1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. You scared me.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - You scared me.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


ooooi gente, tudo bom?
Já estava com saudades, confesso.
Bom, algumas leitoras estavam pedindo a foto da famosa Marie, pra vocês conhecerem e tals.
e agora coloquei, bom coloquei a foto dela pra vocês verem, é como eu a imagino.
Gente FIQUEI SURPRESA COM A QUANTIDADE FAVORITOS! OMG, MUITO OBRIGADA GOSTOSONAS! <33
comentários e tals.. muito obrigada, de verdade, vocês são demais.
E gente, o sadomasoquismo do casal Zelly, eu decidi deixar mais pra lá pra frente.
SEJAM BEM VINDAS TESUDAS! *-*
~anacarolina1D
~Stella_Psycho
~carrotsdozayn
~SweetGirl
~AmordoNiall
~Gabe_Marchetti
~v4diaD1rection
~Lenaahmaliik
~HarryGStS2
~agatha_teixeira
~NinaLimaHoran
~Vit_Malik

Capítulo 21 - You scared me.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - You scared me.

 

Pov Kath.

Acordei eram 11:17, 8 pessoas estavam espalhadas pelo meu apartamento, contando com Amy, Lauren e Heloise, sim, elas vieram para minha casa depois que eu as chamei. Me levantei e vou para o banheiro e tomo um banho rápido, eu deveria trabalhar às 08:00 da manhã é... mais não deu certo.

Logo que acabei saí e coloquei qualquer roupa, e fui para o quarto da frente. Onde estavam a Lou, Amy, e a Lauren dormindo ainda, preferi deixá-las lá. Já que antes de irmos para minha casa elas passaram na casa delas e foram buscar roupas.

Desci as escadas e os meninos estavam espalhados pela sala, Liam e Zayn ocupavam os dois sofás, Harry estava jogado no chão e Louis de bruços. Ri mentalmente.

Decidi acordar o Harry, ele parecia ser o que acordava mais rápido.

- Harry... - eu o chamei baixinho abaixando na sua frente, - Harry.. - eu mexi seu braço quando ele ainda de olhos fechados me puxa me fazendo ficar por debaixo dele, sentindo sua perna no meio das minhas, - Qual é o seu problema? - Eu perguntei, ele já estava de olhos abertos me olhando confuso.

- Kath? O que foi? - Ele perguntou ainda em cima de mim.

- Eu que te pergunto, e...eu só vi...vim te chamar... - a respiração dele estava rápida, - porque fez isso?

- É que...e...eu sonhei. - ele disse olhando nos meus olhos. Sinceramente? Não tinha reparado que os olhos dele eram verdes. - Bom.. er... eu vou sair de cima de você, desculpe. - ele disse sorrindo tímido.

- Nã..Não tem problema é... - ia falando quando ouço Louis dar um grito.

- NOSSA, VOCÊS DOIS AÍ NO CHÃO! - Ele disse e Harry rapidamente saiu de cima de mim, - Então você falou com ela né Harry... - ele disse e Harry colocou a mão no rosto, - Na...Não falou né.. - Ele disse dando um risinho sem-graça, - Bom, eu vou ir no banheiro. - ele disse se levantando e indo lá pra cima.

- Falar o que? - Perguntei para o Harry que me olhava.

- Que eu queria te agradecer muito por te deixado a gente ficar aqui. - Ele disse sorrindo, -  Onde tem o banheiro por favor. - Ele disse de cabeça baixa.

- Vai no meu quarto, Louis com certeza deve ter ido no do corredor, segunda porta à esquerda tá? - Ele apenas assentiu e foi subindo as escadas. Fiquei meia confusa mais logo fui fazer o café da manhã.

Anna Pov.

Tinha acabado de tomar banho e saí no corredor com a toalha enrolada quando dou de cara com o Louis.

- Oi. - eu murmurei e ele sorriu.

- Acordou bem? - Ele perguntou e eu assenti.

- Bem... - eu sussurrei sorrindo, - Bom Louis, eu to de toalha, e...eu...

- Eu já entendi, vai lá. - ele disse indo pro banheiro quando eu entrei no quarto de visitas.

Louis mexia comigo, ele era tão lindo, tão legal. Eu queria pelo menos que ele me desse uma chance. É claro...com certeza ele não iria querer namorar com uma garota virgem, é...virgem!

Pov Kelly.

Já estávamos no hospital, Zayn estava comigo não largava de mim, tinha colocado uma roupa que Zayn tinha aceitado eu colocar,(1), depois de falar que a maioria das minhas roupas estavam curtas, minha dinda estava consciente e xingando o Zayn.

- Eu poderia levantar e te dar uns tapas seu filho da mãe, só não te xingo porque respeito a sua mãe. - Ela disse e Zayn riu. - Eu não estou rindo, estou? - Ela disse e Zayn ficou quieto.

- Você me assustou dinda. - Eu disse  e ela revirou os olhos.

- E você também.. não tem mesmo vergonha na cara, você ama essa tábua rabiscada não é mesmo? Ah claro que ama, pra vir com ele pra cá... - ela disse e eu fiz biquinho pra ela. - Tá né porra, se você acha que assim vai ficar contente, Malik, olha só, o negócio agora é comigo, atreva-se a encostar um dedo nela de novo que eu faço você perder a consciência. - ela disse e eu ri, - Eu não entendo como depois disso tudo... aff... jovens. - ela bufou.

- Eu te amo chata. - eu disse dando um beijo na testa dela.

- Me ama tanto porque não tentou subornar o médico pra me tirar daqui. - Ela disse e eu revirei os olhos, - Onde está a Kath? Kath com certeza faria isso. - Ela se ajeitou na cama, - Malik, seus pais já foram, mais falem pra eles que eu agradeço muito por eles terem ficado aqui.

- Não teve problema algum, Marie. - Zayn disse me olhando sorrindo.

- Você é assim, estranho, magrelo e de mãos pequenas. Não sei o que Kells vê em você, mais seus olhos são lindos. - Ela disse e eu ri pensando se ela tinha acabado de falar aquilo mesmo. - Vocês podem ficar tranquilos, eu estou bem, de verdade. Se quiserem voltar e...

- Eu vou ficar com você Marie. - Eu disse.

- Vão pra casa, eu estou bem.

- A enfermeira disse que seu estado é crítico e...

- A enfermeira é uma puta que tá dando em cima do médico. - ela disse e Zayn coçou o nariz rindo e foi sentar.

- E você não? - Eu disse e ela arqueou a sobrancelha apontando pra porta, assim que me virei eu vi o doutor e nossa,ela tava certa, ele era um gato.

- Marie já acordada? Você já está bem? - Ele perguntou com uma prancheta na mão quando eu fiz um sinal com o polegar pra cima escondido do doutor quando Zayn me dá um peteleco.

- Sim doutor, obrigada. Então essa é a minha afilhada, Kelly. - Ela disse nos apresentando ele apertou minha mão e deu um sorriso de lado.

- Muito prazer Kelly, você tem uma madrinha muito especial, nunca vi alguém melhorar assim, tão rápido, - ele disse sorrindo, - Mais não dizendo que você ainda está livre do câncer, - Ele disse arqueando a sobrancelha e apontando a caneta para Marie, que estava com a cara mais engraçada, - Irá se curar, irei te ajudar. - ele disse sorrindo.

- Claro doutor, e cuidado para não tratar mal a minha dinda, - ele se virou pra mim, - Ela é o meu amor, minha velhinha linda. - eu disse enquanto atrás do doutor ela me mandava os dois dedos do meio. - Bom, acho que eu vou embora. - eu disse sorrindo satisfeita por tê-la chateado.

- Pode ir Kelly, sua madrinha está sendo bem cuidada.  - ele disse e Zayn me puxou pra fora.

- Vou ir ver as meninas Zayn, já te agradeço por tudo, como já viu minha dinda está bem e...

- Vamos. - ele disse e saiu andando na minha frente entrando dentro do carro, - Eu vou também, afinal,meus amigos também estão lá.

Entrei dentro do carro e ele deu partida no mesmo.

(...)

Chegamos e  logo abri a porta vendo um monte de gente sentada na cozinha e três meninas sentadas no sofá.

- Bom...vejo que temos visitas. - eu disse e as meninas encararam chocadas o Zayn.

- Amiga... - Kath veio me dando um abraço, - Essas são minhas novas amigas, Lou, Amy e Lauren, essa é minha amiga, Kelly. - ela disse e eu fui cumprimentá-las.

Nós conversamos, tomamos café da manhã, o qual não tinha tomado lá em casa. E as meninas foram embora, e fiquei sabendo uma coisa da Lauren. O preferido dela é um Josh, da banda das gazelas, ops, One Direction. Harry foi logo perguntando pela a dinda, e eu fui falando, já estávamos bem íntimos confesso. Eles são verdadeiramente legais, logo a campainha toca e Kath levanta e vai atender.

- Vim buscar meu namorado. - ela disse entrando. - Então Zayn, vamos amorzinho?

- Como sabia que eu estava aqui? - Zayn perguntou se levantando.

- Rastreei seu celular, - ela disse assim simplesmente, - E essa garota por aqui de novo né, você não tem vergonha não queridinha? - ela disse aquilo, e já me irritou a paciência, apenas dei uma risada e não liguei muito.

- Perrie, vai pra casa, conversamos depois. - Zayn disse indo ao encontro dela.

- Eu não vou pra casa coisa nenhuma, só porque você conheceu essas menininhas agora? Eu sou sua namorada.

- É só um papel garota chata, você não manda no Zayn. - Louis disse revirando os olhos.

O que eles queriam dizer com aquele negócio de papel?

- Olha lá como você fala de mim ok? - Kath disse indo ao encontro dela quando eu a puxei.

- Vou embora, - Zayn disse seco, - Kath obrigado, - Ele disse e seus olhos pousaram nos meus e logo desceu para a mão de Niall que estava na minha cintura, - Conversamos depois Kelly. - Ele disse indo.

Porque ele tinha que ser tão mandado por aquela garota? E o que significava tanto aquele papel. Eu apenas assenti e vi ele saindo com a Perrie. Ficou um clima totalmente estranho na casa da Kath, todos olhavam pra mim com cara de dúvida com o que Zayn tinha acabado de dizer com aquilo?

- Bo...bom er... eu vou embora, e...eu tenho que voltar pra casa. - Eu disse meia sem jeito.

- Vou com você. - Anna disse e Louis olhou pra ela parecendo estar meio decepcionado. Apenas assenti e fomos, e fomos andando mesmo, Zayn tinha me deixado a pé. E Anna não tem carro. - Aconteceu alguma coisa entre você e Zayn?

- Claro que não Anna, nem pense numa coisa dessas, nunca acontecerá mais nada entre mim e o Zayn. - Eu bufei mentindo e cruzei os braços.

- Se você diz...tudo bem. - ela disse sorrindo.

- Hum... e você e o Louis? - Eu perguntei dando um sorriso malicioso.

- Já sabe Kells, não tem como, ele é um cara mundialmente famoso, tem todas as garotas aos pés dele. E ele nunca ia se atrair por mim né? Uma garota de 21 anos, virgem! - ela bufou e eu arregalei os olhos, - Por favor, não conta pra ninguém isso tá?

- Sem problemas, é...que...você me assustou, eu ainda não tinha visto uma garota de 21 anos é...bom você sabe. - Eu disse e ela riu pelo nariz.

- É... bem difícil de acreditar. - ela disse se abraçando por conta do frio. - Mais eu acho que tem que ser uma coisa romântica entende...   ela disse e eu assenti.

É... eu também queria que isso fosse comigo. - pensei.


Notas Finais


Doutor: http://img2-1.timeinc.net/people/i/2009/news/091221/john-stamos-240.jpg
(1): http://www.polyvore.com/kellyhospital/set?id=110549481
espero que tenham gostado xooooquitas minhas <33
eu sei que tá muuuuuuuuuito chato, mais eu prometo que vou melhorar tá bom? Se eu terminar o proximo cap hoje, posto hoje mesmo tá?
GENTE, VOU TRAZER O LIAM PRA MORAR COMIGO, NAMORAL ! u-u
não é justo o que estão fazendo com ele, chamando ele de homofóbico e nn sei mais o que.
LIAAAAAAAAM, VEM CÁ E ME PROVA ! ;3 kkkkk tto com uma palhaçada com o Liam que só u-u , mais os olhos do Nini me fascinam ainda..
.. tá chega!
Até o próximo capitulo potatas <3
beijos,abraços e amassos,
tia @girldotommo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...