1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Again.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Again.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


oi gente.
1° Desculpem pela demora.
2° Fiz o trailer da II Temporada, estará nas notas finais. (É meu primeiro trailer é está simples.)
3° espero que gostem do cap, fiz ele ouvindo It Will Rain, do Bruno Mars!
4° já está acabando a I temporada, então ... :D

Capítulo 32 - Again.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Again.


Pov Zayn. 

Amanheceu e eu estava com uma dor de cabeça enorme. Fiquei de barriga pra cima quando vejo Perrie ao meu lado e me levanto rápido da cama.. 

- O que você tá fazendo aqui? - eu perguntei já nervoso assim que me vi de boxer, - O que aconteceu? FALA LOGO PERRIE! 

- Bom dia pra você também meu amor. - Perrie disse levando algumas mechas do cabelo pra trás. - Então você não se lembra... - ela disse eu a olhei confuso. - Você apareceu bêbado aqui em casa ontem, - ela sorriu, - Então te chamei para entrar e você aceitou, ainda é esperto porque se fosse na minha outra casa os paparazzis iriam te ver, - debochou, - E aí você veio me beijar e... 

- Para por favor, não continua! - eu disse não acreditando no que tinha feito, e não poderia saber se era mentira, porque eu não me lembrava de nada que tinha acontecido. 

- Não pode colocar a culpa em mim, foi você Zayny.... - ela disse me mandando m beijo no ar enquanto colocava minhas roupas rapidamente. - Onde pensa que vai? 

- Eu vou sair daqui, isso não era pra estar acontecendo. - Acabei de calçar os sapatos e rapidamente saí pela porta a fora, dando de cara com a sala e logo depois com a porta de saída. 


Chamei logo um táxi e disquei o número do Niall. 

Lig.On. 

- Nialler? 

- Oi cara, estávamos preocupados, onde você está? 

- Sem perguntas por favor, preciso falar com você, me encontra no Starbucks do Centro. 

- Tá cara, tô indo. 

Lig.Off. 

Eu não podia ter feito isso,não podia ter vacilado com a Kelly de novo. 

Pov Niall. 

Kelly já tinha nos contado por mensagem que estava grávida. Mais pediu que guardássemos o "segredo". Assim que Zayn me ligou parecendo estar nervoso, não falei nada para os meninos e apenas fui. 

Cheguei lá Zayn estava debruçado na mesa batendo o pé repetidas vezes no chão e com a mesma roupa que ontem. 

- O que aconteceu contigo cara? Parece desesperado. - eu disse vendo que ele estava meio que chorando. 

- Niall, eu não sei o que aconteceu ontem, mais hoje eu acordei na casa da Perrie. - ele me disse num sussurro e eu arregalei os olhos. 

- Como assim cara, você tá louco? Explica direito. - pedi e ele começou a me contar. Fiquei totalmente nervoso pela Kells, - Zayn cara.... - eu não sabia o que falar, - Você precisa falar com a Kells. 

- Eu sei que eu preciso falar com a Simpson, Niall. - Achava maneiro o jeito que ela falava dela, - Eu sei que ela não vai querer mais olhar na minha cara, 

- Você já pensou em alguma coisa? - eu perguntei pra ele enquanto pegava meu celular e entrava no twitter.

- Óbvio que não Niall, eu preciso saber se o que a Perrie disse é verdade. - ele disse quando eu arregalei os olhos. - O que foi? - ele me perguntou. 

- Bom, vai ser difícil com essa foto que a Perrie postou no twitter. - Disse mostrando a foto uma foto deles dois juntos.

- Não é sério isso. - ele quase deu um pulo, - Eu preciso ir pra casa mostrar pra ela que isso não é verdade. - Ele disse se levantando, - Vem Niall! - ele disse e fomos em direção do meu carro e o mesmo foi dirigindo enquanto eu pegava meu celular e mandava uma mensagem pra Heloísa. 

"Não deixa a Kells ligar a televisão. - Nialler" 

- Eu não posso perder a Kelly de novo cara, não posso. - ele batia com a mão no volante.

Pov Heloísa. 

Recebi uma mensagem do Niall e não entendi completamente nada. Apenas avisei as meninas para não deixarem a Kelly ligar a televisão. 

- O que será que aconteceu? - Lauren perguntou. 

- Não é uma coisa boa. - Kath disse quando Zayn e Niall chegam meio nervosos e apavorados pela porta. - O que aconteceu? 

- Vou subindo, Niall. - Zayn falou com uma cara de choro e Niall nos olhou. 

- E então? - Eu perguntei, - O que aconteceu? 

- Você não contou pra ele que a Kells está grávida não né? -  Anna disse já dando um tapa no Niall. 

- Não é nada disso garotas. - Niall disse parecendo estar meio preocupado, - Lou, posso falar com você? - apenas assenti e ele me trouxe num canto da cozinha. 

- O que aconteceu amor? - eu perguntei olhando em seus olhos. 

- Ontem o Zayn passou a noite com a Perrie. - Niall sussurrou pra mim e eu fiquei boquiaberta, - Ela postou uma foto deles dois juntos ontem a noite, por isso pedi pra tirá-la de perto da televisão, com certeza já deve estar passando. 

- Niall eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso com a Kelly. - eu disse mordendo meu lábio inferior. - E ele agora o que foi fazer lá? - eu perguntei. 

- Não sei Lou, de verdade não sei... - sussurrei. 

Zayn Pov. 

Cheguei no quarto da Kells e ela estava de barriga pra cima tirando fotos e sorriu e veio correndo me abraçar. 

- Amor.... já estava sentindo sua falta, por que não me ligou nem me mandou mensagem? - ela perguntava e tudo o que eu queria naquele momento era o abraço da mesma e o seu perdão. 

- É que... eu preferi vir pra cá. - eu disse dando um sorriso de lado quando ela segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho. 

- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou. Seu rosto parecia tão inocente quando estava comigo. O que eu ia falar? Como eu ia dizer? 

- E...eu.... eu vou pegar uma água, me espera aqui? - eu disse tentando relaxar, deixando minha carteira e meu celular em cima da estante do quarto dela enquanto via ela apenas assenti. 

Saí pela porta e fechei o mesmo e fui no banheiro me trancar no mesmo, achar alguma coisa pra eu falar com  Kelly. 

Pov Kelly. 

Zayn parecia meio diferente, parecia que havia chorado, não sabia o que tinha acontecido mais quando ele voltasse ia descobrir. 

Peguei seu celular e vi nossa foto juntos e dei um sorriso de lado. Voltei a colocá-lo no lugar quando vejo que ele começa a tocar e vejo no visor "Perrie".  

Lig.On. 

- Você não se cansa de nos perturbar? - fui logo dizendo. 

- Acho que a única que estar perturbando e atrapalhando é você. 

- O quer dizer com isso? 

- Ah tadinha, então Zayn não te contou ainda? 

- Contar o que? 

- Já perguntou onde ele esteve ontem a noite? 

- Ele estava em casa. - já disse respirando fundo. 

- Oh... Isso foi o que ele te disse não é mesmo, certamente ele está com um arranhão das suas unhas na altura da cintura. 

- Do que está falando Perrie? O que quer dizer com isso? 

- Quero dizer Simpson, que ontem ele estava comigo, na minha cama, no meu quarto, nos meus braços, - minhas lágrimas já começaram a cair, - Não me contive só com os seus beijos... Pude tê-lo totalmente pra mim, dentro de mim. - ouvia aquilo me despedaçar por dentro quando vejo Zayn entrando pela porta do meu quarto e sem pensar taco o celular tentando acertá-lo.  (Lig.Off tá gente?)

- Amor escuta... - Zayn tentava falar enquanto eu somente conseguia chorar. 

- Eu não vou te escutar, eu não sou teu amor Zayn! - eu disse já com minha voz em tom médio. - VOCÊ ACABA COMIGO CARA, VOCÊ ESTRAGA MINHA VIDA! - eu gritei tentando acertá-lo com meu pote de creme, - PORQUE VEM COM ESSA MELAÇÃO TODA DE DIZER ME AMAR SE VOCÊ NÃO ME AMA, - eu disse enquanto nós dois chorávamos, - Isso é só pra que? Pra ter meu corpo novamente pra você, Zayn? - disse quando conseguir empurrá-lo, - Não me machuque de novo, por favor, sai daqui. - pedi quando vi as meninas e Niall chegaram na porta, Zayn me olhou e saiu e Niall o seguiu enquanto as meninas entravam e pude sentir os braços de cada uma me acolherem. 

- Vai ficar tudo bem amiga. - Amy disse tirando os meus cabelos do rosto. 

- Nunca nada fica bem com o Zayn. - eu disse chorando. 

- Ele pode ter uma explicação ainda, Kells. -  Lauren supôs. 

- Chega do Zayn, chega de tudo que me lembra ele. - eu disse fungando e prendendo meu cabelo num coque solto. 

- E seu filho? - Lou disse e eu me lembrei, do bebê que se formava na minha barriga. 

- Meu filho... - sussurrei acariciando minha barriga, - Meu filho vai ser só meu. - disse decidida. - Zayn não vai saber dele. 

As meninas me olharam meio boquiabertas. 

Zayn Pov. 

Eu sabia que tinha a perdido. Porque eu fui tão idiota de fazer aquilo? 

- Acho que é melhor você ir embora, Zayn. Vai pra tua casa, eu e os meninos vamos pra lá depois. - Niall disse me abraçando de lado e me guiando até a porta. 

(...)

Já estava em casa, acabado por dentro, e acabando com um maço de cigarro que não usava á meses. Os meninos falaram que logo chegariam mais o que eu queria era ficar sozinho. 

Não queria ligar a televisão porque as notícias já rolavam, Paul já tinha me ligado e já me avisado que o namoro meu e da Kelly já havia dado por acabado. 

- Chegamos man. - Liam como sempre tentando me reanimar. 

- Cara, vai ficar tudo bem, calma. - Harry falou enquanto tirava o outro maço de cigarro da minha frente, - As fãs não gostam disso. 

- E o Louis...cadê? - Perguntei totalmente desgastado. 

- Tá com a Anna desde ontem. - Niall falou comendo uma maçã. 

- Zayn... você acha que é verdade? - Liam me perguntou e eu o olhei confuso, - É que bom... Você não se lembra de nada, vai que ela tenha inventado. - ele disse e comecei a ficar pensativo. 

Pov Anna. 

Estávamos indo direto pra casa do Zayn, vimos pela televisão o estrambelhamento que ele havia feito. 

Estávamos andando a pé, pois tava com uma vontade enorme de comer sorvete. Parei numa rua, e fui me ver no espelho de mão, Louis parou juntamente comigo. 

Ele estava na minha frente quando eu vi atrás dele Perrie e Robert trocando alguns papéis.

Empurrei Louis pra outra parede quando vejo que Perrie dá uma desviada de olhar e começo a beijá-lo ainda com os olhos meio abertos vendo-a voltar a localizar os olhos naqueles papéis que ela estava dando ao Robert. 

Aparto o beijo e Louis me olha sorrindo. 

- O que foi? - Perguntei. 

- Amo seus beijos inesperados. - ele disse e eu revirei os olhos. - O que foi ?

- Perrie e Robert juntos, ali no outro lado da rua. - disse pegando seu rosto com as duas mãos e levando em direção aos dois, - Viu? 

- SEUS ENCRENQUEIROS... - Louis começou a gritar quando eu o puxei pela camisa e fui para o outro lado da rua. A sorte é que a rua estava vazia, se não já com certeza haveria uma movimentação de fans. 

- Cala a boca, Louis! - eu disse o olhando,  - Temos que guardar isso e pesquisar mais, vai que ele tenha alguma coisa a ver com a separação da Kells e do Zayn. - eu disse e ele assentiu. 

Pov Perrie. 

Ali seria o lugar de nos encontrarmos, naquela rua, não passava quase ninguém por ali a não ser alguns casais. 

- Toma o seu dinheiro, e isso só é ainda metade do trabalho. - Disse dando a ele um envelope de dinheiro. 

- E o que eu ganho com isso? - ele disse dando um sorriso malicioso enquanto encarava meu corpo de cima embaixo.  - Um pouco de carinho de meninas loiras...isso me basta. - ele disse arqueando a sobrancelha. 

- Que seja, agora sai, alguém pode te ver. - disse e coloquei meus óculos escuros e saí andando pela rua, entro no meu carro e dou partida. 

Pov Kelly. 

Depois que as meninas me deixaram, me escorei pela porta e sentei no chão, começando a chorar novamente. 

- Malik ... - eu sussurrava puxando meus próprios cabelos. Porque eu o amava tanto? Porque ele sempre estraga a minha vida e acaba com todos os sonhos que eu tenho com nós dois. 

Vi seu celular com a tela partida, ainda acendido com a nossa foto. 

Over Again ...
 


Notas Finais


trailer da II Temporada: http://www.youtube.com/watch?v=iomX76KVXl0&feature=youtu.be
espero que tenham gostado.
meu tt: @GirldoTommo.
até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...