1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Desde Que Você Me Ame.

História A Little Crush - Desde Que Você Me Ame.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Eu preciso dizer que amo vocês? Então... EU AMO VOCÊS!!!! Eu fiquei muito feliz com todos os comentários, sei que não respondo por falta de tempo mesmo, mas, eu leio todos com o maior carinho do mundo. Infelizmente esse é o penúltimo capítulo de A Litte Crush, e eu estou com lágrimas nos olhos aqui. Mas, vamos deixar pra chorar no próximo, né? Qualquer perguntinha vemk Recomendo que leiam escutando a música, aposto que a leitura ficará mais legal.
.
No próximo capítulo irei explicar como funcionará a 2ª Temporada e tudo mais. Então conto com todos vocês por lá. Espero que gostem do capítulo, porque eu amei.
.
Beeeeeeeeeijos meus anjos e uma boa leitura a todos.

Capítulo 29 - Desde Que Você Me Ame.


Capítulo 29 – Desde Que Você Me Ame.


Uma música qualquer tocava no rádio do carro. Um Gallardo LP 560-4 Spyder branco, esse era o novo carro de Zayn. No meu corpo um short jeans, uma blusa deixando metade da minha cintura a mostra, óculos e o cabelo solto voando com a ajuda do vento (1). No de Zayn, camisa de manha comprida cinza e um jeans claro. Ele mantinha uma mãe no volante e a outra jogada para fora do carro segurando um cigarro entre os dedos. Já se passaram quase três semanas que nós estamos juntos e eu posso afirmar de boca cheia que foram os dias mais felizes da minha vida.

Estar com Zayn me fazia esquecer-se de tudo de ruim que passei. Às vezes eu sentia muita falta de Bradford, mas, nada se comparava com o que eu estava vivendo com ele. Ele era muito diferente do que eu esperava que fosse. Era preocupado, carinhoso, prestativo e muito, muito, repito muito ciumento. Mas, acho que nesse item nos dois empatamos. Eu me sentia melhor do que nunca, me sentia viva. Sentia-me como um pássaro que conseguiu fugir das grades de uma tenebrosa gaiola e agora podia bater asas e voar livremente.

Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga,
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que eu sou louco e cego, Arriscando tudo num piscar de olhos


Não tínhamos planos para voltar a nossa cidade natal, estávamos muito bem e felizes ali em São Francisco.

- No que tanto pensa Emma?  -Disse ele tirando-me de meus devaneios.

- Em como estou feliz.  –Respondi sorrindo largamente.  – Eu cheguei a achar que iria me arrepender dessa loucura toda.

- Realmente é uma loucura. Eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu em pouco mais de dois meses, é uma loucura.  –Ele tragou o cigarro.  – Mas, eu a cometeria de novo e quantas vezes fosse necessário. 

Ele soltou a fumaça lentamente e depois aumentou o volume do rádio.

- Ainda não sei o que você viu em mim, Emma.  –Ele disse e se virou pra mim.

- Como assim?

- Porra, eu sou totalmente problemático, fumante, chato, irresponsável.

- Você pode até ser tudo isso, mas, você é meu.  –Me aproximei dele e o puxei para um beijo. A velocidade que ele dirigia diminuiu, mas, ainda sim continuávamos a andar.

- Eu amo você.  –Disse mordendo meu lábio inferior.

E como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo te tirar da cabeça, Não importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo


De repente nós dois já estávamos cantando a musica juntos. Fiquei tão empolgada que fiquei de pé no banco, abri meus braços como se quisesse mesmo voar e cantei o mais alto que podia. Ouvi uma gargalhada gostosa vindo de Zayn.

- Você fica linda assim.  –Ele disse quando eu voltei a me sentar.

- Eu sempre sou linda.  

- Nada convencida você, né? –Ele disse sarcástico.

- Tive um bom professor.  –Brinquei.

- Se estiver se referindo a mim, então realmente teve um bom professor.  –Ele piscou levando o cigarro mais uma vez a boca.  – Como acha que sua mãe reagiu quando soube que nós tínhamos fugido?

- Tenho certeza de que uma boa reação não foi, mas, quer saber? Eu ‘to muito bem e feliz agora.  –Tombei minha cabeça para trás e fiquei a observar o céu azul e repleto de nuvens.

Se eu dissesse que minha vida era ruim, poderia ir logo queimar no fogo do inferno. Sei que dentro de mim ainda existe um certo peso na consciência por não ter fugido sem dar explicações, mas, ainda tenho esperanças de um dia poder pedir desculpas a mamãe. Assim como ela.

Eu não me importo com quem você é, De onde você veio
O que você fez, Desde que você me ame


A mão de Zayn se juntou a minha, aquele gesto já bem comum. Toda vez que saiamos juntos ele sempre fazia questão de manter nossos dedos entrelaçados. E eu adorava quando ele fazia isso, porque mostrava que ele se importava comigo.

- O importante é que você está ao meu lado, e pra mim... Isso basta.  –Ele disse jogando longe o cigarro.  – Se eu dissesse algo, você promete não rir?

- Prometo.  –Falei cruzando os dedos.

- Depois que eu te conheci, eu me tornei uma pessoa melhor. Não sei explicar, mas, eu estava completamente perdido antes de te encontrar.  –Eu sentia a vergonha dele, quando tentava disfarçar mordendo os lábios.  – Digamos que, meu passado não é um dos melhores e eu tinha medo do que as pessoas iriam achar de mim.

Nunca imaginei que ele ligasse para opinião de alguém. Mas, nessa sociedade atual as pessoas julgam muito apenas pelo nome.

- Fiz algumas coisas que eu não devia, vi alguns amigos morrerem e se não fosse por você... Eu hoje poderia estar igual a eles. Você me mostrou que apesar da vida ser complicada, nós não podemos desistir e foi isso que mais me chamou atenção em você.

Fiquei feliz por estar de óculos, porque existiam algumas lagrimas idiotas querendo escapar por ali. Eu estava emocionada com aquelas palavras dele, era tão magnífico saber que eu mudei-o e ele me mudou. Nós mudamos, evoluímos juntos.

- Se Deus estiver me ouvindo agora, eu prometo agradecer a ele todos os dias da minha vida por ter colocado você na minha vida e deixar você comigo... Pra sempre.  –Essas ultimas palavras ele disse baixinho, como se quisesse que apenas eu escutasse.

Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim, Não importa se você está só de passagem
Parece que isso era pra acontecer


- EU AMO VOCÊ EMMA POSEY.  –Ele gritou me fazendo rir.

- EU AMO VOCÊ ZAYN MALIK.  –Fiz o mesmo que ele. Dessa vez ele parou completamente o carro e saiu dele. Rodeou e chegou até ao meu lado abrindo a porta e me puxando para fora.

Sem ter tempo para pensar ele me beijou ferozmente.

Eu nunca iria me cansar daquilo. Nunca iria enjoar dos seus beijos, toques, sexo. Nunca mesmo. Não consigo mais me imaginar sem ter ele por perto. Cada plano, cada sonho que eu faço, ele está em todos.

Minha concepção de vida agora é: Se importar menos e viver mais. A vida não espera pela gente, somos nós é quem a fazemos. Talvez se eu não houvesse arriscado, não estaria feliz. Estaria na Alemanha, tendo tudo que uma garota pode querer, mas, não tinha o mais importante, o amor de Zayn.

De que vale viver cercado de um bocado de coisas e pessoas, se apenas uma consegue te fazer realmente feliz? A minha resposta é simples: Nada. Sem Zayn eu não era nada. Meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro e único homem.

A verdadeira essência da felicidade é saber se arriscar sem ter medo de errar. E se errar qual o problema? Vai lá e tenta de novo. ‘’Nunca deixa o medo de errar, impedir que você jogue. ’’ Esse é meu novo lema de vida.

Viver cada dia como se fosse o ultimo, deixar de lado o que e quem te faz mal. Se preocupar com se preocupa com você, saber abraçar as oportunidades que lhe aparecem e quebrar as regras. Afinal, qual é a graça de se viver em rotina?

Eu tive alguém que foi capaz de me mostrar que viver é bem mais do que fazer as coisas certas, andar na linha ou frequentar a igreja. Zayn me mostrou que a única coisa que precisamos para ser feliz é amar. Sempre tive medo de um dia ser julgada pelas pessoas, mas, hoje? Eu quero viver minha vida da forma que eu quiser.

E, quebrar regras não significa sair por ai como um vândalo. Significa que você pode ser feliz e se divertir saindo desses padrões idiotas que impõem. Por quase dezessete anos eu tive mamãe me falando todos os dias que tudo que eu fizesse e ela não aprovasse era errado. Por sorte eu não segui seus ‘’conselhos’’.

- As long as you love me.  –Ele cantou o ultimo trecho da musica em meu ouvido.

Aconcheguei minha cabeça em seu ombro e ficamos ali observando o lindo por do sol.

O que você fez e de onde você está vindo
Eu não me importo
Desde que você me ame, querida


Continua...

 


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/emma_posey/set?id=77974557
Gostaram? Querem que eu continue? KKKKKK
Beeeijos e abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...