1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Nandos, place of meetings..

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Nandos, place of meetings..


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês e sejam bem vindas gostosas:
~01FehViana10
~Yaasmiin
~OopsZouisGirl
~fuckkyoumalik
~MyPride1D
~Ana_MarsMalik
~selenatordirect
~belssmalik
Desculpa, tinha esquecido de fazer isso! Muito obrigada pelos favoritos, comentários e visualizações *-*
Espero que vocês gostem.

Capítulo 17 - Nandos, place of meetings..


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Nandos, place of meetings..


Pov Kelly. 

Fomos pra casa, e Marie estava dormindo e eu, Anna e Niall ficamos conversando. 

- Anna já te falou que o preferido dela é o Louis? - eu disse sorrindo. 

- Já..e bom...ele tá solteiro Anna. - Niall falou arqueando a sobrancelha e Anna deu um risinho sem graça quando o celular do Niall vibrou. -Olha..Louis, Liam e Harry estão vindo pra cá. - Pequena...er...será que tem como... 

- Eu fazer um lanche pra você, correto? - eu disse rindo e eu e Anna nos levantamos e fomos fazer sanduíches. 

(...)

Logo os meninos chegaram e Anna que não estava se dando bem com o Louis, eles começaram a se flertar. Fiquei deitada no colo do Niall quando minha dinda acorda. 

- Ei...Conversas de jovens, - ela disse vindo e dando um selinho no Harry fazendo Anna e eu ficar boquiabertas, - O que foi? Se vocês são paradas eu não posso fazer nada. - ela disse e Harry começou a rir. - Cadê o folha de rabisco? - Ela perguntou pelo Zayn e Louis começou a rir. 

- Não vem....está com a namorada. - Niall falou dando um beijo na minha testa. 

- Aff.. vamos adiantar isso né Anna e menino das nádegas enormes? - Ela disse e todos nós olhamos eles dois que estavam com vergonha. - Porque não se beijam, não se agarram, transam e vivem felizes? - ela disse e Harry morreu de rir. 

Anna Pov. 

Estava morrendo de vergonha, como ela falava aquilo assim na minha cara? Louis me olhou e me deu uma piscada, me estremeci toda. Comemos e continuamos conversando, logo Kath chegou e ela e Harry começaram com aquelas olhadas. 

(...)

- Vamos no Nando's? - Niall perguntou e meus olhos brilharam. Dentre esses dias eu nunca tinha ido no Nando's. 

- Vamos. - nós dissemos em coro, chamamos Kath, que já estava a caminho da casa da Kells e cada um foi no carro separado. Eu fui no carro do Louis. 

- Desculpa se no começo eu não fosse muito com a sua cara, é que... Eu estava com a Eleanor, e ela perturbava a minha cabeça. 

- Não me deve satisfações Louis. - eu disse sorrindo. - Eu pensei que o namoro de vocês fosse perfeito... 

- É..Eu também achava. - ele disse não gritando muito. - Mais você é legal. - Ele disse sorrindo e eu sorri. 

- Pode ligar o rádio? - Eu perguntei e ele colocou em alguma estação quando eu ouço na rádio e estava tocando "Come And Get It" , tudo que eu precisava né? Não queria que o Louis venha e pegue e... tá é mentira! - Er... pode trocar? - Eu perguntei e ele assentiu mudou pra outra e estava tocando "Kiss Me" do Ed Sheeran, ok..Essa rádio não tá ajudando muito, ele apenas ria da minha cara. 

- Ed é parceiro, sabe chegar bem na hora! - O que ele quis dizer com isso? 

Demorou mais uns 25 minutos e chegamos no Nando's, o primeiro carro que estava o Niall, que estava com a Kells. O outro carro que estavam Harry e Liam e eu e Louis logo depois que entramos. 

Fizemos nossos pedidos, e lá ficamos sabendo que Niall e Kells, bem não estavam mais "juntos", e ficamos sentados assim, eu fiquei no meio do Louis e do Harry, Harry estava do lado da Kath, Kath estava do lado do Liam, Liam ao lado do Niall e a Kells, deixando um espaço vago lá. 

Estávamos comendo quando ouvimos um tumulto pequeno, e Kells largou o garfo. 

- É o Zayn né? - ela perguntou ainda de cabeça baixa. 

- Sim, conhece bem ele! - Vimos que Niall falou rindo. Vimos Zayn se aproximar e Kells levantou e foi em direção da porta. - O que ela vai fazer? 

Pov Kells. 

Eu iria embora dali, ele estava afim de me perseguir, mais meu coração saltitou ao vê-lo, ele estava já com uma roupa diferente, estava com uma calça jeans clara, um tênis branco, uma camisa branca e por cima uma camisa azul marinho que ele deixou aberta e dobrada até metade do cotovelo. 

Passei por ele quando ele me puxou pelo braço me fazendo ficar de frente pra ele. 

- Me solta. - eu murmurei séria. 

- Eu te amo piveta. - ele disse me olhando sério e senti o bafo de tabaco vindo dele, me fazendo lembrar de quando ele me chamava de "piveta". 

- Eu te odeio, porque não vai ficar com a Perrie? Não acho que queira passar o mesmo passado infeliz comigo. - eu disse quando ele me segurou pelos dois  braços e me colocou num canto das paredes do Nando's, onde os meninos não nos viam quando senti meu celular vibrar e vejo uma mensagem do Niall. 

"Está tudo bem Kells? Quer que eu vá aí? - Niall. " - ia respondendo quando Zayn tomou o celular da minha mão e ele digitava com uma mão só enquanto me segurava. 

"Não precisa vir Niall, ela está comigo, ela está bem! - Kells. " - ele respondeu e guardou o celular no meu bolso de trás e voltando a me olhar. 

- Quero ser seu amigo de novo. - Ele disse levando uma mecha dos meus cabelos pra trás, quando eu tirei sua mão do meu cabelo, - Você me fez terminar com a Perrie, pelo visto percebeu que eu não a amava, - ele disse olhando aqueles olhos castanhos nos meus, - Patifa? - Ele disse sorrindo e eu fiz um bico de lado e olhei para o lado. Hellou, Kelly Simpson, não se deixe vencer pra esse cara, não serão uns apelidos de quando vocês eram amigos que vai deixar passar em branco o que ele fez! Vai Kelly! Foco! - Você não é a patifa, piveta, a Simpson, a menina que ama preto do Niall, você é minha Kells! - ele disse me olhando puxando um pouco rude o meu queixo e fazendo eu olhá-lo. - Não é certo ficar enganando o Niall se você ainda pensa em mim. - ele disse eu bufei fingindo estar entediada. 

- Não estou mais com o Niall. - eu murmurei e ele sorriu.  

- Como eu faço pra te conseguir de volta? - ele perguntou segurando minha mão e quando eu ia puxar ele conseguiu segurar mais forte. 

- Conquiste o que você tinha novamente! - eu apenas disse e eu o empurrei quando ele me puxou e colou nossos corpos.  

Porque eu me sentia tão submissa a ele? Porque eu falei aquilo? Será mesmo que eu quero que ele me conquiste novamente? Dane-se que ele me estuprou, eu sempre me esquecia quando eu olhava em seus olhos e... Ah que foda-se tudo, eu amo esse miserável, pronto! 

- Você vai voltar comigo e sentar na mesa! - ele disse e eu apenas o olhei de rabo de olho e o empurrei e fiquei entre a porta e a mesa, os meninos e as meninas olharam para a minha cara curiosos, Zayn passou por mim e logo se sentou com o pessoal, deixando o lado do meio entre ele e o Niall, vago. Ele sentou de frente para a porta que me deixava a vista dele, ele só me olhou e arqueou a sobrancelha mais ou menos, olhei para a porta e voltei a olhá-lo. 

O que tava faltando pra eu sair dali? Eu tinha que obedecê-lo? Como isso? E desde quando? Mais eu queria ele perto de mim.

 Puta que Pariu, acho que eu sou bipolar, ou então masoquista. Revirei os olhos bufando e voltei em direção a mesa passei pela mesa empurrando o seu joelho e ele soltou uma risada, sentei e coloquei a mão na perna do Niall e ele passou o braço envolta de mim. 

Voltamos a comer, tava um clima meio estranho, mais Louis e Harry o quebraram. 

- Vamos á uma boate hoje? - Harry perguntou e Kath já ficou toda felizinha.  

- Tô dentro...tô precisando esfriar a minha cabeça. - Liam disse e todos nós o olhamos, - O que é? Eu também tenho alguns momentos meus de stress. - Nós começamos a rir. 

Liam era tão tesudo, mais tão legal. 

- Você vai Kelly? - Harry me perguntou e senti o olhar do Zayn sobre mim. 

- E..Eu acho que sim... - eu disse não olhando pro Zayn e acabando de beber meu suco de maracujá. - Apesar que isso vai me dar sono né?! - eu falei apontando pro suco. - Mais vou! 

(...)

Acabamos de almoçar, e fomos todos pra minha casa, menos Zayn. Marie xingou Zayn depois que eu lhe disse (metade) do que ele tinha me falado, mais depois disse viu nas fotos, que seus olhos continuavam sedutores. Eu e as meninas fomos tomar um banho e eu coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas. 

- Pequena, vamos lá pra casa? - Niall me perguntou e eu assenti na hora, tava louca pra conhecer o quarto do Niall (Sem maldade safadas)

Larguei os meninos lá, dei um beijinho nas meninas e logo entrei no carro do Niall. 

(...)

Entramos na casa do Niall e logo ele abriu a porta e vi Zayn sentado zapeando os canais. 

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - eu perguntei bufando de raiva. 

- Eu moro aqui, piveta! - Zayn disse dando um sorriso irônico pra mim. 

Tudo me voltava a ele, era isso. 

Ah namoral? Vai tomar no cú
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até quarta feira, *-*
Amanhã eu não posto porque tenho que terminar o cap e também porque acho que minha mãe não vai querer deixar eu mexer.
bjbj xoooooquitas, da tia @GirlDoTommo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...