1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. In Bradford.

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - In Bradford.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


oooooooooooooooooooooooi >.<
tudo bom com as xoquiiiiiiitas minhas? *-*
Bom, mais um cap pra vocês, bom, eu já quis adiantar um pouco os caps porque me prometi que essa fic terminaria no cap 69 . Não sei porque ... rss
Espero que vocês gostem , e queria agradecer a ~Isab3lla e a Eduarda (desculpe, esqueci o negócio.) pelos comentários enooooooooooooooormes, vocês são demais <3
quero agradecer pelos favoritos, comentários e visualizações :D
E é isso, boa leitura catitas *-*

Capítulo 14 - In Bradford.



Pov Niall. 

Porque eu me sentia já tão próximo a Kells? Ela era tão linda, tão diferente. Logo chamei o motorista, entrei no carro e voltei pra boate e encontrei os meninos lá tirando algumas fotos com algumas fãs.  

- Porque demorou? - Liam perguntou, - Nós já estamos indo, Harry já tá querendo ultrapassar os limites. 

- O que importa é que eu estou aqui agora. - eu falei sorrindo enquanto Zayn me olhava meio desconfiado, - O que foi Zayn? 

- Você foi ver a Kelly? - ele perguntou seco. 

- E se eu dizer que fui? - Eu a olhei e ele tentou se levantar quando Louis o puxou fazendo-o sentar de novo, - A menina que eu tinha saído naquele dia na boate, eu já sei quem é. - Eu não queria dizer aquilo mais acho que Zayn achava ainda que Kelly era propriedade dele. 

- E quem era? - Ele arqueou a sobrancelha. 

- A Kells! - eu falei simples e Zayn se levantou, - Sabia que eu estava a conhecendo. 

- O que você pensa que tá fazendo, você não a conhece, você não pode fazer isso. - Zayn disse vindo se aproximando de mim quando Louis se aproximou. 

Pov Anna. 

- Louis...eles estão discutindo, vai o Zayn tá levantando! - eu disse empurrando o Louis pra ele pegar o Zayn. 

Kath se aproximou de mim, já que ela estava longe pegando um cara e me olhou. 

- Ui, vai ter barraco nessa boyband de gayszinhos? - Kath disse batendo palmas. 

- Eles não são gays, e cala a boca, deixa eu ver. - eu disse dando um tapa na perna dela. 

Louis puxou Zayn e falou alguma coisa no ouvido do mesmo e fez ele voltar a sentar,logo Niall se sentou também e eles não se encaravam, o mesmo fingiu que estava tudo bem e pegou uma latinha de RedBull e bebeu mexendo alguma coisa no celular e logo sinto meu celular vibrar. 

" Muito obrigado por me dar o número do apartamento de vocês, você é demais Crazy Mofos!  - Nini" 

Sorri meio sem graça, não é sempre que eu recebo uma mensagem do meu ídolo! 

- Vamos embora meninas? - Ouvi Liam falar e perguntei a Kath se tinha entendido a frase certo, assentimos e ele foi pegar o Harry e nós entramos no mesmo. 

Estava já meio cochilando e encostei no ombro do Harry que começou a cantar baixinho o refrão de "Little Things", Harry era tão fofo, com aquele cabelo, aquelas covinhas lindas. 

Chegou a nosso prédio e o motorista parou, Zayn pareceu curioso e olhou no alto do prédio. Cumprimentamos os meninos e logo saímos, subimos, abrimos a porta e logo fomos no quarto da Kells. 

- E aí princesa! - Kath disse arrancando o vestido, - Tá calor! - ela disse e se atirando na cama, - Porque tá com essa cara de idiota? - Ela perguntou. Sim Kells estava roendo as unhas séria mais ao mesmo tempo e dando um sorriso engraçado. 

- Eu beijei um dos directions! - ela disse assim e eu abri minha boca em um "O", e Kath arregalou os olhos. 

- Niall? - eu perguntei e ela assentiu e ela começou a nos contar tudo e também contamos o que aconteceu na boate entre o Niall e o Zayn. E já ficamos tristes por saber que ela já vai voltar pra BradFord. 

- Acho que eu também vou voltar. - Kath disse e eu as olhei, - Já acabei a faculdade aqui mesmo, e já aproveitei o máximo. 

- Poxa gente... - eu falei meia triste, - Vocês duas, vão embora...assim? - eu perguntei fazendo biquinho. 

- Você pode ir com a gente ué! - Kells falou sorrindo, - Vou adorar que você fique comigo na minha casa, e Kath volta pro apartamento dela. Você pode terminar a faculdade em Londres. - ela disse e eu a abracei mais ao mesmo tempo fiquei triste. 

- Eu tô sem dinheiro para as passagens. - disse quando Kells revirou os olhos. 

- Hellooou garota, você vai com a gente. - Kells disse, - Abre um sorriso, você como uma boa "seguidora" - ela disse fazendo aspas com a mão, - Vai pra Londres, poder seguir eles mais de perto! - ela disse e nós três nos abraçamos. 

[...] 

Semanas Depois... 

Estávamos em Londres, mais exato, BradFord, meu inglês tá ótimo e já estou na faculdade daqui, estou morando com a Kells, e venho conversando repentinamente com o Harry e com o Liam. O Louis? Não sei, não nos demos muito bem de uns dias pra cá, porque? Não sei, mais.... ele continua sendo meu preferido. 

Kath conseguiu um trabalho como modelo de comerciais, e Kells está trabalhando como fotógrafa, tudo foi tão rápido, vendi meu apartamento no Rio e ganhei um dinheiro ótimo, mais eu vou começar a trabalhar com a Kath, ela já conseguiu um trabalho pra mim. 

Kells? Kells está sendo muito amiguinha do Niall, quando o mesmo soube que ela voltou pra Londres, ele disse que mal pode esperar voltar de turnê para vê-la de novo, sei lá mais acho que tá rolando um climinha. Ela esses dias teve um pesadelo com o Zayn, que quis saber onde estávamos, eu fiquei com pena e disse. Mais elas não sabem, somente eu e Zayn. 

E tive o prazer de conhecer a madrinha da Kelly, a Marie, ela e as frases dela "Enquanto meu bumbum e meus peitos estiverem de pé, não me trate como uma velha".  

Na casa agora, fico num quarto de frente pro da Kells, e posso falar uma coisa? Aqui é muuuuuuuuuuuuito frio, e eu prefiro nessas horas o calor do Rio de Janeiro.  

 - Tá gostando mesmo de ficar aqui amor?  - Marie perguntou enquanto fazia frituras para a gente comer no almoço.. 

- Claro Marie, você é demais. - eu disse sorrindo. 

- É você tá certa... - ela falou e nós rimos juntas. 

- Oi meninas... - Kells disse sorrindo descendo as escadas e Marie desviou o beijo na bochecha, - Porque desviou Marie? 

- Você não transou com Ninguém Kelly, - Ela falou e eu a olhei incrédula, - Só beijou um cara e ainda por cima ele não é brasileiro, é irlandês. 

- Ah Marie - Kells falou revirando os olhos, - Sermões depois por favor. - ela disse e se sentou pra tomar café com a gente depois que o celular dela começou a tocar. 

- Quem é? - Marie perguntou e Kells sussurrou um "Niall" baixinho. 

Pov Kells.

Lig. On. 


- Oi Nialler. 


- Oi gatinha, tudo bom? 


- Sim e você? 


- Estou melhor agora, ér...eu já voltei dos shows. 


- Ah..que bom. Er... Niall, eu não quero ser arrogante mais você me liga toda hora já percebeu? - Eu falei rindo. 

- Não é verdade. 

- Você me liga de manhã, duas vezes a tarde, e dormimos falando no telefone. 

- Er... mais você não gosta?


- Amo isso! Não me importo.. Se você quiser vem jantar aqui em casa. 


- Sério? Tipo er... eu não vou poder ir sozinho. 


- Tá...traga eles! - eu revirei os olhos. 


- Até ele? 


- Vou tentar não prestar atenção nele. 


- Então tá bom gatinha, você já me deu o endereço, então até as 20:00. 


- Vou esperar sua ligação da tarde. 


- Beijo. 


Lig.Off. 

Me virei pra mesa onde as meninas estavam e elas estavam com aquela cara, "Owwwn, tá apaixonada!". 

- Nem fala nada, Niall é apenas meu amigo. - Eu disse pegando uma banana. 

- Amigos não beijam amigos! - Marie murmurou no meu ouvido. 

- Senta alguma coisa pelo Niall, Kells? - Anna arqueou a sobrancelha. 

- Não sei Ninha, - eu falei a olhando, - Sempre quando eu tento continuar pensando nele eu não consigo me concentrar nele, sempre vem aquele garoto que a propósito, eles vão vim jantar aqui hoje.. - eu disse quando Marie e Anna arquearam a sobrancelha. - O que foi? 

- O Zayn vai vir aqui Kells, - Marie disse me olhando, - Lembra o que ele te fez? 

- Sim...Mais Niall me faz esquecê-lo. - eu disse sorrindo. 

Será que eu tô gostando do Niall ? 

Pov Zayn. 

Eu e Niall já tínhamos feito as pazes, e resolvi dar uma passada no quarto dele e vi ele encerrando uma ligação. 

- Quem era? - eu perguntei sorrindo. 

- Estava falando com a Kells, ela chamou a gente pra ir jantar na casa dela hoje. - Niall disse deitando na cama. 

- Eu não vou. - Eu disse saindo. 

O que Niall queria? Kelly era minha....minha....!   
 


Notas Finais


Espeeero que tenham gostado *-*
Sei que tá pequeno mais o próximo vai estar melhor, prometo.
Talvez, talvez, eu poste mais um hoje se não tiver nada pra fazer. =D
fiquem com Deus, o bumbum do Boo e as Covinhas do Styles delícia u-u

I be on my suit and tie, shit tied, shit tied (88' - Justin Timbarlake - Suit & Tie.
(não sei porque, mais eu me apaixonei por essa música)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...