim que ela chamou o Zayn de amor olhando pra minha cara, deixar ela inconsciente, deixar ela vermelha. Matá-la seria o melhor. 

Eu o amava, era meio difícil negar quando nós dois nos olhávamos.  

Pov Harry. 

Tinha que falar tudo o que eu queria com a Kath, hoje era aniversário dela e não havia dia melhor. 

- Kath posso falar com você? - Perguntei enquanto ela se afastava da Lauren e vinha ao meu encontro, - Oi amor. 

- Agora! - eu falei sussurrando em seu ouvido e com o meu polegar passei a mão sobre a palma da sua mão. Ela me olhou sorrindo e mordeu o canto da boca. 

- Sua casa. - ela sussurrou sorrindo pra mim e foi falar com o pessoal, - Gente, a gente vai ir ali fora comprar uns taccos

- Trás pra mim? - Niall falou e eu assenti. 

Saímos por porta a fora, e peguei escondido as chaves do carro do Josh, e entramos correndo e fomos pra minha casa. 

Kath fazia caminhos com a mão pela minha perna, minha ereção se formava aos pouquinho. 

Chegamos rapidamente na minha casa e  fomos rindo das nossas próprias caras até entrarmos. 

Assim que Kath abriu a porta ela me puxou pela camisa e sua língua invadiu minha boca. 

A levantei pelas pernas e a pus presa no meu colo (gif da capa), e fui subindo com ela com certa pressa pelas escadas. 

Abri a porta e a fechei com o pé de qualquer maneira, enquanto ela mordia meu lábio inferior. 

Eu apenas sorri e fui a deitando na cama e logo estava em cima dela (4), e comecei a beijá-la, apertando-a contra o meu corpo, dando mordidas pelo seu pescoço, ela arrancou a blusinha que ela estava usando e logo depois tirou sua bermuda. Ela subiu sobre mim me olhando maliciosamente.

- Você é meu cachorrinho agora tá bom? - ela disse me olhando e apertando meu rosto fazendo com que eu assentisse com a cabeça. 
 
Ela tirou a minha blusa, e eu já deixei meu volume aparecer, ela fez com que eu deitasse em cima dela e ela envolveu as pernas na minha cintura, eu tirava minha calça com certa dificuldade quando ela parou e fez com que ela ficasse por cima. 

- E quem disse que eu mandei você tirar? - Ela sussurrou no meu ouvido depois me olhando fixamente e dando um sorriso malicioso. 

Ela se levantou e acariciou meu membro que já estava mostrando o volume ali por debaixo da calça. Ela tirou me deixando só com a minha boxer vermelha ela caminhava pelo quarto me olhando fixamente e mordendo o canto da boca, ela voltou e tirou meu membro de dentro da boxer , e olhou e depois sorriu pra mim, e começou a massagear meu membro por cima da cueca mesmo. 

Eu fechei meus olhos e comecei a ficar com a respiração pesada.Logo ela arrancou a minha boxer a jogando em algum lugar do quarto, segurou meu membro e começou a alternar os movimentos entre chupadas, lambidas e leves mordiscadas, o que me deixou mais louco de desejo.
  
- Ka...Kath, assim, - eu gemia segurando nos cabelos dela.  

Depois de uns minutos eu sendo o escravo da Kath eu não aguentei e a puxei pra mim, arranquei o sutiã que ela estava e eu comecei a chupar um dos seios enquanto com a outra mão massageava o outro.

- Ha...Harry - ela gemia acariciando meus cabelos.  

Comecei a beijá-la e fui descendo até a sua intimidade e comecei a massageá-la com movimentos de vai e vem,abafando os gemidos da Kath com beijos, logo nós voltamos a nos beijar, e ela pegou uma camisinha que estava dentro da gaveta, abriu com a boca e jogou pra mim, eu coloquei e logo eu penetrei e comecei com movimentos devagar. 

Kath começou a gemer meu nome e era o que me dava mais prazer ainda, cada vez que ela gemia meu nome eu  ia mais rápido. Sentia minhas costas rasgando já que ele arranhava com toda força. 

- Va...vai ma...mais rápido Hazza. - ela pedia entre gemidos e suspiros. 

Logo ela saiu e sentou em cima de mim e começou a fazer movimentos de vai e volta pelo meu membro, fazendo eu gemer o nome dela.Ela arranhava meu peitoral fazendo eu fechar meus olhos e continuar gemendo e apertando as pernas dela. Logo nós chegamos ao nosso ápice, ela saiu de cima de mim, nossas respiração estavam cortadas e pesadas e nosso suor se encontrou quando nós nos beijamos.   

- Amor... Não é só isso... - Disse a colocando de frente pra mim quando eu peguei da minha calça que estava no chão a caixinha e abri para a mesma, - Amor, você quer namorar comigo? - Perguntei e ela sorriu. 

- Claro que sim meu amor. - disse sorrindo e nós nos beijamos, nossas línguas brincavam entre si. - Eu te amo. - ela sussurrou brincando com o meu cabelo. 

- Eu também minha princesa. - eu sussurrei sorrindo. 



 


Notas Finais


(1):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115597856
(2):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115924794
(3): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115695691
(4): http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9w7nhRxL71rfe8gyo1_500.gif
e aí, o que acharam? Espero que tenham gostado.
O trailer da fanfic da II temporada, p quem não viu: http://www.youtube.com/watch?v=iomX76KVXl0.
Meu tt: @girldotommo .
Até o próximo capítulo gente.
amo vocês minhas pessoas lindas e tesudas da titia @girldotommo ;33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...