1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. You still have.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - You still have.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Olá gente linda. Primeiramente quero pedir desculpas pela demora. Sério, tive que acabar o cap no caderno. Porque? PORQUE MEU TECLADO FICOU RUIM! Agradeçam ao meu amigo que me emprestou um Porque realmente não iria saber que dia eu iria postar! :D
Bom, fiquei surpresa com a quantidade de favoritos, nossa. Muito obrigada mesmo! Vocês são demais. E... me desculpem se esse cap está uma droga!
E SEJAM BEM VINDAS LINDONAS DA @GirldoTommo ! ;33
~Malik1D
~Batatinhas
~Dezenpatando
~BabySayYeah
~HoranNiallers2
~Daydream
~mecomiZayn1d
~girldodjmalik
~WeAreInfinite
~4nn4_pqsim
~NarryShipper69
~Iris-san
~BritanicaMalik
~WilliamsHayley

Capítulo 18 - You still have.


Pov Zayn.

Eu tava amando completamente o que eu estava fazendo com a Kells. Eu tinha que provar que eu a amava, não só como um amigo como a gente era antes.

- Está incomodada com a minha presença? - Eu perguntei sorrindo e ela revirou os olhos e se sentou na poltrona.

- Niall, pega um copo d'água pra mim por favor? - Kells falou pra Niall me olhando mortalmente. - Olha Zayn, eu não sei qual é o seu problema comigo, eu te conheço muito bem pra saber que você está fazendo isso pra me provocar. - Ela disse não olhando nos meus olhos, Niall trouxe a água e deu pra ela.

- Eu vou no meu quarto tá bom? Se depois quiser subir, corredor terceira por à esquerda. - Niall disse dando um beijo na testa dela.

- Eu te amo Simpson, eu já falei com você! - eu disse a olhando assim que vi Niall subindo as escadas, - Eu vou te conquistar como se fosse a primeira vez que nós nos conhecemos. Eu vou te mostrar que eu me arrependo a cada dia por ter te feito minha sem você querer. - eu disse e ela abaixou a cabeça passando o dedo na borda do copo. - Eu te procurei por todo esse tempo, e agora não vou te deixar mais escapar, e...eu não consigo mais ficar longe de você, preciso saber o que você tá fazendo, preciso saber onde você tá... você é minha. - eu sussurrei a olhando.

- Porque eu não consigo acreditar em você? - ela disse me olhando séria, - Porque eu não acredito que isso tudo é verdade? - Ela disse.

- Não vou mais falar, apenas te provar, isso vai ser o suficiente, agora vai, o Niall tá te esperando. - Eu disse voltando a me concentrar na televisão, não olhando mais pra ela. Ela se levantou e foi subindo as escadas.

Pov Kells.

Aguardando as provas de Zayn pra ele me provar que ele realmente mudou. Ok, isso tá muito embolado, de uma hora pra outra, eu vou pro Rio, vou pra uma boate e beijo Niall Horan,conheço uma directioner que me obriga ir pro show da One Direction, e vejo o Zayn depois daquilo tudo e agora ele acha que eu pertenço a ele e vai me provar que ele me ama.

Cheguei no quarto do Niall ele estava no notbook respondendo algumas fãs no twitter e tinham várias perguntas sobre mim, e dava pra ver que ele pensava bem antes de responder.

- Como você consegue? - Eu perguntei assim que entrei em seu quarto e me joguei na cama dele, observando cada detalhe do quarto do mesmo. o closet ocupava a maior parte do quarto, a cama que continha um jogo de cama verde e branco, não foi como eu pensei, pensei em papéis de parede com comidas, ursinhos espalhados. Ele era tão fofo que eu o confundia ás vezes com uma criancinha de 5 anos.

- Realmente não sei, mais às vezes é até engraçado, sério. - ele disse enquanto via um comentário de uma que me xingava. - As fãs não entendem, parece que quando aparece uma menina ao nosso lado, elas só são nossas namoradas, elas pulam a parte da amizade, um dia já falaram que minha affair, era a minha prima, na hora ela ficou totalmente constrangida. - Ele dizia enquanto brincava com a barra da camisa do mesmo. - O que conversou com o Zayn lá em baixo?

- Ah...ele falou várias coisas, que me amava, e não sei mais o que, olha Niall eu não tô entendendo nada, foi tão rápido, isso, e do nada ele fala que ama, nós éramos apenas amigos sabe...mais tinha aquela amizade colorida, ele nunca falou que gostava de mim... - eu falei quando ele deitou na cama e continuou respondendo.

- Você já foi no quarto do Zayn antes de vir pra cá? - Niall me perguntou e eu balancei a cabeça negativamente. - Vai lá, antes de qualquer escolha que você for fazer. Segunda porta à direita. - ele disse e eu fui me levantando. Passei pelas portas até que eu chego e abro.

O quarto do Zayn define tanto ele. É incrível, as paredes pichadas com alguns desenhos que ele fez, pichações dos meninos, e um monte de fotos espalhadas, entrei mais e deixei a porta encostada, havia fotos dos pais dele, da Doniya que estava enorme, Waliha e Saafa. Havia um criado mudo ao lado da cama dele e uma caixa decorada, pichada com olhos pretos, e... SÃO MEUS OLHOS! Fui com cuidado e sentei na cama do Zayn e peguei a caixa, tirei a tampa e havia várias coisas nossas, fotos, presentes, lembrancinhas, quando eu pego uma folha que estava num quadro bem pequenino, era o meu Zap! Parecia tão antigo e trazia tantas lembranças.

As nossas fotos, com caretas, quando meus pais nos levaram pra praia de Malibu, que ele quase se afogou. Zayn era tão especial pra mim, eu não entendo como consegui ficar sem a presença dele esses anos.

Minha caixinha porta-jóias que meu ex-namorado tinha pegado, Zayn também havia guardado. Meu sabonete líquido que tinha feito no cursinho da escola, não estava nem um pouco usado ainda.

- Acho que essas coisas me pertencem. - Ouvi a voz dele ecoar no quarto e eu tremi, coloquei todas as coisas nas caixas e coloquei-a no lugar.

- De...Desculpa e...eu não queria. - Eu disse me levantando.

- Não tem problema, o que achou aí? - ele disse me olhando.

- Você ainda tem o zap, - eu sussurrei sorrindo, - Cumpriu com a sua promessa que ele não sairia de perto de você.

- Eu sempre vou guardar as coisas que me lembrarem você. Não sabe como esse zap me ajudou a sempre me dar esperanças de te encontrar um dia. - Ele disse vindo ficando frente a frente comigo. - Vejo suas fotos toda noite. - Ele disse sussurrando.

- Eu também. - eu disse o olhando de volta, nossos olhos se cruzaram e meu olhar pairava sobre os labios dele que ele umedecia enquanto olhava os meus. Meu corpo meio que tremia, por estar ali com ele.

- Kells cuid... - Me afastei rapidamente quando a voz do Niall ecoou no quarto, Zayn murmurou um palavrão abaixou a cabeça e saiu do quarto, - Não sabia que estava ocupada, desculpe. - Niall disse sorrindo.

Dei um abraço no Niall quando começo a ouvir gritos femininos vindo da sala. Eu e Niall fomos ver, Perrie.

- O que tá acontecendo? - Niall perguntou descendo as escadas juntamente comigo.

- O que essa garota tá fazendo aqui? - Ela disse e eu arqueei a sobrancelha.

- Kelly, ok? - eu disse séria.

- Perrie, por favor vai embora. - Zayn disse num tom único.

- Não me mandar ir embora, ela é o que sua Niall? Namorada? - ela cruzou os braços fazendo um bico ridículo.

- Não é minha namorada, é a minha amiga! - Niall disse sério.

- Ah... ela quer um dos directions não é mesmo? - Perrie disse cruzando os braços e ficando de frente pra mim.

- Ela não quer Perrie... - Zayn disse me olhando, - Ela já tem. - ele passou o olhar por cima de mim.

- O que quer dizer com isso? - ela perguntou levando uma mecha do cabelo pra trás.

- Você entendeu bem, eu não preciso falar, não te devo satisfações. -  ele disse indo a caminho da porta e abrindo a mesma, Perrie me olhou, bufou e saiu, Zayn fechou a porta e passou por mim me olhando e subiu as escadas.

- Acho que é melhor você ir falar com ele Kells. - Niall disse me olhando.

Apenas assenti e subi as escadas e fui no quarto do Zayn, que já estava tragando um cigarro.

- Não fuma. - Eu sussurrei entrando no quarto do mesmo.

- O que você quer? - Ele perguntou enquanto olhava pro céu na sacada do quarto.

- Obrigada por...por me defender da sua noiva... - Eu disse me escorando na poltrona que estava no quarto dele.

- Eu sou uma droga, Simpson. - Ele disse jogando o cigarro na jarra de flores, que estava com água.

- Porque diz isso? - eu perguntei olhando em seus olhos.

- Eu sou uma droga por amar você, por não conseguir te tirar da minha cabeça, eu sou principalmente uma droga por ter feito você parar de me amar. - ele disse criando lágrimas nos olhos.

Ele continuava o mesmo de sempre! E agora? Eu tinha mais certeza nisso.

- Eu sou uma idiota Jawadd! - eu disse prendendo meu cabelo em um coque solto.

- Não, não é! - Ele disse se aproximando de mim quando eu dei um passo pra trás.

- Eu sou uma idiota, idiota por ainda te amar depois disso tudo, te amar por você ser o que é! - eu falei chorando, - Eu te odeio seu miserável, - eu disse me aproximando dele e batendo eu seu peito quando ele segurou meus pulsos, - Eu odeio te amar tanto assim! - Eu disse quando ele colou nossos lábios e segurou firme minha cabeça, não me atrevi a sair, sua língua pediu passagem mais eu não cedi, o empurrei e abaixei a cabeça, - Mais eu não consigo, não posso, você é noivo! - Eu disse saindo do quarto dele e descendo as escadas correndo e vi o Niall sentado vendo televisão. - Me leva pra casa, Niall. - Eu disse e ele não falou nada, e sem perguntar nada.

Engoli minhas lágrimas e entrei no carro do Niall.

Logo que cheguei na minha casa me despedi do Niall e entrei pra dentro. O pessoal estava dormindo pelo chão da minha sala. Harry, Anna, Louis, Kath e Liam, fui procurar minha dinda que também estava no quarto dormindo.

Desisti de tentar pensar e falar alguma coisa, me joguei na minha cama e logo peguei no sono.


Notas Finais


Meio chato, mais espero que tenham gostado !
Até o próximo capitulo.;3
Beijinhos da tia, @GirlDoTommo! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...