1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. Starbucks Knowledge. !

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - Starbucks Knowledge. !


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


oooooi xoquitas da tia ~GirlDoTommo.
mais um cap pra vocês... bom, tá pequeno e sim, vou postar outro daqui a pouco.
Bom.. não quero acostumar mal vocês mais agora eu só vou ficar postando 1 cap, porque os caps que estavam prontos já foram publicados ! *-*
Espero que vocês gostem de verdade, e não estranhem o título, vocês vão entender.
Boa leitura catitas *-*

Capítulo 16 - Starbucks Knowledge. !


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord. - REVISADA. - Starbucks Knowledge. !


Narrador On. 

Meses se passaram, exatamente 5 meses, Anna trancou a faculdade e foi trabalhar com a Kath, e Kells continuou com o seu trabalho de fotógrafa. Os meninos voltaram a fazer shows, Kells e Niall estão tendo um caso, bem umas ficadas de vez ou outra, Niall já disse que estava amando a Kelly, para desgosto do Zayn. E infelizmente, a dinda Marie, descobriu que está com câncer, sim câncer, mais nunca está perdendo o humor, sempre brincando e roubando selinhos do Harry! 

Zayn voltou com a Perrie, e dessa vez eles noivaram, Kelly e Zayn não se olharam mais desde aquele acontecimento. E sim, eles ainda pensavam um no outro. 

Pov Kelly. 

- Dinda tem certeza que não precisa de nada? - eu perguntei enquanto colocava as pernas da dinda pra cima do criado mudo. 

- Vai pra merda Kelly, me deixa, eu tô bem! - Minha querida, educada, Marie me disse. - O irlandês comilão não vem aqui hoje? 

- Vem, ele já me ligou, a gente vai sair. - eu falei sorrindo. 

- Sabe o que é a fama? - Marie me perguntou. - Se você sair com ele ao ar livre, pra todo mundo ver, você tem que saber que em poucos minutos todo mundo vai te conhecer, você vai ser conhecida como affair, amante, namorada sei lá. 

- Fica tranquila tá bom? Eu vou me arrumar. - Subi as escadas e fui tomar um banho, arrumei meu cabelo, e coloquei uma roupa (1)

[...] 


- Oi Niall! - eu falei atendendo ele na porta, ele me deu um selinho. 

Niall estava sendo tão fofo comigo, não sei se ele já era assim antes, mais comigo ele era um anjo tão bom. Eu me atraía tanto, apesar de nós sermos de um jeito totalmente diferente um do outro, nós estávamos sabendo levar as coisas. 

- Vamos? - eu perguntei e ele assentiu, - Dinda, a Anna vai ficar com você, qualquer coisa e... 

- Irlandês, tem como levar ela daqui? - Ela disse fazendo o Niall rir. 

Já falei que a risada do Niall é a mais gostosa que tem?

- Er.. espera Kelly. - ele disse me parando assim que eu ia ir abrir a porta, - Er...que...o... - Já entendia o que ele queria dizer. 

- O Zayn, correto? - eu arqueei a sobrancelha. 

- Ele quis vir com a gente, ele e a Perrie, a noiva dele. - Ele disse e eu revirei os olhos e apenas assenti. 

Quem ele pensava que é? Conheço Zayn muito bem e sei o jogo que ele quer fazer. 

Fui no carro do Niall, e logo chegamos ao Starbucks, eles já estavam lá, entramos com aquele sininho irritante, sentamos de frente pra ele. 

- Bom dia... - Eu sussurrei e apenas Perrie respondeu, eu e Niall nos sentamos, me sentei infelizmente de frente pro Zayn e Niall, de frente pra Perrie. Fizemos nossos pedidos e Perrie puxou assunto. 

- Então Kelly, é isso? - Perrie disse me olhando, - Donde conheceu o Niall?  

- Saí com ele numa das boates do Rio de Janeiro e nós marcamos de nos encontrarmos. - eu falei sorrindo, - E agora somos...acho que ficantes. - eu disse olhando pro Niall, Zayn deu uma tossida avisando que os pedidos chegaram. Começamos a comer e conversar. Não sei qual era o problema daquela velha do cabelo branco pra me fazer tantas perguntas. 

- Qual o seu filme preferido? - Ela perguntou e eu parei de comer para olhá-la.  
- Amizade Colorida com o Justin Timbarlake. - Zayn respondeu de cabeça baixa e só levantou um pouco pra me olhar, abaixei a cabeça e voltei a comer. - Correto Simpson? - Ele arqueou a sobrancelha. 

- Sim. - eu falei seca quando dei na boca do Niall um pedaço da minha torta. - Conheço você, sabia que queria um pedaço do meu. 

- Conhece ele? - Zayn se intrometeu, - Não conhece absolutamente nada. Que dia ele nasceu? 

- 13 de Setembro. - eu falei arqueando a sobrancelha e me debruçando sobre a mesa. 

- Aonde ele nasceu? 

- Mullingar. 

- Qual o seu ídolo? 

- Justin Bieber, infelizmente. - Eu bufei rindo e dando um selinho no Niall. 

- Qual é o nome do sobrinho dele? 

- Sobrinho? Niall você não me falou... 

- Ok Simpson, eu pensei que você o conhecesse. - Zayn disse fazendo Niall bufar e eu revirar os olhos. 

- Porque está fazendo essas perguntas pra ela Zazá? - Perrie perguntou e eu o olhei irônica. 

- Zazá? É assim que ela te chama, Zazá? Perrie, ele já te disse que ele odeia que chamem ele assim? - eu falei e eu e o Niall começamos a rir. 

- Não liga pra ela. - Zayn disse me olhando feio e eu o olhei do mesmo modo, - E então Niall...A Simpson já te falou que ela gosta de tatuagens? - Ele perguntou e Niall me olhou. 

- Olha Kelly... eu pequena que o Zayn fez no braço dele. - Perrie disse levantando a manga da blusa branca que Zayn vestia. 

- Ah... muito bonita. - eu disse sarcasticamente, - E esse Zap? - Eu arqueei a sobrancelha e Niall se animou pra saber a resposta. Zayn que estava concentrado no seu cappuccino parou, e me olhou, - Pergunte a ele, Perrie!  

- Ele já disse, por causa dos desenhos animados. - ela falou sorrindo e me olhou quando eu balancei a cabeça negativamente, - Não é isso? - Ela olhou pro Zayn incrédula, - O que quer dizer esse Zap? - Ela perguntou autoritária. 

- Lembranças de um passado muito infeliz! - Zayn disse me olhando e meu coração sentiu uma pontada, as lágrimas quiseram surgir. Como ele pode dizer aquilo? E como sempre...Zayn me magoando de novo. 

Eu o olhei com raiva, e me levantei, largando tudo por lá, pegando minha bolsa e saindo andando. 

- Kells! Espera! - Ouvi Niall me chamando e apenas me virei e olhei rapidamente pro Zayn que sussurrou um "Eu te Amo" enquanto Perrie ainda o interrogava, sussurrei pra ele "É? Pois eu te Odeio", e Niall me puxou e fomos andando entramos no carro dele e ele me levou logo para uma pracinha que ficava perto do Starbucks, - Posso te fazer uma pergunta Kells?. - ele me perguntou e eu assenti. - Você gosta do Zayn? 

- E...Eu... Ai Niall! - eu falei bufando, - Você acha que...eu gosto dele? - Eu perguntei assim que ele veio com dois sorvetes de casquinha e me deu um.

- Eu bem queria não achar isso Kells...mais eu acho que sim. - ele disse e eu abaixei a cabeça, - Será que um dia você pode gostar de mim? Porque eu gosto de você e...eu só ainda na...não te amo. - ele disse e eu olhei pra ele sorrindo. 

- Acho que a gente tem que ser amigos, Niall. - eu disse e ele assentiu, - Mesmo você com esse olhar teu que me deixa em estados não apresentáveis, - Eu disse e ele riu ficando com vergonha, - Eu acho que só estou com você por causa do Zayn e... 

- Te entendi gatinha. - ele disse me dando um beijo na bochecha, - Amigos então?  

- Claro meu bebê! - eu disse o abraçando. 
 


Notas Finais


(1): http://www.polyvore.com/kellsstarbucks/set?id=110166046
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
não vou falar muito aqui porque vou publicar outro cap!
Meu twitter: https://twitter.com/girldotommo , tem poucas coisas porque comecei o tt ontem ok ?
até o próximo. ;33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...