1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Aulas de Direção com Zayn Malik.

História A Little Crush - Aulas de Direção com Zayn Malik.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Estamos chegando no 15 *-*

Capítulo 13 - Aulas de Direção com Zayn Malik.


Capitulo 13 – Aulas de Direção com Zayn Malik.

 

No dia seguinte eu acordei normalmente no horário de ir pra escola. Me arrumei (1) e dei um beijo rápido na bochecha de mamãe e fui pra escola. Ontem a noite fiquei conversando um pouco com ela, contando como tinha sido sua viajem e perguntando como eu sobrevivi sem ela. Tive uma pequena ajuda. Mas não disse isso, se não ela me mataria.

Peguei um ônibus até a escola, já estava me acostumando com aquilo. Desci em frente à escola e tive uma bela surpresa. Zayn estava parado com o carro me olhando profundamente. Caminhei até ele.

- Pensei que não gostava de acordar cedo.  –Brinquei e ele riu.

- Não gosto. Só precisava te beijar outra vez.   –Meu coração perdeu um pouco o ritmo com aquelas palavras.

Nem esperei meu cérebro elaborar uma resposta, o puxei pela camisa azul escura e ele tocou minha cintura. Ele não precisava de resposta, aquela já era a resposta. Eu também precisava sentir seu beijo outra vez.

- Pensei em te buscar em casa hoje.  –Ele disse depois que nos separamos.

- E porque não foi?  -Falei apoiando em seus ombros.

- Pensei que não fosse gostar de me ver de manhã.  –Ele fingiu estar triste.  – Mas eu sei que é impossível alguém não gostar de me ver.

- Nada convencido você.  –Dei-lhe um selinho.   – Se eu soubesse dirigir isso não aconteceria.

- Tive uma ideia.  –Olhei sua cara tomar uma expressão marota.  – Que tal aprender a dirigir agora?

- Vai ficar para a próxima, tenho que entrar.  –Zayn sorriu de canto.

- Tem algum teste ou algo que vale nota hoje?  -Neguei com a cabeça.   – Então não vai morrer se faltar um dia.

- Eu já faltei ontem, quer que eu faça isso de novo?  -Perguntei mordendo meu lábio inferior.

- Mas é por uma boa causa.  –Ele passou por mim, dando um tapa estralado em minha bunda.

- Zayn!  -O repreendi.  – Pra começar ninguém aprende a dirigir em um dia.

- Do meu jeito você vai aprender...  –Ele abriu a porta do carro.   – Rapidinho.

Não tinha como eu resistir aquilo, eu estava completamente viciada em passar os dias com ele. E para ter sua presença eu não me importaria com a opinião de mamãe ou faltar um, dois e até um mês na escola.

. . .

Lá estava eu segurando o volante com as duas mãos e Zayn em silencio ao meu lado.

- Por onde eu começo?  -Perguntei nervosa.

- Pode começar ligando o carro.  –Apontou para a chave.

- Ah... ‘Tá.   –Girei a chave e pude ouvir o ronco alto do motor.

- Certo, agora passe a primeira marcha.  –Ele colocou sua mão sobre a minha e me ajudou.  – Solte o freio de mão.

Fiz o que ele pediu.

- Vá soltando lentamente a embreagem.  –Eu estava tão tensa que acabei soltando tudo de uma vez. Se não fosse por Zayn que me indicou o freio nos teríamos batido na calçada e alcançado o poste.

- Meu Deus.  –Falei atônita.

- Vamos fazer isso do jeito Malik.  –Ele saiu do carro e fez a volta até chegar onde eu estava, abriu a porta e pediu que eu saísse. Ele arrumou o banco, o colocando mais pra trás.

- O que vai fazer?  -Perguntei o observando.

- Sente aqui.  –Ele abriu um pouco as pernas e apontou para onde eu tinha que sentar. No meio delas.

- Zayn eu acho melhor... 

- Isso é o melhor, vem.  –Suspirei e o obedeci.

Ajeitei-me entre suas pernas e confesso que senti um choque ao estar tão próxima dele daquela forma. Fechei a porta e ouvi ele sussurrar.

- Quero que se concentre na estrada e na minha voz.  –Assenti. Suas duas mãos pousaram no meio das minhas costelas.  – Ligue o carro.

Liguei-o outra vez e fiz todo aquele processo, ainda segurava a embreagem com o pé esquerdo.

- Agora... –Ele disse fazendo uma pausa. Senti ele abrindo os botões da minha blusa xadrez de baixo para cima.  – Vá diminuindo a força que esta impulsionando nos pé.

Ele sabia do risco que estávamos correndo? Creio que não. Pois se soubesse não distribuiria beijos por toda as minhas costas, era difícil se concentrar em algo com ele daquela maneira. O carro começou a andar e eu estava quase entrando em pânico.

- Está indo bem, continue dessa forma e freie um pouco quando se aproximar da curva.

Seus lábios desceram pela minha espinha e não sei dizer o que senti. Meu corpo trabalhava para prestar atenção na estrada e ignorar Zayn ali atrás de mim. Pisquei os olhos algumas vezes tentando manter o foco, mas era impossível.

Suas mãos passaram por minha barriga e depois subiram até os seios. Os apertaram de leve, mas, o suficiente pra eu gemer baixo. Eu não aguentava mais, desliguei a porcaria do carro e joguei minha cabeça contra seu ombro.

- Como você quer que eu aprenda a dirigir desse jeito?  

- Quanto mais você demorar a aprender, mas aulas terá que fazer.  –Ele riu fraco contra o meu pescoço.

- Pra que as aulas? Pra você ficar me tarando desse jeito?

- Entenda como quiser.  –Seus dedos desceram até o zíper do meu short e foi ai que eu resolvi acabar com aquilo por ali mesmo, não queria outro guarda puxando nossa orelha por algo tão bobo.

- Já chega.  –Joguei meu corpo para o lado caindo sobre o banco do passageiro e Zayn me olhou confuso.  – Não quero mais fazer essas aulas, desisto.

- Fraca, nem passou da primeira. As outras iriam ser melhores.  –Ele abaixou o olhar para o meio das minhas pernas onde o câmbio estava e rapidamente me arrumei no banco começando a abotoar minha blusa.   – Ainda temos um tempo até você ter que ir.

Ele olhou para o relógio em seu pulso e depois pra mim, sorriu malicioso e eu já sabia o que se passava em sua cabeça. Entreolhamos-nos e começamos a nos beijar. Agarrei seu pescoço e ele massageava minha nuca, eu podia sentir a eletricidade entre nossos corpos. Era tão bom estar ali com ele.

. . .

Abri a porta de casa e coloquei as chaves em cima do braço do sofá, encontrei mamãe sentada na poltrona com o telefone na mão olhando para a janela sem me encarar.

- Alguém ligou?  -Perguntei.

- Era uma ligação da escola.  –Ela respondeu e meu coração bateu de medo.

Droga, eu estou ferrada. Muito ferrada.

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...