1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. I do not believe this is happening.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - I do not believe this is happening.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


paratipararaparatipararaparatipararará (88'
sim, eu sou doente, e preciso do Louis porque pá...
KKKKKK, tudo bom minhas lindas? Bom, aí está mais um cap pra vocês. Bom o que eu vou falar agora não tem nada a ver com esse capítulo. Mais eu decidi fazer o Zayn e a Kelly sadomasoquistas. Não sabe o que é? Por favor, pesquise no Google. Achei que se eles são tão parecidos com o jeito, merecem também esse.
Bom...quem não gostar, me avise nos comentários.
E espero que vocês gostem desse cap, bom, eu particularmente achei uma bosta. '-'
MAIS TÁ AÊ <3333
boa leitura xoooquitas delícias *-*
(Ah,e essas são as novas personagens, mais eu acho que até semana que vem, eu mudo elas, e a roupa da Anna gente,eu não tive paciência pra fazer então peguei qualquer uma no google. )
SEJAM BEM VINDAS ! ;3
~Rafitcha
~CrazyForElounor
~Zaynminhavida
~nathyigiusto

Capítulo 19 - I do not believe this is happening.


Pov Kath.

Estávamos conversando quando acabamos pegando no sono. Eu e Liam acordamos primeiro e depois fomos acordar os outros.

Já era 19:38 Da noite e os meninos resolveram ir.

- Nos encontramos na boate? - Harry perguntou e nós assentimos, marcamos em qual boate iríamos. Preferimos ir separados para não causar nenhum rumo que prejudicasse os meninos. Os meninos deram um beijo na bochecha de cada uma de nós e eles foram embora.

Passamos pelo quarto da Kells e ela estava dormindo agarrada com aquela blusa que eu conhecia bem. A blusa do Zayn.

- Porque ela tá com essa blusa? - Anna perguntou enquanto me seguia indo pro meu quarto.

- Zayn... - eu sussurrei rindo. - É incrível como as coisas tenham se voltado pra eles dois né? - eu falei me jogando na cama e abrindo minha gavetinha de doces e pegando uma barra de chocolate e dando um pedaço pra Anna.

- Verdade... Eu falei que o Zayn tinha mudado. - Anna disse fazendo uma dancinha da vitória ridícula, - Eles são perfeitos não é?

- É... até que é... - eu disse dando os ombros.

- Até que? - Anna se exaltou, - Eu vi como você olha pro Harry tá? - Ela disse sorrindo maliciosamente.

- Harry? Ele é muito safado pro meu gosto. Viu? Beijou a Marie!

- Ciúmes? - Anna arqueou a sobrancelha e começou a rir, eu dei o dedo do meio e revirei os olhos.

- Amizade ok? Já.. eu não digo nada do Louis e você... - eu falei sorrindo.

- Ele é legal, mais sei lá.. acho que só quer ficar comigo pra se esquecer da Eleanor.. - ela disse mordendo um pedaço da barra, - Mais ele é um gato né?

- É... e o Liam? - Eu perguntei e nós duas assentimos a cabeça que não, - Ele parece ser tão inocente... - eu falei e nós duas rimos.

(...)

Deu a hora, e começamos a nos arrumar, makes, vestidos pra provar, sapatos, perfumes, e as jóias. E Kells ainda estava dormindo.

- Vamos acordar ela, - eu disse indo ainda sem colocar o salto. Ela estava parecendo uma anjinha, tão linda. - Kells, acorda! - eu disse balançando ela de leve.

- Hm... - ela disse se despreguiçando aos pouquinhos, - Tá na hora? Nossa vocês já tão arrumadas? São que... - ela disse quando pegou o relógio e olhou as horas, - Caraca, são 23:10, eu dormi isso tudo? - ela disse se estendendo na cama, - Acho que vocês podem ir na frente, depois eu vou com o carro da Marie ok? - ela disse nos olhando.

- Ok né... - eu disse sorrindo. - A gente se encontra lá.

Eu e Anna saímos do quarto dela e acabamos de nos arrumar (1/2), e peguei meu carro. Já que já tinha carregado tudo o que eu ia precisar pra casa da Kelly.

(...)

Chegamos na boate e pelo visto os meninos ainda não tinham chego. Pegamos uma mesa e Anna foi pedir as bebidas.

- Podemos nos sentar com vocês? - três garotas se aproximaram sorrindo.

- Claro estamos esperando algumas pessoas mais pode se juntar a nós. - Anna disse passando por elas e sentou. - Qual é o nome de vocês?

- Eu sou Heloisa, ela Amy, e Lauren. - ela disse sorrindo, - E vocês?

- Eu sou a Katherinne, mais pode me chamar de Kath e ela é a Anna, prazer em conhecer vocês. - eu falei sorrindo.

- E quem vocês estão esperando, será que a gente pode saber? - Amy disse sorrindo.

- Só os meninos da One Direction. - Anna disse orgulhosa e as meninas ficaram boquiabertas.

- HEY! - Ouvimos o berro do Louis e logo os outros meninos se aproximaram. - Meninas novas...muito prazer. - Ele disse sorrindo maliciosamente e Anna arqueou a sobrancelha.

- Onde está a Kells? - Zayn perguntou como sempre num só tom.

- Ela tá se arrumando. Vem mais tarde. - Anna disse sorrindo e Zayn deu na mesma hora meia volta.

Pov Kells.

Acabei de me arrumar no meu quarto (3) e logo decidi ir no quarto da dinda.

- Dinda eu j... - Abri a porta assim que vi Marie desmaiada no chão. - DINDA, MEU DEUS, O QUE ACONTECEU? - Eu disse saindo do salto e levando uma mecha do cabelo pra trás. - MARIE, MARIE, POR FAVOR ACORDA! - eu disse batendo no rosto dela de leve.

Desci as escadas correndo pra chamar uma ambulância quando Zayn abre a porta.

- Zayn, pelo amor de Deus, a Marie ela tá desmaiada. - eu nem acabei de falar e ele foi subindo as escadas correndo.

(...)

tu..tu...tu...tu... - esse era o barulho que as máquinas que se ligavam a minha madrinha faziam antes de me empurrarem pra fora da sala onde ela ainda estava inconsciente.

Paparazzis não paravam de rodear o hospital e tiveram que fechar a porta, deixando quem estava lá dentro e quem quisesse entrar só com o carteirinha de visita.

E Zayn? Estava abraçado comigo enquanto eu estava sem chão. Os pais dele estavam vindo. já estavam a caminho, já que eram as únicas pessoas que eu tinha como mais próximas, e confiáveis.

Os meninos já tinham sido avisados. Anna e Louis queriam vir, mais foi preferível que eles ficassem lá, para não chamar muito atenção, já bastava Zayn, e já estávamos preparados para as notícias de amanhã.

Zayn acariciava meus cabelos enquanto sussurrava sem parar um "Vai Ficar Tudo Bem", estava com uma jaqueta preta do Zayn, de chinelos e ainda com o vestido que eu iria para a boate.

- Chegamos o mais rápido que pudemos. - O pai do Zayn disse vindo acompanhado de Trisha que veio me abraçar enquanto Zayn foi cumprimentar o pai.

Explicamos tudo o que havia acontecido.

- Familiares da paciente Marie Lantternaut? - A enfermeira se aproximou e...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...