1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. With you.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - With you.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


ooi gente, bom aí está mais um cap pra vocês.
Algumas meninas estão pedindo pra eu colocar a foto da dinda, como eu imagino ser ela, então eu vou colocar aqui, depois recarreguem esse capítulo enquanto eu estou escolhendo.
VOCÊS JÁ VIRAM O BRUNO MARS PEQUETITINHO, é a criança mais gostosa do mundo. Esse cara meche comigo...e pá... kkkkkkk u-u
bom, espero que vocês gostem ok? Boa leitura, muito obrigada pelos favoritos, comentários e visualizações.
E SEJAM BEM VINDAS GOOOOSTOSAS:
~Mina-dos-Minos
~VMALIK
~mariah_maliks
~Sab_Styles

Capítulo 20 - With you.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - With you.

Pov Kelly.

- E...Eu sou a afilhada. - eu me levantei do abraço confortante da mãe de Zayn. - Como está a Marie?

- Ela precisará ficar internada, sua saúde está em um estado meio crítico vamos dizer assim. - eu disse e tentei controlar minhas lágrimas.  - Venha comigo, você precisa assinar alguns papéis. - a enfermeira de estatura média, com os cabelos curtos até o pescoço e com uma roupa branca e uma prancheta na mão disse. Zayn me puxou para o seu lado e nós fomos.

 Assim que acabei de assinar alguns papéis da permanência da Marie no hospital, meu celular começou a vibrar, vejo que é uma ligação da Kath. Me afasto de Zayn e vou atender num canto afastado.

Ligação On.

- Amiga? Amiga, você tá bem?

- Não bem Kath, minha dinda vai ter que ficar internada.

- Oh meu Deus, eu sinto muito. Olha, o pessoal veio aqui pra casa, estão todos bêbados, achei não deveríamos ir pra sua casa.

- Ok, ok, está tudo bem?

- Sim, amanhã nós nos vemos então. Desejo sorte amiga, e força. Zayn está com você?

- Sim, está comigo, ok, obrigada, beijo. Te amo.

- Também amiga.

Ligação Off.

- Pra quem você mandou "eu te amo"? - ele perguntou não olhando nos meus olhos.

- Kath. - Eu apenas disse meia incrédula.

- Vamos para sua casa, minha mãe e meu pai ficarão com ela. Não vai ter problema. - Zayn disse me puxando quando eu recuei.

- Eles não tem obrigação de ficarem com a minha madrinha, não é responsabilidade deles. - Eu disse quando ele puxou meu pulso rude e me olhou.

- Vamos para a casa, Simpson. - ele disse rude e autoritário. Ele colocou o capuz de seu casaco na minha cabeça e colocou os óculos escuros e foi me puxando, alguns seguranças surgiram e nos colocaram no carro. Não deu tempo de eu dar boa noite para a Marie, nem mesmo para os pais dele. Ele deu partida com o carro e foi dirigindo à caminho da minha casa. - Não vai falar nada? - Ele falou enquanto dirigia.

- Você não acha que quer mandar em mim, Zayn? Você não tinha esse direito. - eu disse quando ele riu pelo nariz, - Tá rindo de que idiota?

- Fica calma, ela vai ficar bem, cala a boca Simpson, você como sempre....

- Não fecha essa matraca é isso? - Eu completei ouvindo sempre aquelas palavras do Zayn e ele assentiu. Chegamos na minha casa e eu fui descendo e andando na frente, bufando e de braços cruzados. Entrei e fui direto pro meu quarto onde ele me seguia em silêncio, - Você não vai dormir aqui,vai? - eu disse tirando o meu chinelo e tirando o casaco dele e jogando pro mesmo.

- Eu sei que você quer que eu fique. - ele disse tirando os sapatos enquanto me olhava. Respirei fundo e fui pro meu banheiro, coloquei meu pijama e saí. Zayn não estava no quarto, apenas seu cheiro rodeava o local.

- Zayn? Zayn? - Eu o chamei indo em direção ao corredor,  - ZAYN! - eu berrei quando as luzes se apagaram e eu travei no corredor, comecei a gritar feito uma louca, subo correndo pro meu quarto que estava com a luz apagada e me tranco na mesma, quando as luzes acendem e vejo Zayn rindo da minha cara, - Seu miserável desgraçado, cretino, eu te odeio, - eu fui tacando minhas almofadas e o meu par de chinelos nele enquanto ele se desviava facilmente, - Porque faz isso seu babaca, - eu disse o batendo com a almofada quando ele me puxou e me beijou tirando da minha mão a almofada e a jogando em algum lugar.

- Assume que me ama... - ele disse entre o beijo quando foi me encaminhando pra minha cama quando eu o empurrei.

- Não tente fazer isso. Eu posso te amar mais não idiota pra me entregar a você mais uma vez na minha vida. - Eu disse e mordeu meu lábio inferior, - Eu te denuncio se tentar isso de novo, - eu disse e ele começou a rir.

- Não vou colocar nem minha fama nisso, mais você me ama tanto que não seria capaz. - Já falei que esse idiota é amostrado?

- Quer saber? Boa noite Zayn, não vou ficar discutindo com você. - eu disse indo em direção da minha cama, - Só espero que isso não causa a fúria da sua noivinha. - eu falei em tom debochado pegando dentro da gaveta minha barra de chocolate e colocando debaixo do travesseiro.

Apaguei a luz do meu abajour, quando senti a respiração do Zayn próxima de mim, e logo se afastou, deitou e senti ele respirar fundo.

- Te amo piveta.

- Eu te odeio, chato.

- Mais eu te amo.

- Vai pro inferno.

- Meu inferno bom é você. - ele disse vindo me abraçando por trás e mordendo a minha orelha e eu bufei rindo. (foto da capa) .

- Vai dormir doente! - eu disse séria.

- Doente por me declarar toda hora por uma chocólatra.

As últimas palavras que nós dissemos um pro outro, antes de pegarmos no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e me desculpem se ficou muito chato! =//
até o próximo capítulo xooooooquitas. *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...