1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Propostas.

História A Little Crush - Propostas.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Oi meus anjos? Como estão? Espero que estejam todos muito bem. Quero agradecer de coração pelos comentários, e dizer que estou amando escrever essa fanfic. Foi uma das melhores que eu já escrevi desde 2009. Devo isso tudo a vocês, obrigada. Só uma pergunta pra matar minha curiosidade: Quem shippa Hemma ai? KKKK eu sou #TeamZayn u.u , enfim... espero que gostem do capítulo e uma ótima leitura.

Capítulo 21 - Propostas.


Capítulo 21 – Propostas.


Acordar e logo depois ver Zayn era uma sensação maravilhosa. Na noite passada eu não tinha tido um sonho dos mais agradáveis, sonhei que Zayn estava dirigindo um carro bêbado e caia em uma espécie de precipício sem fim.  Acordei completamente agoniada e aflita, ver aquele sorriso cafajeste que só ele tinha, era reconfortante.

- Você está linda.  –Ele disse circulando minha cintura com as mãos.

- Obrigada. Você também está lindo.  –Respondi sorrindo largo. Era tão bom estar ali com ele, eu passaria todos os dias da minha vida daquele jeito e não reclamaria.  

- E como vão as coisas com sua mãe? 

- Digamos que... Ela não troca mais nenhuma palavra comigo, mas, contanto que eu esteja te vendo todos os dias, eu não me importo.

- Eu ainda cheguei a pensar que não poderia ficar com você e essa ideia me sufocou de tal modo que eu achei que minha garganta estava fechando, acho que foi a pior sensação que eu já tive em toda a minha vida.  –Ele falou tudo aquilo olhando em meus olhos, e senti meu corpo vibrar.  – Promete que nunca vai me deixar?

- Eu prometo.  –Selei nossos lábios. A droga do sinal bateu e eu infelizmente tinha que ir. Separei-me de Zayn, e fez uma cara tristonha. Tinha que aprender a resistir aquilo ou eu nunca mais estudaria.  – Até mais, amor.  –Sussurrei apenas para mim a palavra amor. Acenei com a mão e entrei na escola.

. . .

Naquela manhã eu estava sem vontade de fazer qualquer coisa, quando o sinal da ultima aula soou eu me senti completamente aliviada, mas, foi então que me lembrei de Harry. Levantei colocando a bolsa (1) no ombro e pegando meu fichário. Joguei minha franja para trás e entrei no longo corredor, onde os alunos passavam quase se atropelando. Com muito esforço cheguei ao meu armário. Girei a trava e coloquei o fichário lá dentro. Procurei dois livros que eu não usaria amanhã e os coloquei lá.

- Deixou isso cair.  –Senti um corpo se colar nas minhas costas. Pela voz rouca eu logo supus que era Harry. Ele colocou a pequena tabela periódica que tinha caído do meu livro de química no armário. Fechei-o e me virei encontrando seus belos olhos verdes.

- Valeu.  –Agradeci. Fui um pouco para o lado para o lado, tentando me afastar dele, e ele apenas deu risada.

- Desculpa se te assustei.  –Ele disse passando a língua entre os lábios.

- Tudo bem.  –Tentei não fazer contato visual. Porque diabos ele tinha ser o meu parceiro? Com tanta gente na escola, tinha que ser logo a que eu menos queria.  – Podemos ir logo?

- Está com pressa? Por acaso vai encontrar Zayn hoje de novo?  -Ele disse quando começamos a andar.

- Não. Eu só não quero ficar na sua companhia.  –Falei e ele ficou em silencio. Já teve a sensação de estar caminhando e alguém te olhando pelas costas? Eu sentia o olhar de Harry me fuzilando.

- Adorei o short, ele te deixa mais gostosa.  –Ele disse me fazendo se virar incrédula. Como ele tinha coragem de dizer aquilo?

- Já pedi pra não dizer mais esse tipo de coisa, é difícil de entender?  -Ele riu pelo nariz o que me deixou com mais raiva.  – Do que está rindo?

- De você.  –Ele respondeu.  – Só uma pergunta Emma... Se não estivesse com o Zayn, ficaria comigo?

Onde ele estava tentando chegar?

- Não.  –Respondi sem saber o motivo pelo qual eu estava ofegando. Voltei a andar ouvindo os passos dele um pouco atrás dos meus. Chegamos à biblioteca, e dessa vez ela estava cheia. Por certo todos iriam começar o trabalho hoje. Sentamos na primeira mesa que vimos.  – Hoje você começa.

- Como quiser.  –Comecei a fazer algumas perguntas como, por exemplo, sua cor favorita e um lugar que adorou estar. Era muito incomodo quando terminava de escrever e levantava minha cabeça, porque Harry me fitava de um modo intenso. Engoli um seco quando tentei minha boca para pronunciar algo, mas, não saiu nenhum misero a.  – Pode fazer as perguntas agora.

- Quero te fazer uma proposta.

- Acho melhor não.

- Qual é! você vai gostar.  –Ele brincou. Prestei atenção no que ele tinha para dizer.  – É o seguinte, prometo que não teremos mais que fazer esse trabalho juntos se você fizer um pequeno favor pra mim.

- O que?  -Eu não iria aceitar nada, mas, tinha curiosidade em saber o que ele queria ou qual era seu plano.

- Amanhã as nove horas da noite vai haver um racha de carros aqui perto, o primeiro que atravessar a cidade leva dez mil euros pra casa.  –Ele começou a falar.

- E o que exatamente eu tenho a ver com isso?

- Todos os participantes precisam de acompanhante.

- Ah não! Não mesmo.  –Falei um pouco alto.  – Você conhece milhares de garotas, peça isso a alguma delas.

- Acontece que eu não estou fazendo um trabalho com elas e sim com você.  –Ele retrucou um pouco nervoso.  – O que acha?

- Não e não.  –Lá no fundo – talvez só um pouco – eu queria ir. Eu acho que tenho atração pelo perigo e por tudo que é proibido. Acho que Zayn despertou esse lado em mim.

- Não estou achando sua resposta muito convincente.  –Ele pegou uma mecha do meu cabelo e a enrolou no dedo.  – Não precisa me responder hoje, tem amanhã até o fim do dia.  –Ele piscou.

. . .

Cheguei em casa completamente cansada, girei a maçaneta da porta e tive uma enorme surpresa ao ver quem estava sentado no meu sofá. Ele estava com as mãos apoiadas no alto do sofá e a perna direita dobrada sobre o joelho esquerdo.

- Como foi que entrou aqui?  -Perguntei.

- Foi fácil.  –Ele disse se levantando.

- Arrombou alguma coisa?  -Ele deu risada da minha expressão assustada.  – Você é maluco Zayn, ao menos pensou se mamãe estivesse chegado ao invés de mim?

- Eu iria dizer que vim apenas conversar.  –Ele disse em tom de brincadeira.  – Como foi com o Harry hoje? 

- Normal, acho que não vamos precisar ficar uma semana um ao lado do outro fazendo esse trabalho.  –Isso é se eu aceitar a proposta dele. Pulei a parte das cantadas que ele mandava pra cima de mim, depois daquela ameaça de quebrar a mandíbula de Harry em três, eu realmente fiquei com medo e resolvi deixar as coisas que Harry diz, somente entre mim e ele. Não queria que os dois brigassem.  

- Muito bom, não quero você perto dele. Alias, não quero você perto de nenhum homem que não seja eu. 

- Temos um ciumento aqui.

- Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu.  –Senti meu corpo bater contra o seu. Ficamos nos encarando por alguns segundos, até começarmos a nos beijar. Ele segurou meu quadril me dando um impulso. Circulei sua cintura com as minhas pernas, e suas mãos foram direto para a minha bunda, as apertando com força.  – Qual o nosso cenário hoje?

- Na mesa?  -Sugeri.

- Na mesa.  –Ele afirmou.


Roupas espalhadas pelo chão, gemidos abafados em meio aos beijos. Cheguei ao meu limite um pouco antes de Zayn. Continuei rebolando em seu membro até ele se satisfazer, o momento mais prazeroso foi quando ele gozou dizendo meu nome.

Não havia palavras pra descrever como eu estava me sentindo. Meu corpo caiu em cima do seu e ele tirou meu cabelo do rosto me beijando em seguida. Eu não sabia o que falar, e acho que ele também não. Ficamos em silencio, um ouvindo as batidas aceleradas do coração do outro.

Continua...


Notas Finais


E ai? quem acha que a Emma vai aceitar ir com o Harry?
Quem shippa Zemma, coloca nos comentários #TeamZayn . Quem shippa Hemma, coloca nos comentários #TeamHarry .
Vocês gostaram? Bjs amores, até o próximo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...