1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord. - REVISADA. >
  3. I knew I was getting to know you. Part II

História A Menina De BradFord. - REVISADA. - I knew I was getting to know you. Part II


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Notas Finais.

Capítulo 12 - I knew I was getting to know you. Part II



Pov Zayn. 

Não conseguia tirar ela da minha cabeça. 

Por mais que eu quisesse, a Kelly não saía da minha cabeça, será que ela morreu? Com certeza nesse momento ela deve estar com o seu namorado, e com certeza com alguém melhor que eu.  

Eu queria pedir desculpas pra ela, por tudo que eu fiz, sabia que aquilo não era só o suficiente mais...Eu estava fora fora de mim, eu a amava, e...eu acho que ainda a amo. 

Perrie não existia quando eu pensava nela, não existia ninguém, a cada vez que isso acontecia, eu acariciava meu braço, passando a mão na tatuagem.

Saí dos meus devaneios quando ouço começar a tocar Story Of My Life, sentia que tinha que tinha que naquela hora cantar com todo o meu coração, com toda a minha alma. 

Até que chegou minha parte. 

- And I'll be gone gone tonight  (E eu vou embora, embora hoje a noite.) ....  - Não consegui cantar direito, minhas lágrimas começaram a cair e Niall veio me abraçar de lado. 

Pov Kelly.  

- And I'll be gone gone tonight 
 (E eu vou embora, embora hoje a noite.)
The ground beneath my leet is open wide
 (O chão  por debaixo dos meus pés está aberto)
The way that I been holdin' on too tight
 (O jeito que aguentei firme)
With nothing in between  
(Com nada entre nós)  - Zayn terminou a parte dele chorando enquanto Niall ia abraçá-lo, minhas lágrimas teimavam a cair. 

Será que ele ainda se lembrava de mim? Será que depois de 11 anos as lembranças que tivemos juntos já acabou?  

- The story of my life I take her home 
 (A história da minha vida, a levo pra casa)
I drive all nigth to keep her warm and time 
(Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida e o tempo)
Is forzen (the story of, the story of)
 (Está congelado) (a história da, a história da)
The story of my life I give her hope 
 (A história da minha vida, dou esperança a ela)
I spend her love 
(Gastei o seu amor)
Untill she's broke inside
 (Até que ela estivesse despedaçada por dentro.) 
The story of my life (the story of, the story of) 
(A história da minha vida) (a história da, a história da).. - As partes das músicas até se passavam até que Zayn voltou a solar. 

- And I been waiting for this time to come around (Eu estive esperando por esse momento chegar)
But baby running after you  (Mas querida, correr atrás de você)
Is like chasing the clouds  (É como perseguir as nuvens)  - Aquela parte me fez lembrar, quando minha dinda me disse que Zayn começou a me procurar de novo e eu não estava.   

A música acabou, o show acabou e agora Anna estava me forçando a ir no camarim deles. 

- Anna... eu não quero, é sério! - eu disse séria enquanto ela me arrastava no meio de algumas garotas que também estavam esperando pra ver eles. 

Chegamos numa porta meia preta, e alguns seguranças nos empurraram lá pra dentro, logo Anna foi se abraçar com um cara da bunda grande que eu esqueci o nome, e eu vi o Zayn, os olhos castanhos dele se encontraram com os meus num movimento rápido, meu coração acelerou, minha respiração começou a ficar pesada, um flashback passou na minha memória, mais porque só passava os momentos bons? Percebi que ele não tinha me reconhecido e fui lá pra fora, tentando segurar meu choro e fiquei atrás da parede que separava a gente de se ver novamente quando uma voz sussurrou perto de mim. 

- Sabia que estava conhecendo você... - a voz disse e eu me virei e dei de cara com um par de olhos azuis, - E...Eu sei qu...que eu menti e... 

- Esquece disso Horan, me poupe dos seus comentários. - eu falei seca e em inglês, não olhando nos olhos dele e começando a mexer no meu celular. 

- Não é fã? - Ele me perguntou escorando também na parede e tentando olhar no meu rosto. 

- Não...Fui obrigada a estar aqui. - eu disse novamente acabando com o assunto, - Você tem fãs para atender, Horan. 

- Porque veio pra cá pro Brasil? - Ele me perguntou e eu revirei os olhos ao perceber que ele tava querendo saber da minha vida. 

- Vim me divertir, estava doida pra vir pra cá. - Eu disse catucando meus próprios dedos, - Depois de amanhã eu vou pra São Paulo. 

- Você? - ele perguntou meio incrédulo se colocando na minha frente, - A banda também vai. 

- Tá falando sério Horan, vocês vão me perseguir também em São Paulo? - eu falei revirando os olhos e ficando de costas para a porta. 

- NIALL! Ah você tá aí, cara, as fãs estão esperando... - Tremi ao ouvir aquela voz, continuei de costas e de frente para o Niall, arregalei meus olhos e despistei para Niall não perceber, - Ah...está conversando, - Ele se aproximou e ficou de frente pra mim e pro Niall, - Olá, qual é o seu... Kelly? - Zayn arregalou os olhos e me fitou e eu o olhei nervosa, - Kells, é você? 
 


Notas Finais


Então está aí, mais um cap.
Amanhã eu não posto.
Espero que tenham gostado. Fiquei muito feliz pelos comentários do cap anterior, nossa, vocês são rápidas, agradecer a @Isab3lla pelos comentários enooooormes e loucos, amo você coisa catita da paçoca <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...